Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    Se bem que os pré adolescentes do ts free play parecem mais crianças...

    Pois é, já pensou ver os Sims enjoando de fazer "coisas de crianças"? :D



  • Opções
    mefistamefista Posts: 13 Member
    eu sinceramente, em todas as edições do the sims senti e ainda sinto muita falta de casamentos mais reais, com o planejamento, os noivos entrando no local da cerimônia enquanto os convidados estão sentados assistindo, depois os cumprimentos, o brinde, a festa, os convidados dançando depois da valsa dos noivos, a escolha do local da lua de mel e claro, mais opções de programas românticos.
  • Opções
    mefistamefista Posts: 13 Member
    as expansões que eu mais gosto do the sims 3 são volta ao mundo e ilha paradisiaca, pela possibilidade de viajar e explorar cavernas, dunas, encontrar tesouros, cumprir missões, aprender habilidades especificas de cada lugar, construir e me hospedar em hotéis, etc... espero sinceramente que haja uma expansão de viagens no the sims 4 ainda melhor que no the sims 3, porém com muito mais opções de locais para viajar e explorar, como por exemplo as ruinas de machu puchu...
  • Opções
    mefistamefista Posts: 13 Member
    Balzaron2236 escreveu: »
    Bom eu não gostava de The Sims, achava o game fraco e tals. Minha opinião a esse repeito mudou após jogar The Sims 3. Li muitos posts com sugestões bacanas e que com certeza deixariam o game mais rico. Embora eu sinta falta da opção de trabalhar as cores e texturas dos objetos, o que mais me frustra é saber que, com uma ferramenta de construção tão poderosa e simples de se usar que o The Sims 4 possui, ainda não exista as escadas em L. Já procurei, já tentei, mas é um saco quando vc vai construir uma casa com 2 ou mais andares e vc vai colocar a bendita da escada, só se tem uma opção: reta. Poderiam usar a meia parede para isso, assim daria pra colocar patamares nela, acredito que seria mais simples e não precisaria fazer uma alteração tão grande no jogo. Outra coisa que seria bem interessante, seria a possibilidade de se construir em terrenos inclinados ou com diferença de níveis. Sei que no The Sims 4 os lotes são planos mas poderiam voltar com aquela ferramenta de alterar o terreno, fazer lagos e tudo mais. Gostei muito do que fizeram com os telhados, no The Sims 3 dependendo do tamanho do cômodo o telhado só se ajustava de um jeito.

    concordo com você e também sinto falta das escadas em caracol e dos elevadores...
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    willvolpato escreveu: »
    Assim como muitos já falaram aqui, sinto falta de pets, 4 estações, universidade, carros, NPC's policiais, bombeiros e ladrões por exemplo, deixavam o jogo mais divertido!
    A EA está se perdendo nessas coleções de objetos que poderiam vir como atualizações apenas, e as expansões estão de lado :s

    Não posso dizer que sinto falta dessas coisas pois o sims 4 foi o primeiro jogo do the sims que joguei mas acho que tudo o que referiu seria muito engraçado! Já temos policias no The Sims 4 Ao trabalho mas só na carreira :(
  • Opções
    MahPC01MahPC01 Posts: 1 Member
    Acho que muitas pessoas batem na mesma tecla, mas acho válido reforçar. Seria muito legal se eles lançassem uma ferramenta de customizar objetos gratuita, quando o jogo ainda não fora lançado disseram que esse recurso não viria no jogo, mas que dariam um jeito de colocá-lo ali só que a parte, já que segundo os produtores fazia o jogo pesar muito. Até hoje nada foi dito sobre essa ferramenta. Por mais que goste muito dos objetos e ache que a cada pacote a equipe do the sims está se superando, sinto que falta eles darem a liberdade do jogador, principalmente daqueles que mais gostam de construir e decorar de customizar os objetos. E como essa ferramenta na teoria seria a parte ela poderia ter melhorias, inovações, como não só mexer nas cores e estampas dos objetos, mas nas formas deles também. Não sabia por onde mandar essa mensagem, achei o fórum hoje, por mais que talvez essa mensagem não seja vista pela equipe the sims pelo menos sei que alguém vai ver.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @MahPC01 acho que no fórum americano há mais chances de verem as suas ideias mas não deixa de ser difícil ser notada pelos SimGurus
  • Opções
    ANDY4EVERANDY4EVER Posts: 20 Member
    ola gostaria muito que tivesse cabelo longo e um pacote de jogo da praia que os sims possam nadar e a gente ver eles igual no the sims 3 muito obrigada por ver o meu pedido ;):)
  • Opções
    Sugiro uma opção no jogo a qual você possa carregar uma imagem da sua galeria particular (do seu PC) ou da web e através dela o jogo crie automaticamente um Sim baseado no personagem da foto enviada.
  • Opções
    Gostaria que houvesse uma maneira de a gente enviar foto para o criar um sim e jogo com base na foto, criar um sim equivalente ao personagem da dita imagem, facilitaria muito vida daqueles querem realidade virtual em forma extensão determinada série, ou realidade

    obrigada aqueles lerem mais ainda os concordarem meu comentário,
    bjs da Mara..
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @AmaraDragon seria engraçado mas acho que isso é muito complicado de criar, não sei se tal programa já existe que faça isso mas que é interessante é sem duvida
  • Opções
    TayRustTayRust Posts: 17 Member
    Vou continuar batendo na mesma tecla sim. Equipe, tragam ferramentas que deixem a jogabilidade mais real, assim como um pacote de Expansão das Estações do Ano. Com ela poderia vir destino de férias para cada estação. Poderia vir, também, festas relacionadas a cada uma. Creio que por ser um pacote de expansão, teria que trazer várias jogabilidades novas como: nadar no mar, tomar sol, fazer castelo de areia, interação com os Sims locais de cada destino, entre outras.

    Outra coisa que sinto muita falta é coisas para Adolescentes. Não tenho e joguei poucas vezes o The Sims 3. Mas sei que tinha o Gerações com bastante jogabilidade com os benditos haha Seria bem interessante ter festa de Formatura, bailes, festas de adolescente mesmo. Assim como tem no Junte-se a Galera que sempre tem alguém te ligando pra ir a uma festa maluca haha poderia ter essas festas para adolescentes. Com isso incluo aqui tbm a Expansão Universidade, que sinto muito falta.

    Eu amava de paixão o The Sims 2, então a minha comparação com o The Sims 4 vai todo baseado no 2. E nele, tinha muita jogabilidade, apesar de saber que o 4 tem muito potencial de maior realismo por causa das emoções e traços.

    Mas bora lá EA e equipe The Sims, deixem as Coleções de Objetos um pouco de lado e foquem em coisas que realmente vão fazer diferença no jogo.

    Obrigada pelo espaço e atenção. :D
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @TayRust eu tenho todas as expansões mas quase nenhuma coleção de objetos e porquê? Bem eu prefiro pagar 40€ (não sei quantos reais são) mas ter algo completo.

    Também acho que podia haver uma melhora nas adolescentes, eles são muito cópias dos jovens adultos! E a Universidade seria bem interessante também!!

    Nem vou comentar sobre as Estações e destinos de férias. Eu simplesmente acho que seria FABULOSO
  • Opções
    KawaiiSimger124KawaiiSimger124 Posts: 13 Member
    editado abril 2017
    Mano eu acho que o the sims 4 nao e muito um simulador de vida tem certas coisas que eles nao fizeram e isso deixou o jogo chato por exemplos : Estaçoes e pets ta todo mundo comentando para ser criado mais eles estao criando coisas que poderiam vir em atualizaçoes aposto que se eles criarem essas espançoes ganhariam muito dinheiro principalmente estaçoes esse lance dos bombeiros tambem para que alarme de incendio se nao tem bombeiro O.O
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Mano eu acho que o the sims 4 nao e muito um simulador de vida tem certas coisas que eles nao fizeram e isso deixou o jogo chato por exemplos : Estaçoes e pets ta todo mundo comentando para ser criado mais eles estao criando coisas que poderiam vir em atualizaçoes aposto que se eles criarem essas espançoes ganhariam muito dinheiro principalmente estaçoes esse lance dos bombeiros tambem para que alarme de incendio se nao tem bombeiro O.O

    concordo contigo!!


  • Opções
    KawaiiSimger124KawaiiSimger124 Posts: 13 Member
    TayRust escreveu: »
    Vou continuar batendo na mesma tecla sim. Equipe, tragam ferramentas que deixem a jogabilidade mais real, assim como um pacote de Expansão das Estações do Ano. Com ela poderia vir destino de férias para cada estação. Poderia vir, também, festas relacionadas a cada uma. Creio que por ser um pacote de expansão, teria que trazer várias jogabilidades novas como: nadar no mar, tomar sol, fazer castelo de areia, interação com os Sims locais de cada destino, entre outras.

    Outra coisa que sinto muita falta é coisas para Adolescentes. Não tenho e joguei poucas vezes o The Sims 3. Mas sei que tinha o Gerações com bastante jogabilidade com os benditos haha Seria bem interessante ter festa de Formatura, bailes, festas de adolescente mesmo. Assim como tem no Junte-se a Galera que sempre tem alguém te ligando pra ir a uma festa maluca haha poderia ter essas festas para adolescentes. Com isso incluo aqui tbm a Expansão Universidade, que sinto muito falta.

    Eu amava de paixão o The Sims 2, então a minha comparação com o The Sims 4 vai todo baseado no 2. E nele, tinha muita jogabilidade, apesar de saber que o 4 tem muito potencial de maior realismo por causa das emoções e traços.

    Mas bora lá EA e equipe The Sims, deixem as Coleções de Objetos um pouco de lado e foquem em coisas que realmente vão fazer diferença no jogo.

    Obrigada pelo espaço e atenção. :D

    Concordo plenamente eles tao criando tanta coleçao e tao esquecendo das expansoes
  • Opções
    renatinhaaraujorenatinhaaraujo Posts: 43 Member
    Eu sinto falta de uma coisa que é do The Sims 1!!! hahaha

    Vizinhanças em branco!

    Se eu não me engano, no The Sims 1, apenas as vizinhanças 1 e 2 vinham com algumas casas e famílias. Nas demais vizinhanças havia apenas "terrenos baldios".

    Quero começar do zero. Poder baixar lotes da Galeria e eu mesma criar a minha própria vizinhança e nomeá-la. Montar os lotes comunitários e residenciais que eu quero na minha vizinhança!

    Dá pena de demolir todos os lotes que já vêm nas vizinhanças do jogo! rsrs...

    PEDIDO ATENDIDO! MUITO OBRIGADA, EA GAMES! :smiley:
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Alguem sabe como deixa o sim planta triste???
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Dadah20 escreveu: »
    Alguem sabe como deixa o sim planta triste???

    Se você (seu Sim), tiver concluído a aspiração "Inimigo Publico", escolha "Humilhar Sutilmente" na categoria "Travessura". B)
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Dadah20 escreveu: »
    Alguem sabe como deixa o sim planta triste???

    Se você (seu Sim), tiver concluído a aspiração "Inimigo Publico", escolha "Humilhar Sutilmente" na categoria "Travessura". B)

    Obrigada!!!
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Eu adoraria que tivesse um pacote de parque de diversões! Não acho que seria suficiente pra uma expansão, mas sim para um pacote bem completo... sei que no the sims 1 tinham tipo uns parques de diversão mas não cheguei a jogar... e não tive a montanha-russa do 3. Ia amar o The Sims 4 com montanha-russa, barco do amor, roda gigante, carrossel, indo comer na barraca de pipoca, etc. :love:
  • Opções
    PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    @CristalNegro Concordo com você! Sempre quis ver pré-adolescentes no The Sims! E concordo também que idosos deveriam ter mais funções como a relação deles com filhos e netos. Eu sinto falta da expansão Gerações do The Sims 3 por isso...
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @PaulinhaTS3 vi num canal de youtube conteúdo personalizado de um parque de diversões e fiquei a desejar um pouco :D
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Adorei tua ideia!!!
    Eu acho que algumas manças já faria diferença.

    1 - Atualizar a expansão Ao Trabalho e acrescentar mais trabalhos interativos, alem de outras carreiras como: trabalho de ator, modelo, cabeleireiro, cantor, banda, grupo musical (tipo kpop), engenheiro, astronauta ( com cenario tipo o espaço ou a lua) e etc...

    2 - Universidades e escolas interativas, onde possamos ir junto com nossos sims.

    3- mais fases de vida: recém-nascido, bebê, criança, pré adolescente, adolecente, jovem adulto, adulto, senhor de idade e idoso.
    Cada fase com sua características, bebês levados, crianças bagunceiras, adolecentes e pré adolecentes problematicos, desobedientes e irresponsáveis.
    tudo que temos direito.

    4- mais coisas para os ETs, objetos, roupas espaciais, traços e lotes legais. Pq não tem graça ser um ET se não posso ter uma casa espacial e tentar dominar o mundo.

    5- Mais senarios para os vampiros ( o lote deles é muiiiiiiiiito pequeno), para os ET, bruxos e fadas ( que espero que cheguem logo ao jogo). Para que possa haver uma interação e desenvolvimento dos sims sobrenaturais.

    6- Uma reformulação de disfarces para sims vampiros e aliens, pq se não vai ter nenhuma consequência deles serem descobertos para que vou perder meu tempo fazendo o disfarce?
    Poderiam por alguma coisa, tipo: se um sims que não tiver tal nivel de amizade com vc descobrir sua identidade ele vai chamar a policia para você ser preso, vai vir caçadores, vão pegar você e mandar de volta para o espaço. Tipo para ser mais real. Mas tbm não faço tanta questão.

    7- Bruxas/ Bruxos, Fadas (qualquer genero), com poderes elaborados como os vampiros e com seus seminários próprios trabalhados, e grandes.

    8- mais cenário com variedades para os sims, tipo bosques com ursos, fantasmas a noite, onde podem aproveitar um monte de coisa, praias, montanhas. Tudo com coisas que possam dar mais amplitude os sims, além de novas formas deles morrerem.

    9- Mais traços de inspiração e personalidade para os sims, assim poderemos criar sims mais variados que viverão diferentes dramas da vida na simulação. Além de que farão nossos sims terem uma boa ou má fama pela cidade.Como: depressivo, que gosta de por fogo em tudo, controlador, obissessivo, agressivo, briguenta, invejosa, trapaceira, duas caras, fofa, ingênua, atraente, vaidosa, entre outros.

    10- Estações do ano, e viagem ao redor do mundo com varios senarios e interações novas. Ilhas, florestas perigosas e bonitas, monstros marinhos e por ai vai. Pq não só quero uma experiência real quero uma surreal tbm.

    11- Poderes para sims, tipo super herois com super vilões, lutas e novas formas dos sims morrerem. Claro que com livro de poderes que vão evoluir com cada naturesa de poder que escolhemos. E tudo poderia ocorrer em uma cidade especifica, peguem ideias dos HQs e vamos lá. Eu particularmente gosto de recriar personagens no jogo.

    Por hora foi só isso que pensei, mas acho que já deu para intender. O meu ponto

  • Opções
    GarciahGarciah Posts: 1
    Porque vocês não botam uma nova expansão de carros praia e novos trabalho tipo modelo repórter serie legal
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    editado junho 2017
    Acho que os futuros Gênios da lampada deveriam ter três cores de pele; três tons de Azul; três tons de Roxo e três tons de Rosa.

    j0bomjprtktj.png
    5voroehmtq16.png
    mdj3s13cj6ez.jpg

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top