SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• @Bibis182 Pois é! Quando eu tento conectar com a internet, pra ver a galeria por exemplo, ele fica pensando por uns minutos dai aparece que é impossível conectar-se a internet... :'(
  • SIM!!!!!! :smiley: ainda podem casar e ter filhos com o ET! LEGAL NÉ! KKKK BEM LOUCO KKKK
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    pryfoletto escreveu: »
    Pessoal, pra falar a verdade não gostei tanto desse The Sims 4 ou talvez ainda não esteja muito entrosada com o jogo, pois as necessidades básicas baixam muito rápido e ainda não sei lidar muito bem com os desejos duradouros. Sou uma novata e achei bem mais complexo que o 3! Enfim, minha dúvida é extremamente "boba", alguns até irão dar risada .. Mas não achei onde está a lição de casa dos meus "filhos". Já procurei no inventário logo que eles chegam da escola e tudo mais. Não encontro! ¬¬

Era para estar no inventário da criança, mas se não está veja se não deixou em algum lugar na casa.
    As vezes acontece, não sei se é bug, a criança está fazendo a lição de casa e não guarda o caderno no inventário. Fica em cima da mesa. É um livro meio laranja. Espero que resolva. Qualquer coisa repara o jogo pra vê se funciona.
    E vou te dizer no começo eu também não gostava muito do TS4, ams agora com os pacotes novos está bem legal...
    Principalmente pelo fato dele não travar o meu computador.heheheh
    bjos
  • @Bibis182 não consigo sair disso..
    wuu09e3xv4s3.png
    TS4.png 207.7K
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @lJulial O meu acontece as vezes também, mas o que eu faço é entrar pelo criar um sim ou no jogo mesmo. Quando no jogo normalmente pega quando eu salvo e tento abrir a galeria.
    Você ta querendo conectar para criar a família ou pegar algo numa família já criada?
    Desculpa a demora, tava em prova na faculdade
  • isabela1452isabela1452 Posts: 13 Member