SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• @Bibis182 Pois é! Quando eu tento conectar com a internet, pra ver a galeria por exemplo, ele fica pensando por uns minutos dai aparece que é impossível conectar-se a internet... :'(
  • SIM!!!!!! :smiley: ainda podem casar e ter filhos com o ET! LEGAL NÉ! KKKK BEM LOUCO KKKK
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    pryfoletto escreveu: »
    Pessoal, pra falar a verdade não gostei tanto desse The Sims 4 ou talvez ainda não esteja muito entrosada com o jogo, pois as necessidades básicas baixam muito rápido e ainda não sei lidar muito bem com os desejos duradouros. Sou uma novata e achei bem mais complexo que o 3! Enfim, minha dúvida é extremamente "boba", alguns até irão dar risada .. Mas não achei onde está a lição de casa dos meus "filhos". Já procurei no inventário logo que eles chegam da escola e tudo mais. Não encontro! ¬¬

Era para estar no inventário da criança, mas se não está veja se não deixou em algum lugar na casa.
    As vezes acontece, não sei se é bug, a criança está fazendo a lição de casa e não guarda o caderno no inventário. Fica em cima da mesa. É um livro meio laranja. Espero que resolva. Qualquer coisa repara o jogo pra vê se funciona.
    E vou te dizer no começo eu também não gostava muito do TS4, ams agora com os pacotes novos está bem legal...
    Principalmente pelo fato dele não travar o meu computador.heheheh
    bjos
  • @Bibis182 não consigo sair disso..
    wuu09e3xv4s3.png
    TS4.png 207.7K
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @lJulial O meu acontece as vezes também, mas o que eu faço é entrar pelo criar um sim ou no jogo mesmo. Quando no jogo normalmente pega quando eu salvo e tento abrir a galeria.
    Você ta querendo conectar para criar a família ou pegar algo numa família já criada?
    Desculpa a demora, tava em prova na faculdade
  • isabela1452isabela1452 Posts: 13 Member
    Ollla, respondam por favor ! Tenho um sim cientista e ele já esta no níveo 10, e tem mais 3 soros novos, e pede cristal alienígena, e eu n sei aonde encontrar, alguém sabe ?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    isabela1452 escreveu: »
    Ollla, respondam por favor ! Tenho um sim cientista e ele já esta no níveo 10, e tem mais 3 soros novos, e pede cristal alienígena, e eu n sei aonde encontrar, alguém sabe ?

Provavelmente em Sixam!
  • ollloolllo Posts: 1
    Nosa esperar 8 horas pra baicha pra ver a porcaria q virou a série exclui já ese game lixo e vou jogar o 3 q ganho mais
  • Fui instalar o The Sims 4, mas só instala o Sim City! Não consigo resolver!
    RobsonSegundo escreveu: »
    Fui instalar o The Sims 4, mas só instala o Sim City! Não consigo resolver!

Vá no suporte do Origin: http://help.ea.com
  • Comprei a expansão ''Ao trabalho'' mas estou com dúvidas como vou ter acesso à expansão.
    Irá chegar um CD em minha casa?
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Breno123 escreveu: »
    Comprei a expansão ''Ao trabalho'' mas estou com dúvidas como vou ter acesso à expansão.
    Irá chegar um CD em minha casa?

depende de onde você comprou.
    Se tiver sido pelo Origin, você tem que baixar.
    Faz o login no Origina, clica na Caixa do The Sims 4 e clica em detalhes.
    Aí ele vai aparecer.
  • CAIPORABRCAIPORABR Posts: 124 Member
    Se vc comprou na Origin, e esta tudo certo referente ao pagamento, você deverá receber um email com um link para baixar o jogo. Outra alternativa é entrar no jogo, e clicar na aba representada por um monte de diamantes na parte superior da tela e ver se ele esta liberado e baixar por la.
  • DadoowDadoow Posts: 31
    editado dezembro 2015
    Colocar o telhado automaticamente era ótima ferramenta dos jogos antigos, eles optimizaram os telhados para o The Sims 4 e tiraram esta opção, não deveriam, os telhados as vezes são complicados de posicionar quando o lote é muito grande, parece nunca dar certo! :neutral:

Para os que deram um ''discordar'', não estou dizendo que a nova ferramentas de telhado não é boa, ela é ótima por sinal, mas quanto mais recursos, melhor para todos, modo automático e modo manual!

Não sei porque este meu comentário veio parar aqui, peço desculpas pela inconveniência, é possível apagá-lo? Lembro de tê-lo feito como resposta à uma pergunta... :\
    Post edited by Dadoow on
  • ChloeChloe Posts: 21 Member
    PRECISO DE AJUDA!!

- Não consigo encontrar tomates para fazer várias receitas desbloqueadas.
    - Não sei pra que serve o Mapa do Tesouro (muito menos aqueles quadradinhos que vão parar no inventário dos meus Sims qnd eles completam alguma coisa no microscópio que podem ativar num sei o que)
    - Como que a minha Sim (adolescente/jovem adulta/adulta) faz para arrumar namorado (não aparece nenhuma ação romântica para ela executar e a bendita só quer saber se arrumar namorada (poor girl :D )
    - Como que faz para contratar um provedor que faça alguma coisa?? Sempre coloco geladeira, fogão e mais meio mundo de coisa e provedor passa o evento inteiro batendo papo

Acho que essa são as que me lembro... Sou meio noob, então, não me julguem! :P
  • pupunikpupunik Posts: 244 Member
    -Tomate se nao me engano voce encontra no mapa,eu me lembro que achei andando em willow creeck e e bem facinho...(mas nao me lembro aonde)
    -eu tambem nao sei para que serve o mapa do tesouro mas acredito que serve para terminar as coleçoes.
    -para se ter um namorado com adolescente voce primeiro precisa achar um adolescente e ter interaçoes romanticas se for jovem adulto nao pode senao e pedofilia.para saber e so por o mouse em cima e esperar.
    -Todo npc tem uns bugs aqui e ali,mas dependendo as interaçoes o provedor acaba cancelando a açao de cozinhar e vai bater papo por exemplo sao nas festas em que um sim muito sociavel acaba puxando papo com ele.
  • mamirimamiri Posts: 52 Member
    Depois da atualização do dia 07/01/16, não consigo usar os poucos conteúdos personalizados que eu usava. Sabem como resolver?
    mamiri escreveu: »
    Depois da atualização do dia 07/01/16, não consigo usar os poucos conteúdos personalizados que eu usava. Sabem como resolver?

Nas configurações os CPs estão ativos?
  • JaimekmiecikJaimekmiecik Posts: 22 Member
    Queria jogar feliz, mas dá erro de salvamento e um monte de números. Não quero perder o save, nem mudar de lote
  • nivartnivart Posts: 115 Member
    aparece alguma mensagem de erro, @Jaimekmiecik? geralmente elas tem algum código que facilitam a solução do problema! se tiver manda aqui que fica mais fácil de resolver! (:
  • Tive uma filha com um alienígena, e ela nasceu híbrida... Agora já está adolescente e ainda não apareceu a opção de se disfarçar.. Alguém sabe se só aparece quando o sim vira adulto? Ou como funciona pra ativar os disfarces??
  • ANDREIA1980SOUZAANDREIA1980SOUZA Posts: 84 Member
    mamiri escreveu: »

tbm tive esse problema e fui colocando cps aos poucos coloca um joga um pouco e depois coloca outro fui assim q fiz ainda nao consegui coloca meus 332cps
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    assisthay escreveu: »
    Tive uma filha com um alienígena, e ela nasceu híbrida... Agora já está adolescente e ainda não apareceu a opção de se disfarçar.. Alguém sabe se só aparece quando o sim vira adulto? Ou como funciona pra ativar os disfarces??

Oi, meu sim foi abduzido e teve um filho alienígena que se disfarça sendo criança, então aparece a opção desde criança.
  • null mais aparecia clicando nela mesmo Lorena? Porque clico nela e não aparece a opção... Como faço pra aparecer? Mais ela é híbrida nasceu com cabelo.. Será q interfere?
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Acho que ela não é mais alien, já está mais pra humana, não deve ter mais.
  • Carol_FagundesCarol_Fagundes Posts: 11 Member
    Chloe escreveu: »
    PRECISO DE AJUDA!!

- Não consigo encontrar tomates para fazer várias receitas desbloqueadas.
    - Não sei pra que serve o Mapa do Tesouro (muito menos aqueles quadradinhos que vão parar no inventário dos meus Sims qnd eles completam alguma coisa no microscópio que podem ativar num sei o que)
    - Como que a minha Sim (adolescente/jovem adulta/adulta) faz para arrumar namorado (não aparece nenhuma ação romântica para ela executar e a bendita só quer saber se arrumar namorada (poor girl :D )
    - Como que faz para contratar um provedor que faça alguma coisa?? Sempre coloco geladeira, fogão e mais meio mundo de coisa e provedor passa o evento inteiro batendo papo

Acho que essa são as que me lembro... Sou meio noob, então, não me julguem! :P

Oi. Pelo tempo não sei se a ajuda ainda é válida, mas vou tentar:

- Tomates: podem ser encontrados em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada (a casa de Johnny Zest)
    Você também pode usar o cheat "bb.showhiddenobjects", que desbloqueia os objetos escondidos do cenário (buydebug). E depois digita "tomate" em "Pesquisar".
    Ao colocar o tomate no seu inventário vai ajudar a completar a coleção Jardinagem. E se plantar, terá um lindo tomateiro.
    Mais informações de onde encontrar plantas: http://carolbozzi.blogspot.com.br/2014/11/como-conseguir-todas-as-plantas-no-sims.html
    Se a idéia for cozinhar sem ser cativa dos ingredientes, ponha o seguinte mod que está em http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-mods/title/no-ingredients-required...../id/1324826/

- Mapa do Tesouro: ajudará a encontrar os troféus Mysims. É melhor o seu sim estar concentrado para aumentar as chances de encontrar os troféus Mysims mais raros.

- A sua sim adolescente somente pode namorar adolescentes. Ou você usa o mod hospedado em http://modthesims.info/download.php?t=536406. Este mod não permite oba-oba para adolescentes e talvez você precise se registrar no site para baixar o mod.

- Provedor? Quem precisa de provedor se você sabe cozinhar? Brincadeira! Só vale a pena contratar provedor se ele fizer parte de sua família. Assim você poderá controlar melhor o que ele cozinha, o que ajudará a completar as metas da festa. E se o seu sim-provedor tiver alguma aspiração de comida ou festa, você irá ajudar a concluir a aspiração dele.
  • Carol_FagundesCarol_Fagundes Posts: 11 Member
    editado fevereiro 2016
    Comentário apagado.
  • malikabrazil escreveu: »
    @TheXueg Coincidência. Minha irmã ao jogar teve três meninos seguidos, para só depois nascer uma menina. Já eu tive uma menina de cara.

• Eu queria signos no The Sims 4 Seria Legal D+ :)
  • ChloeChloe Posts: 21 Member
    Gente, alguém sabe me dizer como que faz para criar Sims casados?? Qnd estou no modo de criação, eu crio o cara, a mulher e a criança, coloco a criança pra ser filha dos dois, mas qnd vou jogar, o cara e a mulher não são casal. Como faço?? :s
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top