Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @pmattos
    Isso gostaria de encontrar temperos, só tem lá em festivais?

    Estou em um apartamento de frente a essa barraquinha e queria saber se é lá mesmo, porque ainda não peguei festival.

    Tem algum em específico para encontrar temperos?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sim, tem que ser na barraca que vende a camiseta do festival, fogos de artifícios e um dos modelos de globo de neve. Ela só aparece junto com o festival.
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    As especiarias (Curry, Pimenta, Açafrão e Wasabi) podem ser guardadas no frigorífico (geladeira).
  • Opções
    diegoss1903diegoss1903 Posts: 5 Member
    Ei pessoal, uma sugestão para os criadores que acredito que seja bom para quem possui computadores mais lentos ou que prefere ficar em só alguns mundos: Permitir ao jogador excluir mundos como tinha no The Sims 2. Você podia excluir qualquer mundo e criar novamente quando queria. Isso é muito útil para não deixar o jogo tão pesado. Eu nunca usei alguns mundos do jogo para deixar eles mais leves.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    diegoss1903 escreveu: »
    Ei pessoal, uma sugestão para os criadores que acredito que seja bom para quem possui computadores mais lentos ou que prefere ficar em só alguns mundos: Permitir ao jogador excluir mundos como tinha no The Sims 2. Você podia excluir qualquer mundo e criar novamente quando queria. Isso é muito útil para não deixar o jogo tão pesado. Eu nunca usei alguns mundos do jogo para deixar eles mais leves.

    Boa sugestão, quem sabe não teremos algo assim no futuro?
  • Opções
    LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    @CristalNegro essa ideia é genial sim, tornaria o jogo mais realista, fazendo com que os Sims tivessem de ir num cabeleireiro cortar a barba e o cabelo, e até mesmo a vizinhança aparecer com o lool novo? E se os abordarmos eles mencionarem que mudaram o visual seria giro, pois haveria uma envolvência de tudo ao nosso redor, mas acredito que isso nao esteja tanto nos planos deles, pois o que nós achamos que ficaria incrível no jogo os desenvolvedores podem nao achar
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    CristalNegro escreveu: »
    queria que the sims 4 fize-se um pacote que faz cabelo dos sims crescer e vc fosse no salao corta-los seria legal ver cabelos deles crescer de qualquer idade assim como os penteados tbm fica-sem desalinhados estranhos vai dica ideia talvez alguem goste da ideia e faça.

    Essa ideia é muito legal, seria interessante cabelos crescendo, voando ao vento, e molhando no banho/chuva!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    CristalNegro escreveu: »
    queria que the sims 4 fize-se um pacote que faz cabelo dos sims crescer e vc fosse no salao corta-los seria legal ver cabelos deles crescer de qualquer idade assim como os penteados tbm fica-sem desalinhados estranhos vai dica ideia talvez alguem goste da ideia e faça.

    Curti muito!
  • Opções
    EA_NunoEA_Nuno Posts: 40 EA Community Manager
    CristalNegro escreveu: »
    queria que the sims 4 fize-se um pacote que faz cabelo dos sims crescer e vc fosse no salao corta-los seria legal ver cabelos deles crescer de qualquer idade assim como os penteados tbm fica-sem desalinhados estranhos vai dica ideia talvez alguem goste da ideia e faça.

    Também gostei da ideia, faz bastante sentido no universo The Sims. Logo que possível eu irei passar este feedback e outras ideias da comunidade, para a equipe The Sims. Continue participando :wink:
  • Opções
    LekotoLekoto Posts: 6 Member
    Meninokrl escreveu: »
    O The Sims 4 poderia ter mais tipos de lotes e o mundo maior pois tem poucas casas no jogo e poderia ter aquelas interações malucos do The Sims 2 eu achava muito engraçado quando faziam Oba-Oba e a cama tremia e quando eles ficavam loucos e vinha o terapeuta

    Você esqueceu de mencionar : A empregada robô! No The Sims 2 tinha! Ah quanta saudade!
    Fica a dica desenvolvedores!
  • Opções
    LekotoLekoto Posts: 6 Member
    Nobru escreveu: »
    -Seria bom se os adolescentes fossem um pouco mas baixo do que os adultos, isso facilitaria na diferencia-los.
    -E adicionar a árvore genealógica dos sims, pois uma coisa que eu adorava fazer no the sims 2/3 era ver que eu tinha chego na 7ª geração da familia por exemplo...

    Concordo plenamente!
    Faltou a árvore genealógica...

    Aproveito e pergunto: Onde está os veículos para ir ao trabalho e bicicleta? Ainda não vi nos novas expansões ainda...
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Lekoto escreveu: »
    Meninokrl escreveu: »
    O The Sims 4 poderia ter mais tipos de lotes e o mundo maior pois tem poucas casas no jogo e poderia ter aquelas interações malucos do The Sims 2 eu achava muito engraçado quando faziam Oba-Oba e a cama tremia e quando eles ficavam loucos e vinha o terapeuta

    Você esqueceu de mencionar : A empregada robô! No The Sims 2 tinha! Ah quanta saudade!
    Fica a dica desenvolvedores!

    Aaaaa saudade delaaaaa
  • Opções
    TaisimzinhaTaisimzinha Posts: 29 Member
    editado junho 2019
    Uma coisa que eu sinto falta, mas e la do The sims 1, e ter personagens mágicos e um reino deles, mas isso ta chegando em Novembro podia vir dragões como tinha no um, que a gente criava e dependendo de como, eles vinham bonzinhos ou tocavam fogo na casa kkkkkkkk, também gostava muito da Ossilda e dessa serva Robô, bom eu sou suspeita pq tirando o TS3 o resto eu sempre amei o jogo e as interações!! Falta mesmo sinto das escadas em caracol e poder fazer em L, traz pra gente EA.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Taisimzinha escreveu: »
    Falta mesmo sinto das escadas em caracol e poder fazer em L, traz pra gente EA.

    Ah que saudade das escadas em caracol :'(

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LolitaDoMal escreveu: »
    Taisimzinha escreveu: »
    Falta mesmo sinto das escadas em caracol e poder fazer em L, traz pra gente EA.

    Ah que saudade das escadas em caracol :'(

    Eu tambéééééém!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Olá, @Jamesgaga, temos um subfórum e um tópico especialmente para a divulgação de vídeos/canais. Por isso estou apagando esse seu post, pois nada tem a ver com o assunto tratado no tópico.
  • Opções
    Leovicentesims3Leovicentesims3 Posts: 48 Member
    HayashiCG escreveu: »
    Não sei se alguém já comentou isso mas... as piscinas seriam bem mais divertidas se tivessem trampolim.


    Podia mesmo! Faz bastante falta, no lugar do trampolim eu uso a plataforma de saltos do junte-se à galera, porém não é o trampolim ainda...
  • Opções
    Leovicentesims3Leovicentesims3 Posts: 48 Member
    gatomiado escreveu: »
    Comecei a sentir falta das lavadoras de pratos :s

    Um dos meus sims-netos tem alergia a produtos de limpeza... :\ (ler-se: preguiça)

    Eh isso chegou :*
  • Opções
    Leovicentesims3Leovicentesims3 Posts: 48 Member
    Algumas coisas que eu ainda sonho depois de alguns anos de The Sims 4:

    * NPCs - Polícia, Ladrão, Bombeiro.
    * Rede Social de Relacionamento para os sims.
    * Opção de Fantasma direto do CAS.
    * Smartfones mais finos.
    * Modo ativo em carreiras do Jogo Base, ex: Criminoso (ir em um lote aleatório e roubar 5 itens).
    * Detalhar as contas, ex: ( água $50 luz $50 Internet rápida $200)
    * Alterar controles de iluminação sem precisar estar no modo simulação, (QUERIA MUITO ISSO)

    Entre outras coisas mais difíceis que acho pouco provável como carros, mundos, bairros...
  • Opções
    MalacathMalacath Posts: 17 Member
    editado agosto 2019
    Algumas coisas que eu ainda sonho depois de alguns anos de The Sims 4:

    * NPCs - Polícia, Ladrão, Bombeiro.
    * Rede Social de Relacionamento para os sims.
    * Opção de Fantasma direto do CAS.
    * Smartfones mais finos.
    * Modo ativo em carreiras do Jogo Base, ex: Criminoso (ir em um lote aleatório e roubar 5 itens).
    * Detalhar as contas, ex: ( água $50 luz $50 Internet rápida $200)
    * Alterar controles de iluminação sem precisar estar no modo simulação, (QUERIA MUITO ISSO)

    Entre outras coisas mais difíceis que acho pouco provável como carros, mundos, bairros...

    Modo ativo em carreiras do jogo base seria ótimo, principalmente para os Sims que exercem funções condizentes com sua profissão em lotes comunitários, porque é indescritivelmente frustrante controlar um Sim especializado em Mixologia, no ápice da carreira, sabendo que, mesmo que seja possível designá-lo a tomar conta de um balcão em determinados bares, boates, e restaurante, ele não vai receber um simoleon sequer por isso. Então seria legal que, o Sim que optou pelo ramo de mixologo dentro da carreira culinária, passasse a lucrar toda vez que decidisse preparar e servir bebidas em balcões de lugares públicos.
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Eu queria muito fazendas e cavalos. Mas gostava que desse para ter mais de oito sims num lote ou seja que os animais não contassem como sims visto que não podemos mexer com eles não deviam contar
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    So94 escreveu: »
    Eu queria muito fazendas e cavalos. Mas gostava que desse para ter mais de oito sims num lote ou seja que os animais não contassem como sims visto que não podemos mexer com eles não deviam contar

    Concordo com você! Eu amo jogar com 8 Sims, e também amo ter animais em casa. Se eu pudesse ter os 8 Sims + pelo menos 2 animais, seria super feliz hahahah
  • Opções
    ke21ke21 Posts: 1 Member
    seria legal se fizessem uma atualização só para recém nascidos tipo poder criar recém nascidos no modo criar um sim ter opções de cabelinhos de roupinhas e criar um pacote com interações para eles tipo fazer os sims tirar eles do berço e andar com os recém nascidos nos braços tipo no the sims free play e criar também objetos tipo carrinho de bebe berços diferentes mobiles seria bem legal
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    ke21 escreveu: »
    seria legal se fizessem uma atualização só para recém nascidos tipo poder criar recém nascidos no modo criar um sim ter opções de cabelinhos de roupinhas e criar um pacote com interações para eles tipo fazer os sims tirar eles do berço e andar com os recém nascidos nos braços tipo no the sims free play e criar também objetos tipo carrinho de bebe berços diferentes mobiles seria bem legal

    A ideia é ótima, mas não sei mesmo se é viável. No jogo os recém nascidos não são mais que um objeto interativo, na verdade nem clicável ele é, apenas o moisés. :/
  • Opções
    Vinicius_101Vinicius_101 Posts: 53 Member
    Gostaria de Sugerir algumas coisas.

    1= cemitério, é muito ruim não ter um lugar especifico para um Sim ir depois de morto, talvez você queira ver um Sim falecido mas não consegue porque não sabe onde estar o tumulo.
    2= mais atividades em grupo, exemplo vôlei na Piscina, brincar de pega-pega, jogar video game na TV e por ai vai.
    3= possibilidade de editar as Praças do bairro.
    4= não precisar carregar o jogo toda vez que ir em uma casa ou estabelecimento situado no mesmo bairro.
    5= onde estão os carros?
    6= menos Bugs por favor, o jogo esta cheio de Bugs pequenos que estragam a diversão.
  • Opções
    flaviapdflaviapd Posts: 17 Member
    Minhas sugestões para o jogo

    1. Já que temos policia no jogo ter ladrões já ta mais do que na hora
    2. Onde estão os bombeiros?
    3. Também gostaria de visitar os vizinhos da mesma região sem precisar tela de carregamento.
    4. O que me lembra que visitar o apartamento do vizinho ou descer do prédio poderia ser sem tela de carregamento.
    5. Já temos as bicicletas, agora poderíamos ter carros e motos e voltar a ensinar os adolescentes a dirigir
    6. Carrinhos de bebês para dar uma voltinha com eles. Os Sims poderiam ir fazer uma corrida sem ter que deixar o bebe na creche ou na baba
  • Opções
    flaviapdflaviapd Posts: 17 Member
    editado novembro 2019
    CristalNegro escreveu: »
    queria que the sims 4 fize-se um pacote que faz cabelo dos sims crescer e vc fosse no salao corta-los seria legal ver cabelos deles crescer de qualquer idade assim como os penteados tbm fica-sem desalinhados estranhos vai dica ideia talvez alguem goste da ideia e faça.

    podia os sims ter que fazer barba tbm...
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    flaviapd escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    queria que the sims 4 fize-se um pacote que faz cabelo dos sims crescer e vc fosse no salao corta-los seria legal ver cabelos deles crescer de qualquer idade assim como os penteados tbm fica-sem desalinhados estranhos vai dica ideia talvez alguem goste da ideia e faça.

    podia os sims ter que fazer barba tbm...

    Isso seria bem legal!
  • Opções
    GuizinhoGuizinho Posts: 2 Member
    minha sugestão é que poderia ter uma escada de mão fixa na parede diferente da escada normal ajudaria e muito na construção
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top