A família Warhol - um legado?

Moona076Moona076 Posts: 9 Member
editado agosto 2020 em Bate papo
Uma viúva lida com perdas trágicas recentes. Uma jovem,sua filha, precisa aprender o que é ser uma mãe. E será que as gêmeas irão superar uma infância com mortes para todos os lados?

waqh1kwt2l19.png
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    Personagens:

    Dalila:Perto da velhice,o drama que a família vem enfrentando causou o distanciamento dela com a sua filha,Belle, que precisa lidar com seus próprios problemas.Nunca tirou o anel de casamento e jura que a presença de sua amada tornou-se um incomodo,mas ninguém leva uma velha senhora a sério.
    Belle:Recentemente ganhou sua liberdade, com um preço. Briga todo dia com sua mãe e ameaça larga a guarda das meninas, ainda bêbes.
    Felícia e Lil Qualia perceberam que a casa anda vazia e sentem medo.

    vedab8emdj1z.png

    B:Só uma vez eu queria que tomasse conta delas por mim. Depois Eduardo morreu...
    D:Não diga esse nome!
    B:Uma mãe sempre amará o seu filho!Tu passa o dia todo trancada no quarto e eu precisei largar a faculdade porque estamos quebradas!
    D:Apenas faça o que tem que ser feito. Se perguntarem, somos os Sims.

    lp7k5gbeej62.png

  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member

    D:Roberto, o que faz aqui e porque ainda não se retirou?

    Roberto,pai de Belle e ex-marido de Dalila (ex por odiar os deveres como pai). Mudou-se recentemente após descobri onde as meninas estavam depois de tanto tempo sem contato.

    R:Eu tenho direito a conhecer as minhas netas.
    D:Assim como era o seu dever pagar a pensão da Belle...
    R:Deveria pensar como me trata, eu sei os seus segredinhos.
    D:Os meus segredos mudaram, você jamais entederá o peso que eu carrego nas costas todo dia de manhã. Eu acordo e lembro que o pesadelo é real. Agora saia da minha casa!
    2vxjw89zuhbf.png
    Belle: Pai?
  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    B:Eu estou muito feliz de te ver. Por onde esteve?
    R:Ver a sua mãe grávida foi um choque pra mim e eu simplesmente fugi...
    B:Eu já sei que não seria capaz de me amar,seu covarde!
    o5z194hd55ft.png
    R:Filha, eu jamais me perdoarei por isso, todas as noites penso em como poderíamos ser felizes.Porém, o passado já se foi e só me resta o presente. Eu vou me casar e necessito que esteja ao meu lado.
    3ta8ah4acdgu.png
    tzo4bc1op41k.png
    "Bel, estou indo para sua casa."

    R:Eu adoraria ver minha filha conhecer o meu amor. O que foi? Tá falando com quem?
    B:Eu...Depois conversamos.
    R:Irei ligar mais tarde...
    5w4yc9oay23p.png

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Opa, legado novo na área! Gostei! :D
  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Opa, legado novo na área! Gostei! :D

    Obrigada! :) Sempre li algumas histórias aqui e pensei em deixar a minha marca.
  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    editado junho 2020
    B:O que houve?Podia ter dado um pouco de explicação, sabe que eu tenho ansiedade.
    L:Não,não tem.
    B:Mas eu poderia ter,estou morrendo de curiosidade.
    L:Quero dá um tempo na nossa relação.
    ejfu84e54kua.png
    e9dj9d5t3x0b.png
    ks2n8e5ctllq.png
    B:Ok. Te vejo no sabádo?
    L:Esse é o problema,eu estou literalmente me afastando de você e nem leva a sério.
    B:Talvez , e só talvez, porque seja a quinta vez esse ano que diz isso?!
    L:É sério,Bel. Estamos caminhando em direções contrárias, eu tenho um futuro...
    B: "Futuro"...
    L:O fato é que não virei no aniversário das gêmeas,também não importo com elas. Outro dia, tinha vindo pra dormir e tu ficou vendo elas a madrugada toda.
    B:Tem 5 anos e muita energia. Desde o primeiro dia, sabia da situação!Entenda que são a minha responsabilidade!
    L:Acha que vivo com o dinheiro dos meus pais? Eu trabalho,o último ano é de lascar...
    B:Chega! Só fala disso, muda a fita!

    E mais alguns minutos de Luiz se vangloriando e Belle arrependida de ser a mãe no lugar dos falecidos, faria todas na casa chorarem de saco cheio. Dalila afirma que morrerá de degosto , a idosa pode ser encontrada resmungando baixinho. A salvação da sanidade familiar são os gritos de Qualia, que mais uma vez teve seu brinquedo roubado por sua irmã.

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Gostei de mais esse capítulo!
  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    editado junho 2020
    Aniversários, o fatídico dia em que, ao assoprar uma vela, o corpo sofre metamorfose mágica, mas uma notificação havia esfriado o dia para Belle, que acorda de seu atordoamento com um bebê e seus questionamentos.
    Q:Mamãe vem?
    E sem forças para responder, respira fundo e sussurra um não.
    Q:Papai?
    B:Não...
    E com sua frustração crescendo , rapidamente entrega Qualia para sua mãe e cuida de Felícia.
    t1qxxciysfoz.png
    q5udnmnw9fci.png
    tw0i5jj64mcr.png
    B:Alô?
    A:Eaí, Bel. O plano é o seguinte, todos cantam parabéns enquanto eu discretamente , graças as minhas habilidades ninjas, roubo os doces pra nós.
    B:Como roubar doce de criança!
    z06a6szdzaay.png
    Alexandre sempre foi um ombro amigo durante os tempos de luto da família Warhol e fazia questão de nunca desgrudar de Belle.
    (Na festa)
    A:Bela, eu sei que tu não tá bem.
    B:Melhor trocamos de assunto.
    A:Posso ver a mensagem?
    B:Pra que? Quer dizer "eu te avisei"?
    A:O que eu fiz pra ter fama de babaca? Bela, tu é bela até no nome!Esqueça-o, vamos ver as lagartas choronas se transformarem em borboletas risonhas!
    3uvdj4lkgrgl.png
    Dalila sorri ao ver como a vida passou e deseja veemente que os próximos anos sejam risonhos.
    zl6kzp7izgpz.png
    pmboqrczfk2c.png

    Felícia:
    wa5htsr0i2or.png
    Lil Qualia:
    vcya1cx2vq1b.png



  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Elas viraram crianças fofas <3
  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Elas viraram crianças fofas <3


    Obrigada pelo feedback que tu tem dado! Eu espero que elas continuem bonitas na adolescência.
  • Moona076Moona076 Posts: 9 Member
    Eu espero que a escrita esteja decente, tenho o sonho de ser escritora então a história dessa família é um teste para as minhas "habilidades" :D .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top