Uma viúva lida com perdas trágicas recentes. Uma jovem,sua filha, precisa aprender o que é ser uma mãe. E será que as gêmeas irão superar uma infância com mortes para todos os lados?
Dalila:Perto da velhice,o drama que a família vem enfrentando causou o distanciamento dela com a sua filha,Belle, que precisa lidar com seus próprios problemas.Nunca tirou o anel de casamento e jura que a presença de sua amada tornou-se um incomodo,mas ninguém leva uma velha senhora a sério.
Belle:Recentemente ganhou sua liberdade, com um preço. Briga todo dia com sua mãe e ameaça larga a guarda das meninas, ainda bêbes.
Felícia e Lil Qualia perceberam que a casa anda vazia e sentem medo.
B:Só uma vez eu queria que tomasse conta delas por mim. Depois Eduardo morreu...
D:Não diga esse nome!
B:Uma mãe sempre amará o seu filho!Tu passa o dia todo trancada no quarto e eu precisei largar a faculdade porque estamos quebradas!
D:Apenas faça o que tem que ser feito. Se perguntarem, somos os Sims.
D:Roberto, o que faz aqui e porque ainda não se retirou?
Roberto,pai de Belle e ex-marido de Dalila (ex por odiar os deveres como pai). Mudou-se recentemente após descobri onde as meninas estavam depois de tanto tempo sem contato.
R:Eu tenho direito a conhecer as minhas netas.
D:Assim como era o seu dever pagar a pensão da Belle...
R:Deveria pensar como me trata, eu sei os seus segredinhos.
D:Os meus segredos mudaram, você jamais entederá o peso que eu carrego nas costas todo dia de manhã. Eu acordo e lembro que o pesadelo é real. Agora saia da minha casa!
Belle: Pai?
B:Eu estou muito feliz de te ver. Por onde esteve?
R:Ver a sua mãe grávida foi um choque pra mim e eu simplesmente fugi...
B:Eu já sei que não seria capaz de me amar,seu covarde!
R:Filha, eu jamais me perdoarei por isso, todas as noites penso em como poderíamos ser felizes.Porém, o passado já se foi e só me resta o presente. Eu vou me casar e necessito que esteja ao meu lado.
"Bel, estou indo para sua casa."
R:Eu adoraria ver minha filha conhecer o meu amor. O que foi? Tá falando com quem?
B:Eu...Depois conversamos.
R:Irei ligar mais tarde...
B:O que houve?Podia ter dado um pouco de explicação, sabe que eu tenho ansiedade.
L:Não,não tem.
B:Mas eu poderia ter,estou morrendo de curiosidade.
L:Quero dá um tempo na nossa relação.
B:Ok. Te vejo no sabádo?
L:Esse é o problema,eu estou literalmente me afastando de você e nem leva a sério.
B:Talvez , e só talvez, porque seja a quinta vez esse ano que diz isso?!
L:É sério,Bel. Estamos caminhando em direções contrárias, eu tenho um futuro...
B: "Futuro"...
L:O fato é que não virei no aniversário das gêmeas,também não importo com elas. Outro dia, tinha vindo pra dormir e tu ficou vendo elas a madrugada toda.
B:Tem 5 anos e muita energia. Desde o primeiro dia, sabia da situação!Entenda que são a minha responsabilidade!
L:Acha que vivo com o dinheiro dos meus pais? Eu trabalho,o último ano é de lascar...
B:Chega! Só fala disso, muda a fita!
E mais alguns minutos de Luiz se vangloriando e Belle arrependida de ser a mãe no lugar dos falecidos, faria todas na casa chorarem de saco cheio. Dalila afirma que morrerá de degosto , a idosa pode ser encontrada resmungando baixinho. A salvação da sanidade familiar são os gritos de Qualia, que mais uma vez teve seu brinquedo roubado por sua irmã.
Aniversários, o fatídico dia em que, ao assoprar uma vela, o corpo sofre metamorfose mágica, mas uma notificação havia esfriado o dia para Belle, que acorda de seu atordoamento com um bebê e seus questionamentos.
Q:Mamãe vem?
E sem forças para responder, respira fundo e sussurra um não.
Q:Papai?
B:Não...
E com sua frustração crescendo , rapidamente entrega Qualia para sua mãe e cuida de Felícia.
B:Alô?
A:Eaí, Bel. O plano é o seguinte, todos cantam parabéns enquanto eu discretamente , graças as minhas habilidades ninjas, roubo os doces pra nós.
B:Como roubar doce de criança!
Alexandre sempre foi um ombro amigo durante os tempos de luto da família Warhol e fazia questão de nunca desgrudar de Belle.
(Na festa)
A:Bela, eu sei que tu não tá bem.
B:Melhor trocamos de assunto.
A:Posso ver a mensagem?
B:Pra que? Quer dizer "eu te avisei"?
A:O que eu fiz pra ter fama de babaca? Bela, tu é bela até no nome!Esqueça-o, vamos ver as lagartas choronas se transformarem em borboletas risonhas!
Dalila sorri ao ver como a vida passou e deseja veemente que os próximos anos sejam risonhos.
Comentários
Dalila:Perto da velhice,o drama que a família vem enfrentando causou o distanciamento dela com a sua filha,Belle, que precisa lidar com seus próprios problemas.Nunca tirou o anel de casamento e jura que a presença de sua amada tornou-se um incomodo,mas ninguém leva uma velha senhora a sério.
Belle:Recentemente ganhou sua liberdade, com um preço. Briga todo dia com sua mãe e ameaça larga a guarda das meninas, ainda bêbes.
Felícia e Lil Qualia perceberam que a casa anda vazia e sentem medo.
B:Só uma vez eu queria que tomasse conta delas por mim. Depois Eduardo morreu...
D:Não diga esse nome!
B:Uma mãe sempre amará o seu filho!Tu passa o dia todo trancada no quarto e eu precisei largar a faculdade porque estamos quebradas!
D:Apenas faça o que tem que ser feito. Se perguntarem, somos os Sims.
D:Roberto, o que faz aqui e porque ainda não se retirou?
Roberto,pai de Belle e ex-marido de Dalila (ex por odiar os deveres como pai). Mudou-se recentemente após descobri onde as meninas estavam depois de tanto tempo sem contato.
R:Eu tenho direito a conhecer as minhas netas.
D:Assim como era o seu dever pagar a pensão da Belle...
R:Deveria pensar como me trata, eu sei os seus segredinhos.
D:Os meus segredos mudaram, você jamais entederá o peso que eu carrego nas costas todo dia de manhã. Eu acordo e lembro que o pesadelo é real. Agora saia da minha casa!
Belle: Pai?
R:Ver a sua mãe grávida foi um choque pra mim e eu simplesmente fugi...
B:Eu já sei que não seria capaz de me amar,seu covarde!
R:Filha, eu jamais me perdoarei por isso, todas as noites penso em como poderíamos ser felizes.Porém, o passado já se foi e só me resta o presente. Eu vou me casar e necessito que esteja ao meu lado.
"Bel, estou indo para sua casa."
R:Eu adoraria ver minha filha conhecer o meu amor. O que foi? Tá falando com quem?
B:Eu...Depois conversamos.
R:Irei ligar mais tarde...
Obrigada!
L:Não,não tem.
B:Mas eu poderia ter,estou morrendo de curiosidade.
L:Quero dá um tempo na nossa relação.
B:Ok. Te vejo no sabádo?
L:Esse é o problema,eu estou literalmente me afastando de você e nem leva a sério.
B:Talvez , e só talvez, porque seja a quinta vez esse ano que diz isso?!
L:É sério,Bel. Estamos caminhando em direções contrárias, eu tenho um futuro...
B: "Futuro"...
L:O fato é que não virei no aniversário das gêmeas,também não importo com elas. Outro dia, tinha vindo pra dormir e tu ficou vendo elas a madrugada toda.
B:Tem 5 anos e muita energia. Desde o primeiro dia, sabia da situação!Entenda que são a minha responsabilidade!
L:Acha que vivo com o dinheiro dos meus pais? Eu trabalho,o último ano é de lascar...
B:Chega! Só fala disso, muda a fita!
E mais alguns minutos de Luiz se vangloriando e Belle arrependida de ser a mãe no lugar dos falecidos, faria todas na casa chorarem de saco cheio. Dalila afirma que morrerá de degosto , a idosa pode ser encontrada resmungando baixinho. A salvação da sanidade familiar são os gritos de Qualia, que mais uma vez teve seu brinquedo roubado por sua irmã.
Q:Mamãe vem?
E sem forças para responder, respira fundo e sussurra um não.
Q:Papai?
B:Não...
E com sua frustração crescendo , rapidamente entrega Qualia para sua mãe e cuida de Felícia.
B:Alô?
A:Eaí, Bel. O plano é o seguinte, todos cantam parabéns enquanto eu discretamente , graças as minhas habilidades ninjas, roubo os doces pra nós.
B:Como roubar doce de criança!
Alexandre sempre foi um ombro amigo durante os tempos de luto da família Warhol e fazia questão de nunca desgrudar de Belle.
(Na festa)
A:Bela, eu sei que tu não tá bem.
B:Melhor trocamos de assunto.
A:Posso ver a mensagem?
B:Pra que? Quer dizer "eu te avisei"?
A:O que eu fiz pra ter fama de babaca? Bela, tu é bela até no nome!Esqueça-o, vamos ver as lagartas choronas se transformarem em borboletas risonhas!
Dalila sorri ao ver como a vida passou e deseja veemente que os próximos anos sejam risonhos.
Felícia:
Lil Qualia:
Obrigada pelo feedback que tu tem dado! Eu espero que elas continuem bonitas na adolescência.