SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

  • Opções
    Luísa_Brunhara_96Luísa_Brunhara_96 Posts: 3 Member
    Alguém pode me ajudar por favor comecei a jogar the sims 4 faz pouco tempo que estou jogando, e não sei como aumentar cômodos ou diminuir
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    pmattos escreveu: »
    Como faço para aumentar um comodo?
    Me ajudem por favor
    OBS: sou nova jogadora e nova membro aqui.

    Creio que essa dúvida seja do Mobile, esse subfórum é do The Sims 4, por favor poste seu problema aqui: https://forums.thesims.com/pt_br/categories/the-sims-freeplay

    não estou falando do the sims 4 mesmo

    Vc pode aumentar de várias maneiras, uma delas é clicando na parede e arrastando para aumentar.
  • Opções
    Apenas_AlguemApenas_Alguem Posts: 2 Member
    Então, eu tenho uma sim que tem a carreira autônoma e quando eu tenho que usar o bloco de notas, nao acho em lugar nenhum, procurei no computador, nao achei, no tablet tbm nao, e nao sei onde ta essa desgraca, alguém me ajuda kk
  • Opções
    Apenas_AlguemApenas_Alguem Posts: 2 Member
    Apenas_Alguem escreveu: »
    Então, eu tenho uma sim que tem a carreira autônoma e quando eu tenho que usar o bloco de notas, nao acho em lugar nenhum, procurei no computador, nao achei, no tablet tbm nao, e nao sei onde ta essa desgraca, alguém me ajuda kk

    Bloco de desenhos*

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Parece um tablet, só que maior, e está na mesma categoria no modo compra.
  • Opções
    Vi_M13Vi_M13 Posts: 1 Member
    Bom dia, quando comprei sims instalei num computador e criei uma família mas quando entrei com a minha conta noutro pc a minha família desapareceu. Recentemente quando entro no jogo não me é permitido carregar em "carregar jogo", não sei o que fazer pois perdi muito tempo a criar a primeira família. Posso recuperá-la de algum modo? Porque não dá para carregar em carregar jogo?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Vi_M13 escreveu: »
    Bom dia, quando comprei sims instalei num computador e criei uma família mas quando entrei com a minha conta noutro pc a minha família desapareceu. Recentemente quando entro no jogo não me é permitido carregar em "carregar jogo", não sei o que fazer pois perdi muito tempo a criar a primeira família. Posso recuperá-la de algum modo? Porque não dá para carregar em carregar jogo?

    O jogo não é salvo na nuvem, e sim no computador. Se você começou a jogar em um segundo computador, ele começa do zero mesmo. Para levar a sua família do primeiro para o segundo, precisa transferir os savegames de um computador ao outro.
  • Opções
    natiaguiarfnatiaguiarf Posts: 2 Member
    Na expansão universitaria meu Sim se formou em Historia mas ao procurar emprego o diploma não ta sendo reconhecido, alguém sabe o que fazer? ta tudo pra entrar no nivel 1 como se não tivesse diploma
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    No trabalho "Criador de tendencia" como faz para cumprir a tarefa diária "Receber impressão"?
  • Opções
    CalbroglioCalbroglio Posts: 1 Member
    Sobre A expansão Cães e Gatos, eu nunca vejo os animais andando nas ruas a não ser em Brindleton Bay. Isso é normal? Eu atualmente jogo em Windenburg, até adicionei animais nas outras casas deste mapa, mas mesmo assim não aparece nenhum andando em minha vizinhança. Fico bem triste pois perde muito o realismo do jogo. Até mesmo cães e gatos ‘abandonados’ deveriam aparecer em qualquer lugar.
  • Opções
    Lola_teles98Lola_teles98 Posts: 2 Member
    Gostaria de saber como entrego trabalhos na vida universitária, tento procurar no computador e não acho...
  • Opções
    Lola_teles98Lola_teles98 Posts: 2 Member
    Queria saber também como assistir palestrar, não acho a faculdade ...
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Lola_teles98 escreveu: »
    Queria saber também como assistir palestrar, não acho a faculdade ...

    Tem um prédio na universidade que tem as palestras.
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Tenho um sim na carreira conservacionista e o trabalho dele está pedindo para "borrifar uma espécie invasora", não achei como fazer isso, alguém sabe como?
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    LorenaMarum escreveu: »
    Tenho um sim na carreira conservacionista e o trabalho dele está pedindo para "borrifar uma espécie invasora", não achei como fazer isso, alguém sabe como?

    Tem que pesquisar Placas de pescaria, bóias de mergulho e por aí a diante até aparecer a notificação de que a não sei quantas descobri-o que o objeto está infetado com uma espécie invasora que afeta o ecossistema Aí clica no mesmo sítio em borrifar espécie invasora.
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Valeu, vou procurar, obrigada.
  • Opções
    ExtraNoNoExtraNoNo Posts: 206 Member
    Esta daqui é só uma pergunta/curiosidade:

    - Existe algum comportamento que possa influenciar as fases da infância/adolescência ou é completamente aleatório?
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    Calbroglio escreveu: »
    Sobre A expansão Cães e Gatos, eu nunca vejo os animais andando nas ruas a não ser em Brindleton Bay. Isso é normal? Eu atualmente jogo em Windenburg, até adicionei animais nas outras casas deste mapa, mas mesmo assim não aparece nenhum andando em minha vizinhança. Fico bem triste pois perde muito o realismo do jogo. Até mesmo cães e gatos ‘abandonados’ deveriam aparecer em qualquer lugar.

    Simm, percebi isso quando estava jogando, o jeito que eu encontrei foi adicionar traços em alguns lotes, eu não me lembro o nome do traço, mas coloquei um que fazia cachorros sem donos virem ao lote numa praia, e quando eu viajava para lá sempre tinha uns 4 cachorros.
    Vc também pode testar o traço em que donos de gatos ou cães visitem o lote com os pets 😊
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    Sobre conteúdos personalizados:
    Vcs sabem se existe algum cp de tons de pele que ainda sim pegue marquinha e bronzeamento?
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Tenho uma dúvida:
    - Como faço para criar 1 peça de aprimoramento sustentável?
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Que tolice a minha, é só usar o Fabricador e eu estava a usar a máquina de reciclagem.
  • Opções
    aletationaletation Posts: 107 Member
    Eu não estou conseguindo concluir uma aspirações no The Sims 4,o titulo da aspiração é Receber um Prêmio, vou mostrar na imagem logo abaixo como é essa aspiração, e eu queria saber como eu faço para completar ela, tem como vocês me ajudarem?

    1jbbqrtq5lp2.png
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    se você receber uma notificação de que foi indicado durante a semana, no domingo a um certo horário (se não me engano 21h), você deve comparecer ao Estúdio da RPB, para assistir a premiação, e você terá chances de ganhar.
  • Opções
    aletationaletation Posts: 107 Member
    pmattos escreveu: »
    se você receber uma notificação de que foi indicado durante a semana, no domingo a um certo horário (se não me engano 21h), você deve comparecer ao Estúdio da RPB, para assistir a premiação, e você terá chances de ganhar.

    Não, nunca recebi essa notificação pelo painel, tem outra maneira para mim saber a onde eu posso receber esse convite para assistir a premiação?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você pode ir na premiação mesmo sem convite. Só é necessário um certo nível de fama, pq o local é fechado pra quem não é.
    É todo domingo, não sei se 19 ou 21 horas, na dúvida, vá cedo
  • Opções
    fabiobuzzofabiobuzzo Posts: 2 Member
    Dúvida. Há umas duas semanas vêm aparecendo no inventário do meu Sim diversos torrões de argila, e ele segue interrompendo tudo que mando ele fazer pra mexer nesse torrão. O mesmo acontece com parar pra tirar foto e tocar violão/violino. Meu Sim não tem nenhum desses instrumentos e mesmo assim, do nada, ele para o que está fazendo pra tocar.

    Cereja no bolo, não consigo mais carregar meu save de quase 5 meses. Manda eu reiniciar o jogo.

    Tem acontecido com mais alguém?
  • Opções
    DaniloMarqsDaniloMarqs Posts: 1 Member
    editado julho 2020
    Olá, eu tenho uma dúvida.
    Eu não consigo de jeito algum casar com a Muriel ( a fantasma do museu de Winderburg). Eu gostaria de saber se há algum jeito de se casar com ela, por que eu já fiz ela se separar do marido dela, já fiz uma ambrosia e deixei em cima da mesa ( e ela não comeu ) e já estou no nível máximo de amizade e de amor com ela ( e mesmo assim, não apareceu a opção de mudar de família ).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top