SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

13468916

Comentários

• Opções
    Hannah190crisHannah190cris Posts: 61 Member
    Chloe escreveu: »
    Gente, alguém sabe me dizer como que faz para criar Sims casados?? Qnd estou no modo de criação, eu crio o cara, a mulher e a criança, coloco a criança pra ser filha dos dois, mas qnd vou jogar, o cara e a mulher não são casal. Como faço?? :s

É Simples, :) enquanto vc estiver criando um casal no modo criar um sim, lá na naquele cantinho superior direito que tem as conexões familiares, vc edita os relacionamentos e coloca conjugue de, Espero ter ajudado... :)
  • Opções
    ChloeChloe Posts: 21 Member
    @Hannah190cris Obg! *-*
  • Opções
    Outra dúvida: meu Sim tem carreira de chef, nível 7 em Habilidade de Culinária, tem todos os ingredientes necessários, mas não consegue fazer uma comida com nível 2 (por exemplo). Pq, alguém sabe? :(
  • Opções
    NaySimsNaySims Posts: 156 Member
    Outra dúvida: meu Sim tem carreira de chef, nível 7 em Habilidade de Culinária, tem todos os ingredientes necessários, mas não consegue fazer uma comida com nível 2 (por exemplo). Pq, alguém sabe? :(

Essa comida requer nível 2 da habilidade normal, ou da habilidade Grumet? pois são duas habilidades diferentes, e tem também a habilidade para assar...
  • Opções
    @NaySims é de habilidade normal, mas tbm acontece na habilidade Gourmet. Por exemplo, o Sim tem todos os ingredientes, a receita é de nível 1, ele tem nível 1 em Gourmet e não consegue prepará-la do mesmo jeito. :(
  • Opções
    NaySimsNaySims Posts: 156 Member
    @Chloe estranho isso é novidade pra mim....vamos esperar e ver se alguém mais já passou por isso e resolveu
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Pois é, eu diria que falta os ingredientes necessários, mas você disse que tem. Deve ser bug mesmo :/
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    editado março 2016
    Eu to com um problema ao salvar os sims na minha biblioteca, eles simplesmente não salvam. Quando saio do cas eu acabo perdendo eles :(
    Eu jogava no meu computador, então ele quebrou, comprei um notebook e coloquei o save antigo que eu já tinha salvo num hd externo, e desde então ele não salva mais nenhum sim meu na biblioteca.

Edit: Consegui, era só ter ativado uma opção de conteúdo personalizado kkkkkk
    Post edited by CatarinaML on
  • Opções
    Oi pessoal.
    Eu tenho o The Sims 4, e rodava perfeitamente no meu Windows 7, porem, agora o meu Windows é o 10 e o meu jogo fica dando erro toda hora. :(
    Alguém saberia me dizer se já viram isso? E se sim o que devo fazer para meu jogo voltar ao normal?? :#
  • Opções
    @danizinha719 estranho, o W10 é mais leve que o 7, não deveria dar esse problema. Qnd fiz a mudança do meu, o jogo rodou bem melhor, inclusive. :/
  • Opções
    MenhyyyMenhyyy Posts: 1
    Eu não consigo jogar the sims! O mouse e bloqueado no jogo... :(
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Por que os sims desaparecem aleatoreamente? (Isso acontece muito em Newcrest).
    Sims me convidam para sair e quando chego ao local eles somem.
  • Opções
    Por que os sims desaparecem aleatoreamente? (Isso acontece muito em Newcrest).
    Sims me convidam para sair e quando chego ao local eles somem.

Isso acontece no meu jogo também, acho isso um saco. Eu tenho que clicar "pedir pra passar um tempo" pro sim não sumir. Acho errado, se ele convidou não era pra sumir
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Galera, peço a colaboração de vocês para conhecer meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuaRpyfYvseg46QEm13P7hw
  • Opções
    Eu estou em duvida se no The Sims 4 (ou em alguma de suas expansões, qual?) tem algum cheat para ir ao trabalho mais cedo.
  • Opções
    MSawmeronMSawmeron Posts: 2
    instalei um packages como manda o figurino la na pasta thesims4/mods e quando eu vou abir o jogo me informa que não e possível abrir o jogo porque a arquivos danificados ou faltando, mas quando eu retiro os arquivos da pasta mod ele roda normal, alguém pode me ajudar por favor ?
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    @MSawmeron, já respondi no outro tópico. :)
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Alguém já reparou que não há aperfeiçoamento instantâneo na sauna?!
  • Opções
    eu desinstalei o ts4.exe oque eu faço?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    maribelah9 escreveu: »
    eu desinstalei o ts4.exe oque eu faço?

O que você quer, reinstalar?
  • Opções
    tisoarestisoares Posts: 4
    Não sei se essa pergunta cabe nesse tópico, mas é uma dúvida que tenho sobre TS4 hahaha
    Meu the sims não instala de jeito nenhum, quando chega nos 5/6% da pau, e ele nunca foi assim, sempre foi rápido, e jogava no mesmo dia, enfim, sempre dá erro, manda eu limpar o CD ( mesmo feito isso continua ) e aparece duas perguntas ( uma e pra continuar a instalação dele é a outra é instalação pelo site, mas não achei isso KKK nem sei se é possível ) me ajudem gente, comprei a expansão e estou doida pra jogar !!! E só pode jogar com o jogo instalado
  • Opções
    lalbernazlalbernaz Posts: 2
    Version_Flash escreveu: »
    Eu estou em duvida se no The Sims 4 (ou em alguma de suas expansões, qual?) tem algum cheat para ir ao trabalho mais cedo.

não tem cheat pra isso.
  • Opções
    marileymariley Posts: 4
    Alguém pode me ajudar eu já fiz meu sims mas quando eu aperto pra jogar não aparece jogar apareces salvar família em grupo e não sai mais de la
  • Opções
    ellen gerassiellen gerassi Posts: 33
    editado maio 2016
    aperta o ícone abaixo azul em formato de envelope, depois que estiver salvo, você aperta uma ceta que vai aparecer e ai você poderá jogar
  • Opções
    editado maio 2016
    obg me ajudou muito mas não tem ícone abaixo azul em formato de envelope
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    manda um print da tela que facilita.
  • Opções
  • Opções
    eu já fiz isso 10 vezes mais mesmo assim não da
  • Opções
    não sei mais o que eu faço
  • Opções
    Já tentou reparar o jogo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top