Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    PlantJohnPlantJohn Posts: 32 Member
    mefista escreveu: »
    as expansões que eu mais gosto do the sims 3 são volta ao mundo e ilha paradisiaca, pela possibilidade de viajar e explorar cavernas, dunas, encontrar tesouros, cumprir missões, aprender habilidades especificas de cada lugar, construir e me hospedar em hotéis, etc... espero sinceramente que haja uma expansão de viagens no the sims 4 ainda melhor que no the sims 3, porém com muito mais opções de locais para viajar e explorar, como por exemplo as ruinas de machu puchu...

    Provavelmente não haverá... Acredito que Retiro ao Ar Livre só existe para não ficar um vazio quanto ao tema de férias.... Prefiro guardar essas esperanças pro distante TS5.
    Garciah escreveu: »
    Porque vocês não botam uma nova expansão de carros praia e novos trabalho tipo modelo repórter serie legal

    Sinceramente, não faço ideia do porquê de não haver carros. TS2 não tinha mundo aberto, mas Vida Noturna adicionou os carros. O máximo que podemos fazer é aumentar carros de brinquedo com cheats e usar de decoração... A praia também é legal, talvez venha num TS4: Estações. Já carreiras não me importam tanto assim.
    TayRust escreveu: »
    Expansão em Férias

    - Estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno.
    - Três mundos de férias novos (Assim como Granite Falls), um para cada estação: Praia, Montanhas, Cidadizinha Turística de Primavera;
    - Festas Comemorativas: Natal, Ano Novo, Páscoa, Férias Escolares etc. E que essas festas funcionem como os Festivais de Vida na Cidade. (ou então, eles poderiam adicionar no relógio do TS4, além dos dias da semana, colocarem também por exemplo o dia certo 01/01 para ter uma cronologia de ano. Nem precisaria acrescentar o ano em si, apenas o dia e mês.
    - Nadar no Mar;
    - Se bronzear ou se queimar no sol;
    - Novas interações na piscina e mar;
    - Novos esportes tais como patinação no gelo, vôlei de praia, futebol, skate e bike etc;
    - Os Sims reagiram as estações do ano. Se não estiverem bem agasalhados no Inverno eles sentirão frio e poderão ficar doentes;
    - Fazer castelo de areia, boneco de neve, asas de anjo, enfeitar a árvore de Natal;
    - Piquenique;
    - Foto em grupo;
    - Hotéis nos destinos de férias;
    - E seria bem legal também que desse para morar em um desses mundos tbm. Morar na praia, por exemplo.

    (Isso é apenas uma sugestão minha, gostaria muito de ver essas interações e outras no jogo)

    Acrescente mais itens a esta lista e vamos ver aonde vai parar. :blush:

    Acredito que eles não fariam novos mundos de férias, e o tema parece mais estações. Seguindo a linha de pensamento do TS2:Quatro Estações e TS3:Estações, haverá mais foco nas atividades sazonais e etc, mas não atividades de férias. Hotéis podem vir como reintrodução em um futuro TS4 que suceda o Ilha Paradisíaca. Cronologia de ano é algo muito extenso, e na vida de um Sim - que é curta - haveria talvez apenas 2 Natais (2 anos em uma vida). Uma estação por semana, como no TS3, parece razoável, formando um ano em quatro semanas. O resto é bem plausível, mas morar em mundos de féria permanentemente nunca foi algo explorado na série The Sims.

  • Opções
    TayRustTayRust Posts: 17 Member
    PlantJohn escreveu: »

    Acredito que eles não fariam novos mundos de férias, e o tema parece mais estações. Seguindo a linha de pensamento do TS2:Quatro Estações e TS3:Estações, haverá mais foco nas atividades sazonais e etc, mas não atividades de férias. Hotéis podem vir como reintrodução em um futuro TS4 que suceda o Ilha Paradisíaca. Cronologia de ano é algo muito extenso, e na vida de um Sim - que é curta - haveria talvez apenas 2 Natais (2 anos em uma vida). Uma estação por semana, como no TS3, parece razoável, formando um ano em quatro semanas. O resto é bem plausível, mas morar em mundos de féria permanentemente nunca foi algo explorado na série The Sims.

    Acredito que no TS2 dava pra morar em casa de praia sim, não me lembro bem.
    Se tem o Mundo de Destino de Retiro ao Ar Livre, por que não adicionar uma praia ou uma Cidade Fria? Acho que dá muito bem para explorar isso em TS4. A cronologia eu concordo com vc. Mas eles podiam fazer, sei lá.. Igual aos Festivais de Vida na Cidade, sabe? Tipo "O Natal está chegando (Quarta a 00H), prepare aquele banquete para seus convidados" sei lá, acho que seria algo legal.
  • Opções
    Queria muito que tivessem cílios mais realistas, tipo o do TS3, sinto falta pois acho muito artificial o do TS4
  • Opções
    KawaiiSimger124KawaiiSimger124 Posts: 13 Member
    PaulinhaTS3 escreveu: »
    Eu adoraria que tivesse um pacote de parque de diversões! Não acho que seria suficiente pra uma expansão, mas sim para um pacote bem completo... sei que no the sims 1 tinham tipo uns parques de diversão mas não cheguei a jogar... e não tive a montanha-russa do 3. Ia amar o The Sims 4 com montanha-russa, barco do amor, roda gigante, carrossel, indo comer na barraca de pipoca, etc. :love:
    Poderia vir com estações iria combinar

  • Opções
    KawaiiSimger124KawaiiSimger124 Posts: 13 Member
    TayRust escreveu: »
    Expansão em Férias

    - Estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno.
    - Três mundos de férias novos (Assim como Granite Falls), um para cada estação: Praia, Montanhas, Cidadizinha Turística de Primavera;
    - Festas Comemorativas: Natal, Ano Novo, Páscoa, Férias Escolares etc. E que essas festas funcionem como os Festivais de Vida na Cidade. (ou então, eles poderiam adicionar no relógio do TS4, além dos dias da semana, colocarem também por exemplo o dia certo 01/01 para ter uma cronologia de ano. Nem precisaria acrescentar o ano em si, apenas o dia e mês.
    - Nadar no Mar;
    - Se bronzear ou se queimar no sol;
    - Novas interações na piscina e mar;
    - Novos esportes tais como patinação no gelo, vôlei de praia, futebol, skate e bike etc;
    - Os Sims reagiram as estações do ano. Se não estiverem bem agasalhados no Inverno eles sentirão frio e poderão ficar doentes;
    - Fazer castelo de areia, boneco de neve, asas de anjo, enfeitar a árvore de Natal;
    - Piquenique;
    - Foto em grupo;
    - Hotéis nos destinos de férias;
    - E seria bem legal também que desse para morar em um desses mundos tbm. Morar na praia, por exemplo.

    (Isso é apenas uma sugestão minha, gostaria muito de ver essas interações e outras no jogo)

    Acrescente mais itens a esta lista e vamos ver aonde vai parar. :blush:

    Concordo mais nadar no mar, castelo de areia e tomar banho sol poderiam vir em atualizações caso seja lançada finalmente as tão esperadas estações
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Sereias. Gostaria que fizessem um pacote que aprofundasse sereias como nos vampiros :)
  • Opções
    Saiu "desing" do pacote de jogo sustentavel, e nele estava falando sobre "produção de nectar" e de diferentes tipos de uvas. Eu acho que seria muito interessante se em algum momento o the sims fizesse algum projeto em que os sims pudessem se tornar "autônomos", em relação a produção de comida, não necessariamente uma fazenda, mas um projeto que levasse mais a esse espaço de "criar" coisas. Em que os jogadores pudessem criar animais pra ser abatido, e talvez ter um "sentimento" ruim em relação a isso. Poderiam incluir frutas tropicais, e por exemplo uma interação de fazer o suco de laranja, manga. Uma expansão meio rural, e não teria internet, faltaria luz. Eu acho que essa area poderia ser muito mais explorada com uma expansão, que pudesse incluir varias frutas e sucos, e que também pudesse ter animais rurais, galinha, boi, cavalo. E que a expansão de pets seja mais relacionada a animais domesticos cachorro, gato, hamster.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    amarelo2000 escreveu: »
    Saiu "desing" do pacote de jogo sustentavel, e nele estava falando sobre "produção de nectar" e de diferentes tipos de uvas. Eu acho que seria muito interessante se em algum momento o the sims fizesse algum projeto em que os sims pudessem se tornar "autônomos", em relação a produção de comida, não necessariamente uma fazenda, mas um projeto que levasse mais a esse espaço de "criar" coisas. Em que os jogadores pudessem criar animais pra ser abatido, e talvez ter um "sentimento" ruim em relação a isso. Poderiam incluir frutas tropicais, e por exemplo uma interação de fazer o suco de laranja, manga. Uma expansão meio rural, e não teria internet, faltaria luz. Eu acho que essa area poderia ser muito mais explorada com uma expansão, que pudesse incluir varias frutas e sucos, e que também pudesse ter animais rurais, galinha, boi, cavalo. E que a expansão de pets seja mais relacionada a animais domesticos cachorro, gato, hamster.

    Não sei se gostaria de uma gameplay em que mataria animais sendo que este jogo é sobre a vida, não a morte... Tenho a certeza que essa ideia de abater é algo que a comunidade crítica não aceitaria tão bem, e eu sem dúvida me juntaria para discordar . De resto penso que animas rurais e sumos seriam uma ótima ideia
  • Opções
    KatiusaKatiusa Posts: 4
    TayRust escreveu: »
    Expansão em Férias

    - Estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno.
    - Três mundos de férias novos (Assim como Granite Falls), um para cada estação: Praia, Montanhas, Cidadizinha Turística de Primavera;
    - Festas Comemorativas: Natal, Ano Novo, Páscoa, Férias Escolares etc. E que essas festas funcionem como os Festivais de Vida na Cidade. (ou então, eles poderiam adicionar no relógio do TS4, além dos dias da semana, colocarem também por exemplo o dia certo 01/01 para ter uma cronologia de ano. Nem precisaria acrescentar o ano em si, apenas o dia e mês.
    - Nadar no Mar;
    - Se bronzear ou se queimar no sol;
    - Novas interações na piscina e mar;
    - Novos esportes tais como patinação no gelo, vôlei de praia, futebol, skate e bike etc;
    - Os Sims reagiram as estações do ano. Se não estiverem bem agasalhados no Inverno eles sentirão frio e poderão ficar doentes;
    - Fazer castelo de areia, boneco de neve, asas de anjo, enfeitar a árvore de Natal;
    - Piquenique;
    - Foto em grupo;
    - Hotéis nos destinos de férias;
    - E seria bem legal também que desse para morar em um desses mundos tbm. Morar na praia, por exemplo.

    (Isso é apenas uma sugestão minha, gostaria muito de ver essas interações e outras no jogo)

    Acrescente mais itens a esta lista e vamos ver aonde vai parar. :blush:

    Concordo mais nadar no mar, castelo de areia e tomar banho sol poderiam vir em atualizações caso seja lançada finalmente as tão esperadas estações

    Apoio, acho que o que eu mais sinto falta, são as estações do ano, e mais destinos de viajem, estou tendo que usar mod para viajar para a praia. Esse ano (2017) só teve uma expansão ate agora, acho que deviam dar um tempo de coleção de objetos, e focar nas expansões que todos querem e amam!
  • Opções
    KatiusaKatiusa Posts: 4
    Criadores de THS4 por favor, lancem logo uma expansão decente, chega de coleções de objetos né! Sugiro Estações, Pets e algo voltado para férias!
  • Opções
    KyokoAkizukiKyokoAkizuki Posts: 47 Member
    Eu acho que um mundo estilo mais rural seria interessante: você criar vacas pra produzir leite, galinhas para ter ovos e ovelhas para ter lã. Não precisaria ter abate de animais. Um pomar para plantar e vender a produção em quitandas montadas pelo próprio Sim. Essa parte do design do pacote ecológico pode ser o início para os SimsGurus pensarem nessa possibilidade.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    KyokoAkizuki escreveu: »
    Eu acho que um mundo estilo mais rural seria interessante: você criar vacas pra produzir leite, galinhas para ter ovos e ovelhas para ter lã. Não precisaria ter abate de animais. Um pomar para plantar e vender a produção em quitandas montadas pelo próprio Sim. Essa parte do design do pacote ecológico pode ser o início para os SimsGurus pensarem nessa possibilidade.

    Tenho é medo que eles rejeitem a ideia por já terem! Espero que não! :'(
  • Opções
    DezoitaDezoita Posts: 6 Member
    Queria muito mesmo que tivesse uma expansão no estilo Vida Universitária. De todas era a que eu mais gostava e era sempre a primeira que eu comprava <3
    A EA poderia criar menos expansões de objetos e se focar mais nas expansões que realmente mudam o modo como jogamos o jogo :/
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Dezoita escreveu: »
    Queria muito mesmo que tivesse uma expansão no estilo Vida Universitária. De todas era a que eu mais gostava e era sempre a primeira que eu comprava <3
    A EA poderia criar menos expansões de objetos e se focar mais nas expansões que realmente mudam o modo como jogamos o jogo :/

    Realmente universidade seria algo bastante interessante :blush:
  • Opções
    natbongiovaninatbongiovani Posts: 8 Member
    Sul Sul!
    Abaixo seguem sugestões para uma possível expansão do jogo The Sims 4, que sugiro ser nomeada como Vida Acadêmica.
    Em primeiro lugar, poderiam matricular-se na universidade Sims que completaram o ensino médio, ou seja, que já tenham atingido, pelo menos, a fase jovem adulta. Para ingressar na universidade, todo Sim deverá realizar, pelo computador ou celular, o teste de vocação profissional, que levará em consideração as habilidades do Sim. Logo após a realização do teste, o Sim receberá, nos moldes do The Sims 3, um relatório com a pontuação obtida para cada curso, devendo o Sim matricular-se no curso para o qual obteve maior pontuação.
    Em caso de empate, o próprio jogo, assim como ocorre no The Sims 2, deverá trazer nos desejos do Sim em qual dos cursos o mesmo deverá ingressar. O curso que aparecerá nos desejos do Sim deve, obrigatoriamente, estar entre os cursos para os quais o Sim obteve maior pontuação.
    Diferentemente do que ocorre no The Sims 3, independentemente da pontuação obtida pelo Sim, o curso deverá ser realizado em oito semestres, sendo o teste de vocação profissional um exame para auxiliar na escolha do curso, e não para conceder créditos estudantis.
    Já na universidade, o Sim só poderá voltar para a vizinhança de origem após a conclusão do curso, tal como ocorre no The Sims 2.
    Sobre o funcionamento da universidade, a ideia é que ela seja dividida em cinco departamentos, sendo que cada um deles tenha vinculada uma república de estudantes, o que explicarei detalhadamente mais adiante. Os departamentos seriam divididos da seguinte forma:
    Centro de Ciências Exatas: Astronomia, Engenharia, Física, Matemática e Química;
    Centro de Ciências Humanas e Jurídicas: Arqueologia, Ciências Sociais, Direito, Filosofia e História;
    Centro de Ciências Naturais e da Saúde: Biologia, Educação Física, Medicina, Odontologia e Psicologia;
    Centro de Artes e Comunicação: Belas Artes, Comunicação, Design, Gastronomia e Literatura;
    Centro de Ciências Econômicas e Tecnológicas: Administração, Arquitetura, Ciência e Tecnologia, Economia e Oceanografia.
    Como dito anteriormente, cada um dos departamentos terá uma república vinculada, que ficará localizada ao lado ou em frente ao prédio do departamento, onde serão realizadas as aulas. Por exemplo, um estudante de Engenharia ficará alojado, obrigatoriamente, na república vinculada ao Centro de Ciências Exatas, onde também deverão ficar estudantes de Astronomia, Física, Matemática e Química.
    A ideia é que as aulas possam ser acompanhadas pelo jogador sem que sejam precisas as telas de carregamento. Dessa forma, ao carregar o campus universitário, o jogador deverá optar em qual dos cinco departamentos irá jogar no momento. Assim, ele terá acesso à república vinculada e ao prédio do departamento. Para não pesar o jogo, todos os demais lotes do campus, como biblioteca e cafeteria, deverão passar pelas telas de carregamento.
    Seguindo o padrão de quantidade de Sims por família, o número máximo de Sims jogáveis por departamento será de oito. Nada impede que o jogador tenha, em cada um dos cinco departamentos, oito Sims jogáveis matriculados. O jogador não poderá, apenas, jogar com todos os departamentos de uma vez. A escolha deverá ser feita, como já dito, assim que o campus da universidade for carregado.
    Outra novidade da expansão Vida Acadêmica é que ela não se restringiria à universidade. Com ela, seria possível acompanhar, nos moldes da expansão Ao Trabalho, a vida escolar das crianças e dos adolescentes. Dessa forma, o jogador poderia escolher se acompanharia ou não a rotina do Sim, devendo, caso acompanhe, realizar tarefas ordenadas pelo jogo. Assim teríamos dois novos tipos de lote no jogo: Escola de Ensino Fundamental e Escola de Ensino Médio. Com isso, o jogo traria mais dinamicidade a toda família com crianças e/ou adolescentes.
    Essas são sugestões de uma grande fã da franquia The Sims! Adoraria vê-las um dia em The Sims 4! Tenho certeza que agradariam à grande parte dos jogadores! Espero ter colaborado com o trabalho da Electronic Arts!
    Agradeço desde já pela atenção!
    Natália Fachetti Bongiovani
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @natbongiovani Acho que você devia ir trabalhar com os SimGurus :D
  • Opções
    natbongiovaninatbongiovani Posts: 8 Member
    @JoanaFerreira745 Esse é um sonho meu. hahaha <3:D
  • Opções
    KyokoAkizukiKyokoAkizuki Posts: 47 Member
    Perfeita descrição de uma expansão. Seria maravilhoso algo assim... Também espero uma expansão nesse estilo.
  • Opções
    natbongiovaninatbongiovani Posts: 8 Member
    Sul Sul!
    Algo que eu gostaria bastante de ver no The Sims 4 são os signos do zodíaco. Acredito que eles poderiam ser acrescentados na expansão Estações, sendo que cada Sim teria seu signo baseado na época do ano em que nasceu. Vamos considerar que cada estação dure três dias símicos. Os Sims que nascerem no primeiro dia de verão pertencerão ao signo de Gêmeos; os que nascerem no segundo dia de verão serão de Câncer e os que nascerem no terceiro dia dessa estação serão de Leão. Seguindo essa mesma lógica, teremos no primeiro dia de outono os pertencentes ao signo de Virgem, no segundo dia os de Libra e, no terceiro, os de Escorpião. No primeiro dia de inverno, os Sims de Sagitário, no segundo os de Capricórnio e, no terceiro, os de Aquário. Por fim, no primeiro dia de primavera teremos os Sims de Peixes, no segundo os de Áries e, no terceiro, os de Touro. Esse sistema impediria que Sims gêmeos ou trigêmeos pertencessem a signos diferentes.

    Além disso, os signos trariam novos traços aos Sims, um positivo e um negativo. Estes traços não poderiam ser alterados no CAS. Vejamos:
    Áries: enérgico e impaciente.
    Touro: carinhoso e teimoso.
    Gêmeos: comunicativo e inconstante.
    Câncer: sentimental e vitimista.
    Leão: líder e vaidoso.
    Virgem: observador e crítico.
    Libra: diplomático e indeciso.
    Escorpião: apaixonado e vingativo.
    Sagitário: piadista e inquieto.
    Capricórnio: disciplinado e pessimista.
    Aquário: aventureiro e imprevisível.
    Peixes: imaginativo e distraído.

    Os signos também trariam um novo sistema de compatibilidade entre os Sims, o que afetaria o comportamento de um Sim para com os demais. Quando um Sim conhece outro com o signo compatível ao seu, faz amizade mais facilmente e, em consequência, pratica ações amigáveis. Já quando os signos são incompatíveis, as ações tendem a ser maldosas, sendo mais complicado manter o relacionamento dos Sims. Assim:
    Áries: compatível com Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário. Incompatível com Câncer e Capricórnio.
    Touro: compatível com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Incompatível com Leão e Aquário.
    Gêmeos: compatível com Áries, Leão, Libra e Aquário. Incompatível com Virgem e Peixes.
    Câncer: compatível com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. Incompatível com Áries e Libra.
    Leão: compatível com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. Incompatível com Touro e Escorpião.
    Virgem: compatível com Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio. Incompatível com Gêmeos e Sagitário.
    Libra: compatível com Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário. Incompatível com Câncer e Capricórnio.
    Escorpião: compatível com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Incompatível com Leão e Aquário.
    Sagitário: compatível com Áries, Leão, Libra e Aquário. Incompatível com Virgem e Peixes.
    Capricórnio: compatível com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. Incompatível com Áries e Libra.
    Aquário: compatível com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. Incompatível com Touro e Escorpião.
    Peixes: compatível com Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio. Incompatível com Gêmeos e Sagitário.

    Além do sistema de signos, The Sims 4 Estações também inovaria trazendo não só as estações do ano, mas também dois novos destinos de férias: um no litoral, para que os Sims possam ir à praia e surfar, e outro nas montanhas, para que os Sims possam curtir a neve e esquiar! Seria uma expansão maravilhosa!
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @natbongiovani okay, você precisa de ir trabalhar na EA :D:D
  • Opções
    ola,bom nao sei se é aqui mas quero saber um pc bom para jogar sims 4, pois eu quero comprar um e nao sei qual estava pensando no all in one samsung E1 alguem joga com ele? é bom?
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Já pode tentar trabalhar na EA Games
    natbongiovani escreveu: »
    Sul Sul!
    Algo que eu gostaria bastante de ver no The Sims 4 são os signos do zodíaco. Acredito que eles poderiam ser acrescentados na expansão Estações, sendo que cada Sim teria seu signo baseado na época do ano em que nasceu. Vamos considerar que cada estação dure três dias símicos. Os Sims que nascerem no primeiro dia de verão pertencerão ao signo de Gêmeos; os que nascerem no segundo dia de verão serão de Câncer e os que nascerem no terceiro dia dessa estação serão de Leão. Seguindo essa mesma lógica, teremos no primeiro dia de outono os pertencentes ao signo de Virgem, no segundo dia os de Libra e, no terceiro, os de Escorpião. No primeiro dia de inverno, os Sims de Sagitário, no segundo os de Capricórnio e, no terceiro, os de Aquário. Por fim, no primeiro dia de primavera teremos os Sims de Peixes, no segundo os de Áries e, no terceiro, os de Touro. Esse sistema impediria que Sims gêmeos ou trigêmeos pertencessem a signos diferentes.

    Além disso, os signos trariam novos traços aos Sims, um positivo e um negativo. Estes traços não poderiam ser alterados no CAS. Vejamos:
    Áries: enérgico e impaciente.
    Touro: carinhoso e teimoso.
    Gêmeos: comunicativo e inconstante.
    Câncer: sentimental e vitimista.
    Leão: líder e vaidoso.
    Virgem: observador e crítico.
    Libra: diplomático e indeciso.
    Escorpião: apaixonado e vingativo.
    Sagitário: piadista e inquieto.
    Capricórnio: disciplinado e pessimista.
    Aquário: aventureiro e imprevisível.
    Peixes: imaginativo e distraído.

    Os signos também trariam um novo sistema de compatibilidade entre os Sims, o que afetaria o comportamento de um Sim para com os demais. Quando um Sim conhece outro com o signo compatível ao seu, faz amizade mais facilmente e, em consequência, pratica ações amigáveis. Já quando os signos são incompatíveis, as ações tendem a ser maldosas, sendo mais complicado manter o relacionamento dos Sims. Assim:
    Áries: compatível com Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário. Incompatível com Câncer e Capricórnio.
    Touro: compatível com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Incompatível com Leão e Aquário.
    Gêmeos: compatível com Áries, Leão, Libra e Aquário. Incompatível com Virgem e Peixes.
    Câncer: compatível com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. Incompatível com Áries e Libra.
    Leão: compatível com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. Incompatível com Touro e Escorpião.
    Virgem: compatível com Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio. Incompatível com Gêmeos e Sagitário.
    Libra: compatível com Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário. Incompatível com Câncer e Capricórnio.
    Escorpião: compatível com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Incompatível com Leão e Aquário.
    Sagitário: compatível com Áries, Leão, Libra e Aquário. Incompatível com Virgem e Peixes.
    Capricórnio: compatível com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. Incompatível com Áries e Libra.
    Aquário: compatível com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. Incompatível com Touro e Escorpião.
    Peixes: compatível com Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio. Incompatível com Gêmeos e Sagitário.

    Além do sistema de signos, The Sims 4 Estações também inovaria trazendo não só as estações do ano, mas também dois novos destinos de férias: um no litoral, para que os Sims possam ir à praia e surfar, e outro nas montanhas, para que os Sims possam curtir a neve e esquiar! Seria uma expansão maravilhosa!

  • Opções
    TaisimzinhaTaisimzinha Posts: 29 Member
    editado junho 2017
    escadas modulares e espirais, tenho o TS4 desde qdo lançou em 2014 so esse ano resolvi jogar com ele, falta coisas demais que tinha no TS2 na hora de construir e outra colocam comodo octogonal ou sextavado, mas sem telhado pra ele, pra fazer um telhado nesse formato é um parto, ficou muito bom a ferramenta pra fazer pagoda e abóbodas, mas formato octogonal ou redondo não temos e no caso de querer construir uma torre não da, outra coisa q achei falta foi a ferramente de elevação e rebaixamento do solo, e o palco que facilitava na hora de fazer uma escada em L para casas pequenas que tenham um segundo andar, estou jogando a 30 dias, mas como o jogo ja tem mais de 3 anos e varias expansões e pacotes de jogo, alem das coleçoes de objetos, tava na hora de lançarem isso, faltam animais também e nossas queridas bruxas, inclusive com dragões como tínhamos no The sims 1, pois os cristais e as plantas ja temos para as poções, outra coisa legal seriam mais lotes nos mundos que ja existem. E como tem poucos papeis de parede e pisos, podiam lançar uma ferramenta como tínhamos para o Ts2 e TS1, para fazer pisos e papeis de parede. uma coisa que tiraram e sinto falta é dos signos no jogo, davam características mais parecidas com as reais aos sims, tem muita coisa boa como a expansão dos vampiros achei maravilhosa. Mas ja o mundo com 5 lotes so complicou e uma opção legal para os lotes seriam acrescentar cemiterios, fui fazer um acabei deixando como comercio ou generico pq nao tem a opção.
  • Opções
    adsonfeadsonfe Posts: 1
    Bom dia hehe.
    Tenho uma ideia que já ate foi comentada aqui mas gostaria de ressaltar uma ideia para uma nova expansão: A Vida de Fazenda
    Seria um novo mundo onde haveria varias fazendas e lotes onde teriam mercados. Os sims deveriam cuidar da fazenda em si, haveria concurso por fazenda mais bonita no seu estilo. Deveria ser criado 3 tipos de fazenda que seriam respectivamente a Luxuosa, a Moderna e a Caseira onde em cada uma teria seus traços únicos como ferramentas estilizadas por exemplo na fazenda moderna teria maquinas futurísticas de escavação e sementes geneticamente modificadas, na luxuosa você encontraria as sementes altamente selecionadas, as fazendas mais bonitas e na caseira você encontraria a velha e tradicional fazenda. E as fazendas iriam crescendo e desenvolvendo de acordo com o seu nível de fazendeiro. Sem falar das tarefas de cuidar do campo, como plantar, cuidar das pragas, colher dentre outras funções( seria interessante se tivesse as estações também, para os sims aprenderem a guardar comida e a aprender a enfrentar o inverno pesado o calor do verão, se divertir no outono e colher e comemorar na primavera)
    Alem disso deveria ter animais como ovelhas, esquilos, cavalos, animais silvestres, aves, repteis, guaxinins, cervos dentre outros e que estes animais pudessem interagir com os Sims e alguns lhe renderiam novas habilidades como: Fazendeiro, Curandeiro, Cuidador de animais, Ganhador de competições dentre outras.
    Junto com tudo isso viria novas profissões como por exemplo:
    Biólogo: Ele deveria entrar na floresta e descobrir novos animais e estudá-los.
    Veterinário: Todos sabem o que o veterinário faz.
    Vendedor de Feira: Nessa profissão os sims deveriam aprender a como ser um bom vendedor de feira e as feiras seriam pela cidade e em algumas fazendas abandonadas.
    Zootecnólogo: Esse sim teria que aprender a cuidar dos animais e a desenvolver melhores formas de vida e de melhor aproveitar seus recursos.
    Ha acho que seria interessante também competições entre os melhores animais da fazenda onde os animais dos três tipos de fazenda pudessem competir para descobrir quem é o melhor e ganhar prêmios por isso.
    Acho que uma expansão assim seria bem bacana. :blush: o que vocês acham?
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @adsonfe adorei a sua ideia!
  • Opções
    DezoitaDezoita Posts: 6 Member
    Acho que uma expansão de Vida na Fazenda seria um máximo! Eu com certeza compraria haha
  • Opções
    natbongiovaninatbongiovani Posts: 8 Member
    Sul Sul!
    Hoje trago sugestões dadas pela jogadora Malú Aguiar no grupo brasileiro SimsTime:
    "Bom, eu acho que precisamos de mais atenção com os idosos. Eu estava jogando com meu Sim desde quando era bebê e tinha bastante coisas para fazer até ele ser adulto. Quando chegou na terceira idade não tinha nada de diferente, podiam ter lugares voltados a eles. Como onde eles se encontrariam com outros idosos para jogar cartas, golfe, tênis, sinuca. Interações para eles também, como "dar lição de moral aos Sims mais novos", "chamar a atenção das crianças desobedientes", "xingar os Sims que estão se beijando em público", "chamar a atenção dos Sims que estão usando roupas 'inapropriadas'".
    Em relação às crianças e adolescentes, poderia ter escola jogável, onde as crianças deveriam cumprir metas de aula em cada disciplina, como tem nas carreiras jogáveis do Ao Trabalho. Se o aluno cumprir ou não terá uma determinada nota. Aí poderia ter interações de travessuras em que eles tentam fugir do inspetor e matar aula, com professores jogáveis (como uma carreira).
    Também poderíamos ter estações que afetem as emoções dos Sims: o Sim odiar ou amar cada estação, como um Sim que odeia o inverno ou o verão."
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Também acho que os idosos são esquecidos! Normalmente o que eu faço com os meus sims idosos é leva-los a passear e a fazer amizades mas não é muito estimulante. Concordo completamente com podermos ir à escola! Acho que seria fantástico!
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    natbongiovani escreveu: »
    Sul Sul!
    Hoje trago sugestões dadas pela jogadora Malú Aguiar no grupo brasileiro SimsTime:
    "Bom, eu acho que precisamos de mais atenção com os idosos. Eu estava jogando com meu Sim desde quando era bebê e tinha bastante coisas para fazer até ele ser adulto. Quando chegou na terceira idade não tinha nada de diferente, podiam ter lugares voltados a eles. Como onde eles se encontrariam com outros idosos para jogar cartas, golfe, tênis, sinuca. Interações para eles também, como "dar lição de moral aos Sims mais novos", "chamar a atenção das crianças desobedientes", "xingar os Sims que estão se beijando em público", "chamar a atenção dos Sims que estão usando roupas 'inapropriadas'".
    Em relação às crianças e adolescentes, poderia ter escola jogável, onde as crianças deveriam cumprir metas de aula em cada disciplina, como tem nas carreiras jogáveis do Ao Trabalho. Se o aluno cumprir ou não terá uma determinada nota. Aí poderia ter interações de travessuras em que eles tentam fugir do inspetor e matar aula, com professores jogáveis (como uma carreira).
    Também poderíamos ter estações que afetem as emoções dos Sims: o Sim odiar ou amar cada estação, como um Sim que odeia o inverno ou o verão."

    Tambem concordo!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top