SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• Opções
    LyppeTS3SimmerLyppeTS3Simmer Posts: 32 Member
    LyppeTS3Simmer escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Eu tenho 4 memória de RAM e uso 3,86 e vou comprar a expansão cães e gatos,ao trabalho,vida na cidade e junte-se a galera e vou comprar o pacote retiro ao ar livre e escapada gourmet e já tenho os pacotes vampiros e vida em família e vou comprar coleção de objetos glamour vintage,quarto das crianças,noite de cinema,cozinha maneira e festa luxuosa vocês acham que pega ou tem que colocar mais memória RAM ou comprar outro notebook?

O Gatos e Cães exige 4 GB de RAM, como você tem os 4 GB o jogo vai funcionar, mas no limite. O ideal seria se você pudesse aumentar um pouco.

Malika, eu acho que não. Pois nos requisitos recomendados ainda está 4GB. Então ao meu ver, se você tiver os 4GB já vai rodar bem.

Porém achei estranho isso de aumentar apenas no Pets do The Sims 4, sendo que no Pets do The Sims 3, que era mais pesado pela grande quantidade de criaturas, não aumentaram os requisitos.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vocês precisam perceber a diferença entre configurações mínimas e configurações recomendadas. As mínimas vão permitir que o jogo seja instalado e funcione. Mas para ter uma BOA experiência é preciso ter as configurações recomendadas ou superiores.
  • Opções
    LynskLynsk Posts: 1
    editado outubro 2017
    Alguém poderia me indicar os requesitos ideais que um pc deve ter pra rodar perfeitamente o TS4 com todas expansões instaladas?
    talvez indicar algum notebook especifico..
  • Opções
    Lynsk escreveu: »
    Alguém poderia me indicar os requesitos ideais que um pc deve ter pra rodar perfeitamente o TS4 com todas expansões instaladas?
    talvez indicar algum notebook especifico..

Tirado do FAC:

Quais são os requisitos recomendadas de sistema no PC para The Sims 4?
    Especificações Recomendadas

OBRIGATÓRIA: É necessária uma ligação à internet para ativar o produto

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, 8, ou 8.1 de 64 bits

PROCESSADOR: Intel Core i5 ou mais rápido / AMD Athlon X4

MEMÓRIA: 4 GB de RAM

DISCO RÍGIDO: Pelo menos 9 GB de espaço livre com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados

DVD-ROM: Unidade CD/DVD ROM necessária apenas para a instalação

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 650 ou superior

PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c

DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c

PERIFÉRICOS: Teclado e rato

Meu pc é um desktop, com processador i5 com 8GB de ram, placa de vídeo GTX 750 (2GB) e roda muito bem.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado outubro 2017
    Isso gente, a EA fornece os requisitos mínimos e recomendados, mas isso sem falar que a maioria dos jogadores incluem muito conteúdo personalizado e mods (que não são previstos nesses requisitos e pesam o jogo), e os próprios save games. Portanto para uma melhor experiência é sempre melhor ter as configurações um pouco superiores ao recomendado, e assim já se preparando para futuros pacotes que tendem a subir os requisitos também aos poucos ao longo dos lançamentos.
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    editado novembro 2017
    Gente, to meio desesperada aqui hehehe
    Depois de um tempinho sem jogar, fui abrir o The Sims mas a opção "jogar" ta indisponível. Eu tento abrir o jogo pelo atalho na área de trabalho e também não vai... Alguém sabe o que pode ser?

Atualização: Gente, já consegui resolver! Caso alguém tenha o mesmo problema, tem que limpar o cache do Origin...
    Post edited by PaulinhaTS3 on
  • Opções
    Pessoal,
    Quando a gente vai criar um the sim do zero jogando com a genética, você nota que os traços do novo sim são IGUAIS ao sim copiado. Mas os filhos paridos no jogo, quando crescem, nada se parecem com os pais - Isso é normal mesmo?

PS: Todo o trabalho pra fazer pais lindos e saem cada filhinho feio... :/
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    Chloe escreveu: »
    Gente, alguém sabe me dizer como que faz para criar Sims casados?? Qnd estou no modo de criação, eu crio o cara, a mulher e a criança, coloco a criança pra ser filha dos dois, mas qnd vou jogar, o cara e a mulher não são casal. Como faço?? :s

DOd_aBHWkAE2gwq.jpg:large

Print mal feito mas acho que dá pra entender
  • Opções
    Se eu excluir minha conta na origin e criar uma nova eu poderei usar os mesmos códigos de jogos já utilizados?
  • Opções
    Cascana escreveu: »
    Se eu excluir minha conta na origin e criar uma nova eu poderei usar os mesmos códigos de jogos já utilizados?

Não, de nenhuma forma, nenhum código é reutilizável. Você pode em suas opções de conta mudar seu e-mail, sua senha, mas jamais transferir códigos.
  • Opções
    Gente, eu e minha irmã jogamos no mesmo computador, em casas diferentes, só que quando fui jogar a minha família já tinha avançado muito a idade, quando alguém joga em uma casa às outras casas da vizinhança também envelhecem?
  • Opções
    Flfler escreveu: »
    Gente, eu e minha irmã jogamos no mesmo computador, em casas diferentes, só que quando fui jogar a minha família já tinha avançado muito a idade, quando alguém joga em uma casa às outras casas da vizinhança também envelhecem?

Vá nas Opções em Jogabilidade e habilite o envelhecimento automático (para Sims jogados) no modo "Somente família ativa" e também desmarcar para Sims não jogados (caso não deseje que os Sims da cidade também não envelheçam).

Mas se aceita uma sugestão, seria melhor que cada um tivesse seu próprio Save separado, desse jeito nenhum influenciaria de nenhuma forma no jogo do outro.
  • Opções
    Olá! Como faço para colocar mais terrenos no jogo?
  • Opções
    flavinhavilar escreveu: »
    Olá! Como faço para colocar mais terrenos no jogo?

Não é possível.
  • Opções
    Gente, não tô conseguindo a id da minha sim com o código sims.get_sim_id_by_name. O nome dela é Ella Meere von Ö, acho que por ter 2 sobrenomes o código não funciona. Já tentei colocar entre ", juntar por _ . e - mas nada funciona. O ruim é que ela está morta e eu não tenho como alterar o sobrenome (ela estar morta não é problema porque eu testei com outros sims mortos e deu certo)
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Gostaria de saber por que que toda vez que preciso entrar no forum , tenho que esperar por um codigo da EA ou Origin . Isso não acontecia , agora está acontecendo; só hoje já tive que esperar por 3 codigos de aceitação de senha para entrar aqui.
  • Opções
    batholysim escreveu: »
    Gostaria de saber por que que toda vez que preciso entrar no forum , tenho que esperar por um codigo da EA ou Origin . Isso não acontecia , agora está acontecendo; só hoje já tive que esperar por 3 codigos de aceitação de senha para entrar aqui.

Veja se você não ativou a verificação de login. Você pode entrar nas suas configurações e mudar. https://myaccount.ea.com/cp-ui/security/index
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Valeu. Obrigada!!!!!
  • Opções
    Ciy344Ciy344 Posts: 1
    Oi!!
    Então, estou com um problema aqui no jogo. Sempre joguei normalmente the sims 4 original, porém, hoje deu de não abrir, tipo, clico no ícone da área de trabalho e não entra, e a origin não está abrindo também, não da nem um sinal de vida.
  • Opções
    Ciy344 escreveu: »
    Oi!!
    Então, estou com um problema aqui no jogo. Sempre joguei normalmente the sims 4 original, porém, hoje deu de não abrir, tipo, clico no ícone da área de trabalho e não entra, e a origin não está abrindo também, não da nem um sinal de vida.

Tente desinstalar o Origin e reinstalar novamente.
  • Opções
    alguém me ajuda aí a aumentar e diminuir o tamanho dos objectos no The sims 4 do Playstation 4
  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    Gente, preciso de ajuda. Meus Sims crianças têm um clube e o líder era um deles, mas esse líder eu transformei em bebê e agora nas configurações do clube não existe um líder mais e, consequentemente, eu fico impossibilitada de mexer nas configurações. Tem alguma forma de eu fazer outro Sim meu se tornar líder?
  • Opções
    Memories1Memories1 Posts: 12 Member
    Alguem animado com The Sims 4?
    Tá tão caro que eu desisti de jogar.

Se tiver 2 expansões por ano durante 5 anos, isso daria 10 expansões.

130 reais x 10 = 1300 reais.
    Com 1300 reais eu compro um PS4.

Eu fiz um post falando sobre isso no forum oficial da EA games, aonde supostamente seria um local de debate, mas obviamente apagaram meu post.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Memories1 escreveu: »
    Alguem animado com The Sims 4?
    Tá tão caro que eu desisti de jogar.

Se tiver 2 expansões por ano durante 5 anos, isso daria 10 expansões.

130 reais x 10 = 1300 reais.
    Com 1300 reais eu compro um PS4.

Eu fiz um post falando sobre isso no forum oficial da EA games, aonde supostamente seria um local de debate, mas obviamente apagaram meu post.

Este é o fórum oficial da EA Games para o The Sims, você é livre para expor sua opinião aqui. ;)
  • Opções
    Memories1Memories1 Posts: 12 Member
    Ahh, ok! Muito obrigado.
    Eu estava em outro forum da EA então, e lá eles apagaram meu post.
  • Opções
    marianasempe escreveu: »
    Gente deletei a Lição de casa da minha sim e gora quando ela volta para a casa nunca mais vem a lição (preciso dela para executar as "tarefas complementares", tem como recuperar?

Tem como comprar uma nova! No PC ou na estante, em comprar livros. Nas opções tem a lição de casa do ensino fundamental e médio. :blush:
  • Opções
    Pessoal se alguém puder me ajudar, eu tenho duas filhas jovem adultas e não consigo fazer elas se relacionarem com outros Sims do jogo não aparece a interação de beijar mãos ou dar rosa o que eu faço será que elas não podem ou será que vou ter que fazer um sim pra elas casarem?
  • Opções
    Nanatexx escreveu: »
    Pessoal se alguém puder me ajudar, eu tenho duas filhas jovem adultas e não consigo fazer elas se relacionarem com outros Sims do jogo não aparece a interação de beijar mãos ou dar rosa o que eu faço será que elas não podem ou será que vou ter que fazer um sim pra elas casarem?

Vc usa algum MOD?
  • Opções
    isadora11isadora11 Posts: 1
    editado abril 2018
    quero saber se quando um sim esta enjoado precisamos dar uma poção ou alguma coisa assim?
  • Opções
    Se foi algo estragado que ele comeu o enjoo passa sozinho. Se for sintoma de alguma doença, logo aparecerá um mood (modificador de humor) da doença e vc poderá comprar um remédio no pc para seu Sim tomar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top