SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

1568101116

Comentários

  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    pf0mrzgbwcoa.png

    Queria saber se alguém pode me ajudar: minha Sim, antes de sumir pra ir pra escola, simplesmente largou o prato de comida aí fora da casa. Desde então o prato continua aí e não some. Vocês têm alguma solução pra isso?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AlexiaFern escreveu: »
    pf0mrzgbwcoa.png

    Queria saber se alguém pode me ajudar: minha Sim, antes de sumir pra ir pra escola, simplesmente largou o prato de comida aí fora da casa. Desde então o prato continua aí e não some. Vocês têm alguma solução pra isso?

    Você não consegue fazer que os Sims o joguem fora?
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    isso agora dificilmente sairá daí. se é fora do seu lote talvez não dá para deitar fora :(
  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    malikabrazil escreveu: »
    AlexiaFern escreveu: »
    pf0mrzgbwcoa.png

    Queria saber se alguém pode me ajudar: minha Sim, antes de sumir pra ir pra escola, simplesmente largou o prato de comida aí fora da casa. Desde então o prato continua aí e não some. Vocês têm alguma solução pra isso?

    Você não consegue fazer que os Sims o joguem fora?

    Quando clico no prato, aparece a opção "jogar fora" mas não é possível clicar nela, aparecendo a seguinte mensagem: "é preciso ter uma lixeira ou pia para limpar isso", algo assim. O problema é que está fora do lote e não se pode colocar nada no mundo. Então eu realmente não sei o que fazer. Inclusive já reparei o jogo, mas não ajudou.
  • Opções
    TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    • Qual é a maneira mais fácil e rápida de ganhar dinheiro sem cheats? (Até agora a mais lucrativa que encontrei foi revender quadros num comércio)
    • Porque os sims ficam tanto tempo "inativos" (sem fazer rigorosamente nada) antes de executar uma ação? Por exemplo, se eu mando eles comer, eles levam 20 minutos até irem, 20 minutos com o prato na mão procurando por lguar, 20 minutos sentados até começarem a comer. (Isso é muito irritante num negócio, por exemplo. Já perdi imensas vendas por conta disso)
    • Vale a pena comprar a expansão de vida na cidade? Os apartamentos são apenas para pobres?
  • Opções
    TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    AlexiaFern escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    AlexiaFern escreveu: »
    pf0mrzgbwcoa.png

    Queria saber se alguém pode me ajudar: minha Sim, antes de sumir pra ir pra escola, simplesmente largou o prato de comida aí fora da casa. Desde então o prato continua aí e não some. Vocês têm alguma solução pra isso?

    Você não consegue fazer que os Sims o joguem fora?

    Quando clico no prato, aparece a opção "jogar fora" mas não é possível clicar nela, aparecendo a seguinte mensagem: "é preciso ter uma lixeira ou pia para limpar isso", algo assim. O problema é que está fora do lote e não se pode colocar nada no mundo. Então eu realmente não sei o que fazer. Inclusive já reparei o jogo, mas não ajudou.

    Não consegue abrir o inventário e arrastar os pratos para lá?
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    editado janeiro 2017
    TheXueg escreveu: »
    • Qual é a maneira mais fácil e rápida de ganhar dinheiro sem cheats? (Até agora a mais lucrativa que encontrei foi revender quadros num comércio)
    • Porque os sims ficam tanto tempo "inativos" (sem fazer rigorosamente nada) antes de executar uma ação? Por exemplo, se eu mando eles comer, eles levam 20 minutos até irem, 20 minutos com o prato na mão procurando por lguar, 20 minutos sentados até começarem a comer. (Isso é muito irritante num negócio, por exemplo. Já perdi imensas vendas por conta disso)
    • Vale a pena comprar a expansão de vida na cidade? Os apartamentos são apenas para pobres?
    • Pelo que notei é fazendo pinturas, as pinturas geram muito dinheiro :D
    • Isso é um problema que muitas pessoas estão tendo, se eu não me engano já tem um mod que corrige isso, se não me engano é do Lumia Sims, mas eu não testei porque não tenho esse problema no meu jogo
    • Vale sim, os itens que veio na EP são lindos, a cidade é linda e os festivais são demais. Existem apartamentos pobres e de luxo, também tem as coberturas
    :D
  • Opções
    TheXuegTheXueg Posts: 136 Member
    CatarinaML escreveu: »
    TheXueg escreveu: »
    • Qual é a maneira mais fácil e rápida de ganhar dinheiro sem cheats? (Até agora a mais lucrativa que encontrei foi revender quadros num comércio)
    • Porque os sims ficam tanto tempo "inativos" (sem fazer rigorosamente nada) antes de executar uma ação? Por exemplo, se eu mando eles comer, eles levam 20 minutos até irem, 20 minutos com o prato na mão procurando por lguar, 20 minutos sentados até começarem a comer. (Isso é muito irritante num negócio, por exemplo. Já perdi imensas vendas por conta disso)
    • Vale a pena comprar a expansão de vida na cidade? Os apartamentos são apenas para pobres?
    • Pelo que notei é fazendo pinturas, as pinturas geram muito dinheiro :D
    • Isso é um problema que muitas pessoas estão tendo, se eu não me engano já tem um mod que corrige isso, se não me engano é do Lumia Sims, mas eu não testei porque não tenho esse problema no meu jogo
    • Vale sim, os itens que veio na EP são lindos, a cidade é linda e os festivais são demais. Existem apartamentos pobres e de luxo, também tem as coberturas
    :D

    Obrigado!!! E já agora, você sabe porque tem técnicos de manutenção que não saem da minha casa NUNCA? não consigo utilizar o serviço nem ativar a ultra-velocidade com eles
  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    TheXueg escreveu: »
    AlexiaFern escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    AlexiaFern escreveu: »
    pf0mrzgbwcoa.png

    Queria saber se alguém pode me ajudar: minha Sim, antes de sumir pra ir pra escola, simplesmente largou o prato de comida aí fora da casa. Desde então o prato continua aí e não some. Vocês têm alguma solução pra isso?

    Você não consegue fazer que os Sims o joguem fora?

    Quando clico no prato, aparece a opção "jogar fora" mas não é possível clicar nela, aparecendo a seguinte mensagem: "é preciso ter uma lixeira ou pia para limpar isso", algo assim. O problema é que está fora do lote e não se pode colocar nada no mundo. Então eu realmente não sei o que fazer. Inclusive já reparei o jogo, mas não ajudou.

    Não consegue abrir o inventário e arrastar os pratos para lá?

    Infelizmente não dá certo...
  • Opções
    dennisdennis Posts: 2
    Alguns bugs que observei:
    1- Sims sentados conversando/comendo spawnam de pé e suas ações são canceladas.
    2- Estou comompondo música com o violão,já tenho 52 partituras de uma única música e não aparece a opção licenciar na caixa do correio. A ação compor é demorada e tenho que compor em partes.
    3- Mulher grávida notificada da licença maternidade mas precisa trabalhar neste período (aparece faltando o emprego em vermelho no horário de serviço).
    4- Alarme de incêndio tocando e bombeiro não vem, mas recebo dinheiro do seguro.
    5- Emprego de Negócios ramo de Investidor a ação "pesquisar ações" no computador termina aos 75% da necessidade diária tendo que repetir a ação para os 25% restantes.
    6- A ação comer as vezes é cancelada antes de terminar o prato ao colocar outra ação na pilha de ações.

    Estes bugs podem ter a ver com a Vida na Cidade adicionado recentemente e/ou pelo fato de eu ter iniciado jogo novo no menu principal. Jogo está atualizado.

    Li que a EA trocou investimentos nos Sims para o Titan Fall... Tenho esperança que Sims4 melhore, embora da pressão nos funcionários para lançar algo novo com prazos apertados.
  • Opções
    Eu queria saber qual pode ser o motivo de minha planta-vaca não estar dançando ao som do meu aparelho de som. Conheci uma jogadora que tinha uma planta-vaca que sempre dançava ao som do aparelho de som de seus Sims. Alguém pode explicar o que pode estar faltando? Agradeço desde já!
  • Opções
    dennisdennis Posts: 2
    null
    2- Descobri que para continuar compondo aquela música tinha que clicar na partitura no inventário e não no instrumento. Acontecia que eu criava uma nova partitura da mesma música indo pelo instrumento.
  • Opções
    Eu estou animada com a nova expansão de vampiros e bebês, eu realmente espero que essa seja apenas a primeira de muitas mudanças que espero que ocorra.

    Eu desejo que acrescentem bruxos ao jogo também e que permitam bastante ações com eles e os vampiros, assim como características unicas e cidades maravilhosas magicas e sobrenaturais.

    Quero também mais coisas para os bebês e as crianças e que coloquem mais duas faixas de idade. "Pre-adolecente" que seriam os sims de 13 anos por ai e que criem coisas para anpliar e explorar essa faixa de idade, e tambem "senhor de idade" que seria uma idade entre 30-40 anos, ninguem fica idoso do nada. Acredito que isso tornaria a experiência mais real.

    Mais profissões, eu quero advogados, bombeiros, cantor/cantora, ator/atriz, banda músical e grupo musical (onde teria mais de um integrante que cantasse tipo kpop), modelo, engenheiro, estilista, dançarinos, coreografo, fotografo, professor. E que de preferência a maior parte desses empregos sejam assistidos (que possamos ir com os sims ao trabalho).

    Quero Universidade ou escolas para que possamos acompanhar os sims de preferência. Alem de moveis mais unicos e legais, contas mais caras e realistas no game e claro as estações do ano.

    Também seria bom por no jogo coisas para totnar os sims mais humanos, como doenças sérias como câncer e etc... a doencas simples como refriado e que não fosse curado de um dia para outro.

    Além de praias, mais opções de roupas, interações de sims e espero que invistam mais nos aliens, pq realmente seria algo bem legal e diferente. Criar uma casa alienígena com uma familia de alhens, claro que vocês teriam que permitir usar roupas, cabelos e etc... neles pq eles daquele jeito lá são estranhos.

    Fora isso eu estou apreciando bastante o jogo, e acho que se essas mudanças acontecerem seria ainda mais legal. Eu sei que é um simulador de vida, mas alem de experiencias reais seria mais legal experiencias inuzitadas como viloes, bandidos, aliens, vampiros, bruxos, fantasmas, loucos assassinos, fantasmas e etc....

    (Obs: coloquem mais traços de personalidade tbm)
  • Opções
    Alguém está tendo o mesmo problema que eu com os bebês?
    Eu tento dar banho neles, mas eles simplesmente entram e saem das banheiras, sem aumentar a barra de higiene... Todos os bebês que eu tive até agora ficam incomodados, mas eu não consigo dar banho neles...
  • Opções
    sydynhosydynho Posts: 59 Member
    editado janeiro 2017
    null
    Com certeza deve está tendo algum conflito com o conteúdo personalizado, se você usa é claro!
  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    malikabrazil escreveu: »
    AlexiaFern escreveu: »
    pf0mrzgbwcoa.png

    Queria saber se alguém pode me ajudar: minha Sim, antes de sumir pra ir pra escola, simplesmente largou o prato de comida aí fora da casa. Desde então o prato continua aí e não some. Vocês têm alguma solução pra isso?

    Você não consegue fazer que os Sims o joguem fora?

    Isso acontece comigo também, minha Sim largou o violão dela na frente do Hospital, agora não consigo pegar de volta.
  • Opções
    KaeLa2017KaeLa2017 Posts: 2 Member
    Oi Pessoal,tudo bem?
    Quero saber se é possível mudar um lote para ser um apartamento.E fazer esse lote fora da San Myshuno...
    Porque quando eu construo um lote não consigo...
    Se não tiver,seria uma boa ideia para a próxima atualização...
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    KaeLa2017 escreveu: »
    Oi Pessoal,tudo bem?
    Quero saber se é possível mudar um lote para ser um apartamento.E fazer esse lote fora da San Myshuno...
    Porque quando eu construo um lote não consigo...
    Se não tiver,seria uma boa ideia para a próxima atualização...

    Infelizmente, apartamentos só os que vieram em San Myshuno.
  • Opções
    KaeLa2017KaeLa2017 Posts: 2 Member
    malikabrazil escreveu: »
    KaeLa2017 escreveu: »
    Oi Pessoal,tudo bem?
    Quero saber se é possível mudar um lote para ser um apartamento.E fazer esse lote fora da San Myshuno...
    Porque quando eu construo um lote não consigo...
    Se não tiver,seria uma boa ideia para a próxima atualização...

    Infelizmente, apartamentos só os que vieram em San Myshuno.

    Que pena :(:(:(
  • Opções
    Olá meu povo de sorte

    Com relação ao problema dos móveis que somem quando o ultimo Sim da família morre quando ele não esta sendo jogado, posso manter as casas salvas nas galerias. E no caso do apartamento? Eu tinha uma familia num apê, apaguei a familia e quando coloquei outro Sim pra morar no apê, não tinha mais móvel nenhum!!! Não da pra ficar perdendo moveis toda hora. Alguém sabe como resolver essa questão?
  • Opções
    Alguém sabe de existe alguma forma de se editar a área ao redor do lote? No caso, seria a área fora dos limites do lote, como aquelas pequenas áreas ou praças onde ficam bancos ou brinquedos para crianças, ao redor de um lote. Talvez com algum cheat...
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    @theago2016, é possível fazer o upload e salvar os cômodos dos apartamentos na galeria. Para salvar o apê inteiro, você teria que salvar todos os cômodos.

    Uma dica é tirar um print do apartamento antes de fazer o upload para te ajudar a lembrar das posições de cada cômodo na hora recolocá-los de volta ao jogo. Você pode também colocar na descrição uma identificação para ajudá-lo a encontrar mais tarde. Por exemplo, #familiasilva em cada cômodo.
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    @Felipe_96, infelizmente não existe nenhuma ferramenta, cheat ou mod para editar o mundo no The Sims 4.
  • Opções
    ola eu gostaria de saber pq mudou a camera do the sims 4 na hora de criar um sim pq me expliquem se e algum erro me expliquem
  • Opções
    oi gente me ajudem rapidinho, os meus sims não estão a comer automaticamente eu coloco eles para ir ao frigorifico abrir e pergar uma porção mas eles mandam a comida para o inventário em vez de comer, é muito chato, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    inho20 escreveu: »
    ola eu gostaria de saber pq mudou a camera do the sims 4 na hora de criar um sim pq me expliquem se e algum erro me expliquem
    @inho20, eu não notei nenhuma diferença na câmera no CAS. Pode explicar direito oq acontece no seu jogo?!
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Ritjinham96 escreveu: »
    oi gente me ajudem rapidinho, os meus sims não estão a comer automaticamente eu coloco eles para ir ao frigorifico abrir e pergar uma porção mas eles mandam a comida para o inventário em vez de comer, é muito chato, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!1
    Com a atualização dos bebês, passou-se a ter duas opções: Pegar uma Porção, o seu Sim pega uma porção de comida e come e Pegar Porção, que seria supostamente para dar ao seu bebê, por isso eles guardam no inventário.

    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/comment/12392077/#Comment_12392077
  • Opções
    Eu baixei recentemente a expansao de vida na cidade peguei na promoção..não sei se foi o jogo ou a ultima atualização, mas esta tendo algumas coisas chatas ocorrendo.

    1-Quando manda ele pegar um prato na geladeira, agora ele pega e coloca no inventario e não vai logo comer como antes.
    2- se mandar ele jogar ou ver tv, ele assiste em pe e so senta se der comando, antes ele sentava automaticamente na frente da tv.
    3-Eu cancelo uma ação pra ele fazer a proxima e balao da ação cancelada não some, alem de demorar para ele executar aproxima açao depois disso, inclusive esta demorando demais ao se alimentar em algumas situações/
    4- meu sim teve um filho com a vizinha, quando o bebe virou adulto fui em editar familia e mudei a criança pra casa de meu sim, mas a mae da criança nao sai da minha casa como se morasse la, mando embora mas permanece, ja mudei de cidade e vizinha e ela continua indo..é irritante.
  • Opções
    Jonasdeth escreveu: »
    Eu baixei recentemente a expansao de vida na cidade peguei na promoção..não sei se foi o jogo ou a ultima atualização, mas esta tendo algumas coisas chatas ocorrendo.

    1-Quando manda ele pegar um prato na geladeira, agora ele pega e coloca no inventario e não vai logo comer como antes.
    2- se mandar ele jogar ou ver tv, ele assiste em pe e so senta se der comando, antes ele sentava automaticamente na frente da tv.
    3-Eu cancelo uma ação pra ele fazer a proxima e balao da ação cancelada não some, alem de demorar para ele executar aproxima açao depois disso, inclusive esta demorando demais ao se alimentar em algumas situações/
    4- meu sim teve um filho com a vizinha, quando o bebe virou adulto fui em editar familia e mudei a criança pra casa de meu sim, mas a mae da criança nao sai da minha casa como se morasse la, mando embora mas permanece, ja mudei de cidade e vizinha e ela continua indo..é irritante.

    Realmente já vi várias pessoas reclamando de bugs com as novas atualizações.
    1-Se você notou, há duas opções quando clicamos em um prato de comida. A primeira é "pegar porção" e a outra é "pegar uma porção". Se não me engano, ao clicar na segunda, o sim pega a comida e come logo em seguida.
    2-Isso não acontece comigo.
    3-Às vezes isso acontece e você pode resetar o sim para que os balões de ação sumam usando o comando "testingcheats true" e clicando no sim segurando o botão shift do seu computador.
    4-Meus sims nunca engravidaram a vizinha HAHAHAHA
  • Opções
    Enzo L. escreveu: »
    Jonasdeth escreveu: »
    Eu baixei recentemente a expansao de vida na cidade peguei na promoção..não sei se foi o jogo ou a ultima atualização, mas esta tendo algumas coisas chatas ocorrendo.

    1-Quando manda ele pegar um prato na geladeira, agora ele pega e coloca no inventario e não vai logo comer como antes.
    2- se mandar ele jogar ou ver tv, ele assiste em pe e so senta se der comando, antes ele sentava automaticamente na frente da tv.
    3-Eu cancelo uma ação pra ele fazer a proxima e balao da ação cancelada não some, alem de demorar para ele executar aproxima açao depois disso, inclusive esta demorando demais ao se alimentar em algumas situações/
    4- meu sim teve um filho com a vizinha, quando o bebe virou adulto fui em editar familia e mudei a criança pra casa de meu sim, mas a mae da criança nao sai da minha casa como se morasse la, mando embora mas permanece, ja mudei de cidade e vizinha e ela continua indo..é irritante.

    Realmente já vi várias pessoas reclamando de bugs com as novas atualizações.
    1-Se você notou, há duas opções quando clicamos em um prato de comida. A primeira é "pegar porção" e a outra é "pegar uma porção". Se não me engano, ao clicar na segunda, o sim pega a comida e come logo em seguida.
    2-Isso não acontece comigo.
    3-Às vezes isso acontece e você pode resetar o sim para que os balões de ação sumam usando o comando "testingcheats true" e clicando no sim segurando o botão shift do seu computador.
    4-Meus sims nunca engravidaram a vizinha HAHAHAHA

    To vendo esses bugs no vida na cidade.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top