SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Uri escreveu: »
    Galera, fiz uma Sim tomar aquela poção de emagrecimento, aquela disponível por recompensa de satisfação, e tipo ... ela ficou pior que a Olivia Palito! Tem como reverter ?

sair do jogo sem salvar, seria uma boa opção, mas voce pode editar pelo cas: entra no jogo, abre a caixa de dialogo, escreve o cheat CAS.fulleditmode dá enter, vai no guarda roupa, entra no cas e edita a sim; segura o shift clica nela e edita o que voce quizer

• TalqualquerTalqualquer Posts: 64 Member
    Caros,

alguém sabe porque eu entrei no meu jogo hoje e os objetos natalinos sumiram? Quando entrei recebi uma mensagem que 18 objetos haviam sido retirados do meu jogo. Alguém sabe os motivos disso?
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Gente uma das minhas sims está com uma lista enorme de interesse romântico, não encontrei a opção de "apenas amigos", como faço para remover essas pessoas? Estou num relacionamento e toda a vez que encontro um desses outros sims me desentendo com meu namorado... Tentei ser fria com um deles, porém ele continuou na lista de relacionamento romântico, mas apenas mudou para o status relacionamento estranho. Alguém sabe o que fazer?
  • Oi gente! Sou nova aqui no fórum. Bom, tenho um probleminha com o jogo... no site diz que só precisa de internet para ativar o jogo com a EA na primeira vez, depois não precisa de internet para jogar (exceto a galeria). Na primeira vez pediu mesmo, e eu ativei e tals... mas depois, sempre que estou sem internet (como quando vou viajar para outro lugar sem internet) o jogo pede para ativar com a EA novamente, e não tenho conexão para isso. Quando finalmente chego em casa, onde tem internet, o jogo não pede para ativar. E agora? (Quero muito mostrar o TS4 pra minha prima que mora em sítio)
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    @Zanzara, acredito que o status de relacionamento romântico vai desaparecer com o tempo, mas não posso te informar o quanto isso vai demorar. Conforme você não entra mais em contato com os Sims, a amizade e o romance vão enfraquecendo.

editado abril 2015
    @CatRockSimmer, você levou o seu computador ou tentou entrar em outro? Porque quando você instala o jogo em outros computadores, é como se estivesse jogando pela primeira vez, mesmo que o jogo seja vinculado à sua conta Origin, então ele realmente vai solicitar essa ativação. Se foi no PC que você normalmente joga, eu realmente não sei te responder!
  • CatRockSimmer escreveu: »
    Oi gente! Sou nova aqui no fórum. Bom, tenho um probleminha com o jogo... no site diz que só precisa de internet para ativar o jogo com a EA na primeira vez, depois não precisa de internet para jogar (exceto a galeria). Na primeira vez pediu mesmo, e eu ativei e tals... mas depois, sempre que estou sem internet (como quando vou viajar para outro lugar sem internet) o jogo pede para ativar com a EA novamente, e não tenho conexão para isso. Quando finalmente chego em casa, onde tem internet, o jogo não pede para ativar. E agora? (Quero muito mostrar o TS4 pra minha prima que mora em sítio)

tenta colocar o origin em modo Offline, aki so jogo sem internet assim
  • Bem, Sou Novo No The Sims 4, Mas Já sei o Básico, Mas estou com o Seguinte Problema :

Minha Sim Estava com Problemas para Arrumar um "Amor" Então criei um Sim "Perfeito", ele Tinha os Mesmos Traços dela, e Acabou que eu certo!, Eles se Casaram Na Casa Dele (Sem arcos de Casamento, Apenas clicando nele e Indo em "Casar-Se") Depois que a Cerimonia acabou eu Fui Tentar Mudar ele Para a Casa da Minha Sim, mas Não Achei Nenhuma Opção Para Isso...Só consigo Convida-lo Para a Casa dela!

Ah, e a Barrinha de Relacionamento Romantico está Completa mas a De Amizade Não, está na Metade.

Alguem Poderia Me ajudar!?. :neutral:
  • princessdoniniprincessdonini Posts: 30 Member
    editado maio 2015
    @Burrinho ;-; tenta almentar o nivel de amizade deles ate aparecer a opçao convidar para a familia/grupo ;)
  • princessdonini escreveu: »
    @Burrinho ;-; tenta almentar o nivel de amizade deles ate aparecer a opçao convidar para a familia/grupo ;)

Vou Tentar, Muito Obrigado!!, Agora Minha sim Teve uma Filhinha ._. e o Pai Folgado Mal Fala com a Criança ;-;
  • O The Sims 4 vem com dois cds para instalação, mas ele só pediu um e estou conseguindo jogar assim.
    Devo reinstalar?
  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Será que alguém pode fazer o favor de responder a estas minhas dúvidas?

1. Estão a encontrar Troféus My Sims raros? Saem todos menos os raros, coisa que nunca aconteceu;
    2. Estão a conseguir a Planta do lixo? Sempre a obtive deixando o lixo no solo mas agora não dá ... ficou por lá quase 1 semana e ... nada;
    3. A Tv desliga quando o Sim aciona o comando? Nos meus jogos tenho de ser eu a desligar.

A primeira situação (mais a de não aparecerem alguns insetos que já citei) começaram com a atualização de Abril. As 2 últimas vieram com a de Maio.

Muito obrigada.
    P.S.: Não tenho, nem nunca tive, Mods.
    Olá, @SusanaLeote! Respondendo às suas perguntas:

1. Sim, inclusive já terminei minha coleção dos troféus MySims. Ao vasculhar as pedras, você pode encontrar um Mapa do Tesouro, que facilita no momento de encontrar itens colecionáveis raros. Quando encontrar esse mapa, é só clicar em outra pedra que vai ter a opção "Cavar Tesouro", ou algo do tipo. Você pode encontrar tanto troféus MySims raros quanto outros itens raros - isso é aleatório.
    2. Para conseguir essa planta, você precisa deixar qualquer pilha de lixo jogada no quintal da casa do seu Sim. Depois de alguns dias, a planta nascerá.
    3. Na verdade os próprios Sims desligam a TV assim que terminam de assistir. Eu não sei o que pode estar ocasionando o fato da TV continuar ligada sem ninguém assistindo.

Espero ter ajudado de alguma forma!
  • SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Muito obrigada por responder tão rápido. Agradeço, igualmente, as dicas quanto aos procedimentos, apesar de já os conhecer.
    Tenho mil e muitas horas de jogo e, em todos os meus (muitos) jogos sempre completei a colecção dos Troféus My Sims com facilidade mas agora não me sai um único dos raros. Já reparei o jogo várias vezes e fiz as limpezas necessárias, não sei o que se passa. Pode ser que passe, a ver vamos.
    Obrigada mais uma vez. Um abraço.
  • xsabrininhaxxsabrininhax Posts: 36 Member
    Galateia_T escreveu: »
    Tive a impressão que a minha Sims começou a engordar já que não faço exercícios com ela e ela come o tempo todo. Isso é real ou é só impressão mesmo? Os Sims engordam se não fazem exercícios?

certamente....viram uns balofos.......kkkkkkkk
  • RhakewlRhakewl Posts: 2
    eu tenho uma duvida.. eu só the the sims 4 demo ou seja só da pra criar sims ... como faço pra enviar para uma # ?
  • princessdoniniprincessdonini Posts: 30 Member
    @Rhakewl para enviar para uma # você precisa colocar na descrição a # desejada como por exemplo: #thesims4
  • Enzo L.Enzo L. Posts: 6
    Estou com uma dúvida. No modo construção, eu quero fazer uma daquelas varandas que ficam na frente da casa. Tipo aquelas que possuem uma escadinha para as pessoas entrarem na casa. O problema é que eu preciso fazer a casa ficar um pouco acima do nível do chão para colocar a varanda. Mas eu não consigo fazer isso. Percebem que nessa imagem a escada é menor e tem uma espécie de hall antes de entrar na casa, e também percebem que a casa está um pouco acima do nível do chão? Alguém sabe como fazer?o4c1gwrvv168.png
    Zanzara escreveu: »
    Gente uma das minhas sims está com uma lista enorme de interesse romântico, não encontrei a opção de "apenas amigos", como faço para remover essas pessoas? Estou num relacionamento e toda a vez que encontro um desses outros sims me desentendo com meu namorado... Tentei ser fria com um deles, porém ele continuou na lista de relacionamento romântico, mas apenas mudou para o status relacionamento estranho. Alguém sabe o que fazer?
    Você já tentou ser amigável com eles. O relacionamento amoroso vai acabando ao longo do tempo. Se você for mais amiga deles, vai reparar que a barra cor-de-rosa some aos poucos. Até que apareça a opção de tornar amigos ou melhores amigos.
    editado agosto 2015
    @Enzo L. Esse vídeo do canal BJ Produções explica tudo sobre o Modo Construção: https://www.youtube.com/watch?v=_XTjFxle_WY.
    Como ele é longo, na descrição estão os temas que são abordados, assim você não precisa assisti-lo inteiro. Espero que ajude! ;)
    @estelhinap muito obrigado!!!!!! Me ajudou mesmo :smile:

• Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @Zanzara Oi tudo bom? Então, você pode deixar decair o relacionamento automaticamente com o tempo, ou tem a opção de "esquecer" totalmente aquele sim. Na verdade tem uma terceira mas envolveria um mod.
    Para esquecer o sim (se quiser conquistar amizade depois com ele sugiro que o convide pro lote e quando chegar fazer o procedimento):
    1 - Você vai digitar sims.get_sim_id_by_name (nome completo do sim) - para ver o id do meu e do sim em questão;
    2 - Usa o código: relationship.destroy (id do seu sim) (id do outro sim) - ai vai ser como se eles nunca tivessem se conhecido.

E ai se quiser reconstruir amizade usa o código ou o modo tradicional. Dá um pouco de trabalho, mas resolve.
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Valeu @Bibis182!!!
  • Gente, por favor quem puder me ajudar .... estava jogando e de repente o pc desligou e não salvou meus jogos, mas o pior é que quando tentei voltar ao jogo não consigo , pois diz que o jogo que está sendo executado foi salvo em uma versão mais nova do que eu tenho instalada e pede para atualizar o jogo, mas como faço isso? O Origin está configurado para atualização automática. Me ajudem, por favor, pois quando tento ir para o mundo, cai no Criar um Sim, mas mesmo criando eu não consigo colocar a familia em uma casa pra jogar. Obrigada.
  • tenta excluir a pasta "saves"na pasta eletronic arts do seu computador, isso talvez possa resolver.
    Yngrid escreveu: »
    Gente, por favor quem puder me ajudar .... estava jogando e de repente o pc desligou e não salvou meus jogos, mas o pior é que quando tentei voltar ao jogo não consigo , pois diz que o jogo que está sendo executado foi salvo em uma versão mais nova do que eu tenho instalada e pede para atualizar o jogo, mas como faço isso? O Origin está configurado para atualização automática. Me ajudem, por favor, pois quando tento ir para o mundo, cai no Criar um Sim, mas mesmo criando eu não consigo colocar a familia em uma casa pra jogar. Obrigada.

• Obrigada !

• Ola sims! Jogo the sims desde sempre, primeira vez em um fórum..

Bom, quero saber se uma alma boa consegue me ajudar. Eu não consigo conectar meu jogo TS4 à internet...isso é frustrante, comprei o jogo faz um ano e até hoje nada... T.T
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    @lJulial como assim? O que aparece?
  • pryfolettopryfoletto Posts: 2
    editado outubro 2015
    Pessoal, pra falar a verdade não gostei tanto desse The Sims 4 ou talvez ainda não esteja muito entrosada com o jogo, pois as necessidades básicas baixam muito rápido e ainda não sei lidar muito bem com os desejos duradouros. Sou uma novata e achei bem mais complexo que o 3! Enfim, minha dúvida é extremamente "boba", alguns até irão dar risada .. Mas não achei onde está a lição de casa dos meus "filhos". Já procurei no inventário logo que eles chegam da escola e tudo mais. Não encontro! ¬¬
  • LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    pryfoletto escreveu: »
    Pessoal, pra falar a verdade não gostei tanto desse The Sims 4 ou talvez ainda não esteja muito entrosada com o jogo, pois as necessidades básicas baixam muito rápido e ainda não sei lidar muito bem com os desejos duradouros. Sou uma novata e achei bem mais complexo que o 3! Enfim, minha dúvida é extremamente "boba", alguns até irão dar risada .. Mas não achei onde está a lição de casa dos meus "filhos". Já procurei no inventário logo que eles chegam da escola e tudo mais. Não encontro! ¬¬

Você pode comprar a lição de casa na estante de livros. Tenta também reparar o seu jogo, pode ser um bug, deveria estar no inventário dos filhos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top