Tópico das Boas-vindas / Despedidas

Comentários

  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    @clannmarques Seja muito bem vinda! <3
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vinda @clannmarques :D
  • Opções
    Obrigada a todas estou começando a jogar agora.
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    clannmarques escreveu: »
    Olá pessoal sou nova no jogo, comprei sims3 show time,,quero ve se compro sobrenatural e outros amei jogo,estou tentando entender aos poucos tudo isso,sim port ainda não consegui amigas para aceitar minhas cantoras e acrobatas,quem pode me add,obrigada,podem me chamar de cla,prazer em conhecer a todos e agradeço desde ja,bom jogo a todos boa quarta.indo agora joga ele bjs a todos.
    Olá, clannmarques!! Seja bem vinda!! Eu sei que vc vai adorar o TS!! :blush:

    Existe um tópico destinado a fazer amizades p/ Simport, mas acho que ele não veio p/ o novo site do TS4!! Ainda está no antigo site do TS3.
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/519564.page

    Na época que criei esse tópico, bombou de gente querendo fazer Simport, mas eu não sei como está hoje, já que a maioria migrou p/ o TS4!!
    Minha sugestão é que vc crie um tópico atual no site do TS4 (na área destinada ao TS3), convidando o pessoal a fazer o Simport!!

    Vou te add no TS3!! Qualquer dia a gente se encontra p/ mandar uns Sims em turnê!! ^^
  • Opções
    Oi, ainda bem que tenho o The Sims3, estou acando o 4 sem graça... será que tem como melhorar.... :o
  • Opções
    Oi pessoal, vou começar fraquentar mais o fórum agora mas no the sims já joguei muito o 2, 3 e agora o 4. <3