Tópico das Boas-vindas / Despedidas

Comentários

  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    @clannmarques Seja muito bem vinda! <3
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vinda @clannmarques :D
  • Opções
    Obrigada a todas estou começando a jogar agora.
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    clannmarques escreveu: »
    Olá pessoal sou nova no jogo, comprei sims3 show time,,quero ve se compro sobrenatural e outros amei jogo,estou tentando entender aos poucos tudo isso,sim port ainda não consegui amigas para aceitar minhas cantoras e acrobatas,quem pode me add,obrigada,podem me chamar de cla,prazer em conhecer a todos e agradeço desde ja,bom jogo a todos boa quarta.indo agora joga ele bjs a todos.
    Olá, clannmarques!! Seja bem vinda!! Eu sei que vc vai adorar o TS!! :blush:

    Existe um tópico destinado a fazer amizades p/ Simport, mas acho que ele não veio p/ o novo site do TS4!! Ainda está no antigo site do TS3.
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/519564.page

    Na época que criei esse tópico, bombou de gente querendo fazer Simport, mas eu não sei como está hoje, já que a maioria migrou p/ o TS4!!
    Minha sugestão é que vc crie um tópico atual no site do TS4 (na área destinada ao TS3), convidando o pessoal a fazer o Simport!!

    Vou te add no TS3!! Qualquer dia a gente se encontra p/ mandar uns Sims em turnê!! ^^
  • Opções
    Oi, ainda bem que tenho o The Sims3, estou acando o 4 sem graça... será que tem como melhorar.... :o
  • Opções
    Oi pessoal, vou começar fraquentar mais o fórum agora mas no the sims já joguei muito o 2, 3 e agora o 4. <3
    E a fantasminha no meu perfil se chama Chiyo(=mil gerações, eterna) Michaelis(=que é como o seu senhor) por causa de um bug(santo bug, era justamente oque eu queria) ela não envelhece e acompanha a família Phantomhive( Phantom= Fantasmas Hive= Armazenar acho que quer dizer viver assombrado) a muitas gerações sem poção para não envelhecer. Enfim, sou perfeccionista neste negocio de história e os nomes kkk se você achou loucura o significado dos nomes nem imagine como esta meu jogo todinho. :p:#
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vinda! @Fernanda-Borba
  • Opções
    nivartnivart Posts: 115 Member
    bem vinda @Fernanda-Borba! adoro essa profundidade que dão ao jogo também! sou esse tipo de jogador, acho o máximo! <3
    quero ver histórias suas por aqui, viu!
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Seja bem-vinda @Fernanda-Borba!
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    amarelinha escreveu: »
    Oi, ainda bem que tenho o The Sims3, estou acando o 4 sem graça... será que tem como melhorar.... :o
    Pois é, eu acho que o TS3 tá melhor que o 4, pela quantidade de coisas que ele tem!!

    Mas, eu acredito que o TS4 ainda trará muita coisa pela frente!! Tenho fé!! :lol:
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Fernanda-Borba escreveu: »
    Oi pessoal, vou começar fraquentar mais o fórum agora mas no the sims já joguei muito o 2, 3 e agora o 4. <3
    E a fantasminha no meu perfil se chama Chiyo(=mil gerações, eterna) Michaelis(=que é como o seu senhor) por causa de um bug(santo bug, era justamente oque eu queria) ela não envelhece e acompanha a família Phantomhive( Phantom= Fantasmas Hive= Armazenar acho que quer dizer viver assombrado) a muitas gerações sem poção para não envelhecer. Enfim, sou perfeccionista neste negocio de história e os nomes kkk se você achou loucura o significado dos nomes nem imagine como esta meu jogo todinho. :p:#
    Bem vinda Fernanda!! Muito profunda a sua Sim!! Gostei!! :smiley:
  • Opções
    PalermoPalermo Posts: 15 Member
    Olá :)
    Eu já sou simmer faz um tempo e sempre dou uma olhadinha por aqui, mas nunca comento. E pq não comentar né non? Pretendo ser mais participativo aqui pq adoro um fórum!

    Prazer Simmers :)
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Bem vindo, @palermo!

    Sinta-se a vontade pra comentar ;)
  • Opções
    PalermoPalermo Posts: 15 Member
    Obrigado @sims8b , estou bastante animado para participar disso aqui. Existem boatos de que a EA Games leva em conta as opiniões postadas aqui - o que eu não acredito muito risos - mas só de compartilhar conteúdo e interagir com outros simmers já me deixa bastante excitado!
  • Opções
    nivartnivart Posts: 115 Member
    bem vindo @Palermo! aproveite o fórum, é uma ótima plataforma pra trocar uma ideia com os simmers! (;
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Seja muito bem-vinda @Fernanda-Borba! :)
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Seja muito Bem vindo, @palermo! :)
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Palermo escreveu: »
    Obrigado @sims8b , estou bastante animado para participar disso aqui. Existem boatos de que a EA Games leva em conta as opiniões postadas aqui - o que eu não acredito muito risos - mas só de compartilhar conteúdo e interagir com outros simmers já me deixa bastante excitado!
    Bem vindo à casa, Palermo!! ^^
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vindo @Palermo! :D
  • Opções
    PaulinediassPaulinediass Posts: 1 Member
    Bom dia gente, tenho o the sims 3 e o 4, jogo mais o 3 mas sempre joguei off mesmo. Vou comprar o the sims show time e vi que tem interações com outros jogadores, quero começar a jogar online mas ainda to meio perdida. Não sei como adc amigos, quem puder me adc e me da umas dicas agradeço muito :blush:
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Bem vinda @Paulinediass
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vinda! @Paulinediass
  • Opções
    Bom dia gente, sou nova aqui e estou começando a jogar The Sims 4. Joguei muito o 3 a um tempo atrás mas parei, agora voltei a jogar só que o 4 e estou um pouco perdida :neutral:
    Vocês podem me ajudar com algo? Assim, criei 7 sims e eles estavam em uma casa, fui para o mundo e cliquei em outra casa maior e coloquei para construir, fiquei muuuito tempo construindo toda a casa e coloquei para os meus sims se mudarem para lá, só que ela veio sem nada e não estava como eu tinha construído :( Sei que fiz algo de errado, vocês podem me ajudar? Esse "construir" quer dizer que eu não estava construindo nada? Não dá para eu ficar na casa que eu fiz?
    Sei que pode ser uma pergunta boba, então dcp, é que eu estou bem perdida e demorei muito tempo fazendo essa casa.. Se alguém poder me ajudar agradeço :blush:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Seja bem vinda @aleqssia!
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Paulinediass escreveu: »
    Bom dia gente, tenho o the sims 3 e o 4, jogo mais o 3 mas sempre joguei off mesmo. Vou comprar o the sims show time e vi que tem interações com outros jogadores, quero começar a jogar online mas ainda to meio perdida. Não sei como adc amigos, quem puder me adc e me da umas dicas agradeço muito :blush:
    Bem vinda, Paulinediass!! Eu encontrei um pequeno tutorial de como faz o Simport!! :smile:

    http://pt.wikihow.com/Exportar-um-Sim-no-Jogo-The-Sims-3:-Hora-do-Show
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    aleqssia escreveu: »
    Bom dia gente, sou nova aqui e estou começando a jogar The Sims 4. Joguei muito o 3 a um tempo atrás mas parei, agora voltei a jogar só que o 4 e estou um pouco perdida :neutral:
    Vocês podem me ajudar com algo? Assim, criei 7 sims e eles estavam em uma casa, fui para o mundo e cliquei em outra casa maior e coloquei para construir, fiquei muuuito tempo construindo toda a casa e coloquei para os meus sims se mudarem para lá, só que ela veio sem nada e não estava como eu tinha construído :( Sei que fiz algo de errado, vocês podem me ajudar? Esse "construir" quer dizer que eu não estava construindo nada? Não dá para eu ficar na casa que eu fiz?
    Sei que pode ser uma pergunta boba, então dcp, é que eu estou bem perdida e demorei muito tempo fazendo essa casa.. Se alguém poder me ajudar agradeço :blush:
    Seja bem vinda, aleqssia!! Eu sei como é frustrante perder toda a sua criação!!

    Quando vc se muda p/ uma casa, há duas opções: mudar p/ uma casa mobiliada; ou mudar p/ uma casa sem mobília.
    A casa mobiliada custa o preço integral da casa, mas se vc optar em mudar p/ a casa sem mobília, ela custará bem menos...

    Eu imagino que é isso que deve ter acontecido!!

    Minha dica é que vc salve o seu jogo de hora em hora e, p/ garantir, salve o lote em que vc está construindo na sua biblioteca do jogo.

    :smile:
  • Opções
    profile_julianaprofile_juliana Posts: 9 Member
    Oi, gente.
    Adorando a comunidade, me chamo Juliana mas podem me chamar de Juh.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Oi, gente.
    Adorando a comunidade, me chamo Juliana mas podem me chamar de Juh.

    Bem vinda, Juh! <3
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Seja bem vinda, Juh!! :kissing:
  • Opções
    Hi!! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top