SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• Jonasdeth escreveu: »
    Eu baixei recentemente a expansao de vida na cidade peguei na promoção..não sei se foi o jogo ou a ultima atualização, mas esta tendo algumas coisas chatas ocorrendo.

1-Quando manda ele pegar um prato na geladeira, agora ele pega e coloca no inventario e não vai logo comer como antes.
    2- se mandar ele jogar ou ver tv, ele assiste em pe e so senta se der comando, antes ele sentava automaticamente na frente da tv.
    3-Eu cancelo uma ação pra ele fazer a proxima e balao da ação cancelada não some, alem de demorar para ele executar aproxima açao depois disso, inclusive esta demorando demais ao se alimentar em algumas situações/
    4- meu sim teve um filho com a vizinha, quando o bebe virou adulto fui em editar familia e mudei a criança pra casa de meu sim, mas a mae da criança nao sai da minha casa como se morasse la, mando embora mas permanece, ja mudei de cidade e vizinha e ela continua indo..é irritante.

Comigo também acontece algumas dessas coisas, tipo:
    1-Se o meu sim for ver TV, ele faz QUESTÃO de ficar de PÉ!!! (pelo menos é um "exercício" kkk)
    2-Quando eu cancelo uma ação isso também acontece. Não eh sempre, mas mesmo assim neh...
    5-Meus sims também nunca tiveram filho com a vizinha kkkk :D

• Gente! Eu não sei o que aconteceu com o meu jogo. Mas de repente começaram a aparecer essas lâmpadas e "+" em cima da cabeça dos meus personagens assim que eles falam. Já tentei o "Headlineeffects off" e não funcionou. Essas marcas só aparecem quando o personagem está falando. Eu precisava muito removê-las porque estraga a gravação da minha série. Alguém também está tendo este problema ou sabe como resolvê-lo? Agradeço.
    aqqfibtl1adz.png

• Lele3001Lele3001 Posts: 27
    MJohnHook escreveu: »
    Gente! Eu não sei o que aconteceu com o meu jogo. Mas de repente começaram a aparecer essas lâmpadas e "+" em cima da cabeça dos meus personagens assim que eles falam. Já tentei o "Headlineeffects off" e não funcionou. Essas marcas só aparecem quando o personagem está falando. Eu precisava muito removê-las porque estraga a gravação da minha série. Alguém também está tendo este problema ou sabe como resolvê-lo? Agradeço.
    aqqfibtl1adz.png
    Oi!
    Olha, normalmente esses efeitos que aparecem do lado do plumbob dos sims são por causa dos traços do lote. Quando o lote tem o traço "Brisa Revigorante", os sims ficam animados e tem esse efeito especial em cima deles. Se isso está acontecendo com vc mesmo sem esse traço de lote, deve ser algum bug do jogo mesmo.
  • Olá...
    Pessoal gostaria de saber como fazer interações românticas entre sims adolescentes
  • Enzo L.Enzo L. Posts: 6
    adri_del escreveu: »
    Olá...
    Pessoal gostaria de saber como fazer interações românticas entre sims adolescentes

Bom, até onde eu sei, sims adolescentes podem ter relações românticas normalmente com outros sims adolescentes. Basta você ir conversando e clicar nas opções de interação romântica. Se você não está conseguindo fazer interações desse tipo entre seus sims adolescentes, pode ser um bug do jogo ou os sims possuem algum grau de parentesco.
  • fckgtatifckgtati Posts: 6
    Vocês acham que o notebook dell Inspiron 14 5458‑D40 roda the sims 4? Obrigada.
  • renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    fckgtati escreveu: »
    Vocês acham que o notebook dell Inspiron 14 5458‑D40 roda the sims 4? Obrigada.

Depende das configurações do PC.
    Quais são?
  • brancocharlliebrancocharllie Posts: 5 Member
    Galera meus Sims adolescentes trocaram alianças, e agora que cresceram não tem a interação de propor o que faço?
  • KhanoomKhanoom Posts: 32 Member
    Aonde compro ingredientes além do computador que encomenda os iniciais?
  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    @Khanoom Que eu saiba só se consegue por aí ou nas plantações que tem pelo mundo...
  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Gente, uma coisa que não atrapalha meu jogo mas acho bem estranho: A minha sim é da carreira médica. Os pacientes dela só são adultos e crianças. Nunca adolescentes, jovem adultos e idosos. Isso desde que ela começou a carreira (agora já foi promovida ao máximo) Isso é normal?
  • Nany_quinhaNany_quinha Posts: 3 Member

q7pgw6l5meeo.png

gostaria de saber se tem como mudar essa foto da tela de início do jogo. Se não... por quê? não sou só eu que gostaria de mudá-la para as anteriores/de pacotes que comprou quando quizer, minha amiga também gostaria de poder fazer isso. .-.
  • KhanoomKhanoom Posts: 32 Member
    PaulinhaTS3 escreveu: »
    @Khanoom Que eu saiba só se consegue por aí ou nas plantações que tem pelo mundo...

obrigado :)
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @Khanoom se vc tiver o vida na cidade, tem uma das bancas que vendem algumas frutas/verduras que dá para plantar. De resto acho q só pelo computador, ou se quiser ir procurando pela cidade, ou usando cheat mesmo.
  • Oi amigos simmers! Tenho um probleminha que queria resolver depressa, e vim correndo pedir ajuda. Estava testando alguns cheats dos sims 4 e acabei utilizando um que "bugou" o jogo. Tem alguma forma de remover todos os cheats? Digo, todos os cheats, porque eu nn recordo qual cheat eu usei quando ele "bugou" o jogo.

Obrigada mores <3
  • Cherry01Cherry01 Posts: 7
    Gente, não sei se é esse é o lugar correto mas preciso de ajuda...
    Eu baixei ontem vários conteúdos personalizados, eles funcionaram perfeitamente
    Hoje quando fui entrar não havia mais nada lá, nem mesmo as minhas famílias (foi como se eu tivesse acabado de comprar o jogo) já tentei mil coisas e nada faz meus conteúdos voltarem
  • A opção de provedor não aparece mais ? quando eu tento contratar para uma festa simplesmente não aparece , alguém pode me ajudar?
  • natbongiovaninatbongiovani Posts: 8 Member
    Sul Sul!
    Eu jogo com uma família que está na quinta geração e, sem explicação, os meus Sims mortos sumiram da árvore genealógica. Já reparei o jogo, mas o problema persiste. Isso é um bug ou o jogo limita a quantidade de Sims na árvore genealógica? Poderiam corrigir isso. É frustrante estar na quinta geração e o jogo apontar que estamos na terceira.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    natbongiovani escreveu: »
    Sul Sul!
    Eu jogo com uma família que está na quinta geração e, sem explicação, os meus Sims mortos sumiram da árvore genealógica. Já reparei o jogo, mas o problema persiste. Isso é um bug ou o jogo limita a quantidade de Sims na árvore genealógica? Poderiam corrigir isso. É frustrante estar na quinta geração e o jogo apontar que estamos na terceira.

Eu acho que é uma limitação do jogo mesmo. Você tem muitas famílias e gerações na vizinhança também?
  • natbongiovaninatbongiovani Posts: 8 Member
    Sim, @malikabrazil!
    Atualmente, essa minha família ocupa toda a vizinhança de Newcrest e grande parte de Willow Creek. A família é realmente enorme! Neste exato momento são 109 Sims vivos, contando com os cônjuges dos descendentes do meu casal inicial, já falecido. Meu sonho era fazer uma árvore genealógica gigantesca, mas, pelo visto, o jogo não permite. :'( De qualquer forma, vou continuar expandindo minha família pelos mundos!
  • KawaiiSinger123KawaiiSinger123 Posts: 7 Member
    Gente como faz para ver arquivos internos do the sims 4 ??
  • Gente como faz para ver arquivos internos do the sims 4 ??

também queria saber...
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    ellen gerassi escreveu: »

também queria saber...

Que tipo de arquivos?
  • joeybelmont escreveu: »
    Olá, @LariSimmer.

Primeiro: Não sei te informar, normalmente vejo esse aviso quando desautorizo um pc desinstalando o jogo...
    Segundo: Usando as teclas "<" e ">" você consegue gira-los.

Boas!!

Comprei o jogo há pouco e jogo no portátil. Experimentei as teclas "<" e ">" e não consigo rodar objetos ou mesmo a câmera. Faz-me um pouco de confusão a jogabilidade do Sims 4 face ao 3, ao 2 ou até mesmo o 1.

É possível rodar a câmera? É necessário desbloquear alguma coisa?

Desde já obrigada pela ajuda!
  • gente eu esqueci como que muda a câmera para girar
  • MiwaPRO escreveu: »
    @theago2016, é possível fazer o upload e salvar os cômodos dos apartamentos na galeria. Para salvar o apê inteiro, você teria que salvar todos os cômodos.

Uma dica é tirar um print do apartamento antes de fazer o upload para te ajudar a lembrar das posições de cada cômodo na hora recolocá-los de volta ao jogo. Você pode também colocar na descrição uma identificação para ajudá-lo a encontrar mais tarde. Por exemplo, #familiasilva em cada cômodo.

Agradeço pela dúvida retirada. Hoje em dia quando isso acontece, vou na galeria e pesquiso pelo nome do apartamento e sempre tem vários colocados lá por outros usuários, as vezes até mais interessantes da versão standard. Por exemplo, tem um terraço no ultimo andar que eu baixei um lote com mais dois andares. Quanto mais vamos fuçando, mais vamos aprendendo sobre o jogo.
  • Pessoal, alguém sabe como faço para desinstalar um pacote gratuito (add-on) do jogo? O pacote que me refiro é o de "Festas de Fim de ano", que instalei, mas NUNCA uso nada dele porque é muito cafona.

Eu ja pesquisei em PT/EN e todos os tutoriais ensinam meios de fazer com uma versão antiga do Origin e nenhuma das opções estão disponíveis. Quero aprender a desinstalar. Jogo no Mac.
  • Eu tenho 4 memória de RAM e uso 3,86 e vou comprar a expansão cães e gatos,ao trabalho,vida na cidade e junte-se a galera e vou comprar o pacote retiro ao ar livre e escapada gourmet e já tenho os pacotes vampiros e vida em família e vou comprar coleção de objetos glamour vintage,quarto das crianças,noite de cinema,cozinha maneira e festa luxuosa vocês acham que pega ou tem que colocar mais memória RAM ou comprar outro notebook?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu tenho 4 memória de RAM e uso 3,86 e vou comprar a expansão cães e gatos,ao trabalho,vida na cidade e junte-se a galera e vou comprar o pacote retiro ao ar livre e escapada gourmet e já tenho os pacotes vampiros e vida em família e vou comprar coleção de objetos glamour vintage,quarto das crianças,noite de cinema,cozinha maneira e festa luxuosa vocês acham que pega ou tem que colocar mais memória RAM ou comprar outro notebook?

O Gatos e Cães exige 4 GB de RAM, como você tem os 4 GB o jogo vai funcionar, mas no limite. O ideal seria se você pudesse aumentar um pouco.
  • LyppeTS3SimmerLyppeTS3Simmer Posts: 32 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Eu tenho 4 memória de RAM e uso 3,86 e vou comprar a expansão cães e gatos,ao trabalho,vida na cidade e junte-se a galera e vou comprar o pacote retiro ao ar livre e escapada gourmet e já tenho os pacotes vampiros e vida em família e vou comprar coleção de objetos glamour vintage,quarto das crianças,noite de cinema,cozinha maneira e festa luxuosa vocês acham que pega ou tem que colocar mais memória RAM ou comprar outro notebook?

O Gatos e Cães exige 4 GB de RAM, como você tem os 4 GB o jogo vai funcionar, mas no limite. O ideal seria se você pudesse aumentar um pouco.

Malika, eu acho que não. Pois nos requisitos recomendados ainda está 4GB. Então ao meu ver, se você tiver os 4GB já vai rodar bem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top