OOOOE GENTE, finalmente chegou a nova geração *
*
pena q eu nao pude jogar ate agora, eu comprei o ts3 mais minha placa de video nao aguenta mais eu vo comprar um munitor novo e vo jogar MUUUUUUUUUUUUUUITO 8)
Oi gente!
Sejam todos bem vindos a mais nova geração, eu já tenho meu the sims 3,mas o meu computador quebrou,ai que raiva!
Mas quando o computador consertar eu vou jogar MUIIIITO!Ah meu nome é Camila sou mais conhecida como Mila897 e eu também quero fazer vários amigos!
Beijos Camila
Olá! Sou Juliana, mais conhecida como Asbelial, e jogo The Sims desde que o primeiro foi lançado, tenho todos os pacotes de expansão mas acabei não pegando nenhum dos da segunda geração.
Pra me redimir comprei o 3 tão logo saiu aproveitando que foi quase presente de aniversário.
Vou tentar ser frequente no forum, porque pela primeira vez chego aqui no comecinho!
Comentários
OMG, primeira aqui?! :-o
Sejamos todos bem vindos à nova geração *-*-*-*
Sou a Amália, mais conhecida como Malika, prazer!
Amando a comunidade da nova gerção!
Dah hora nossa nova casa 8)
Sou Bruno_Oliveira, só pra quem ainda não souber, hehe!
Abraços!
É bom estar aqui na nova geração..
E é prazer estar com vc's
Núbia
Me chamo Daniel, prazer!
Meu Nome é Alexandre.
Tou tão animado com essa nova geração!
Sou o Luís, prazer.
meu the sims 3 ta demoraaado pra instala
to aproveitando pra me apresentar aki:
Meu nome eh Renan!
Gosto de The Sims! lol?
desculpa aew se falei alguma besteira....
eh mta empolgação
*.*
Como vão vocês??
finalmente o jogo foi lançado
meu nome é Augusto, mais conhecido como Guto...
*
pena q eu nao pude jogar ate agora, eu comprei o ts3 mais minha placa de video nao aguenta
Eu sou o Marcos no S3M.
Sou Tutano. (JURA?) Há 9 anos jogando The Sims. \o/
Bem vindos à nova geração!
aqui é a Mérilin 8) mas podem chamar de Mell
minha placa de vídeo também não suporta o jogo \o\
então vou ter que esperar um pouco até poder joga-lo
*-* To tão Feliz
8) Fel
Sejam todos bem vindos a mais nova geração, eu já tenho meu the sims 3,mas o meu computador quebrou,ai que raiva!
Mas quando o computador consertar eu vou jogar MUIIIITO!Ah meu nome é Camila sou mais conhecida como Mila897 e eu também quero fazer vários amigos!
Beijos Camila
Acabei de receber meu jogo e registrei.
Prazer conhece-los. :-)
____Olá Prazer Dr Kokorello.Marcello.
Para quem não me conhece, sou o Caio(ou CaioCabra).
Pra me redimir comprei o 3 tão logo saiu aproveitando que foi quase presente de aniversário.
Vou tentar ser frequente no forum, porque pela primeira vez chego aqui no comecinho!