Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado janeiro 2020
    Eu queria que retornasse para o The sims 4 ( pêlos para sims homens ).
  • Opções
    mefistamefista Posts: 13 Member
    Adorei todas as sugestões do liipeabreu, mas acrescentaria uma expansão de viagens, contendo exploração de tumbas, pirâmides, cavernas, mares e lagos, no estilo que tinha em the sims 3, mas com mais desafios e locais para explorar, eu adorava resolver os mistérios, coletar relíquias e expô-las em um museu, mas acrescentaria a possibilidade do jogador construir o museu e cobrar ingresso, também me divertia muito cumprindo as missões de exploração de cada cidade no quadro de missões, era fantástico....também gostaria que voltasse a opção de lapidar as pedras preciosas e transformá-las em jóias. Também sinto falta de uma expansão vida noturna, com mais opções de lotes comunitários e diversões, como a mesa de sinuca, além de outras, também gostaria que houvessem mais opções de lotes comunitários e atividades para sims românticos e aventureiros...sinto falta de mais opções de atividades nos bares do jogo. Uma coisa que eu queria muito que voltasse é a possibilidade de comprar roupas e ter no armário do jogo apenas as roupas compradas e a ferramenta criar um estilo.
  • Opções
    mefistamefista Posts: 13 Member
    bem, eu adoraria um pacote de jogo com casamentos mais realistas, onde pudesse escolher o tipo da cerimônia (na igreja, no jardim, budista, católica, cigana, etc), o noivo esperando a entrada da noiva pelo tapete vermelho, os convidados assistindo, depois a festa com todo o ritual próprio dos casamentos e a lua de mel para um destino super romântico e com uma paisagem exuberante.
    também gostaria de uma expansão de festas, com todos os itens que uma grande festa necessita para ser ultra divertida, diferente e inesquecível
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    PLISS!!!!!!! Escadas em caracol! Faz uma falta danada.
  • Opções
    liipeabreuliipeabreu Posts: 3 Member
    mefista escreveu: »
    Adorei todas as sugestões do liipeabreu, mas acrescentaria uma expansão de viagens, contendo exploração de tumbas, pirâmides, cavernas, mares e lagos, no estilo que tinha em the sims 3, mas com mais desafios e locais para explorar, eu adorava resolver os mistérios, coletar relíquias e expô-las em um museu, mas acrescentaria a possibilidade do jogador construir o museu e cobrar ingresso, também me divertia muito cumprindo as missões de exploração de cada cidade no quadro de missões, era fantástico....também gostaria que voltasse a opção de lapidar as pedras preciosas e transformá-las em jóias. Também sinto falta de uma expansão vida noturna, com mais opções de lotes comunitários e diversões, como a mesa de sinuca, além de outras, também gostaria que houvessem mais opções de lotes comunitários e atividades para sims românticos e aventureiros...sinto falta de mais opções de atividades nos bares do jogo. Uma coisa que eu queria muito que voltasse é a possibilidade de comprar roupas e ter no armário do jogo apenas as roupas compradas e a ferramenta criar um estilo.

    o problema é que pra EA aventuras na selva foi equivalento ao volta ao mundo com as explorações, e o junte-se a galera foi o pacote de vida noturna, infelizmente. mas espero que façam algum pacote romântico e tenha sinucas, bares, bistrôs, algo do tipo
  • Opções
    HelBarrosHelBarros Posts: 2 Member
    Ando vendo bastante vídeos ensinando maneiras de fazer decorações diferentes usando os objetos já existentes no The sims 4 em posições que mudam suas aparências e percebo que seria muito mais prático (e satisfatório) se tivéssemos objetos voltados para isso. O que sugiro é que seja criado um conteúdo base para ajudar na composição de decoração ou mesmo na "criação" de outros móveis (junção de vários objetos com bb.moveobjects). Por exemplo, tábuas de madeira com textura em alta qualidade que aceitem qualquer altura e posição (para criar racks, tampos de balcões...), colunas decorativas lisas que não se prendam às paredes (nas 3 alturas de teto), painéis sólidos em diferentes tamanhos e formatos para usarmos atrás das camas, para decorar banheiros, atrás da tvs etc, maçanetas (para colocar nos móveis "criados" não CC). Além disso seria fantástico se as cortinas pudessem ser usadas também se unindo umas às outras formando uma só e que as árvores aparecessem em visões mais próximas, no caso, que deixasse sua visualização em seções para não atrapalhar a visão do lote.

    =D
  • Opções
    HelBarrosHelBarros Posts: 2 Member
    Esqueci de mencionar que os hotéis e as escadas em caracol fazem MUITA falta!
  • Opções
    RanyFerBecaRanyFerBeca Posts: 1 Member
    Aproveitando a novidade sobre os bebês no novo pacote, gostaria de sugerir que aumentassem a jogabilidade deles. Que a gente pudesse dar banho nos bebês na pia, trocar fralda e roupas dos bebês no trocador, isso melhoraria muito a jogabilidade com os bebês, ficaria muito mais divertido jogar com eles.
  • Opções
    Gabycs4057Gabycs4057 Posts: 4 Member
    Concordo, o The Sims 4 não tem muita jogabilidade, não tem muitas coisas que acontecem na realidade. Não tem muita relação com os outros sims, os sims que criamos basicamente não tem memória nenhuma. Os outros sims não tem literalmente nenhuma vida, alguns nem tem casa.
  • Opções
    Gabycs4057Gabycs4057 Posts: 4 Member
    Nobru escreveu: »
    -Seria bom se os adolescentes fossem um pouco mas baixo do que os adultos, isso facilitaria na diferencia-los.
    -E adicionar a árvore genealógica dos sims, pois uma coisa que eu adorava fazer no the sims 2/3 era ver que eu tinha chego na 7ª geração da familia por exemplo...

    Acho que deveria ser possível mudar a altura de todos os sims.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Também gostaria que se pudesse regular a altura de todos os Sims!
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Seria interessante ter a profissão de arquiteto no The sims 4.
  • Opções
    PedrobispoPedrobispo Posts: 1 Member
    Olá pessoal. Estou escrevendo nas inspiração e esperança que a comunidade de fãs seja relevante para a criação de conteúdos novos.
    Minha dica é bem simples a princípio: otimizar a ferramenta de construção. Sabemos que o The Sims 4 trouxe muita liberdade para os fanáticos pela construção, mas mesmo assim ainda temos que recorrer a muitas gambiarras para conseguir fazer o que queremos. Seria interessante que a ferramenta de construção do jogo pudesse abordar essas gambiarras, como por exemplo, poder construir uma mesma casa com vários níveis de piso, e utilizar variados tamanho de parede em um mesmo andar. Arcos que usamos para passagens entre cômodos e varandas poderia ser otimizado no modo construção de parede, assim como muros baixos. O que vocês acham?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top