Forum Announcement, Click Here to Read More From EA_Cade.

3 Amigas Playground Competition

Comments

  • Options
    mhgzanonmhgzanon Posts: 780 New Member
    edited June 2011
    mhgzanon wrote:
    Congratulations to the winners!
    Great park Alena!
    chuvadeprata ou vasr, vocês podem me dizer a minha pontuação individual?
    Obrigado
    Thanks! :mrgreen:


    Oi meu amigo,
    Fique despreocupado que em breve voce vera as notas. Voce fez um lugar voltado mais para eventos formais (ex: casamento). Voce fugiu das nossas expectativas, nos pedimos um playground (park de diversao) para toda a familia.
    Congratulations for your great work on the park, but we ask for a playground more for fun and play, as to been very formal.
    We want to say thanks so much for your participated and I hope see you in the next competition.

    3APC

    Eu compreendo que vocês desejassem um lugar mais voltado para a família, mas vocês não deixaram isso específico nas regras. Dizia somente e claramente que deveria ser um parque no qual tivesse tudo o que seus sims precisam para se divertirem.
    Eu tentei inovar e esperava que vocês considerassem isso, pois de forma alguma deixei de criar um lugar que seu sim possa se divertir. Meu estilo fugiu da maioria que criou um parque para famílias mas não confunda o meu estilo clássico e grego, com estilo formal. Casamentos como você citou são perfeitos para um lugar clássico mas nem todo lugar clássico foi feito para casamentos, como o meu caso. E deixei isso bem nítido na descrição do parque que dizia que o Royal Landgraab Park foi criado por um italiano no século XVII, mas não que era PARA casamentos.
    Infelizmente vocês não compreenderam isso, mas espero que na próxima vez deixem bem claro nas regras quais são suas intenções, para que mais pessoas não gastem tanto tempo construindo, sem saber que seu parque não será nem mesmo considerado não por uma falha sua, mas pela falta de clareza nas regras da competição.
    Obrigado pela competição
    MZ
  • Options
    mhgzanonmhgzanon Posts: 780 New Member
    edited June 2011
    Espero que não entendam esse comentário como uma crítica negativa de quem perdeu mas sim como uma crítica positiva, para que na próxima vez, menos sejam prejudicados ;)
  • Options
    vasrvasr Posts: 411 Member
    edited June 2011
    mhgzanon wrote:
    mhgzanon wrote:
    Congratulations to the winners!
    Great park Alena!
    chuvadeprata ou vasr, vocês podem me dizer a minha pontuação individual?
    Obrigado
    Thanks! :mrgreen:


    Oi meu amigo,
    Fique despreocupado que em breve voce vera as notas. Voce fez um lugar voltado mais para eventos formais (ex: casamento). Voce fugiu das nossas expectativas, nos pedimos um playground (park de diversao) para toda a familia.
    Congratulations for your great work on the park, but we ask for a playground more for fun and play, as to been very formal.
    We want to say thanks so much for your participated and I hope see you in the next competition.

    3APC

    Eu compreendo que vocês desejassem um lugar mais voltado para a família, mas vocês não deixaram isso específico nas regras. Dizia somente e claramente que deveria ser um parque no qual tivesse tudo o que seus sims precisam para se divertirem.
    Eu tentei inovar e esperava que vocês considerassem isso, pois de forma alguma deixei de criar um lugar que seu sim possa se divertir. Meu estilo fugiu da maioria que criou um parque para famílias mas não confunda o meu estilo clássico e grego, com estilo formal. Casamentos como você citou são perfeitos para um lugar clássico mas nem todo lugar clássico foi feito para casamentos, como o meu caso. E deixei isso bem nítido na descrição do parque que dizia que o Royal Landgraab Park foi criado por um italiano no século XVII, mas não que era PARA casamentos.
    Infelizmente vocês não compreenderam isso, mas espero que na próxima vez deixem bem claro nas regras quais são suas intenções, para que mais pessoas não gastem tanto tempo construindo, sem saber que seu parque não será nem mesmo considerado não por uma falha sua, mas pela falta de clareza nas regras da competição.
    Obrigado pela competição
    MZ




    Ola Amigo!!!
    Nos sabemos sim o que e formal, quando citamos "PARA" casamento foi como um exemplo, nao somos ignorantes.
    Por outro lado temos que respeitar a opiniao dos jurados.Sinto muito pois voce nao esta satisfeito.
    Nao pense que voce perdeu tempo, pense como foi um prazer construir o se park e dividir com seus amigos.
    Te desejo uma otima noite!
  • Options
    vasrvasr Posts: 411 Member
    edited June 2011
    mhgzanon wrote:
    Espero que não entendam esse comentário como uma crítica negativa de quem perdeu mas sim como uma crítica positiva, para que na próxima vez, menos sejam prejudicados ;)



    Voce nao perdeu nada!!!!

    Nao queremos prejudicar ninguem, pelo contrario! tentamos ao maximo tirar todas as duvidas.
  • Options
    chuvadepratachuvadeprata Posts: 577 Member
    edited June 2011
    mhgzanon wrote:
    Espero que não entendam esse comentário como uma crítica negativa de quem perdeu mas sim como uma crítica positiva, para que na próxima vez, menos sejam prejudicados ;)


    Oi meu amigo,

    Eu so vejo critica pelo lado positivo, eu apenas vejo se tem fundamento ou nao.
    Falamos para ler as regras com cuidados e postamos com letras grandes. A todo momento falamos de playground, e no proprio nome do conteste ja diz isto. Mas foi bom voce ter feito a sua critica aqui, foi bom ter visto o seu trabalho tambem. Vamos melhorar as nossas regras para os proximos contestes.

    Sim, as notas ja estao postas, e so ir la conferir,

    Obrigada por ter participado.

  • Options
    svlynsvlyn Posts: 4,409 Member
    edited June 2011
    Congratz to all the winners, next time i will read the rules more carfully. Have a great week everyone.
  • Options
    cathystrofcathystrof Posts: 39
    edited June 2011
    congratulations to all participants and judges and hope see you soon = )
    good week and big kiss
    kt'

    ps: how may I take the certificate because the right click mouse doesn't work on this page? ; )
  • Options
    EllleEllle Posts: 1,582 New Member
    edited June 2011
    Thanks to organizators and judges and all creators. It was very interesting competition. Congratulations to all who won! Hooray!

    92929cc364004948313f7d3b76cef300.gif3dac96de6803d637fcc72bc4d0603195.gif
  • Options
    AlenaStepRRAlenaStepRR Posts: 1,325 Member
    edited June 2011
    All many thanks!!! I am happy! I congratulate all organizers for fine competition! All was very healthy! Thanks!!!! Ураааа!!!!
    4f9d02b5ac229e4038ccece44b9296b1.gif
  • Options
    MartinhasevMartinhasev Posts: 235
    edited June 2011
    Parabéns a todos que participaram da Competição, cada um deixou sua marca no seu trabalho. Eu amei ter participado e criado esse parque. Obrigada chuvadeprata, Carine e vars por nos propiciar tão boa Competição! O trabalho de vocês foi ótimo! Só tenho a agradecer!

    thank_you_flowern-1.gif

  • Options
    StellaNeraStellaNera Posts: 2,781 Member
    edited June 2011
    Ciao amici,
    congratulazioni a tutti gli altri vincitori e a tutti i partecipanti a questo bellissimo concorso!
    Sono veramente felice e onorata che i giudici abbiano apprezzato il mio lavoro, perchè l'ho fatto con tanto piacere e divertimento.
    Grazie a tutti, buona settimana e...
    Happy simming!!!


    Hello friends,
    congratulations to all the other winners, and also to all participants in this wonderful contest!
    I am very happy and honored that the judges appreciated my work, I did it with much pleasure and fun.
    Thank you all, have a great week, and ...
    Happy simming!

    Cristina :D


    2s98uvc.gif
  • Options
    BeAzBeAz Posts: 111 New Member
    edited June 2011
    Parabéns aos ganhadores!!!

    Obrigada pelo certificado, ficou lindo! E obrigada também pela oportunidade que me deram de poder participar.

    Beijocas a todos e até breve!

    Espero eu :)
  • Options
    chuvadepratachuvadeprata Posts: 577 Member
    edited June 2011
    BeAz wrote:
    Parabéns aos ganhadores!!!

    Obrigada pelo certificado, ficou lindo! E obrigada também pela oportunidade que me deram de poder participar.

    Beijocas a todos e até breve!

    Espero eu :)


    Nos e que agradecemos a voces, sem voces esse conteste nao teria existido. Muito obrigada pelo carinho e dedicacao e pelos momentos que nao podemos estar presente aqui, mas voces entenderam e acreditaram. Gostaria de parabenizar nao so aos vencedores, mas em special todos que estiveram conosco. Um muito obrigado!!!!!




  • Options
    crashdowncrashdown Posts: 28 Member
    edited June 2011
    Hallo all,
    congratz to winners
    and thank you for having me...
    thank you very much for the certificate
    i did learn some new things and i hope that i can rejoin next contest.. , building parks isnt not realy my world :)
    just wondering that i hit with my little park concept place 13 and not last place there was alot park better as mine
    i wish everyone a nice week
    crashdown
  • Options
    imogerimoger Posts: 5,790 Member
    edited June 2011
    Congratz to the winners, wery well deserved! :)
    I had some other favourites aswell, wonderful works everywhere! :)

    I'd like to say thank you to Carine_Braun, chuvadeprata and vasr for the amazing work with these very well organized contests! :)

    Have a wonderful day, dear friends! :)
    *hugs*
  • Options
    mhgzanonmhgzanon Posts: 780 New Member
    edited June 2011
    mhgzanon wrote:
    Espero que não entendam esse comentário como uma crítica negativa de quem perdeu mas sim como uma crítica positiva, para que na próxima vez, menos sejam prejudicados ;)


    Oi meu amigo,

    Eu so vejo critica pelo lado positivo, eu apenas vejo se tem fundamento ou nao.
    Falamos para ler as regras com cuidados e postamos com letras grandes. A todo momento falamos de playground, e no proprio nome do conteste ja diz isto. Mas foi bom voce ter feito a sua critica aqui, foi bom ter visto o seu trabalho tambem. Vamos melhorar as nossas regras para os proximos contestes.

    Sim, as notas ja estao postas, e so ir la conferir,

    Obrigada por ter participado.

    Oi chuvadeprata,
    Ainda bem que você entendeu que o meu comentário é só positivo e construtivo. De jeito nenhum quis ofender nenhuma de vcs, mas parece que a vars entendeu de um jeito ruim. Eu peço desculpas se alguma de vcs se ofenderam :wink:
    Thanks again for hosting a great competition and congrats again to all the winners
    Y'all made great jobs :mrgreen:
  • Options
    pyrochemistpyrochemist Posts: 73
    edited June 2011
    Well done everyone :thumbup:, some beautiful parks and congrats to the winners! Glad I could be a part of the competition xx
  • Options
    paogaepaogae Posts: 1,241 Member
    edited June 2011
    ... se voi scrivete in portoghese, allora io scrivo in italiano ...!!!! :mrgreen: :P :lol::lol::lol:
    Congratulazioni a tutti i vincitori e grazie alle organizzatrici per questa divertente competizione!
    Baci a tutti!!!
    Ciao da Paola
  • Options
    GynaeFieroGynaeFiero Posts: 36 Member
    edited June 2011
    Congratulations to Alena, Martha, Elle and Cristina on your beautiful 3 Amigas Playgrounds!! Brovo!


    congrats10.gif
  • Options
    RubysimRubysim Posts: 5,811 Member
    edited June 2011
    Congratulations to all the winners!!!!!
    Gallery ID - Rubysim
    Pictures of my sims will be on my page :)
  • Options
    DesconfiadaDesconfiada Posts: 80 New Member
    edited June 2011
    Hello everybody!! :D
    Congratulations to the simmers that win the competition and to all judges for having done a great job.
    img4aa437b9809a326f15140ea90f9b7207.png
    For the others (like me) we will have other oportunities don't give up!
    [img]http://www.focusonlinecommunities.com/servlet/JiveServlet/showImage/38-2751-4625 /peanuts1.jpg[/img]

    EDIT:
    Thank you for the gift for my participation!!
    thank_you_052.gif

    Kisses to all.

    Post edited by Unknown User on
  • Options
    badromance99badromance99 Posts: 67 Member
    edited May 2013
    x

    Post edited by Unknown User on
  • Options
    chuvadepratachuvadeprata Posts: 577 Member
    edited June 2011
    Thanks for everyone that participated in this competition
    You make it a success!!!!

    3 Amigas Playground Competition



  • Options
    perfektmoments63perfektmoments63 Posts: 149 Member
    edited June 2011
    Congratulations to all winners

    congrats_5.gif

    Thanks for the 3Amigas , you done a great job !!!


    12.gif

    many kisses and hugs , perfektmoments63
  • Options
    sunshineesunshinee Posts: 212 New Member
    edited June 2011


    congrats_3.gif


    to all winners!



    big hugs & greetings




    by sunshinee
Sign In or Register to comment.
Return to top