[Tutorial] Plantas The Sims 4 (Atualizado 18/02)

«13456
mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
Bom dia pessoal!
Eu sei que existem vários tópicos falando sobre plantas mas cada informação está em um lugar e eu resolvi criar um tópico para falar TUDO sobre as plantas. Vou aos poucos adicionando informações aqui sobre onde encontrá-las, como cuidar etcetera. Inicialmente vou colocar tudo em inglês porque estou retirando de uma postagem muito boa do site SimsVip. Com o tempo vou ir traduzindo os textos para que todos possam entender. Quem souber algo que eu ainda não escrevi só é ir falando que eu adiciono aqui.
Link para o tópico da @SusanaLeote que fala como conseguir criar novas plantas a partir de enxertos.


Plantas Disponíveis nos Pacotes de Sementes

Flores Inicais: Campânulas, Crisântemo, Margarida
Frutas Inicias: Maçã, Uva, Banana da Terra
Ervas Iniciais: Manjericão, Salsa
Vegetais Iniciais: Cenoura, Cogumelo, Espinafre
Nível de Qualidade das Plantas

Normal -> Legal -> Muito Legal -> Boa -> Ótima -> Excelente -> Soberba -> Magnífica -> Pristine -> Perfeita
Morte das Plantas e Como Revivê-las

dofbipwinp4w.jpg

Se você não cuidar direito da sua planta por mais de 5 dias ela vai, eventualmente, morrer. As plantas também morrerão se você pegar muitos cortes delas. O número de cortes que pode ser feito em uma planta varia dependendo da qualidade e do tipo da planta, esse número está entre 2 e 4.
  • Caso a sua planta morra, você poderá revivê-la por $100 Simoleons. Para isso você deve possuir nível de jardinagem igual ou superior a 8.
  • A planta vai reviver com a mesma qualidade em que ela morreu mas você terá que completar o ciclo de crescimento normal novamente.
  • Se você comprar o traço Dedo Superverde a quantidade de vezes que você precisa regar, fertilizar, remover ervas daninhas etc. será reduzida.

Lista de plantas

Existe um total de 32 plantas colecionáveis no jogo base para encontrar. Muitas delas ajudam a melhorar a qualidade da comida que você cozinha, e também a completar a sua coleção de plantas. Os Sims terão que procurar as plantas e enxertar algumas delas para encontrar todas as plantas colecionáveis do jogo.
1. Pitaia
hqj6c5edch3l.png
Raridade: Rara
Valor: §16
Descrição: Uma fruta exótica de cores vibrantes.
Como conseguir: Enxerte um Morango e uma Boca-de-dragão.
2. Amora
o9ddq1pjq1zs.png
Raridade: Rara
Valor: §11
Descrição: Um fruto múltiplo, conhecido pelo gosto travoso na mordida e suave depois de engolido. Ótimo para tortas!
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs atrás do lote Espaço Tórrido, da família Caliente.
3. Bago de Planta Vaca
01z4vaybm5ny.png
Raridade: Rara
Valor: §47
Descrição: Uma fruta estranhamente bovina, que pode ser plantada.
Como conseguir: Enxerte uma Pitaia e uma Boca-de-dragão. Também pode ser encontrada quando estiver pescando na parte de trás do parque de Oasis Springs ou na Gruta Esquecida.
4. Fruta-lixo
0j4kkd7zavgc.png
Raridade: Rara
Valor: §1
Descrição: Uma florescência de cheiro horrível, inexplicavelmente composta por lixo.
Como conseguir: A Fruta-lixo cresce do lado de fora quando um Sim deixa um monte de lixo no chão por 24 horas.
5. Orquídea
gmg4mv1ffaf7.png
Raridade: Rara
Valor: §5
Descrição: Uma flor colorida e exótica.
Como conseguir: Enxerte um Lírio e uma Boca-de-dragão. Também é recebida como prêmio por completar a coleção de rochas do espaço.
6. Unidentified Fruit Object
ynms4srrtc2r.png
Raridade: Rara
Valor: §24
Descrição: Strange space fruit.
Como conseguir: Found when using the Rocketship to "Explore Space".
7. Romã
p6ypb06jw95r.png
Raridade: Rara
Valor: §4
Descrição: Uma fruta rara de casca vermelha e sementes azedas e comestíveis.
Como conseguir: Enxerte uma Maçã e uma Cereja. Também pode ser encontrada quando estiver pescando na Clareira Sylvana.
8. Flor da Morte
73wnxuz5o1lt.png
Não está incluída como item colecionável
Raridade: Rara
Valor: §1
Descrição: A spooky, yet elegant blossom. Roses just don’t cut it for the Grim Reaper. Try this flower to calm his qualms and get out of a deadly situation.
Como conseguir: Enxerte uma Orquídea e uma Romã.
8. Brotos de Bonsai
p3gb5kwne5bz.png
Raridade: Rara
Valor: §4
Descrição: Um punhado pequeno de bagas verdes fragrantes que podem gerar arbustos de bonsai.
Como conseguir: Enxerte um Morango e uma Margarida.
9. Ave do paraíso
88ro4r9jw7dx.png
Raridade: Rara
Valor: §4
Descrição: Uma flor com pontas em forma de chama, conhecida por suas características avícolas. Ela alça voo no inverno.
Como conseguir: Enxerte uma Tulipa e um Crisântemo.
10. Cereja
cay8tpi0vpaa.png
Raridade: Incomum
Valor: §3
Descrição: Um par de frutas pequenas e vermelhas com covinhas.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área atrás do lote Mansão Affluista. Também pode ser encontrado na Clareira Sylvana.
11. Lírio
e2il8iq52h46.png
Raridade: Incomum
Valor: §4
Descrição: Uma flor grande e vibrante.
Como conseguir: Encontrada em Willow Creek na área do "jardim público" atrás do lote chamado Solar Ressentido.
12. Rosa
06tyznc9zhqq.png
Raridade: Incomum
Valor: §4
Descrição: Uma flor de cores lindas e aroma encantador.
Como conseguir: Encontrada em Willow Creek na área do "jardim público" atrás do lote chamado Solar Ressentido.
13. Tomate
57pcz59tssda.png
Raridade: Incomum
Valor: §3
Descrição: Uma fruta suculenta de pele vermelha, geralmente confundida com um legume.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
14. Morango
obqnj6zvyfys.png
Raridade: Incomum
Valor: §2
Descrição: Uma fruta pequena e doce com pele vermelha coberta de sementes.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
15. Batata
ztx0lql2tq98.png
Raridade: Incomum
Valor: § 2
Descrição: Um tubérculo rico em amido, delicioso. A humilde batata geralmente é confundida com uma raiz.
Como conseguir: Encontrada em Willow Creek no jardim público atrás do lote Essência do Jardim.
16. Pêra
tmb15kkbcibo.png
Raridade: Incomum
Valor: §3
Descrição: Uma fruta crocante e carnuda, com um formato distinto de sino.
Como conseguir: Encontrada em Willow Creek no jardim público atrás do lote Solar Ressentido.
17. Cebola
3ttdr07bosep.png
Raridade: Incomum
Valor: §3
Descrição: Uma raiz fragrante e ácida.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área de pesca atrás do lote Morada dos Agaves.
18. Tulipa
khmvxf22ldxc.png
Raridade: Incomum
Valor: § 4
Descrição: Uma flor roliça que cresce mesmo depois de ser colhida, com pétalas delicadamente colocadas em volta de um grupo de estigmas.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área atrás do lote Mansão Affluista (Família Quero-Tudo-Que-É-Seu).
19. Salsa
9zt9pvvwvdz8.png
Raridade: Comum
Valor: §2
Descrição: Uma erva de folhas delicadas e mentoladas.
Como conseguir: Enxerte uma Sálvia e um Manjericão. Também disponível no pacote de sementes de "Ervas Iniciais".
20. Uva
f6493ih3dxrf.png
Raridade: Comum
Valor: §7
Descrição: Os Sims adoram usar essa fruta como petiscos suculentos.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Frutas Iniciais".
21. Espinafre
exm0222slsl4.png
Raridade: Comum
Valor: §1
Descrição: Um vegetal de folhas verde-escuras, rico em vitaminas.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Vegetais Iniciais".
22. Boca-de-dragão
qi564dbkfhoy.png
Raridade: Comum
Valor: §4
Descrição: Uma coleção de flores pequenas e vívidas.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Frutas Iniciais".
23. Sálvia
g9irq4b0f4vk.png
Raridade: Comum
Valor: §2
Descrição: Uma erva de folhas roxas e almiscaradas.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
24. Limão
ijoz96amqdjs.png
Raridade: Comum
Valor: §3
Descrição: Uma fruta cítrica azeda.
Como conseguir: Encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
25. Cogumelos
u6z4p1gxmr7d.png
Raridade: Comum
Valor: §1
Descrição: Um fungo terroso e comestível.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Vegetais Iniciais".
26. Manjericão
cg0yyhtxeia6.png
Raridade: Comum
Valor: §1
Descrição: Antes conhecida pela sua habilidade de aliviar a dor da picada do escorpião, esta erva folhosa agora decora refeições mais elaboradas.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Ervas Iniciais".
27. Maçã
ikiwk1sm9z2e.png
Raridade: Comum
Valor: §3
Descrição: Caracterizada por sua crocância, cada mordida em uma maçã deixa os Sims satisfeitos e refrescados.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Frutas Iniciais". Também pode ser encontrada em Willow Creek no jardim público atrás do lote Essência do Jardim.
28. Margarida
ky95ea04ke85.png
Raridade: Comum
Valor: §1
Descrição: Uma flor comum de tons vibrantes de amarelo e branco.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Flores Iniciais". Também pode ser encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
29. Crisântemo
i4p708dhnwt9.png
Raridade: Comum
Valor: §4
Descrição: Uma bela flor para ser cultivada no jardim.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Flores Iniciais". Também pode ser encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
30. Campânulas
omj7uqwdefnf.png
Raridade: Comum
Valor: §4
Descrição: Um conjunto de pequenas flores azuis.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Flores Iniciais". Também pode ser encontrada em Willow Creek no jardim público atrás do lote Essência do Jardim.
31. Cenoura
oi1g8iiq7eig.png
Raridade: Comum
Valor: §2
Descrição: Um tubérculo doce e laranja.
Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Vegetais Iniciais". Também pode ser encontrada em Oasis Springs na área de picnic em frente ao lote Algarobeira Desgastada.
33. Banana da Terra
xvn9wwo2okzw.png
Raridade: Comum
Valor: §2
Descrição: Uma fruta parecida com uma banana e rica em amido. Melhor comer depois de cozida!
Como conseguir: Enxerte uma Pêra e um Limão. Também disponível no pacore de sementes de "Frutas Iniciais".
Plantas adicionadas com o pacote Retiro Ao Ar Livre
34. Camomila
fhlmnh37ryrp.png
Raridade: Comum
Valor: §3
Descrição: Uma flor parecida coma margarida, muito usada em remédios de ervas.
Como conseguir: Encontrada em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Destilação Desestressante e Bálsamo Reconfortante.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
35. Camomila Tóxica
tzzbdypatvqj.png
Raridade: Comum
Valor: §3
Descrição: Não confunda esta flor tóxica com sua prima atóxica, pois ela causa tensão quando ingerida.
Como conseguir: Encontrada em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Destilação de Clareza Mental e Óleo Herbicida Natural.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
36. Sabugo
maonjcu4f0gr.png
Raridade: Comum
Valor: §2
Descrição: Esse bago roxo-real tem um sabor doce quando cozido.
Como conseguir: Encontrado em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Creme Desodorante e Loção de Alívio da Tristeza.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
37. Sabugo Venenoso
yujvg3vnodl4.png
Raridade: Comum
Valor: §2
Descrição: Esse bago roxo-claro é venenoso quando ingerido cru e um pouco menos venenoso quando cozido.
Como conseguir: Encontrado em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Unguento Repelente de Insetos e Pomada Antifúria.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
38. Arando
z2otzeyq5jr0.png
Raridade: Incomum
Valor: §2
Descrição: Este pequeno bago geralmente é usado em bolos de frutas e panquecas.
Como conseguir: Encontrada em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Destilação de Clareza Mental e Terapia Estomacal.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
39. Arando Tóxico
jvxapu36483j.png
Raridade: Incomum
Valor: §2
Descrição: Se quiser manter a mente limpa, este não é o fruto certo.
Como conseguir: Encontrada em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Destilação Desestressante e Infusão Animadora.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
40. Folha-de-fogo
452iudv9prgt.png
Raridade: Incomum
Valor: §3
Descrição: Esta planta recebe seu nome pelo tom vermelho-escuro de suas folhas.
Como conseguir: Encontrada em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Óleo Herbicida Natural e Pomada Antifúria.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
41. Folha-de-fogo Venenosa
73jc2j1w40z5.png
Raridade: Incomum
Valor: §3
Descrição: Esta planta infame causa uma coceira que aumenta quanto mais você ficar exposto a ela.
Como conseguir: Encontrada em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Infusão Animadora e Extrato de folha-de-fogo.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
42. Cogumelo Morchella
4sby9rhafse8.png
Raridade: Rara
Valor: §4
Descrição: Este fungo comestível tem a aparência de uma colmeia.
Como conseguir: Encontrado no lote secreto de Granite Falls.
Remédios de Ervas: Extrato de folha-de-fogo e Fertilizante de Infusão Fúngica.
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
43. Cogumelo Morchella Falso
gyk1zmw5dzn4.png
Raridade: Rara
Valor: §4
Descrição: Este cogumelo levemente verde pode causar um efeito colateral na bexiga de um Sim quando consumido.
Como conseguir: Encontrado em Granite Falls.
Remédios de Ervas: Elixir da Fertilidade e Fertilizante de Infusão Fúngica
Versão do Jogo: Retiro Ao Ar Livre
Post edited by mirelarios on

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Muito legal, obrigada pessoal!
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    editado novembro 2014
    a unica que eu não sabia era a do bago de planta vaca ,que só consegui pescando ou viajando para o espaço...Ah! também tem a OFNI consegui pescando e viajando para o espaço.
    Post edited by batholysim on
  • Opções
    Planta de vaca melhor planta <3
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Tal como a banana, a Flor da morte também não está incluída na coleção. Ainda não confirmei mas li algures que Pera + Limão = Banana
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado novembro 2014
    Ainda tem problemas para visualizar as imagens, @gatomiado?

    Atualizei o tópico com mais algumas informações sobre as plantas.
    Post edited by mirelarios on
  • Opções
    Minhas plantas raras tais como flor da morte, Brotos de Bonsai e Ave do Paraíso NÃO aparecem no inventário, eu vejo no pé que estão disponíveis, colho mas não aparecem nem completam a coleção, alguém sabe me dizer o porque e o que fazer?
    Obrgada
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado novembro 2014
    Oi @Pappoulla, o que acontece comigo as vezes é que as plantas vão parar no inventário da família, que é aquela caixa de papelão no modo de construção.
    Tenta ver se as suas não estão indo parar lá. Se não for isso não sei como te ajudar :/
  • Opções
    Obrigada @mirelarios.

    PLANTA NOVA - Descoberta

    Estava colocando todas as minhas flores numa única planta e descobri mais uma, o JACINTO (não incluso na coleção)
    Orquídea + Campânula = Jacinto
    +
    9ary37m7mnju.jpg
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Uau, essa eu também não sabia, @Pappoulla!
    Obrigada pela informação. Assim que der atualizo o tópico com informações sobre o Jacinto.
    :D
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    @Pappoulla, você chegou a conseguir colher o jacinto? Na minha planta não aparecem "jacintos" para serem colhidos mas sim campânulas, e olha que nem deveria ter campânula na planta.
    Você colheu o Jacinto? Se sim, tem como colocar uma foto dele aqui?
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    eu tenho esse cruzamento, mas nem percebi como isso.... mas não cvi o jacinto
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    Acho que Jacinto não é uma nova planta, se fosse deveria aparecer "Orquídea, Campânula e Jacinto" ou seja, a planta de origem, a do corte e a que resultou do enxerto. Parece que há erro e a Campânula também é chamada de Jacinto (embora não sejam nem um pouco parecidas). No Sims3 havia muitas situações idênticas. A mesma coisa (planta ou inseto) ganhava uma designação diferente quando a colhíamos.
    Por ex.: - Lembram-se da Borboleta brilhante (França)? Uma vez no inventário, era chamada de Mosca brilhante.

    Nota: A banana agora já entra na coleção dos frutos.

    Não acham estranho que a rosa seja quartzo rosa, o mesmo nome do cristal?
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    SusanaLeote escreveu: »
    Acho que Jacinto não é uma nova planta, se fosse deveria aparecer "Orquídea, Campânula e Jacinto" ou seja, a planta de origem, a do corte e a que resultou do enxerto. Parece que há erro e a Campânula também é chamada de Jacinto (embora não sejam nem um pouco parecidas). No Sims3 havia muitas situações idênticas. A mesma coisa (planta ou inseto) ganhava uma designação diferente quando a colhíamos.
    Por ex.: - Lembram-se da Borboleta brilhante (França)? Uma vez no inventário, era chamada de Mosca brilhante.

    Nota: A banana agora já entra na coleção dos frutos.

    Não acham estranho que a rosa seja quartzo rosa, o mesmo nome do cristal?

    Pensei que poderia ser esse o problema também, algum erro no nome da planta. Tentei pesquisar nos fóruns em inglês mas não apareceu nada sobre o tal do jacinto. Talvez seja um erro de tradução.
    Obrigada pela informação sobre a banana, vou alterar no primeiro post. :smiley:
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    10 Novas Plantas em Granite Falls:
    Arando
    Arando tóxico
    Camomila
    Camomila tóxica
    Cogumelo Morchella
    Cogumelo Morchella falso
    Folha-de-fogo
    Folha-de-fogo venenosa
    Sabugo
    Sabugo venenoso

    E, ainda, 5 Peixes e muitos insetos.
    Nova capacidade (Herbalismo), uma nova Aspiração e alguns traços de personalidade a adquirir com os pontos de recompensa.

    Divirtam-se!

  • Opções
    80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    Eu não consigo achar Pêra, nem nenhum Jardim Público atrás do lote Casa Ressentida. Só falta essa Pêra para mim. Alguém pode me ajudar?
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado janeiro 2015
    Ela fica no jardim atrás do Solar Ressentido, @80giovanna08‌ . Vou alterar o nome no tópico. Aqui uma print pra você, espero que ajude :smile:
    f05x9u4po3rz.png


    Aproveitando para agradecer a @SusanaLeote‌ pela informação sobre as novas plantas. Vou ir atualizando o tópico ao poucos :blush:
  • Opções
    80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    Obrigada @mirelarios !!! Peguei as pêras, agora minha coleção de plantas está completa !!! Vou continuar as outras coleções !!!
  • Opções
    Onde eu acho a Boca de Dragão?
  • Opções
    80giovanna0880giovanna08 Posts: 32 Member
    @leticiachoze é só vc comprar a jardineira e ai ta disponível no pacote de sementes de "Frutas Iniciais".
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Oi @leticiachoze‌, é isso mesmo que a @80giovanna08‌ falou. Se você olhar no início do tópico tem a informação sobre todas as plantas. Mas aqui o que você perguntou sobre a boca de dragão:
    22. Boca-de-dragão
    Raridade: Comum
    Valor: §4
    Descrição: Uma coleção de flores pequenas e vívidas.
    Como conseguir: Disponível no pacote de sementes de "Frutas Iniciais".
  • Opções
    fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    Oi, alguém sabe dizer-me como ir para o lote secreto de Gravity Falls? Também já tenho o pacote :D:D
  • Opções
    mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    fil9900f escreveu: »
    Oi, alguém sabe dizer-me como ir para o lote secreto de Gravity Falls? Também já tenho o pacote :D:D

    Esse tópico pode te ajudar, mas se não aqui vai uma foto da entrada e uma foto da localização dela.

    cave-forest.png

    deepwoodslocation.png

  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    Alguém pode me dizer se é possível obter tomate e cebola por enxerto?. Eu fui nos lotes mas não achei nenhum tomate e a cebola o pé está muito pequeno.
  • Opções
    Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    editado janeiro 2015
    Lonwer escreveu: »
    Alguém pode me dizer se é possível obter tomate e cebola por enxerto?. Eu fui nos lotes mas não achei nenhum tomate e a cebola o pé está muito pequeno.

    O tomate você pode encontrar na casa que parece um trailer gigante... originalmente habitada por Johnny Zest (não lembro o nome do lote).

    far0r4r1x1cy.jpg


    Espero que dê pra ver...




  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    Bibis182 escreveu: »
    Lonwer escreveu: »
    Alguém pode me dizer se é possível obter tomate e cebola por enxerto?. Eu fui nos lotes mas não achei nenhum tomate e a cebola o pé está muito pequeno.

    O tomate você pode encontrar na casa que parece um trailer gigante... originalmente habitada por Johnny Zest (não lembro o nome do lote).

    far0r4r1x1cy.jpg


    Espero que dê pra ver...



    Deu sim!!!! Muitoo obrigadoo.
  • Opções
    SusanaLeoteSusanaLeote Posts: 265 Member
    No Bosque Denso - lugar do Eremita em Granite Falls - tem muitos tomateiros e outras plantas prontas a colher
  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    editado janeiro 2015
    Eu fui no local e mesmo assim não achei o tomateiro, em nenhum lugar acho :( , e eu não tenho a DLC Retiro Ao Ar Livre.
  • Opções
    Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    Lonwer escreveu: »
    Eu fui no local e mesmo assim não achei o tomateiro, em nenhum lugar acho :( , e eu não tenho a DLC Retiro Ao Ar Livre.

    Não achou no lugar que eu falei?
  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    Bibis182 escreveu: »
    Lonwer escreveu: »
    Eu fui no local e mesmo assim não achei o tomateiro, em nenhum lugar acho :( , e eu não tenho a DLC Retiro Ao Ar Livre.

    Não achou no lugar que eu falei?

    Fui, mas não estava lá. Procurei em outros lotes como a balada e também nenhum sinal de tomates, no máximo cebolas e peras.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top