SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Relatando bugs:
    c0qyu0ke0swg.png
    q5obf8wv7mda.png
  • Opções
    BelleDiasBelleDias Posts: 2 Member
    Alguém poderia me da uma ajuda...
    Estou querendo comprar o jogo The sims 4 pela Origin, o que vocês acham? Tem pontos negativos e positivos?
    Tem algum site seguro que eu possa comprar? Me recomendem.
    Estarei aguardando. Meu email se não der para responder aqui.
    vitoriasakura@gmail.com
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    BelleDias escreveu: »
    Alguém poderia me da uma ajuda...
    Estou querendo comprar o jogo The sims 4 pela Origin, o que vocês acham? Tem pontos negativos e positivos?
    Tem algum site seguro que eu possa comprar? Me recomendem.
    Estarei aguardando. Meu email se não der para responder aqui.
    vitoriasakura@gmail.com

O Site mais seguro pra se comprar The Sims 4 certamente é o Origin. Mas não existe mídia física nessa plataforma, somente digital.
    Existem outros sites que vendem chaves originais para resgate no Origin, como a cdkeys e a Instant Gaming. Porém, não há vínculo dessas empresas com o Origin e qualquer problema terá que ser resolvido diretamente com elas.

Para comprar mídia física você pode procurar em sites como o da Saraiva, Americanas e Fnac, mas penso que sai bem mais em conta mídia digital.
  • Opções
    Dadá29Dadá29 Posts: 2 Member
    Alguém Sabe se tem Como Baixar Conteúdo Personalizado Pra Xbox one?
  • Opções
    Dadá29 escreveu: »
    Alguém Sabe se tem Como Baixar Conteúdo Personalizado Pra Xbox one?

Eu acho que não :/
  • Opções
    BKSTUDIOUSBKSTUDIOUS Posts: 1 Member
    Gente, baixei uns mods pams alguns deles nao aparecem, estão pretos e com pontos de interrogação..
    Alguem sabe concertar?
  • Opções
    Santos21503Santos21503 Posts: 1 Member
    Olá, alguém sabe como posso diminuir o tamanho de uma escada(degraus)?
  • Opções
    BKSTUDIOUS escreveu: »
    Gente, baixei uns mods pams alguns deles nao aparecem, estão pretos e com pontos de interrogação..
    Alguem sabe concertar?

O que são MODs pams?
    Verifique se os MODs que baixou estão compatíveis com a versão do jogo.
  • Opções
    Santos21503 escreveu: »
    Olá, alguém sabe como posso diminuir o tamanho de uma escada(degraus)?

Acho que a qtdd de degraus varia de acordo com a altura de um nível para outro, não? Para diminuir os degraus somente diminuindo a altura entre os níveis, ou eu entendi errado sua pergunta?
  • Opções
    jdiasm12jdiasm12 Posts: 2 Member
    editado dezembro 2018
    Oi gente, tudo bem? Eu comprei o The Sims 4 pelo origin, e agora estou tentando baixar mas há duas horas só ficar “preparando” e nenhuma janela adicional de download abre. O que faço?
  • Opções
    jdiasm12 escreveu: »
    Oi gente, tudo bem? Eu comprei o The Sims 4 pelo origin, e agora estou tentando baixar mas há duas horas só ficar “preparando” e nenhuma janela adicional de download abre. O que faço?

Verifique a velocidade da sua conexão.
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @marcosjose000 disse:
    > Não tenho certeza, mas creio que só é possível ter um único melhor amigo. Se já escolheu um melhor amigo para seu sim não vai conseguir outros.

A única solução então é matar o sim 😂 ou tipo... Deixar de ser melhor amigo dele, tem como?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ManuSayuri escreveu: »
    > @marcosjose000 disse:
    > Não tenho certeza, mas creio que só é possível ter um único melhor amigo. Se já escolheu um melhor amigo para seu sim não vai conseguir outros.

A única solução então é matar o sim 😂 ou tipo... Deixar de ser melhor amigo dele, tem como?

Você pode tentar forçar uma briga pra diminuir a amizade, faça interações que o outro não gosta!
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado janeiro 2019
    Como concluir a atividade diária ( receber impressão ), do criador de tendências ? ( Carreira de moda ).
  • Opções
    > @Watashi-san disse:
    > Como concluir a atividade diária ( receber impressão ), do criador de tendências ? ( Carreira de moda ).

Nunca joguei com carreira de moda... ;-;
  • Opções
    SandySandy Posts: 2 Member
    Ola gente me ajudem... Como faço para os integrantes do clube usarem os uniformes que foram comprados?
  • Opções
    EspinderEspinder Posts: 100 Member
    ManuSayuri escreveu: »
    > @marcosjose000 disse:

Se você quiser que outro sim seja o melhor amigo, é só escolher a opção. Automaticamente o antigo melhor amigo o deixa de ser, sem nenhum aspecto negativo sobre a relação deles.

Sandy escreveu: »
    Ola gente me ajudem... Como faço para os integrantes do clube usarem os uniformes que foram comprados?

Aqui
    k4q0d87t2ell.png
  • Opções
    JuhFernandes23JuhFernandes23 Posts: 6 Member
    Estou com problemas do lado direito do jogo. Ou seja, tem coisas que não consigo selecionar, mobis, no editor de sims algumas roupas não da pra selecionar a palheta de cores....

Esse problema só acontece com o The sims 4. Já fiz teste com outros programas do pc.
    Também não faço a utilização de mod's.

Alguém tem alguma ajuda sobre isso?
  • Opções
    editado março 2019
    JuhFernandes23 escreveu: »
    Estou com problemas do lado direito do jogo. Ou seja, tem coisas que não consigo selecionar, mobis, no editor de sims algumas roupas não da pra selecionar a palheta de cores....

Esse problema só acontece com o The sims 4. Já fiz teste com outros programas do pc.
    Também não faço a utilização de mod's.

Alguém tem alguma ajuda sobre isso?

Dê uma lida AQUI.
  • Opções
    MarchiMarchi Posts: 1 Member
    Toda vez que aparece uma atualização no jogo, minha família desaparece e eu tenho que criar uma nova!!!! como eu faco pra manter a família???
  • Opções
    Marchi escreveu: »
    Toda vez que aparece uma atualização no jogo, minha família desaparece e eu tenho que criar uma nova!!!! como eu faco pra manter a família???

Desaparecem como? Você entra no lote da família e ela não está lá? Somem todos os Sims do núcleo? O lote fica vazio e à venda? Você verificou se está entrando no mesmo Save?

Se você usa MODs é necessário retirá-los antes de fazer a atualização, e apenas recolocá-los após os mesmos serem atualizados, pois eles podem causar conflitos e crashes no jogo.
  • Opções
    mands321mands321 Posts: 3 Member
    Pessoal tenho uma duvida, eu coloquei umas roupas personalizadas, porém quase nenhuma delas aparecem no tipo de roupa quente e frio, eu vi que quando nao tem nada em uma categoria aparece: "edite seu filtro para ver mais". Existe a possibilidade de eu alterar o que aparece de roupa? E como fazer isso?
  • Opções
    mands321 escreveu: »
    Pessoal tenho uma duvida, eu coloquei umas roupas personalizadas, porém quase nenhuma delas aparecem no tipo de roupa quente e frio, eu vi que quando nao tem nada em uma categoria aparece: "edite seu filtro para ver mais". Existe a possibilidade de eu alterar o que aparece de roupa? E como fazer isso?

Provavelmente as roupas que você baixou foram criadas antes da atualização que acrescentou roupas de calor/frio. Por isso elas não aparecem. Mas caso você deseje que elas apareçam basta clicar no "x" ao lado do nome "roupa de calor" ou "roupa de frio" que tem no filtro. Mas atente que quando fizer isso, aparecerão TODAS as demais roupas, ou seja, vai ficar sem o filtro de calor/frio. Nesse caso, se desejar, vc pode colocar o filtro de conteúdo personalizado, clicando na setinha que abrirá uma janela pra vc escolher os filtros que quiser.
  • Opções
    > @Espinder disse:
    > ManuSayuri escreveu: »
    >
    > > @marcosjose000 disse:
    > > Não tenho certeza, mas creio que só é possível ter um único melhor amigo. Se já escolheu um melhor amigo para seu sim não vai conseguir outros.
    >
    > A única solução então é matar o sim 😂 ou tipo... Deixar de ser melhor amigo dele, tem como?
    >
    >
    >
    >
    > Se você quiser que outro sim seja o melhor amigo, é só escolher a opção. Automaticamente o antigo melhor amigo o deixa de ser, sem nenhum aspecto negativo sobre a relação deles.
    >
    >
    >
    > Sandy escreveu: »
    >
    > Ola gente me ajudem... Como faço para os integrantes do clube usarem os uniformes que foram comprados?
    >
    >
    >
    >
    > Aqui

Nossa que bom! Sobre os uniformes não sei, não tenho esse pacote
  • Opções
    ro_liñaresro_liñares Posts: 2 Member
    Oi gente, tudo bem? Será que alguém consegue me ajudar? Quero fazer videos usando a câmera cinematográfica, mas qdo clico, por exemplo "Ctrl + 5" e depois "Ctrl + 6" para marcar pontos de fixação da câmera, simplesmente não funciona. Já vi alguns videos no Youtube sobre, mas nada me ajudou... :-(
  • Opções
    ro_liñaresro_liñares Posts: 2 Member
    Arquivos com extensão .BLEND coloco em que pasta? Na TRAY? Obrigada, gente! Tô cheia de dúvidas....rss
  • Opções
    NIQUIMOONNIQUIMOON Posts: 4 Member
    Olá pessoal, também estou com um problema idêntico no jogo the sims 4 rumo à fama... Já tenho mais de 5000 pontos de fama e não cosido desbloquear sequer a categoria de novato, não aumenta o nível de celebridade... Além disso quando o meu Sim vai para o trabalho de ator não deixa falar com o diretor, o cursor do rato nem aparece nenhuma interacção com o diretor mesmo clicando nele, então o objectivo que diz "falar para diretor que está pronta para interpretação" não dá para concluir.
    Espero que consigam ajudar porque já não sei mais o que fazer para resolver este problema, inclusive já desinstalei e voltei a instalar o jogo para ver se atualizada e deixava de dar esse erro... Obrigada
  • Opções
    ro_liñares escreveu: »
    Oi gente, tudo bem? Será que alguém consegue me ajudar? Quero fazer videos usando a câmera cinematográfica, mas qdo clico, por exemplo "Ctrl + 5" e depois "Ctrl + 6" para marcar pontos de fixação da câmera, simplesmente não funciona. Já vi alguns videos no Youtube sobre, mas nada me ajudou... :-(

vc usa o ctrl + número pra salvar o ponto da camera. então apenas clique no número para ir até a posição (sem usar o ctrl). É necessário estar com a camera livre ativa vc ativa clicando na tecla TAB) e também é necessário usar os algarismos do teclado standart, os do teclado numéricos não funcionam para esse fim.
    ro_liñares escreveu: »
    Arquivos com extensão .BLEND coloco em que pasta? Na TRAY? Obrigada, gente! Tô cheia de dúvidas....rss

Arquivos .blend não são lidos pelo jogo.
    Do que se trata?
  • Opções
    NIQUIMOON escreveu: »
    Olá pessoal, também estou com um problema idêntico no jogo the sims 4 rumo à fama... Já tenho mais de 5000 pontos de fama e não cosido desbloquear sequer a categoria de novato, não aumenta o nível de celebridade... Além disso quando o meu Sim vai para o trabalho de ator não deixa falar com o diretor, o cursor do rato nem aparece nenhuma interacção com o diretor mesmo clicando nele, então o objectivo que diz "falar para diretor que está pronta para interpretação" não dá para concluir.
    Espero que consigam ajudar porque já não sei mais o que fazer para resolver este problema, inclusive já desinstalei e voltei a instalar o jogo para ver se atualizada e deixava de dar esse erro... Obrigada

Você já testou após a última atualização? Usa algum MOD?
  • Opções
    ViniciusSimsViniciusSims Posts: 1 Member
    editado maio 2019
    Nao consigo me cadastrar no site do Mod de Bruxa, sempre aparece que tem alguma coisa incorreta, mas ta tudo certinho. O que eu faco? The sims 4
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top