Vou perder meu jogo?

Então, eu quero formatar meu PC e queria saber se com isso eu vou perder todo meu jogo no The Sims 4. Tem algum jeito de eu não perder?

Comentários

  • Opções
    Sim, quando você compra o jogo ele fica vinculado a sua conta da Origin, poderá baixar de novo.
  • Opções
    NaySimsNaySims Posts: 156 Member
    Se vc fala dos seus Saves é só fazer um Backup ... salvar as pasta saves num hd externo ou pendrive ai quando vc instalar o jogo novamente é só colocar esta pasta de volta na pasta The Sims 4
  • Opções
    ThaysThays Posts: 1
    Gente preciso de ajuda urgente,

    Instalei o the sims no PC do meu namorado, quando fui instalar no meu PC pediu para ativar o jogo só que eu já havia ativado com a conta dele, agora não consigo nem instalar no meu pc com a minha conta, como eu faço pra trocar a conta de registro ou pelo menos instalar no meu PC corretamente? me ajudem pleeeeease
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado dezembro 2014
    Thays escreveu: »
    Gente preciso de ajuda urgente,
    Instalei o the sims no PC do meu namorado, quando fui instalar no meu PC pediu para ativar o jogo só que eu já havia ativado com a conta dele, agora não consigo nem instalar no meu pc com a minha conta, como eu faço pra trocar a conta de registro ou pelo menos instalar no meu PC corretamente? me ajudem pleeeeease

    O Registro de qualquer jogo só pode ser vinculado a uma conta. Uma nova conta, tem que comprar um novo jogo! Está no termo de contrato. O jogo agora é dele.



  • Opções
    DannielRocha1997DannielRocha1997 Posts: 66 Member
    editado dezembro 2014
    Thays escreveu: »
    Gente preciso de ajuda urgente,

    Instalei o the sims no PC do meu namorado, quando fui instalar no meu PC pediu para ativar o jogo só que eu já havia ativado com a conta dele, agora não consigo nem instalar no meu pc com a minha conta, como eu faço pra trocar a conta de registro ou pelo menos instalar no meu PC corretamente? me ajudem pleeeeease
    É exatamente como o @wagaugusto disse, porém você pode estar instalando o jogo em seu computador utilizando a conta no qual foi ativado.
  • Opções
    DannielRocha1997DannielRocha1997 Posts: 66 Member
    Lembrando que para jogar online, é necessário estar conectada à conta proprietária do jogo, no seu caso à conta do seu namorado!

    Preste mais atenção da próxima vez mocinha, kkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top