SIMS 4 - Dúvidas e Opiniões

Comentários

• Opções
    EdsEds Posts: 25 Member
    Ok, Obrigada, mais uma coisa.. Quais os locais exatos que eu posso encontrar cebolas? Pesquisei e dizem que tem em dois lugares: atrás da cerca da casa dos bff e em Oasis Spring. Fui lá e não consegui encontrar achei limão no Oasis mais a cebola nada ainda! E aproveitando o espaço queria saber sobre os incêndios, quanto tempo leva para um lugar com lareira e tapetes incendiar? Estou há dois dias tentando matar um sim para ter um fantasma porém o fogo nunca começa.

No tópico Tutorial Plantas diz que tem No terreno onde fica a Biblioteca + Academia + Boate + Museu – Willow Creek.
    Porem depois que eu instalei o Pacote Estacões ficou bem mais difícil de completar as coleções pois cada planta tem uma estação para germinar, no caso a cebola seria no Outono e Inverno.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você possui vida na cidade? Tem uma barraquinha que vende sementes. Ou vc pode comprar pacotes de sementes no modo compra, ou clicando nos vasos de cultivos. É aleatório, mas pode vir cebola. Outro lugar que tem alguns vegetais é em Willow Creek, onde tem a árvore que leva a clareira silvania, atrás de uma das casas tem um cercado cheio de plantas, só não lembro se tem cebola.

Com relação ao incêndio, não existe um tempo certo. Na verdade pode nunca pegar fogo, ou pegar assim que se acende a lareira, é bem aleatório mesmo. É mais fácil matar o Sim na piscina.
  • Opções
    MoniqueBigbucksMoniqueBigbucks Posts: 20 Member
    pmattos escreveu: »
    Você possui vida na cidade? Tem uma barraquinha que vende sementes. Ou vc pode comprar pacotes de sementes no modo compra, ou clicando nos vasos de cultivos. É aleatório, mas pode vir cebola. Outro lugar que tem alguns vegetais é em Willow Creek, onde tem a árvore que leva a clareira silvania, atrás de uma das casas tem um cercado cheio de plantas, só não lembro se tem cebola.

Com relação ao incêndio, não existe um tempo certo. Na verdade pode nunca pegar fogo, ou pegar assim que se acende a lareira, é bem aleatório mesmo. É mais fácil matar o Sim na piscina.
    Não tenho expansões ainda, e não tem cebolas alí, vou tentar com os pacotes!
    Hmmm é? Eu tentei fazer o velho método de tirar a escada da piscina mais o sim foi mais esperto e saiu sem escada :# Eu até inventei de trancar ele sem ter acesso as coisas básicas... É o quarto dia de jogo e até agora ele não morreu, pior que quando eu viajo com algum sim e volto para casa o estado do sim confinado reseta literalmente como se ele tivesse saído do local que permanece trancado. É difícil assim para um sim morrer? Ele deve estar usando códigos quando não estou vendo ou é amigo da morte, não é possível! :o
  • Opções
    No TS4 os Sims não morrem com tanta facilidade. O mais eficaz é a piscina mesmo, mas vc precisa por paredes em volta, pro sim não sair.
  • Opções
    editado setembro 2019
    Tenho outra dúvida: Eu fui fazer uma casa 5x5 seguindo um tutorial, bem no vídeo a menina coloca a tv na parede ao lado de uma porta alta e no banheiro ela colocou sem dificuldade o chuveiro virado para a porta em um espaço de 2x2. Então acontece que o jogo não deixa, diz que não pode cruzar com outro objeto, e no caso da tv fica dizendo que precisa ter suporte total a parede. Ela deve jogar no pc e sem mods, no ps4 não tem alguma maneira de fazer igual? Tentei até posicionar com o modo livre mais não deu certo. :(
    Post edited by MoniqueBigbucks on
  • Opções
    Tenho outra dúvida: Eu fui fazer uma casa 5x5 seguindo um tutorial, bem no vídeo a menina coloca a tv na parede ao lado de uma porta alta e no banheiro ela colocou sem dificuldade o chuveiro virado para a porta em um espaço de 2x2. Então acontece que o jogo não deixa, diz que não pode cruzar com outro objeto, e no caso da tv fica dizendo que precisa ter suporte total a parede. Ela deve jogar no pc e sem mods, no ps4 não tem alguma maneira de fazer igual? Tentei até posicionar com o modo livre mais não deu certo. :(

Existe um cheat code para isso, que é
    bb.moveobjects

Para a abrir a caixa de cheats no PS4: L1 + L2 + R1 + R1
  • Opções
    MichelleTS4MichelleTS4 Posts: 66 Member
    Gente quero criar uma poção do rejuvenescimento como faço pra conseguir os ingredientes????
  • Opções
    aletationaletation Posts: 107 Member
    Olá Sims, tudo bem?
    Espero que sim!
    Eu estou com uma dúvida sobre a neve da expansão Estações, e eu queria saber se na expansão Rumo à Fama na cidade de Del Sol Valley, se lá neva, pois eu estou na estação de Inverno e já chegou o evento de Natal com Papai Noel, mais ainda não nevou e queria saber se nessa cidade neva, tem como vocês poder me ajudar?
  • Opções
    editado outubro 2019
    Olá, Sims tuuudo bom? Eu decidi trocar as famílias de Willlon Creek por alguns dos sims da galeria, entre algumas famílias clássicas e os famosos sims da tela principal eu peguei um casal esquisito que é uma mulher azul nariguda parece a Smurfette estragada de tão feia tadinha :D
    E o homen é verde tem orelhas de ogro, até os misturei na edição e tiveram duas filhas bem legais uma de cada cor (a verde éa mais bonitinha <3 )
    Então tentei pesquisar mais não obtive resultados, quero saber que tipo de raça eles são? Estou curiosa sobre essa família exótica :)
    Post edited by MoniqueBigbucks on
  • Opções
    editado outubro 2019
    Gente me tira uma dúvida sobre os fantasmas, a filha da minha sim morreu em um incêndio!! :o Ela vira fantasma assim como os outros sims? Ah e porque a minha sim maligna não pegou fogo? Ela estava presa com a sobrinha que morreu enquanto esta ficou lá no meio do fogo nem chamuscou, e pegou fogo em toda mobília! :|
  • Opções
    LeedrikLeedrik Posts: 1 Member
    Queria saber como faço para comprar a versão digital do jogo, meu PC não tem leitor de CD/DVD... não tô achando na Origin ;-;
  • Opções
    Leedrik escreveu: »
    Queria saber como faço para comprar a versão digital do jogo, meu PC não tem leitor de CD/DVD... não tô achando na Origin ;-;

No próprio secção de busca no Origin você escreve o jogo The Sims 4 e compra pelo boleto ou cartão de créditos ou você compra através desse site: https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/buy/pc
  • Opções
    Como assim não tá achando?

5a0x0bof61yk.png
  • Opções
    Sims me ajudem! É possível fazer uma plantação "vendavel" em um lote que eu não moro? Precisava fazer uma plantação grande, pensei em resgistrar no ministério do trabalho mais eu não sei se isso que eu quero é viável :#
  • Opções
    editado outubro 2019
    Vc diz tipo um lote comunitário, ou residencial?
    Eu sei que é possível plantar/colher em lotes comunitários. Porém não sei se a opção Vender está disponível, mas vc pode colher e vender do inventário. Vc também pode colher em lotes residenciais que não sejam seus, desde que a plantação esteja acessível. Mas não sei se é possível plantar.
  • Opções
    As duas coisas, eu queria usar a supervenda já que minha sim tem nivel máximo de jardinagem e as vendas poderiam render muito se eu tivesse outras plantas. Se eu tivesse coragem mudava tudo para um lote maior, sò que meu aluguel já está bem caro.. Talvez quando eu for rica néah heehee obrigada pela ajuda! :D
  • Opções
    Olá, no Ruamo a Fama depois que eu se tornei astro mundial, eu não consigo mais ter ponto de fama, eu queria saber de vocês como eu faço para conseguir agora ponto de fama apos se torna astro mundial, tem como vocês me ajudarem?
  • Opções
    aletation escreveu: »
    Olá, no Ruamo a Fama depois que eu se tornei astro mundial, eu não consigo mais ter ponto de fama, eu queria saber de vocês como eu faço para conseguir agora ponto de fama apos se torna astro mundial, tem como vocês me ajudarem?

Eu acho que não se ganha mais pontos depois de atingir o máximo não.
  • Opções
    EspinderEspinder Posts: 100 Member
    editado outubro 2019
    aletation escreveu: »
    Olá Sims, tudo bem?
    Espero que sim!
    Eu estou com uma dúvida sobre a neve da expansão Estações, e eu queria saber se na expansão Rumo à Fama na cidade de Del Sol Valley, se lá neva, pois eu estou na estação de Inverno e já chegou o evento de Natal com Papai Noel, mais ainda não nevou e queria saber se nessa cidade neva, tem como vocês poder me ajudar?

Já faz um tempinho, mas... Não, não neva nessa cidade. Se quiser a neve, você pode pesquisar por "snow mod Del Sol Valley", vai encontrar alguns.
  • Opções
    YchimYchim Posts: 2 Member
    Olá, eu queria uma pequena ajuda, é porque eu tô querendo comprar o The Sims 4 e pelo que eu andei pesquisando tem que ter o jogo base, mas eu queria saber se depois que eu comprar o jogo base qual o pacote ou a expansão que eu tenho que comprar primeiro. Tbm qeria saber se é melhor comparar o físico.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ychim escreveu: »
    Olá, eu queria uma pequena ajuda, é porque eu tô querendo comprar o The Sims 4 e pelo que eu andei pesquisando tem que ter o jogo base, mas eu queria saber se depois que eu comprar o jogo base qual o pacote ou a expansão que eu tenho que comprar primeiro. Tbm qeria saber se é melhor comparar o físico.

Não precisa comprar em qualquer ordem específica, você pode comprar primeiro a expansão que te interessar mesmo!

Quanto digital x físico, quase não tem mais jogos do The Sims 4 no físico. Eu optaria por tudo digital!
  • Opções
    Concordo com a @malikabrazil. Além da dificuldade de se achar mídia física, a digital tem a vantagem de sempre que você precisar instalar ou reinstalar, ela já estará atualizada.
  • Opções
    Pessoal existe algum bug na produção de romã? Eu jogo há quase um ano já minha sim tem nível 10 na jardinagem e tenho umas 5 macieiras enxertadas com cereja mais nunca nasce romã nelas, eu fico sempre vendendo para renovar a produção e a qualidade das árvores está boa. :#
  • Opções
    anamignolianamignoli Posts: 11 Member
    Oii, gente! Estou procurando amigos no origin... pessoas que jogam! para tirar dúvidas, compartilhar e etc.
  • Opções
    anamignoli escreveu: »
    Oii, gente! Estou procurando amigos no origin... pessoas que jogam! para tirar dúvidas, compartilhar e etc.

Sou pmattos no origin também!
  • Opções
    anamignoli escreveu: »

Olá, eu sou aletation, me adiciona lá.
  • Opções
    anamignolianamignoli Posts: 11 Member
    Fui para a universidade e quando voltei, minha casa estava sem mobília. Por que? 😭
  • Opções
    AnitaGlioAnitaGlio Posts: 1 Member
    BUG NO ALEATORIZAR SIM

Hoje no CAS estava de boa criando minha sim até que decido aleatorizar ela,percebi que quando aleatorizo vem sempre o mesmo sim.
    Sou nova no fórum e não sei aonde postar isso.

Pfvr me ajudem!
    40gyn5nuv4i1.png
    iwsvj4x5phiv.png
    u453tcyslxei.png
    gqycqtqk3n03.png

OBS:Uso mods de script sendo eles;
    4ucl4sczjy32.png

• Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AnitaGlio escreveu: »
    BUG NO ALEATORIZAR SIM

Hoje no CAS estava de boa criando minha sim até que decido aleatorizar ela,percebi que quando aleatorizo vem sempre o mesmo sim.
    Sou nova no fórum e não sei aonde postar isso.

Pfvr me ajudem!
    40gyn5nuv4i1.png
    iwsvj4x5phiv.png
    u453tcyslxei.png
    gqycqtqk3n03.png

OBS:Uso mods de script sendo eles;
    4ucl4sczjy32.png

Provavelmente tem a ver com o conteúdo personalizado. Você já testou sem?
  • Opções
    gidots4gidots4 Posts: 2 Member
    Olá, estou fazendo a aspiração Entusiada do Ar Livre no TS4, porém eu preciso preparar remédios de ervas e para isso é necessário ter 2 Sabugos e 1 Vagalume, o vagalume eu encontrei mas não consegui encontrar o sabugo em lugar nenhum, olhei na parte toda que fica as casas, olhei na floresta e olhei ate na área secreta de Granite Falls e não consegui encontrar nem o Sabugo e nem o Sabugo Venenoso, estou quase desistindo, não sei mais onde procurar. Me ajudem por favorrrrrr!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top