SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• Opções
    mendesgirl98mendesgirl98 Posts: 1 Member
    oi gente!!
    então eu tenho um problema. sempre que eu tento fazer oba oba, tentar ter um bebé, "propor" ou até mesmo ter um encontro a ação simplesmente não se realiza. Alguém me sabe explicar o porque?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    mendesgirl98 escreveu: »
    oi gente!!
    então eu tenho um problema. sempre que eu tento fazer oba oba, tentar ter um bebé, "propor" ou até mesmo ter um encontro a ação simplesmente não se realiza. Alguém me sabe explicar o porque?

Os Sims tem nível de romance alto?
  • Opções
    nmagalinmagali Posts: 4
    Alguém sabe me dizer se eu assinar o Origin Access se ele vem com todas as expansões do The Sims $???
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @nmagali ,

Não, a assinatura do Origin Access disponibiliza o jogo The Sims 4 Digital Deluxe e ele vem com os seguintes conteúdos:
    • Conteúdo Digital Chapéus Incríveis de Animais
    1. Conteúdo Digital Alma da Festa
    • Conteúdo Digital A Noite Inteira
    • Trilha Sonora Digital do The Sims 4

Esta versão não vem com nenhuma expansão.

Se tiver qualquer dúvida nos avise.

• Opções
    BibiSilva01BibiSilva01 Posts: 1 Member
    Oii eu tenho um dúvida em relação à estenção Ao Trabalho. Eu quero construir um hospital novo mas não sei como clonar a cama do leito de exame alguém sabe como se faz??
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    BibiSilva01 escreveu: »
    Oii eu tenho um dúvida em relação à estenção Ao Trabalho. Eu quero construir um hospital novo mas não sei como clonar a cama do leito de exame alguém sabe como se faz??

Creio que vc precise usar o debug mode.
    Para ativar o código basta você ativar primeiro o código testingcheats true dê enter. Entre no modo compra, abra novamente a barra de cheats e digite o código bb.showhiddenobjects dê enter.

O debug é mostrado em objetos por função.
  • Opções
    LarissaTelles97LarissaTelles97 Posts: 1 Member
    Gostaria de saber se eu comprar o "Origin Acess" tenho acesso ao The sims 4 com todas as expansões e se pega conteúdo personalizado?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Gostaria de saber se eu comprar o "Origin Acess" tenho acesso ao The sims 4 com todas as expansões e se pega conteúdo personalizado?

Que eu saiba, apenas o jogo base está no Access.
  • Opções
    BorgesAmanda7BorgesAmanda7 Posts: 2 Member
    pessoal pra que serve a suavização de bordas do ts4?
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Eu tenho quatro ( 4 ) dúvidas. em relação ao Origin Acess --> 1- Como posso assinar, o Origin Acess ? 2- Para que serve, exatamente ? 3- Qual o valor, da assinatura ? 4- Quais informações adicionais, vocês dariam pra mim ?
  • Opções
    Watashi-san escreveu: »
    Eu tenho quatro ( 4 ) dúvidas. em relação ao Origin Acess --> 1- Como posso assinar, o Origin Acess ? 2- Para que serve, exatamente ? 3- Qual o valor, da assinatura ? 4- Quais informações adicionais, vocês dariam pra mim ?

Acho que esse link esclarece algumas de suas dúvidas: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/origin-access
  • Opções
    mermaidflaviamermaidflavia Posts: 1 Member
    Depois da ultima atualização SUMIU a opção de GERENCIAR na minha clinica veterinária. Não consigo mais pagar por treinamento ou subir alguém de cargo. Nem consigo mais ser veterinária na minha própria clinica que antes dava eu eu amava. O que fazer pra corrigir isso?
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @mermaidflavia disse:
    > Depois da ultima atualização SUMIU a opção de GERENCIAR na minha clinica veterinária. Não consigo mais pagar por treinamento ou subir alguém de cargo. Nem consigo mais ser veterinária na minha própria clinica que antes dava eu eu amava. O que fazer pra corrigir isso?

Tente reparar seu jogo no Origin. Se você usa mods ou conteúdo personalizado, deve ter algum em conflito. Retire-os e veja se o problema continua.
  • Opções
    Obrigada, @Guilherme0456 pela ajuda!
  • Opções
    > @pmattosmar disse:
    > Obrigada, @Guilherme0456 pela ajuda!

De nada. :heart:
  • Opções
    Carlo0988FreddyCarlo0988Freddy Posts: 1 Member
    Olá pessoas! gente eu coloquei o the sims estações no meu jogo e acabou que os balões de interação não aparecem mais e pensei que era algo mod que poderia está corrompendo meu jogo e tirei alguns e continuo do msm jeito, oq eu faço? pfvr me ajudem :'(
  • Opções
    Olá pessoas! gente eu coloquei o the sims estações no meu jogo e acabou que os balões de interação não aparecem mais e pensei que era algo mod que poderia está corrompendo meu jogo e tirei alguns e continuo do msm jeito, oq eu faço? pfvr me ajudem :'(

Colocou?
    Atualizou seu jogo pelo Origin antes? Instalou a última atualização depois?
    Tentou tirar todos os mods e reparar o jogo pelo Origin?
  • Opções
    Luiza_guedesLuiza_guedes Posts: 4 Member
    Gente, nunca joguei The Sims. Comprei o jogo base (o físico) pela internet pra instalar no pc. Só com o jogo base da pra fazer coisas legais tipo, casar, ter filho, ir pra vários lugares diferentes, etc ou pra ficar mais divertido e com mais coisa pra fazer eu preciso de alguma expansão?
  • Opções
    editado julho 2018
    Luiza_guedes escreveu: »
    Gente, nunca joguei The Sims. Comprei o jogo base (o físico) pela internet pra instalar no pc. Só com o jogo base da pra fazer coisas legais tipo, casar, ter filho, ir pra vários lugares diferentes, etc ou pra ficar mais divertido e com mais coisa pra fazer eu preciso de alguma expansão?
    Tudo que você citou dá pra fazer só no base. Porém cada expansão acrescenta lugares, itens e jogabilidade novas, então quanto mais expansões vc tem, mais lugares para ir, mais coisas para se fazer são acrescidas ao seu jogo, deixando ele mais divertido!

• Opções
    > @Luiza_guedes disse:
    > Gente, nunca joguei The Sims. Comprei o jogo base (o físico) pela internet pra instalar no pc. Só com o jogo base da pra fazer coisas legais tipo, casar, ter filho, ir pra vários lugares diferentes, etc ou pra ficar mais divertido e com mais coisa pra fazer eu preciso de alguma expansão?

Eu recomendaria o escapada gourmet ou o vida em familia, pois para mim são os dois pacotes mais realistas para um jogo de simulação da vida real. As expansões também adicionam muitas opções, incluindo mundos novos. Acho que o melhor para comprar é o gatos e cães que traz a possibilidade de ter animais, incluindo um mundo muito bonito.
  • Opções
    DasDas Posts: 3 Member
    BorgesAmanda7 escreveu: »
    pessoal pra que serve a suavização de bordas do ts4?

É autoexplicativo (e tem a ver com os gráficos, se você deixar ativado, os gráficos melhoram). Por exemplo, quando a suavização de bordas está desligada, os Sims e objetos ficam com as bordas meio que "serrilhadas", mas o desempenho melhora. Se você optar por qualidade, é melhor deixar ligado.
  • Opções
    editado julho 2018
    O pacote de jogo vende em dvd pra baixar tipo o jogo base?? Se sim, onde posso comprar? Se nao, eu posso comprar online mesmo se o meu jogo base é o físico?
  • Opções
    @Luiza_guedes,
    O jogo base é necessário para ter qualquer pacote adicional para o The Sims 4. Esses pacotes dividem-se em três grupos: Coleções de objetos, Pacotes de jogo e Pacotes de expansão.

As coleções de objetos são as mais baratas de comprar e apenas adicionam roupas e objetos, sendo uma pequena parte jogável e a outra parte para decoração. São exemplos de coleções de objetos o Dia de lavar roupas, a Noite de Cinema, o Glamour Vintage, entre outros. Existem várias para você comprar.

Os pacotes de jogo, além de adicionarem mais roupas e objetos, adicionam nova jogabilidade e em alguns casos, adicionam novos mundos ao seu jogo. São exemplos deste grupo o Escapada Gourmet, o Vida em Família, o Vampiros e mais alguns.

Por fim temos os pacotes de expansão. Este grupo adiciona sempre um mundo novo, tirando o Estações, e mais roupas e objetos que os grupos anteriores. Também têm uma jogabilidade incrível. São exemplos de pacotes de expansão o Estações, o Gatos e Cães, o Junte-se à Galera, o Vida na Cidade e o Ao Trabalho. De momento só existem estes pacotes de expansão.

Lembrando que para comprar estes pacotes, tem de ter a Origin instalada no seu computador, bem como o jogo base. Se tiver em dúvida para qual pacote comprar, recomendo assistir a reviews desses pacotes no youtube, para você ver qual o que você mais gosta.
  • Opções
    O pacote de jogo vende em dvd pra baixar tipo o jogo base?? Se sim, onde posso comprar? Se nao, eu posso comprar online mesmo se o meu jogo base é o físico?

Mesmo seu jogo base sendo físico, é necessário você ativá-lo no Origin para poder jogar pela primeira vez. Você vai criar uma conta, ou se você já tiver uma, use-a. Nessa mesma conta você pode atualizar seu jogo, e comprar expansões, pacotes e coleções. Não há nenhum conflito em relação a isso.
  • Opções
    1- Minha sim é agente secreta. A missão diária dela é pesquisar inteligência. Como faço isso?
    2- ela precisa ir concentrada para o trabalho. Como faço para deixá-la concentrada?
  • Opções
    1- Minha sim é agente secreta. A missão diária dela é pesquisar inteligência. Como faço isso?
    2- ela precisa ir concentrada para o trabalho. Como faço para deixá-la concentrada?

1 - Pesquisar Inteligência é no PC. Procure na opção "Pesquisa"
    2 - Vc pode se concentrar com alguns objetos de decoração (veja descrição no modo construção), Jogando Xadrez, video game, ou fazendo programação no PC. A luneta também, mas ela é muito grande não cabe em qualquer casa.
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Gente, é sério mesmo que não podemos levar nossos animais de estimação aos lotes secretos? Eu tentei de tudo quanto foi jeito e não consegui. Se alguém souber, me ajude! Não quero usar cheats!
    Obrigado.
  • Opções
    mathsimszmathsimsz Posts: 2 Member
    Como eu deixo de ser, sim planta, no The Sims 4?
  • Opções
    mathsimsz escreveu: »
    Como eu deixo de ser, sim planta, no The Sims 4?

Depois de 4 ou 5 dias o Sim volta ao normal sozinho.
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Sei que depois de algumas atualizações alguns cheats não funcionam mais, mas alguns eram úteis em caso de emergência, exemplo: emoções extremadas (histérico, enfurecido, mortificado).
    Por favor peço que reavaliem a postura tomada quanto à retirada do comando "sims.remove_all_buffs".
    Já perdi vários sims, sem a chance de poder salva-los nesses casos.
    Obs: Não uso CP's nem mod's.
    Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top