SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

145791016

Comentários

  • Opções
    Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Dadah20 escreveu: »
    Galera, peço a colaboração de vocês para conhecer meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCuaRpyfYvseg46QEm13P7hw

    Qdo tento ver seu canal diz que ocorreu um erro!

  • Opções
    Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Somente agora resolvi começar a interagir no fórum e deixar uma crítica ao Sims 4. Quando será que irão melhorar o jogo com algumas pequenas coisas que haviam por exemplo no The Sims 3? Sinto falta de ver as outras famílias do jogo tendo filhos por exemplo. A família Caliente e Caixão por exemplo, já não existe no meu jogo pois todos morreram sem ter descendentes. No Sims 3 isso não acontecia.
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Vitor_Almeida escreveu: »
    Somente agora resolvi começar a interagir no fórum e deixar uma crítica ao Sims 4. Quando será que irão melhorar o jogo com algumas pequenas coisas que haviam por exemplo no The Sims 3? Sinto falta de ver as outras famílias do jogo tendo filhos por exemplo. A família Caliente e Caixão por exemplo, já não existe no meu jogo pois todos morreram sem ter descendentes. No Sims 3 isso não acontecia.

    Sinto falta disso também é estranho quando vai olhar a outra familia só tem fantamas.
  • Opções
    Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Dadah20 escreveu: »
    Vitor_Almeida escreveu: »
    Somente agora resolvi começar a interagir no fórum e deixar uma crítica ao Sims 4. Quando será que irão melhorar o jogo com algumas pequenas coisas que haviam por exemplo no The Sims 3? Sinto falta de ver as outras famílias do jogo tendo filhos por exemplo. A família Caliente e Caixão por exemplo, já não existe no meu jogo pois todos morreram sem ter descendentes. No Sims 3 isso não acontecia.

    Sinto falta disso também é estranho quando vai olhar a outra familia só tem fantamas.

    Tudo bem que já tem tempo que o Sims 4 existe, mas ainda assim vou crer que irão resolver este equívoco.
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Eu espero que resolvam isso mesmo, porque é bem chato :/
    Eu acabo usando mod pra que os sims possam ter seus descendentes... porque se não vira cidade fantasma
  • Opções
    Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Essa é a minha grande queixa. Claro que sinto falta de andar pela cidade e das baterias do caindo na noite do sims 3, mas essa questão dos sims não se relacionarem e ter filhos é o que incomoda realmente. Se resolverem o Sims 4 ficará show de bola. Já colocaram de volta os fantasmas e jardineiros por exemplo, por que não resolver esse problema agora.
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Porque não é fácil fazer um jogo xD
    Isso do CAS unissex demorou um ano pra ser feito, claro que a gente tem que pedir a volta ou alguma coisa que achemos interessante no jogo, mas é necessário termos paciência também.
    Porque fazer jogo é bem trabalhoso, levam-se anos, é caro e os trabalhadores precisam de férias né, eles não são robôs.
  • Opções
    Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    Por isso que vou ficar na torcida rezando para resolverem logo! kkkk
    Adoro o The Sims!
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    vamos ficar torcendo para ser feito.
  • Opções
    TreverttTrevertt Posts: 1
    Opa galera, estou com um problema no meu the sims 4 que é o seguinte.
    Minha sims é fotografa porém não consigo mudar os tamanhos das fotos, nem escolher filtros etc, pois o cursor do mouse fica travado em um so canto e so consigo tirar a foto clicando em Z
  • Opções
    Trevertt escreveu: »
    Opa galera, estou com um problema no meu the sims 4 que é o seguinte.
    Minha sims é fotografa porém não consigo mudar os tamanhos das fotos, nem escolher filtros etc, pois o cursor do mouse fica travado em um so canto e so consigo tirar a foto clicando em Z

    mais o seu mouse esta travado, ou é só no jogo? e quanto aos tamanhos da foto, você tem que comprar uma câmera no modo construção, e nessa câmera você terá a opção de mudar os tamanhos da foto.
  • Opções
    Vitor_AlmeidaVitor_Almeida Posts: 35 Member
    ellen gerassi escreveu: »
    Trevertt escreveu: »
    Opa galera, estou com um problema no meu the sims 4 que é o seguinte.
    Minha sims é fotografa porém não consigo mudar os tamanhos das fotos, nem escolher filtros etc, pois o cursor do mouse fica travado em um so canto e so consigo tirar a foto clicando em Z

    mais o seu mouse esta travado, ou é só no jogo? e quanto aos tamanhos da foto, você tem que comprar uma câmera no modo construção, e nessa câmera você terá a opção de mudar os tamanhos da foto.

    Eu que acabo de descobrir que sou e ao mesmo tempo não sou dono das minhas lojas! kkkkkk
    Pior que não dava nem pra vender. Tive que ir em gerenciar mundos e vender e nessa brincadeira perdi cerca de 3,5 milhões.
    Terei que remar tudo de novo, estou pobre com apenas 600 mil comigo.

    kkkkkk

  • Opções
    AlexiaFernAlexiaFern Posts: 61 Member
    Pessoal, preciso de ajuda! Eu cliquei na opção de contratar um provedor, mas fiz isso errado e agora a provedora sou eu. Tentei reverter a situação na opção de contratar um provedor novamente, mas já estava indisponível, dizendo que naquele lote já havia um provedor. Agora minha Sim fica fazendo comida o tempo todo. Alguém me dá uma luz?
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    AlexiaFern escreveu: »
    Pessoal, preciso de ajuda! Eu cliquei na opção de contratar um provedor, mas fiz isso errado e agora a provedora sou eu. Tentei reverter a situação na opção de contratar um provedor novamente, mas já estava indisponível, dizendo que naquele lote já havia um provedor. Agora minha Sim fica fazendo comida o tempo todo. Alguém me dá uma luz?

    Faz os sims viajarem pra outro lote e depois voltar '0'
  • Opções
    O ícone dos personagens diminuiu. Como faço para deixa-lo ao normal?

    Bom, sabe onde fica o símbolo da casa, depois o do celular, e depois os ícones dos Sims? Então... Os ícones diminuiram de tamanho no nada e não consigo deixa-lo ao normal. Como posso resolver esse problema?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    MeninaBaconn escreveu: »
    O ícone dos personagens diminuiu. Como faço para deixa-lo ao normal?

    Bom, sabe onde fica o símbolo da casa, depois o do celular, e depois os ícones dos Sims? Então... Os ícones diminuiram de tamanho no nada e não consigo deixa-lo ao normal. Como posso resolver esse problema?

    Quantos Sims você tem na casa?
  • Opções
    GusimsGusims Posts: 1
    editado julho 2016
    c0qza5ihovih.png
    Ajuda! Hoje eu fiz um casamento e na hora que eu coloquei os noivos para casar todos os sim no lote ficavam fazendo somente a última ação que eles estavam fazendo, e eu não consigo mudar a ação deles! Alguem pode me ajudar? :(
  • Opções
    fiam3fiam3 Posts: 27
    editado agosto 2016
    Gentee, eu tou jogando e certas interaçoes n aparecem! Por exemplo uma vez tava a jogar com uma sim e apareceu uma interaçao em branco.. Eu estava com o namorado da minha sim e por curiosidade cliquei na interaçao e eles terminaram. Tambem acontece com os monstros debaixo da cama e qnd vou contratar uma baba
  • Opções
    Eu tenho uma duvida:
    Eu gostaria de saber se com o tempo nas atualizações viram novos lotes com áreas para construção, porque tem poucas áreas disponiveis e com o tempo o mapa fica muito cheio embora esteja na realidade vazio. Gostaria de saber se também se tem como cria uma familia, só por diversão, e ela ficar no mundo mesmo sem estar em uma casa?
    Também quero saber como aumentar o tempo de vida dos sims, eu sei que o tempo passa mais devagar no the sims 4 comparado aos outros, mas eu gostaria de aumentar mais um pouco a vida dos sims, porque para mim ainda acho que é um tempo curto :neutral: ( acho que é pq sou apegada aos meus sims).
    No ao trabalho vai ser possivel criar uma familia de ETs ou só terão NPCs aliens?
    E as demais gerações de vida, quando serão introduzidas?
    E eu gostaria que as proximas atualizações trouxessem mais possibilidades para o mundo, para que as coisas não fiquem monótonas.
  • Opções
    Enzo L.Enzo L. Posts: 6
    editado setembro 2016
    ThalithaSantos escreveu: »
    Eu tenho uma duvida:
    Eu gostaria de saber se com o tempo nas atualizações viram novos lotes com áreas para construção, porque tem poucas áreas disponiveis e com o tempo o mapa fica muito cheio embora esteja na realidade vazio. Gostaria de saber se também se tem como cria uma familia, só por diversão, e ela ficar no mundo mesmo sem estar em uma casa?
    Também quero saber como aumentar o tempo de vida dos sims, eu sei que o tempo passa mais devagar no the sims 4 comparado aos outros, mas eu gostaria de aumentar mais um pouco a vida dos sims, porque para mim ainda acho que é um tempo curto :neutral: ( acho que é pq sou apegada aos meus sims).
    No ao trabalho vai ser possivel criar uma familia de ETs ou só terão NPCs aliens?
    E as demais gerações de vida, quando serão introduzidas?
    E eu gostaria que as proximas atualizações trouxessem mais possibilidades para o mundo, para que as coisas não fiquem monótonas.

    Então, Thalita, as novas atualizações trouxeram duas cidades novas, a Newscret e a Windenburg. A primeira é totalmente vazia e cheia de lotes para você construir, enquanto que a segunda, apesar de não possuir tantos lotes vazios, apresenta uma área maior, mais bonita e casas com estilo bem diferente do que já foi lançado. Você também pode demolir os lotes já ocupados, criando mais espaço. Também tem a cidade Magnolia Promenade, no entanto ela tem cara de bairro comercial.
    É possível criar uma família e ter ela circulando no jogo mesmo sem estarem numa casa. Basta salvá-la na sua biblioteca e o jogo vai automaticamente a colocar como uma tipo de NPC. A questão é que NPC's são escolhidos de maneira aleatória, então você corre o risco de não ver a sua família andando por aí tão cedo.
    Sobre o tempo de vida dos sims, existe uma opção nas configurações do jogo que permite alterar o tempo de vida deles entre curto, normal e longo. Não sei se há mods que mudem isso, mas você pode usar a planta vaca ou o cheat cas.fulleditmode que permite alterar tudo no Sim, inclusive a idade.
    A expansão Ao Trabalho já foi lançada e é possível ter uma família de ET's. Para criá-la, é necessário entrar na área de fazer um Sim e, na fotinho do personagem (aquela do lado esquerdo), vai aparecer algumas opções e você poderá selecionar para adicionar um Sim alienígena.
    Existem cinco gerações de vida no jogo. São elas: criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso. Há bebês, porém você não pode controlá-los.
    Várias atualizações já foram lançadas para aumentar a sua diversão. Você pode adquirí-las no site da Origin, cujo link irei deixar logo a seguir:
    https://www.origin.com/pt-br/store/buy/sims-4/mac-pc-download/base-game/digital-deluxe-edition
    Espero ter ajudado.
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    fiam3 escreveu: »
    Gentee, eu tou jogando e certas interaçoes n aparecem! Por exemplo uma vez tava a jogar com uma sim e apareceu uma interaçao em branco.. Eu estava com o namorado da minha sim e por curiosidade cliquei na interaçao e eles terminaram. Tambem acontece com os monstros debaixo da cama e qnd vou contratar uma baba

    Eu to vendo esse bug das palavras sumirem com frequência, eu acredito que seja algum mod causando isso, pois no meu jogo está tudo normal. Não entendi isso do monstro debaixo da cama, só as crianças podem vê-lo :) ou se o monstro deixa de aparecer, é simples: a babá automaticamente borrifa o treco anti-monstro
  • Opções
    theago2016theago2016 Posts: 12
    editado setembro 2016
    Eu baixei um Sim da galeria, fiz algumas modificações nele e estou jogando. Só que notei que, todas Aspirations estão completas/atingidas. A estrelinha fica piscando pedindo pra escolher outra Aspiration e qualquer uma que eu escolho, aparece como antigida. Eu não rodei nenhum cheat de aspiração. Em Skills (que deve ser Habilidade em portugues) está tudo com 10. Só as necessidades continuam caindo normais.

    Isso esta acontecendo somente com esse Sim, quando jogo com outro Sim de outro mundo, as Aspirações estão normais. Alguém sabe o que pode ser isso? Alguém sabe como fazer para voltar ao normal?
    Post edited by theago2016 on
  • Opções
    fiam3fiam3 Posts: 27
    @CatarinaML isso do monstro debaixo da cama, a interação pra borrifar não aparecia, ent eu decidi reparar o jogo e não abriu mais. Eu desinstalei e voltei a instalar e já funciona :smile:
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    theago2016 escreveu: »
    Eu baixei um Sim da galeria, fiz algumas modificações nele e estou jogando. Só que notei que, todas Aspirations estão completas/atingidas. A estrelinha fica piscando pedindo pra escolher outra Aspiration e qualquer uma que eu escolho, aparece como antigida. Eu não rodei nenhum cheat de aspiração. Em Skills (que deve ser Habilidade em portugues) está tudo com 10. Só as necessidades continuam caindo normais.

    Isso esta acontecendo somente com esse Sim, quando jogo com outro Sim de outro mundo, as Aspirações estão normais. Alguém sabe o que pode ser isso? Alguém sabe como fazer para voltar ao normal?
    Essa sim que você pegou provavelmente já foi jogada até completar todas as aspirações xD é assim mesmo
    fiam3 escreveu: »
    @CatarinaML isso do monstro debaixo da cama, a interação pra borrifar não aparecia, ent eu decidi reparar o jogo e não abriu mais. Eu desinstalei e voltei a instalar e já funciona :smile:
    Nossa que coisa :/
  • Opções
    criscris7criscris7 Posts: 28 Member
    Por favor alguém pode me ajudar??
    Todos os quadros pintados a partir de uma referencia, estão aparecendo como cp nas casas ou salas!! Não estou usando cps. Será que isso é um bug do jogo ou eu tenho que usar algum truque para que isso não aconteça ??
    Já fiz o reparo do jogo, iniciei jogo novo e continua o mesmo problema, o engraçado é que peguei uns quadros da galeria feitos por outros jogadores e estes nao ficaram como cps mesmo sendo cópias de imagens que não são originais do jogo ;(
  • Opções
    Pessoal, o meu jogo esta configurado para envelhecer somente Sims não jogados.

    Ocorre que, quando eu coloco um determinado Sim numa casa mobiliada e depois desmarco e deixo o Sim como não-jogado, ele envelhece e um dia desaparece (provavelmente morre). Até aí, ok. O problema é que quando ele morre, apesar da casa continuar vazia, mas toda a mobilia desaparece.

    Alguém sabe se o desaparecimento dos moveis junto com o the Sim isso é um problema ou é assim mesmo?

    Acho muito chato toda hora mobiliar a mesma casa.



  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    @theago2016, eu não sei se isso é normal pq eu desativo o envelhecimento p/ todos os Sims no meu jogo.

    Mas p/ evitar de ficar mobiliando toda a casa, eu deixaria uma cópia da casa mobiliada na minha biblioteca. Então, qndo um Sim morre e os móveis desparecem, eu substituiria a casa vazia pela mobiliada da biblioteca! :smile:
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    exato, guarde a casa na galeria para se isso acontecer de novo
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    criscris7 escreveu: »
    Por favor alguém pode me ajudar??
    Todos os quadros pintados a partir de uma referencia, estão aparecendo como cp nas casas ou salas!! Não estou usando cps. Será que isso é um bug do jogo ou eu tenho que usar algum truque para que isso não aconteça ??
    Já fiz o reparo do jogo, iniciei jogo novo e continua o mesmo problema, o engraçado é que peguei uns quadros da galeria feitos por outros jogadores e estes nao ficaram como cps mesmo sendo cópias de imagens que não são originais do jogo ;(

    você não tem um cp que faça novos quadros? se sim esse é o problema. talvez pode ser apenas bug e se reparar o jogo talvez não continue a acontecer
  • Opções
    Gente ja imaginou se existisse um tradutor do que os sims falam, tipo eles falam uma língua muita gente diz que é inglês mas é uma lingua deles sabe, tipo sul sul, é oi e tchau também quando um sim se despede ele fala sul sul e quando paquera né fala sul sul, Né se alguém sabe ai oque pode ser outras palavras :kissing_heart::wink:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top