Guia - Faça suas proprias tumbas!

2»

Comentários

  • Opções
    SoRvEtExSoRvEtEx Posts: 17
    editado dezembro 2009
    Quando se desce a escada aparece esse monte de coisa .... Voce construiu um porao ou esta dentro de sua casa?

    Ouu MFire eu crio a escada faço tudo direitinho mais quando meu carinha desce a escada fica um muro na cara dele .. Nao fica aquela casa = o seu


    O que eu faço?
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado dezembro 2009
    Respondendo suas perguntas Sorvetex:
    *O porão foi construido do zero
    *Eu não entendi essa sua pergunta,como assim um muro?
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    ASofiiiaASofiiia Posts: 7
    editado dezembro 2009
    A Tumba ficou super gira, obrigada pelo guia.
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado janeiro 2010
    Valeu pelo tópico! ^^
    Ajudou muito na criação das minhas tumbas! xD
    Só que estou tendo um probleminha...
    Fiz uma tumba em baixo do Cemitério Repouso Tranquilo e quero disponibilizá-lo para download aqui no site, mas quando eu mando fazer o upload ele carrega até quase a metade e depois dá erro. Já estou a quase uma hora mandando aquele negócio subir pro Exchange x__x

    Alguém pode me ajudar?
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado janeiro 2010
    Caio,muitos tambem tem esse problema,não só com lotes,mais com fotos,videos,dentre outros...De uma olhada
  • Opções
    nanarinanananarinana Posts: 68
    editado janeiro 2010
    Eu não consigo botar os ativadores :!: Me ajudem :!:
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado janeiro 2010
    nanarinana escreveu:
    Eu não consigo botar os ativadores :!: Me ajudem :!:

    Poderia explicar sua duvida melhor?
    Somente com essa informação não posos te ajuda :\
  • Opções
    nanarinanananarinana Posts: 68
    editado janeiro 2010
    Eu coloquei a senha e tudo,deu certo apareceu o ´?` no modo de compra com tudo lá,mas eu não conseguir ativar nada :(:( :!:
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado janeiro 2010
    Ta,vamos ver se eu entendi esse seu "Não consigo ativar nada".
    Você tem que fazer assim: Vá no ativador,"Ligar ativadores" e escolha o ativador.Agora vá no objeto que você quer que seja acionado pelo ativador e escolha "Ligar a comportamento ativo",agora escolha o que você quer que ele faça.

    Se ainda tiver alguma duvida poste aqui...
  • Opções
    nanarinanananarinana Posts: 68
    editado janeiro 2010
    Mas não tem nenhum sequer ´´ligar ativadores`` e que ativador? :!: :!: :evil: :x
  • Opções
    pedroyparrapedroyparra Posts: 85
    editado janeiro 2010
    Ooooi eu queria saber como colocar as pedras chaves para abrir portas, e nao to achando o "ligar ativadores" pra abrir as portas com os interruptors, pq nkela hora que vc manda faazer ligar ativadores interruptores.... Mas to querendo + abrir portas com chaves :D
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado janeiro 2010
    MFire...
    Eu nunca criei uma tumba totalmente, então, vou seguir o seu passo-a-passo.
    Mas uma dúvida... Existe neste modo de criação algum objeto que podemos colocar descrições _ "escrever uma descrição"?

    É que eu quero contar uma a história do meu personagem no mundo que estou criando e queria saber se tem como fazer isso para ser parte das missões.

    Tipo aquelas placas de parede que clicando, sempre tem algo diferente para se ler.
  • Opções
    PersidaPersida Posts: 107
    editado janeiro 2010
    Eu estou com um problema na tumba do Necteaux.Eu olhei o sarcófago antes da missão de "pegar a receita" aparecesse.Agora não consigo mais olhar dentro do sarcófago que fica brilhando pois o objetivo da tumba se encontra lá,mas eu não posso atingi-lo pois não posso abrir o sarcófago.Eu tentei,pelo buydebug,ver o que tinha no sarcófago,mas agora não consigo mais pois não aparece a opção de ligar ativadores,etc mesmo apertando o ctrl+shift.Será que teria como ligar os ativadores novamente,resetando assim o sarcófago?Aí eu poderia completar a missão.Quando tentei a primeira vez apareceu aquelas opções que você mostra em seu tutorial,mas eu não consegui achar os ativadores para ligar o sarcófago novamente.Gente,eu quero completar a missão e esse bug tá me deixando com raiva.
    Persida
  • Opções
    AnnieBonnie007AnnieBonnie007 Posts: 1,225 Member
    editado janeiro 2010
    Consegui, M!!!! :wink::D
  • Opções
    pedroyparrapedroyparra Posts: 85
    editado janeiro 2010
    wagaugusto escreveu:
    Eu nunca criei uma tumba totalmente, então, vou seguir o seu passo-a-passo.
    Mas uma dúvida... Existe neste modo de criação algum objeto que podemos colocar descrições _ "escrever uma descrição"?

    É que eu quero contar uma a história do meu personagem no mundo que estou criando e queria saber se tem como fazer isso para ser parte das missões.

    Tipo aquelas placas de parede que clicando, sempre tem algo diferente para se ler.

    Augusto vc ta falando das placas de inscrições? Se for, você entra no debug da placa e vai ter "Escrever Inscrições" algo assim... Aí vc vai la e escreve. Quanto as oportunidades acho que não da pra fazer não
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado janeiro 2010
    Muito obrigado Pedro...
    Valeu por tirar minha dúvida.
  • Opções
    pedroyparrapedroyparra Posts: 85
    editado janeiro 2010
    Nada :D
    Resolvi a duvida do interruptor que nao aparecia o "ligar ativadores" agora queria saber como abrir portas com as pedras chaves, com o poço de mergulho e com as estatuas deslocaveis D:
  • Opções
    LucaLuca Posts: 215
    editado fevereiro 2010
    Nossa, o tópico ficou ótimo, realmente ficou bem organizado e detalhado, gostei muito, pena que eu tenho uma preguiiiiça para criar tumbas... xD
  • Opções
    igorwhateverbrigorwhateverbr Posts: 4 Member
    editado fevereiro 2010
    pronto agora é só eu ter força de vontade pra criar uma tumba...
    pena que eu tenho uma preguiiiiça para criar tumbas...[2]
  • Opções
    mayserraomayserrao Posts: 10
    editado setembro 2010
    Esse guia foi perfeito pra mim!!!
    Fiz na minha casa uma tumba muito doida =D
    Vc ajudou bastante!
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado setembro 2010
    Obrigado gente ;D

    Seguinte,estava pensando em atualizar alguns dos meus tutoriais com mais informações,esse está na lista.
    Alguem tem sugestões para por no tutorial? Pode ser pedidos,dúvidas frequentes,como fazer tal coisa,etc...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top