Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    TahabataTahabata Posts: 2 Member
    editado maio 2018
    Meu sonho é ver The Sims 4 ressuscitando as boas expansões e bom humor do The Sims 1 e 2. Do que adianta implementarem Policiais no Ao Trabalho, se não temos ladroes agindo pela cidade? E as celebridades? Tiveram duas grandes chances de virem dentro das expansões Junte-se a Galera e Vida na Cidade, ate agora nada.

    A franquia anda gastando muito tempo tentando nos empurrar pacotes pobres em conteúdo e ainda não lançaram o essencial. Sinto muita falta dos ladroes e das celebridades, espero que essa demora seja para implementar melhorias significativas na gameplay.

    PS: Escolas e faculdades funcionais! The sims 4 tem um potencial gigante para fazer algo incrivel. Quando tirarem pelo menos as telas de loading dos lotes da vizinhança, ja teríamos campus bem bacanas para jogar! Que saudade do mundo aberto do The sims 3...custava salgado em desempenho, mas pelo menos entregava o realismo que tanto queríamos em um simulador.
    Post edited by Tahabata on
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Obrigada pelo seu feedback apaixonado sobre o jogo, @Tahabata . Certamente há muito conteúdo e melhorias que todos nós queremos ainda ver no jogo, mas há ainda muitas novidades por vir!

    Um grande abraço!
  • Opções
    LalaMedeiros3LalaMedeiros3 Posts: 6 Member
    Eu gostaria que tivesse a expansão de universidade no The Sims 4. Eu adorava essa expansão no The Sims 3
  • Opções
    LalaMedeiros3LalaMedeiros3 Posts: 6 Member
    natbongiovani escreveu: »
    Sul Sul!
    Hoje trago sugestões dadas pela jogadora Malú Aguiar no grupo brasileiro SimsTime:
    "Bom, eu acho que precisamos de mais atenção com os idosos. Eu estava jogando com meu Sim desde quando era bebê e tinha bastante coisas para fazer até ele ser adulto. Quando chegou na terceira idade não tinha nada de diferente, podiam ter lugares voltados a eles. Como onde eles se encontrariam com outros idosos para jogar cartas, golfe, tênis, sinuca. Interações para eles também, como "dar lição de moral aos Sims mais novos", "chamar a atenção das crianças desobedientes", "xingar os Sims que estão se beijando em público", "chamar a atenção dos Sims que estão usando roupas 'inapropriadas'".
    Em relação às crianças e adolescentes, poderia ter escola jogável, onde as crianças deveriam cumprir metas de aula em cada disciplina, como tem nas carreiras jogáveis do Ao Trabalho. Se o aluno cumprir ou não terá uma determinada nota. Aí poderia ter interações de travessuras em que eles tentam fugir do inspetor e matar aula, com professores jogáveis (como uma carreira).
    Também poderíamos ter estações que afetem as emoções dos Sims: o Sim odiar ou amar cada estação, como um Sim que odeia o inverno ou o verão."

    Concordo com você
  • Opções
    TahabataTahabata Posts: 2 Member
    Minhas sugestões sinceras para que The Sims 4 tenha muito mais jogabilidade e realismo:

    - Carros funcionais. Com animações de entrar/sair do carro, dirigir, estacionar na rua ou em garagens de loja, garagens em casas ou apartamentos e tudo mais o que puder ser incluído para tornar realista, retirando as tão inconvenientes telas de Loading imediatas. (Eu adoraria que também fosse incluso ônibus e paradas de ônibus funcionais, ou outros tipos de transporte alternativo funcionais, como bicicletas.)

    -Volta da ferramenta de edição de mundos, incluindo tamanho de lotes, tamanho das vizinhanças, editar vegetação, escolher paisagem "fake"(os prédios do fundo dos lotes, por exemplo), céu, clima (se puder unir com a expansão estações que está por vir) e tudo mais o que puder ser incluso em um mundo para que possamos edita-lo a nosso gosto. Nem que só fosse possível ter 1 mundo personalizado (tirando Newcrest), ainda gostaríamos de ter um mundo só nosso, completamente editável.

    - Mais traços de personalidade! Eu sinto muita falta de fazer um sim que não faça tantas caras e bocas como os demais. Um vampiro sério ou um personagem sem grandes demonstrações de humor. Um traço "sério" ou "sem senso de humor" ajudaria muito nessas horas.

    > Sugestão sincera para futuras atualizações gratuitas ou dentro de alguma expansão/pacote:

    - Estações: Novos animais selvagens, leia-se: que não possam ser adotados e nem tenham muitas interações, como os passarinhos que vieram com a expansão Gatos e Cães. Exemplo: Cervos, pinguins, gambás, esquilos, etc.

    - Atualização gratuita: Sentimos falta de mais animações e interações dentro do jogo, como tinha no The Sims 2 e 3. Há uma grande quantidade de objetos inúteis dentro do The sims 4, ou muito mal explorados. Queria que os temperos dos restaurantes realmente funcionassem, por exemplo. Da mesma forma que outros objetos que são apenas decorativos, também poderiam ter alguma função. O conteúdo "explorável" do The sims 4, principalmente nas coleções de objetos, estão muito poucas.

    - Ao Trabalho/ Escapada Gourmet: Melhoria em algumas (poucas) funções básicas das animações do dia a dia dos sims. Poxa, O The sims 2 tinha uma tecnologia infinitamente inferior ao The sims 4 e conseguia fazer animações básicas muito mais realistas. Como cozinhar utilizando os armários para pegas coisas, experimentar roupas em vestuários de loja, sair das lojas com sacolas, pegar o dinheiro do bolso e pagar o caixa, etc. Também gostaria de poder construir um restaurante ou loja dentro da própria casa. Fazer alguns temperos funcionais que possam mudar o humor do sim. Ex: Pimenta extra forte, Tempero do amor, Tempero azedo, etc.

    - Por último, não menos importante: Remover as telas de Loading dentro da vizinhança e "teletransporte" imediato após aceitar um encontro! Isso é bastante inconveniente e tira muito da dinâmica da game play. Queria muito que meus sims tivessem tempo de concluir suas atividades ou até mesmo trocarem de roupa antes da "saída surpresa".

    Ps: Espero que interpretem como uma crítica construtiva. Eu não fui agressiva e pago conteúdo original, apenas quero ver o jogo crescer, não regredir.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    LalaMedeiros3 escreveu: »
    Eu gostaria que tivesse a expansão de universidade no The Sims 4. Eu adorava essa expansão no The Sims 3

    Eu também amava essa expansão, e mais ainda a do The Sims 2! Tomara que venha pro 4 também.
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Tahabata ,

    Obrigada pelo feedback construtivo e detalhado sobre o que gostaria de ver no The Sims 4. Pra ser sincera, concordo com tudo o que você falou, ali. Acho que a grande maioria da comunidade concorda também. Queremos ver mais dinamismo no jogo, carros funcionais (é umas das coisas que eu mais gostaria) e a ferramenta de edição de mundos, além de todo o resto que você salienta acima.

    Somos todos apaixonados pela franquia e queremos que melhore constantemente. Pode ter certeza que a equipe Sims está sempre ouvindo a voz da comunidade na hora de lançar novos conteúdos.

    Um grande abraço e bons jogos!
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Minha opinião sobre The Sims 4, mas antes saibam que é o meu primeiro, os outros jogos da franquia conheço por comentários, pesquisas, fóruns, etc...

    Jogo desde o lançamento, até o dia de hoje acho que o jogo melhorou muito, sem me referir a expansões, pacotes de jogo, enfim.
    Bugs, já me acostumei com eles e entendo que a cada atualização ou lançamento podem surgir bugs, mesmo quando o objetivo é corrigi-los, sei que existe uma equipe envolvida que trabalha para nos oferecer o que há de melhor e que nosso feedback é levado em consideração e muitas vezes é atendido.
    Alguns bugs irritam sim, mas não pelo fato de serem apenas bugs, alguns não foram corrigidos desde o lançamento, alguns são recorrentes (retornam, desceparem, retornam, enfim).
    O que me irrita muito é quando você tenta conversar com um sim e eles "sapateiam" por todo o lote e às vezes terminam sem se conversar. Outra coisa, e isso é bem chato, os sims tem fixação por bebidas, adoram preparar drinks, o problema é que quando eu vejo que o meu sim vai preparar um drink, tento cancelar a ação. Mesmo cancelando a ação o sim vai até o bar, paga pela bebida e não a termina, perda de dinheiro.
    Por que a interação "Dar petisco" tem o mesmo custo da interação "Encher Tigela" ou "Alimentar"? Lá se vão 5 simoleons.
    Casamento é contar com a sorte, meu irmão também joga e descobriu um jeito de driblar o bug dos sims não poderem se casar. Não sei se dará certo com todo mundo (numa postagem seguinte, mas não aqui, direi como ele consegue esta proeza).
    Impossibilidade de levar animais aos lotes secretos (Clareira Sylvana, Gruta Esquecida, Canteiro das Sarças), se alguém sabe como me ajude eu tentei e o jogo não me dá essa opção. (Obs: Nunca usei mods, CP's e cheats evito ao máximo).
    Pacotes expansão: São a melhor coisa, acrescentam muita coisa, pra mim o "Estações" leva o prêmio.
    Pacotes de jogo: São todos bons, adoro o "Dia de Spa", "Retiro ao Ar Livre". "Vampiros" é ótimo, mas não é minha praia (questão de gosto). "Aventuras na Selva", o melhor de todos eu compraria como Pacote de Expansão tranquilamente, até parece outro jogo.
    Coleções de Objetos: São muitas e avaliar cada uma individualmente levaria muito tempo, pra resumir, acrescentam muito pouco ao jogo, vem com poucos itens, algumas, exemplo: "Fitness" pra mim é lamentável, totalmente fora de contexto. Há exceções, como "Assombroso".
    Pelo que se paga hoje numa coleção de objetos, poderiam juntar tudo o que foi lançado até agora e vender pelos R$ 39,90, aí valeria a pena.
    Acho um bom jogo, passo horas jogando, me divirto. Espero novidades!
    Abraços a todos!
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member

    1. Gostaria que houvesse a possibilidade de comprar dias de férias com pontos de Recompensas.

    2. Penso que é aleatório mas, em Selva Dourada, não deviam estar fechadas, na mesma viagem, as portas para os 2 únicos locais de pesca (a que fica à esquerda de quem está de frente para a porta que dá acesso ao Templo e a outra, à direita, que leva à Ilha). São os únicos locais onde se pode pescar a Enguia eléctrica e o Cascudo (o Tambaqui existe nos pontos de pesca perto do Mercado).

    3. Há borboletas lindas em Selva Dourada. Que tal a possibilidade de as coleccionar como nos Sims3?

    4. Gostaria que voltasse a colecção de fotografias.

    5. Deveria ser corrigido o facto de alguns desejos dos Sims não contarem como conseguidos após serem realizados (por ex.: - Jogar na consola de jogos) assim como os aprimoramentos e reparos efectuados nas máquinas de lavar e de secar que não contam para a aspiração "Cérebro Nerd" (aprimorar ou reparar 5 objectos).

    Há mais mas, de momento, é o que me ocorre.

    Saudações.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    SusanaLeote escreveu: »
    3. Há borboletas lindas em Selva Dourada. Que tal a possibilidade de as coleccionar como nos Sims3?

    É possível colecionar as mesmas borboletas, mas apenas no mundo de férias de Granit Falls, do pacote "Retiro ao Ar Livre"
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member

    Não são as mesmas. As borboletas de Selva Dourada são diferentes das que aparecem em Granite Falls (Azulão, Jezebel, Mariposa-Luna e Monarca) as quais fazem parte da colecção de insectos. O que eu gostaria de ter era a possibilidade de apanhar e coleccionar as de Selva Dourada.
  • Opções
    KapivarinhaKapivarinha Posts: 1 Member
    Uma coisa que eu sinto falta no The Sims 4 é o movimento nas vizinhanças. Passam bastante sims nas ruas, mas eles não parecem interagir muito com o cenário e uns com os outros. Gostaria que em uma atualização pudessem dar uma modificada nas vizinhanças, adicionando mais objetos para interação entre os sims, como mesas de xadrez, por exemplo, e outros. Além disso, seria muito legal poder ver o que a movimentação dos vizinhos (como saindo de casa para correr ou dar um passeio com o cachorro, saindo para trabalhar e voltando do trabalho). Sei que isso meio que "já tem" no jogo, mas dar uma aprimorada seria muito legal, pois não dá aquela sensação de estar tudo vazio e você ser o único "vivendo", além de poder conhecer outros sims de maneiras diferentes.

    Acrescentando, seria muito legal se colocassem ícones nas vizinhanças de Willow Creek, Oasis Springs, Windenburg e Newcrest (e outras aí) com uma descrição breve do local, assim como tem em Brindleton Bay e San Myshuno (Selvadorada também, se não me engano).

    E, por fim, mais sims fixos nas casas nos próximos mundos que virão seria bem legal (em Brindleton Bay, por exemplo, vieram só 3 famílias, parece muito vazio).
  • Opções
    SoulHunterSHSoulHunterSH Posts: 1 Member
    editado novembro 2018
    Seria muito melhor se tivesse missões no The Sims 4 como tinha no Freeplay e em todos os outros, sem missões a única coisa que resta a fazer é construir casas e ou criar sims, depois que faz isso nem dá vontade de entrar mais no jogo. Com missões ficaria muito mais interessante, e com as recompensas por completá-las aumentaria bem mais o tempo em que ficamos jogando. Uma dica que dou é para que se baseiem nas missões do FreePlay, e também adicionem várias novas, mas daquela maneira, isso faz com que fiquemos viciados.Então fica a dica, sem missão o jogo fica muito parado.
    Ah, e também colocarem carros e animais diferentes como tem nos outros, fica bem mais divertido.
  • Opções
    TaisimzinhaTaisimzinha Posts: 29 Member
    Bom agora com essa expansão da Fama e por ter um canal no youtube vou iniciar uma game play no jogo, quase sempre entro para construir e decorar, sugestões que poderiam enriquecer o The Sims 4, expansões como o Making Magic do The sims 1, achava muito legal as interações, fazer uma releitura do que tinha la inclusive com Dragõezinhos e do The Sims 2 seria bem interessante, lobisomens acho desnecessário a menos que viesse muito bem feito, para acabar com os vampiros por exemplo como são nos filmes, eu vejo o The sims com potencial para fazer séries e game plays, então tudo que acrescenta, nessa área como o que veio nesse pacote do rumo a fama são bem vindos tem muita coisa dentro do jogo para ser explorada, mas acho que voltar as quest em determinadas épocas do ano seriam legais, como a dos sim plantas e também do dia dos mortos eu por exemplo não cheguei a fazer nenhuma delas e pra quem constrói gente uma atualização com escadas em L e espiral isso faz uma falta e achei que com a ferramenta de terreno ia dar pra fazer e não deu mas ainda vou fazer alguns testes!!
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Alguém que já tenha a nova expansão, sabe se veio com escadas em espiral? sempre vinham com o jogo base desde o thesims 1; agora parece que os caras lá não sabem mais faze -las. Ocupa menos espaço , é útil para quem joga com pouco dinheiro, etc.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    batholysim escreveu: »
    Alguém que já tenha a nova expansão, sabe se veio com escadas em espiral? sempre vinham com o jogo base desde o thesims 1; agora parece que os caras lá não sabem mais faze -las. Ocupa menos espaço , é útil para quem joga com pouco dinheiro, etc.

    Ainda não foi dessa vez. Acredito que quando cheguem venham por atualização, por se tratar de construção.
  • Opções
    KatyKaty Posts: 7 Member
    editado janeiro 2019
    Estou chateada e fico sem entender, porque não foi lançado o pacote gerações. É muito chato ter que usar o MC Command, sendo que o mod não atualiza junto com o jogo e fica dando erro quando acontece isso. Espero que nesse ano de 2019 seja lançado uma expansão gerações que nem no the sims 3. :/
    Post edited by Katy on
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Será que futuramente teremos mais cabelos masculinos com "entradinha"? Só tem um e é um estilo meio de coroa....
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Mero escreveu: »
    Será que futuramente teremos mais cabelos masculinos com "entradinha"? Só tem um e é um estilo meio de coroa....

    Seria bem legal!
  • Opções
    TaisimzinhaTaisimzinha Posts: 29 Member
    Katy escreveu: »
    Estou chateada e fico sem entender, porque não foi lançado o pacote gerações. É muito chato ter que usar o MC Command, sendo que o mod não atualiza junto com o jogo e fica dando erro quando acontece isso. Espero que nesse ano de 2019 seja lançado uma expansão gerações que nem no the sims 3. :/


    Uma coisa que eu acho que os jogadores de The Sims teriam que entender que as 4 versões são jogos diferentes, com engines diferentes, modo de jogo parecido, mas com programações totalmente diferentes, e ainda bem que a EA não faz cópia de pacotes, porque seria algo muito chato para quem ja jogou 1,2,3 ter tudo igual deles no 4, eu por exemplo não jogo com nada de mods e nem CPs e participo de vários grupos de The Sims 4 em que o pessoal joga com isso e claro estão sempre reclamando de bugs, sem mods e cp consigo me divertir muito no jogo e ainda produzir conteúdo para o canal, pq tem muita coisa para explorar, então não discordando da colega que ta chateada, mas ao mesmo tempo agradecendo pela EA ter feito algo diferente!! The sims 3 alias nem joguei tenho só o base, pq achei os Sims muito feios!! E não gostava da engine gráfica tipo SL.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Caramba, @Taisimzinha, você falou exatamente como eu penso. Eu jogo desde o 1, e claro que tenho expansões que amo desde essa geração, porém, sempre prefiro uma novidade na geração do momento do que a repetição! Quero sempre algo novo e desconhecido pra explorar!
  • Opções
    _Kimmm_Kimmm Posts: 46 Member
    editado fevereiro 2019
    Gostaria que existissem praias, animais espalhados pelos mundos, existissem fazendas, que surgissem pragas domésticas em casas sujas como baratas e ratos e carros funcionais.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    _Kimmm escreveu: »
    Gostaria que existissem praias, animais espalhados pelos mundos, existissem fazendas, que surgissem pragas domésticas em casas sujas como baratas e ratos e carros funcionais.

    As baratas do The Sims 2! *-* Eram nojentas, mas fazem falta! Huaheuhaeuhauehauheuahe
  • Opções
    YdanbladeYdanblade Posts: 1 Member
    Alguem poderia me responder o mais rapido se puder? é que eu queria saber como que usa os temperos da barraca de especiarias nos meu pratos. procurei no youtube e não a uma alma que possa me explicar
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ydanblade escreveu: »
    Alguem poderia me responder o mais rapido se puder? é que eu queria saber como que usa os temperos da barraca de especiarias nos meu pratos. procurei no youtube e não a uma alma que possa me explicar

    Eles precisam estar no inventário do Sim que está cozinhando. Depois do prato pronto a opção aparece clicando nele.
  • Opções
    lucas_d_lucas_d_ Posts: 1 Member
    Boa noite,

    Preciso de ajuda com um probleminha.
    Quando comprei meu jogo fisico, estava conversando com meu amigo que por sinal tinha contas na origin e para me ajudar, passou a senha para que fosse feita a instalacao do jogo. alguns dias depois, resolvi comprar alguns paotes do the sims e usei a minha conta para isso. Primeiro: Nao sabia que a compra do jogo deveria ter sido feita na conta do meu amigo, j que o jogo base estava la. agora, nao consigo reutilizar a chave mais uma vez para poder executar o download dos que comprei na minha conta.
    alguem pode me ajudar?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    lucas_d_ escreveu: »
    Boa noite,

    Preciso de ajuda com um probleminha.
    Quando comprei meu jogo fisico, estava conversando com meu amigo que por sinal tinha contas na origin e para me ajudar, passou a senha para que fosse feita a instalacao do jogo. alguns dias depois, resolvi comprar alguns paotes do the sims e usei a minha conta para isso. Primeiro: Nao sabia que a compra do jogo deveria ter sido feita na conta do meu amigo, j que o jogo base estava la. agora, nao consigo reutilizar a chave mais uma vez para poder executar o download dos que comprei na minha conta.
    alguem pode me ajudar?

    Cada jogo que você compra só pode ser registrado uma vez em uma conta, o que me parece que aconteceu é que seu amigo saiu ganhando pra cima de você...

    Você precisaria comprar novamente o jogo base para a sua conta agora.
  • Opções
    JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    Gente! Aonde fica a barraca de especiarias, por favor?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Jujuzinha escreveu: »
    Gente! Aonde fica a barraca de especiarias, por favor?

    Ao que você se refere especificamente? Eu conheço o Mercado de Especiarias que é um bairro de San Myshuno que abriga a Feira de Especiarias. Nessa feira você encontra algumas barracas, mas é preciso esperar acontecer o festival para que vc possa ir na barraca desse festival específico, que vende alguns temperos e objetos de festival... As de demais comidas aparecem aleatoriamente por todos os bairros da cidade...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top