Não recebeu seus Simpoints? Problemas com resgate? Erro ao comprar?

Comentários

  • Opções
    LidgSimLidgSim Posts: 27
    editado junho 2009

    Olá!
    Eu tinha postado meu problema no Fale com os Moderadores e vou ter que repetir aqui, meu problema é o seguinte: Comprei dois jogos, o ediçao de colecionador coloquei no meu pc (de onde estou teclando)e está registrado no perfil LigSim com minha senha e email. No dia que instalei e registrei, quando voltei correndo da loja com o jogo pra instalar, travou tudo, mas o jogo está instalado e rodando bem, quando eu tentava entrar aqui na comunidade dizia que aquele serial do jogo já estava sendo usado, (o número aparece vermelhinho aqui), aí cai na asneira de criar outro registro na comunidade, LidgSim, com o mesmo email e senha e registrei o serial do jogo do notebook.Agora só consigo acessar ese jogo e este pontos(que já gastei bastante). O Jogo que está no meu pc tá com 1000 pontos e não consigo acessar mais, meu outro perfil tá aqui e não consigo usar aquele perfil, porque o email e a senha é o mesmo, baita confusão...será que poderia me ajudar? Como eu provo que o LigSim sou eu pra resgatar os pontos daquele outro jogo?
    Obrigada pela paciência em ler tudo isso :)
  • Opções
    mindtrapmindtrap Posts: 376
    editado junho 2009
    eu n sei resgatar!
  • Opções
    chrisrj07chrisrj07 Posts: 9 Member
    editado julho 2009
    Não estou conseguindo comprar simpoints. Dá erro, diz que o número do cartão é inválido, sendo que não é! Quero comprar :cry:
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    editado julho 2009
    mindtrap escreveu:
    eu n sei resgatar!

    Confira aqui: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/31826.page
    chrisrj07 escreveu:
    Não estou conseguindo comprar simpoints. Dá erro, diz que o número do cartão é inválido, sendo que não é! Quero comprar :cry:

    Alguns users reportaram que o cartão tem que ter bandeira internacional, pode ser por isso que está dando erro.
  • Opções
    SimGuru_LiastSimGuru_Liast Posts: 100
    editado julho 2009
    Aviso aos usuários abaixo:

    Usuários com problemas de simpoints zerados:
    dudu_miranda
    jzelia
    PeKeNa
    thaisnobre1
    Lazuly
    jessi9
    Calmagson
    Dubaco
    Thihenrique
    cacautorres ou (cacau)
    k3lv1nkma
    virnoca
    Roger_Oliveira
    geobaga9



    LidgSim
    Olá!
    Eu tinha postado meu problema no Fale com os Moderadores e vou ter que repetir aqui, meu problema é o seguinte: Comprei dois jogos, o ediçao de colecionador coloquei no meu pc (de onde estou teclando)e está registrado no perfil LigSim com minha senha e email. No dia que instalei e registrei, quando voltei correndo da loja com o jogo pra instalar, travou tudo, mas o jogo está instalado e rodando bem, quando eu tentava entrar aqui na comunidade dizia que aquele serial do jogo já estava sendo usado, (o número aparece vermelhinho aqui), aí cai na asneira de criar outro registro na comunidade, LidgSim, com o mesmo email e senha e registrei o serial do jogo do notebook.Agora só consigo acessar ese jogo e este pontos(que já gastei bastante). O Jogo que está no meu pc tá com 1000 pontos e não consigo acessar mais, meu outro perfil tá aqui e não consigo usar aquele perfil, porque o email e a senha é o mesmo, baita confusão...será que poderia me ajudar? Como eu provo que o LigSim sou eu pra resgatar os pontos daquele outro jogo?
    Obrigada pela paciência em ler tudo isso

    chrisrj07
    Não estou conseguindo comprar simpoints. Dá erro, diz que o número do cartão é inválido, sendo que não é! Quero comprar



    marinaduda
    nao aparece o botao laranja pra resgatar os simpoints!


    laninhabl
    Eu tentei comprar Simpoints no Store.
    Digitei todos os dados certo,mas da erro no número do cartão de crédito.
    Coloquei o número de outro cartão e aconteceu a mesma coisa.
    Como posso comprar?
    Obridada

    FOI ENVIADO UM EMAIL PARA RESOLVER AS SITUAÇÕES ACIMA.
    Grata
    Lia
  • Opções
    PeKeNaPeKeNa Posts: 8
    editado julho 2009
    Lia muito obrigada, pq eu mesma já enviei dois e-mails ao suporte e nada de aparecer meus simspoints... da ateh vontade de chorar qdo eu lembro q hj completa um mês com o jogo e nada dos pontos!
    Com certeza naum irei mais comprar The Sims! Me arrependi mto de comprar... gastar meu dinheiro, e ter a mesma coisa que as pessoas mau intencionadas que simplesmente baixaram e hackearam tem... qual a vantagem em ter um jogo original se naum temos nem o suporte da empresa?? Um mês eh mto tempo pra ainda naum terem resolvido isso! :evil:
  • Opções
    dudu_mirandadudu_miranda Posts: 3
    editado julho 2009
    Obrigado, a gente entende que a moderação faz o possivel para ajudar, mas eu mesmo ja havia mandado um e-mail para a EA reclamando e nada... espero que apos toda essa demora nos consigamos o que é nosso por direito, até porque todo mundo sabe que o jogo estava disponível para baixar e nos optamos por comprar. A EA Games caiu muito no meu conceito...
  • Opções
    juliocesarhighjuliocesarhigh Posts: 4
    editado julho 2009
    o meu problema foi a hora do cadastro eu cadastrei e recebi o email pra resgata meus sim points mais ate hoje nao recebi nada ja vai fazer um mes que nao recebi nenhum simpoint
    meu nome de usuario e juliocesarhigh
  • Opções
    Balica64Balica64 Posts: 6
    editado julho 2009
    Meu simpoints não foram resgatados. (Comprei edição de colecionador).
    Meu carro sport laranjado não terminou de ser baixado, não consigo baixa-lo mais porque diz que eu já utilizei o código.

    Usuário: balica64
  • Opções
    fer_fmkfer_fmk Posts: 2
    editado julho 2009
    Eu compro as coisas, os simspoints funcionam corretamente, mas não consigo instalar, o conteúdo simplesmente não vai, ele abre no Inicializador do Jogo, mas na hora de instalar não vai.

    usuário: fer_fmk
  • Opções
    AmandaWDiasAmandaWDias Posts: 21
    editado julho 2009
    user: AmandaWDias
  • Opções
    Roger_OliveiraRoger_Oliveira Posts: 7
    editado julho 2009
    Obrigado Lia, mas não recebi nenhum e-mail ainda...
  • Opções
    PeKeNaPeKeNa Posts: 8
    editado julho 2009
    Bom ainda estou no aguardo... ='/
    decepcionadissima com a EA!
  • Opções
    geobaga9geobaga9 Posts: 21
    editado julho 2009
    Já faz um bom tempo e continuo com meus SimPoints zerados. Que chato!
  • Opções
    SimGuru_LiastSimGuru_Liast Posts: 100
    editado julho 2009
    Galera,
    somente como certificação queria saber se vocês tentaram esse procedimento:

    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/31826.page

    No mais, infelismente estou no aguardo de uma resposta! Mas não esqueci não! :)
  • Opções
    carolsteccacarolstecca Posts: 1
    editado julho 2009
    Olá,

    Me cadastrei, e quando fui buscar meus simpoints eles não estavam disponíveis.
    Meu nome é Carolina Stecca
  • Opções
    LigSimLigSim Posts: 31
    editado julho 2009
    Sim Guru-Liast enfim consegui entrar no meu outro perfil e resgatar alguma coisa com meus pontos, obrigada pela ajuda!
    Vou poupar estes :)
  • Opções
    geobaga9geobaga9 Posts: 21
    editado julho 2009
    Já tentei e fico procurando o botão laranja "Clique no botão laranja 'Resgatar SimPoints'".
    Eu não o encontro.
  • Opções
    juliocesarhighjuliocesarhigh Posts: 4
    editado julho 2009
    o meu problema foi a hora do cadastro eu cadastrei e recebi o email pra resgata meus sim points mais ate hoje nao recebi nada ja vai fazer um mes que nao recebi nenhum simpoint
    meu nome de usuario e juliocesarhigh
  • Opções
    SimGuru_LiastSimGuru_Liast Posts: 100
    editado julho 2009
    Galera,
    Recebi um comunicado do suporte da Electronic Arts.

    Aos usuários que não conseguiram resgatar seus simpoints mesmo tendo feito o passo a passo indicado. Favor enviar email para o suporte:
    <font color=blue>suporte3@ea.com</font>

    No assunto do email colocar: Simpoints
    Não se esqueça de colocar seu nome, email e serial do seu jogo.

    <font color=red>Assim que o suporte tiver uma posição eles retornarão via email para cada um.</font>

    Esse medida está sendo feito via email pois é a maneira mais segura para um de vocês.

    <font color=green>Peço desde já desculpas pela demora. Mas estamos tentando ajudar da melhor forma possível. E mesmo quem já enviou email anteriormente, por favor, mandem email agora para o endereço que foi indicado com os dados solicitados ok?</font>
  • Opções
    PeKeNaPeKeNa Posts: 8
    editado julho 2009
    :evil: O problema Lia eh q já enviei 500 mil e-mails e eles naum respondem! E como tive problema com a instalação do jogo... depois de 3 semanas eles me responderam o e-mail dos simpoints... ¬¬' só que pedindo pra que eu verificasse com o fabricante do meu pc se o problema não era do computador (ou seja, demoram td isso pra reponder... e ainda qdo respondem respondem de forma erronea).
    Alguém me explica o que o computador tem a ver com o fato de no site aparecer que naum tenho nenhum simpoint???
  • Opções
    juliocesarhighjuliocesarhigh Posts: 4
    editado julho 2009
    o meu problema foi a hora do cadastro eu cadastrei e recebi o email pra resgata meus sim points mais ate hoje nao recebi nada ja vai fazer um mes que nao recebi nenhum simpoint
    meu nome de usuario e juliocesarhigh
  • Opções
    angedyangedy Posts: 4
    editado julho 2009
    Acerca de um mês registei o meu jogo no thesims3.com e no store, e até agora ainda nao depositaram os meus simpoints. Ate quando vou ficar a espera? :cry:

    Nome de usuario: Angedy
  • Opções
    MilaBorboletaMilaBorboleta Posts: 180
    editado julho 2009
    :(

    Oi Gente,
    É o seguinte:

    Eu fiz essa Postagem no Tópico "Fale com os Moderas" depois de um incidente anteontem e é como me sinto. Resolvi postar aqui tb para que todos saibam e se houver algum trancamento por lá, haverá de haver muitos trancamentos de tópicos, pois estou disposta a colocar esse desabafo em muitos tópicos. Respeito quem não concordar comigo, e espero respeito em troca.

    :cry: Ontem eu disse que não tinha jeito e que eu aceitava e fui dormir. Hoje quando acordei estava disposta a desistir do The Sims prá sempre, vender minhas coleções do The Sims 1 e 2, vender o 3 que eu acabei de comprar ou dar de presente pro meu sobrinho, desistalar tudo e por fim a esse aborrecimento. O prazer de jogar e criar virou um desprazer. Anos jogando, sendo fiel ao jogo, fã de carteirinha... mas minha decepção estava maior, mesmo, grande o suficiente pra parar com esse passatempo e trocar por outro.

    Contudo, ao café, quando expus minha desilusão à minha família tive uma surpresa. Eles se revoltaram contra mim e me fizeram mudar de opinião.

    :!: A verdade é que durante anos eu e muitos outros Brasileiros fomos fiéis consumidores da EA Games através do The Sims e senão o tivéssemos sido provavelmente o jogo não alcançaria o sucesso que é. Nós colaboramos com isso. Merecemos respeito. Sei que vcs pouco podem, mas podem mais que nós.

    :?
    Gostaria que levassem essa mensagem até eles: Nós Brasileiros exigimos respeito. Exigimos que o "Bug" que coloca inglês ao invês de Brasil ou Português ao lado da Bandeira do Brasil seja corrigido. Que as pesquisas que vem na página principal do site sobre o **** que seja dos novos lançamentos tb venham traduzidas para o português que é a nossa língua oficial e nós queremos votar e saber em que estamos votando, pois não somos obrigados a saber ler em inglês. Que a promoção é ótima, que nós adoramos mesmo, mas que não é meia dúzia de prêmios pé de chinelo que vai calar a nossa boca, pois os "bugs" com nossos lotes, casas, objetos e Sims continuam acontecendo e nós, consumidores que compramos o jogo, que gastamos o nosso dinheiro na Store, não queremos saber de quem é a responsabilidade, queremos que tudo funcione bem para podermos usufruir sem desgostos das nossas horas de lazer, afinal foi por isso que investimos em um jogo original. Se a EA Games é a empresa que diz ser, que faça o que tem que fazer para realmente safisfazer os seus clientes, ou seja, NÓS TAMBÉM, BRASILEIROS!

    Repito, que sei que vcs quase nada podem, mas tb sei que vcs tem um canal aberto com a Empresa, então façam isso chegar à eles, pois eu não vou desistir, tenho exemplo à dar ao meu filho, aos meus sobrinhos, aos meus amigos e vou perseverar em ver respeitado os nossos direitos de consumidores.
    A empresa tem que arcar com aquilo que prometeu, afinal de contas não é nenhuma primeira vez: o jogo já está na terceira edição, então não há desculpas para "bugs" nos sites ou de uploads ou dowloads ou seja lá o que for. Já houve tempo e experiência suficientes para a equipe da EA Games corrigir tudo e colocar no mercado um jogo limpo com uma infraestrutura adequada para receber os consumidores.

    :wink:
    Espero não ter me excedido, não é minha intenção ofender ninguém, apenas estou colocando as coisas em pratos limpos, como acho que muita gente gostaria de fazer.

    Espero tb que vcs não tranquem esse tópico, pois quem fala a verdade não merece castigo! :-)

    Bjs canarinho
  • Opções
    aCarolaCarol Posts: 4
    editado julho 2009
    pois eh mais uma sdem simpoints
    NOME: aCarol :?
  • Opções
    DAYANNA4DAYANNA4 Posts: 6
    editado julho 2009
    Olá, fiz o procedimento do resgate do simpoints mas continuo com 0 simpoints.
    Nome de usuário DAYANNA4
  • Opções
    jessi9jessi9 Posts: 2
    editado julho 2009
    ai eu tb nao sei mais oq fazer, acho q a maioria comprou na pré venda ou saiu correndo pra comprar no dia.. já estamos a bastante tempo jogando e até agora nenhuma mensagem positiva a respeito.. já mandei email e to smp verificando se tem alguma resposta e nada, simplesmente fazem pouco caso ¬¬ poxa se criam uma 'store' e na compra do jogo vc ganha Simpoints para poder usar.. cade? eu até pensei em comprar Simpoints, mas tenho medo de pagar e não aparecer :(
  • Opções
    PeKeNaPeKeNa Posts: 8
    editado julho 2009
    :roll:Continuo com meus simpoints zerados... e mais um e-mail que foi enviado e naum obteve resposta =/
  • Opções
    SimGuru_LiastSimGuru_Liast Posts: 100
    editado julho 2009
    PeKeNa,
    estou tentando acompanhar o máximo de perto esse caso.. que não é só um problema seu e sim de outros user também. Não deixei ed lado e nem deixo de cobrar uma atitude, ok?
    Estamos lutando juntas! ;)
  • Opções
    PeKeNaPeKeNa Posts: 8
    editado julho 2009
    Bom Lia;...
    obrigada...
    mas depois de tanta demorarem pra responder me respondem pra tentar relogar ¬¬' como se eu jah naum tivesse feito isso 500 vezes, o problema persiste... eu acho q infelizmente vou ter q ir ao Procon... reclamar de propaganda enganosa! Pq foi isso q eles fizeram...
    :(


    FINALMENTE CONSEGUI PESSOAL...
    REAPARECEU O BOTÃO DE RESGATAR SIMPOINTS!
    DEPOIS DE UM MÊS... PROBLEMA SOLUCIONADO!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top