Meus Sims não comem

«1
Então é assim, cada vez que mando os Sims fazer uma refeição, ou mesmo clico no botãozinho da necessidade, aparece na fila de ações mas acabam por não ir, nem autonomamente, ou seja vão acabar por morrer de fome. Já comprei um fogão e um frigorifico novos, não tem nada na frente deles, e mesmo assim eles não comem! Alguém me diga o que isso é por favor!

P.S: cada vez que vou no modo construção ou que tiro o jogo de pausa, continua na tela a aparecer "jogo em pausa" e não consigo fazer nada, demorando imenso tempo para voltar ao normal. Que se passa? :s

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu vi um pessoal com uns bugs parecidos depois da atualização mais recente, e eles falaram que resolveram saindo para a vizinhança e depois retornando para o lote (como aquele bug da geladeira que não cozinhavam). Não sei se resolve o seu problema ou não, mas é uma tentativa!
  • Opções
    fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    Vou tentar, obrigada pela ajuda! :)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    fil9900f escreveu: »
    Vou tentar, obrigada pela ajuda! :)

    Depois diz se funcionou!
  • Opções
    ArleenArleen Posts: 2
    editado janeiro 2015
    Não resolveu o meu problema... Tive que mudar a família de lote. Inclusive o detalhe do bug é que eles abrem a geladeira para comer comida rápida em qualquer lugar... até sentados no banheiro. Mas não cozinham nem pegam sobras.
  • Opções
    fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    Comigo já parou Malika, e nem sequer tive que fazer nada! Portanto agora não sei
  • Opções
    Tenho o mesmo problema. Começou de repente e agora só consigo mandá-los comer cereal e leite.

    Já troquei todos os móveis, aumentei o cômodo, enchi a geladeira de frutas e verduras (por falar nisso, eles usam o que plantam para cozinhar nesse jogo?), mudei de vizinhança, e nada.

    Alguém tem alguma ideia?

  • Opções
    fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    @Malubuchele, em relação ao usarem o que plantam.. sim, usam, quando entramos naquele menuzinho onde aparecem as receitas que queremos cozinhar, algumas delas até dizem o que é necessário, e se tem ou não, e podem inclusive comê-las como se comiam no The Sims 3.. quanto ao resto.. não faço a mínima ideia, os meus Sims já comem normalmente.
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    editado janeiro 2015
    malikabrazil escreveu: »
    Eu vi um pessoal com uns bugs parecidos depois da atualização mais recente, e eles falaram que resolveram saindo para a vizinhança e depois retornando para o lote (como aquele bug da geladeira que não cozinhavam). Não sei se resolve o seu problema ou não, mas é uma tentativa!

    Outra forma para tentar corrigir esse problema é reparar o jogo pelo Origin: clica com o botão direito do mouse em cima do jogo e seleciona "Reparar Jogo".
    Post edited by Flav891 on
  • Opções
    LisRLisR Posts: 10 Member
    editado janeiro 2015
    Estou com este problema, já saí do lote (e aí no parque grelham tudo normalmente), já mudei minha família, ja reparei o jogo... não sei o que fazer!!!
    Alguma sugestão? Detalhe que o dinheiro que pago pela comida não é devolvido quando a ação não é concluída.
  • Opções
    EdsEds Posts: 25 Member
    Estou com este mesmo problema e tentei apenas entrar e sair do lote quando joguei (vou tentar reparar o jogo)... Apenas consigo grelhar na churrasqueira e comer a comida rápida, mas nada que precise cozinhar (sendo que muito dinheiro foi gasto tentando cozinhar)...

  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Eu tive esse problema duas vezes, na primeira reparei o jogo e deu certo na segunda fiz isso e deu certo:
    Sisim06729 escreveu: »
    O que aconteceu o minha Sim foi o seguinte: ela não conseguia mais cozinhar nada nem comer nada da geladeira a não ser frutas que tinha no inventário e grelhados que fazia. Sai do jogo sem salvar e continuou o Bug, então salvei e saí do jogo, aí deu certo...

  • Opções
    KMilfontKMilfont Posts: 48 Member
    Eu tive o mesmo problema ainda bem que depois de várias tentativas consegui tirar o bug, apenas insisti na ação, minha sim não comia e não dormia os dois bugs ao msm tempo!
  • Opções
    O meu começou com esse problema hoje....
  • Opções
    Isso tem acontecido comigo. Qdo acontece eu faço igual o amigo aí em cima: salvo, fecho e volto. Aí resolve.
  • Opções
    LisR escreveu: »
    Estou com este problema, já saí do lote (e aí no parque grelham tudo normalmente), já mudei minha família, ja reparei o jogo... não sei o que fazer!!!
    Alguma sugestão? Detalhe que o dinheiro que pago pela comida não é devolvido quando a ação não é concluída.

    O meu dava o mesmo problema eu só salvei, saí e voltei de novo ai o problema resolveu

  • Opções
    BotelhosBotelhos Posts: 67 Member
    editado fevereiro 2015
    Um problemão isso .
    Estou relatando, e milhares de outras pessoas uma listona ai de erros que as atualizações tem trazido, vou listar umas abaixo:

    (Não é por causa de especificações de PC nem nada, meu PC se bobear é até melhor que o da EA, já que aqui não fico nem 2 segundo nas telas de carregamento.)

    * Os sims estão demorando para realizar as interações que antigamente realizavam normalmente;

    * As vezes ocorre esse problema da geladeira (não consegue cozinhar etc, não tem como saber quando vai ocorrer, e é absurdo ter que usar truques, excluindo arquivos do game para resolver ( eu sempre consigo retirar esse problema, mas que é um absurdo é);

    * Problema em concluir alguns desafios, como o do aluno nota 10, que tem 10 mas o jogo não reconhece;

    * Os sims quando vão lavar pratos, em vez de escolherem a pia mais próxima, escolhem a mais distante do lote;

    * Os sims ficam repetindo uma ação insistentemente, até você reiniciar o game ou excluir o objeto;

    * Alguns visitantes ficam no lote e não vão mais embora, a opção de mandar em bora desaparece (em alguns casos);

    * A interação de Cuidar do Jardim não funciona (em alguns casos), quando clica nessa opção o sim cuida apenas de uma planta, deixando o restante sem atenção;

    * Um erro na multitarefa, na qual os sims não param em um determinado lugar, ficam mudando constantemente de local ( isso inclui quando vão comer);

    Gente, por enquanto, vi estes problemas ai. Quem for tendo eles a curto ou a longo prazo, vamos informar aos SimGurus pelo Twitter, para quem sabe, apresentarem uma resolução na próxima atualização;
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    estou com esse bug da geladeira há tempos;estou vendo que não há solução ainda....meu jogo acabou de ser atualizado pelo origin, talvez esse bug esteja incluido.

    ObS: sobre devolver dinheiro da comida, compre uma lixeira eletronica e jogue toda a louça suja lá dentro, cada peça te devolve 10 simoleons.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    batholysim escreveu: »
    estou com esse bug da geladeira há tempos;estou vendo que não há solução ainda....meu jogo acabou de ser atualizado pelo origin, talvez esse bug esteja incluido.

    ObS: sobre devolver dinheiro da comida, compre uma lixeira eletronica e jogue toda a louça suja lá dentro, cada peça te devolve 10 simoleons.

    Você já reparou o jogo?!
  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Sisim06729 escreveu: »
    O que aconteceu o minha Sim foi o seguinte: ela não conseguia mais cozinhar nada nem comer nada da geladeira a não ser frutas que tinha no inventário e grelhados que fazia. Sai do jogo sem salvar e continuou o Bug, então salvei e saí do jogo, aí deu certo...
    Ontem tive esse bug duas vezes e nas duas saí do jogo e salvei e o bug desapareceu. Não fechei o Origin apenas saí do jogo salvando.
  • Opções
    Arleen escreveu: »
    Não resolveu o meu problema... Tive que mudar a família de lote. Inclusive o detalhe do bug é que eles abrem a geladeira para comer comida rápida em qualquer lugar... até sentados no banheiro. Mas não cozinham nem pegam sobras.

    comigo acontece o mesmo? :/ conseguiu reparar o erro??

  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    malikabrazil escreveu: »
    batholysim escreveu: »
    estou com esse bug da geladeira há tempos;estou vendo que não há solução ainda....meu jogo acabou de ser atualizado pelo origin, talvez esse bug esteja incluido.

    ObS: sobre devolver dinheiro da comida, compre uma lixeira eletronica e jogue toda a louça suja lá dentro, cada peça te devolve 10 simoleons.

    Você já reparou o jogo?!

    Já. nem com a atualização mais recente resolveu o problema do bug da geladeira. >:)

  • Opções
    Alguém resolveu o bug ? O meu veio aparecer esses dias :neutral:
  • Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Comigo já aconteceram vários desses bugs que o @Botelhos citou. Que bom que não é só no meu jogo, mas que pena que isso acontece! Outros 2 bugs que me deixam incomodada são:

    1. Quando entro no jogo, todos os meus Sims estão na frente da casa, como se eu estivesse jogando com a família pela primeira vez (sendo que não é, óbvio);
    2. Os visitantes entram na minha casa pela porta dos fundos sem serem convidados e tocam a campainha POR DENTRO da casa! Como assim?! Não gostaria de colocar muros na casa só por causa disso.
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    continuo com o bug da geladeira, tenho que sair e entrar no jogo para resolver e, agora apareceu o do ovo de pascoa que fica agarrado na mão
  • Opções
    batholysim escreveu: »
    continuo com o bug da geladeira, tenho que sair e entrar no jogo para resolver e, agora apareceu o do ovo de pascoa que fica agarrado na mão

    já tentou desativar o origin no jogo?
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    sim. as vezes fico off, mas ainda assim, esse bug persiste desde o começo
  • Opções
    batholysim escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    batholysim escreveu: »
    estou com esse bug da geladeira há tempos;estou vendo que não há solução ainda....meu jogo acabou de ser atualizado pelo origin, talvez esse bug esteja incluido.

    ObS: sobre devolver dinheiro da comida, compre uma lixeira eletronica e jogue toda a louça suja lá dentro, cada peça te devolve 10 simoleons.

    Você já reparou o jogo?!

    Já. nem com a atualização mais recente resolveu o problema do bug da geladeira. >:)

    Oi pessoal! Também estou com esse problema da geladeira. Mesmo com a atualização, com reparo, salvando e voltando, mudando de família e tudo mais não muda nada. :disappointed:

    Alguém tentou alguma outra coisa pra resolver isso?
  • Opções
    Eu tambem estou com o problema da geladeira. Alguem ja conseguiu arrumar?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ceres_Luisa escreveu: »
    Eu tambem estou com o problema da geladeira. Alguem ja conseguiu arrumar?

    Normalmente resolve reparando o jogo. Já tentou?
  • Opções
    O meu começou com isso hoje. Tentei reparar o jogo, salvar e sair, sair do lote... E o pior é que eu tenho uma grelha e eles cozinham nela. Acham q devo tentar mais vezes? Alguma sugestão?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top