Não recebeu seus Simpoints? Problemas com resgate? Erro ao comprar?

Comentários

  • Opções
    McBrendinhaMcBrendinha Posts: 1
    editado dezembro 2010
    Me cadastrei e quando cliquei em resgatar sim points aparecia que eu tinha 0 SimPoints mesmo eu tendo aceitado a solicitaçao da ea :evil:
    McBrencinha
  • Opções
    LysMarieLysMarie Posts: 12
    editado janeiro 2011
    Olá!

    Gostaria de uma ajuda pois estou tentando comprar SimPoints pelo site e não consigo. A forma de pagamento que estou utilizando é o cartão de crédito Visa. Coloco todos os dados corretamente, faço a conferência e quando clico em "Comprar", recebo a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro de sistema. Por favor, tente novamente mais tarde". Tentei comprar tanto ontem (29/01/2011) quanto hoje (30/01/2011) e estou recebendo o mesmo erro. Me ajudem!!

    Nome de usuário: LysMarie

    Um Abraço,

    Lys Marie.
  • Opções
    PedroRodriguesGPedroRodriguesG Posts: 4
    editado janeiro 2011
    Registrei o TS3 jogo mãe e o Caindo na Noite mas só recebi os simpoints do jogo mãe.
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2011
    o caindo na noite nao tem simpoints :wink::wink::wink::wink::wink:
  • Opções
    CarolineLacerdaCarolineLacerda Posts: 1
    editado fevereiro 2011
    Nao consigo comprar simpoints. Quando tento aparece uma mensagem falando que os dados erstão incorretos.

    Só consigo comprar com cartão internacional, ou pode ser o nacional também? :cry:
  • Opções
    cebola07cebola07 Posts: 7
    editado fevereiro 2011
    eu comprei alguns itens no store e eles não apareceram no meu jogo,e,mesmo assim,no site aprece que eu ja possuo o item

    Cebola07

    Edit: esses itens até apareceram no jogo por um tempo,mas quando baixei outra expansão eles sumiram. :?
  • Opções
    cebola07cebola07 Posts: 7
    editado fevereiro 2011
    alôô? tem alguém no blog pra me ajudar? :?
  • Opções
    jujuca21jujuca21 Posts: 1
    editado março 2011
    Oi
    Estou querendo comprar os simpoints, acontece que coloco as informações certinhas do meu cartão na pagina e ela aparece como erro... Como faço para comprar os pontos se a pagina ta bugada??? Não tem a opção de ser direto no conta sem cartão de credito????
    queria tanto comprar uns cabelos novos!!!rs :?
    usuario:jujuca21
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado março 2011
    Comprar Simpoints com o cartão de crédito nacional não é possível.
    Para comprar os Simpoints,apenas com o catão internacional.

    E @cebola07,você tem que baixar os Itens da Store que você comprou,e instala-los no jogo. Se tiver dúvidas,crie um tópico no sub-fórum adequado.
  • Opções
    LANDIMLANDIM Posts: 11
    editado março 2011
    :?eu me sinto meio desconfortavel mas,quando resgatei meus simpoint eu conprei a maquina da lavar roupas mas nao conprei a secadora augeum me aguda a ter? :oops:

    caso auguem queira me ajudar a secadora esta na minha lisa de desejos
  • Opções
    J_izidorioJ_izidorio Posts: 11
    editado maio 2011
    BOM DIA, EU LI NOS METODOS DE PAGAMENTO QUE É POSSIVEL FAZER O PAGAMENTO ATRAVEZ DE PAY PAL PORÉM NÃO HÁ ESSA POSIBILIDADE, ELES PEDEM O CARTÃO DE CREDITO. EU LI QUE É POSSIVEL FAZER PAGAMENTO ATRAVES DE CONTA BANCARIA, MAS NÃO CONSIGO FAZER. POR FAVOR ME AJUDEM QUERO FAZER COMPRAS ATRAVES DO PAY PAL MEU EMAIL jaqueline.izidorio@gmail.com OBRIGADA
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    editado maio 2011
    Compro meus itens sempre com meu cartão (internacional) mas agora está acontecendo uma coisa estranha... você escolhe a quantidade de simpoints, passa para a etapa seguinte que é o preenchimento dos dados pessoais e daí em diante não tem mais a continuidade da compra. Está acontecendo algum problema no Store?
  • Opções
    SilgeneSilgene Posts: 224 Member
    editado maio 2011
    Oi Sisim06729


    Acabei de comprar 1.000 simpoins (R$20,00) com cartão internacional sem nenhum problema. Completou todas as etapas e caiu na conta direitinho.

    Você clicou no quadradinho que diz que concorda com as condições? Sem clicar nele não aparece a opção para continuar.

    Espero ter ajudado.
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    editado maio 2011
    Não aparece o quadrinho para marcar que concordo. Simplesmente, não há nenhuma opão para avançar. Nada funciona (enter, page down)... Conheço outra pessoa que também está com o mesmo problema (detalhe: só tenho itens da EA games)...
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    editado maio 2011
    Essa internet é uma piada... Consegui acessando pelo Google Chrome, pelo Explorer não aparecia a continuidade da compra... Pode???? Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema
  • Opções
    gabysim16playergabysim16player Posts: 14
    editado maio 2011
    qdo coloco pra resgatar os pontos ele pede pra novamente fazer o login,qdo faço ou ele fica demorando um tempão e nada,ou novamente coloca fazer login conclusão nao consigo resgatar meus pontos ja registrei tb na ea...
  • Opções
    OwickiOwicki Posts: 19
    editado maio 2011
    Olá.

    Ainda não da para comprar por celular ou não esta funcionando ?
  • Opções
    xarmerozaxarmeroza Posts: 5
    editado junho 2011
    Gente alguem me ajuda? Eu entro pra comprar simpoints com meu cartao de credito, digito tudo certinho, so que nao aparece a parte de AVANÇAR, ou seja , nao consigo efetivar acompra. Como reslver isso? Nao sei e nem quero comprar pelo celular...
  • Opções
    GermanoYonedaGermanoYoneda Posts: 1
    editado junho 2011
    registrei, The sims 3 caindo na noite, The sims 3 acelerando, The sims 3 Gerações,The sims 3 vida ao ar livre, The sims 3 vida em alto estilo, e não sei se tinha que receber mais n recebi nada diferentemente da outra vez quando registrei volta ao mundo e ambições e o proprio The sims 3!
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    editado junho 2011
    Está havendo algum problema com download? Estou recebendo a mensagem "Houve um erro de download de conteúdo. Veja mais detalhes no Log". Não consigo fazer o download das minhas compras! quem pode me ajudar... agradeço.
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    editado junho 2011
    xarmeroza escreveu:
    Gente alguem me ajuda? Eu entro pra comprar simpoints com meu cartao de credito, digito tudo certinho, so que nao aparece a parte de AVANÇAR, ou seja , nao consigo efetivar acompra. Como reslver isso? Nao sei e nem quero comprar pelo celular...

    Xarmeroza
    Tente acessar pelo Google Chrome, só estou conseguindo nessa via.
    bjins
  • Opções
    Sisim06729Sisim06729 Posts: 97 Member
    editado junho 2011
    Sisim06729 escreveu:
    Está havendo algum problema com download? Estou recebendo a mensagem "Houve um erro de download de conteúdo. Veja mais detalhes no Log". Não consigo fazer o download das minhas compras! quem pode me ajudar... agradeço.

    Resolvi...
    Desinstalei e reinstalei o Origin... deu certo!
  • Opções
    Tody2302Tody2302 Posts: 35
    editado junho 2011
    NOME: Tody2302

    Já fiz a compra 2 vezes de 1.000 simpoints e não recebi!

    e agora estou comprando pelo celular e não sai da tela:
    Recebendo confirmação de pagamento da sua operadora...

    obg
  • Opções
    KikaCamposKikaCampos Posts: 1
    editado junho 2011
    Pelo menos não sou a única com problema para comprar os simpoints.

    Alguém sabe o que esta acontecendo com a store? Ta muito ruim isso! To à dias tentando comprar os meus simpoints e só aparece "erro de sistema"! :|
  • Opções
    pedro1902pedro1902 Posts: 16
    editado junho 2011
    Eu comprei SimPoints pelo celular e deixei carregar mas mesmo de 4 dias depois de eu ter comprado eu não recebi os SimPoints. Eu estou olhando todo dia os meus Simpoints e é a mesma coisa 0 Simpoints.

    Nome do usuario : pedro1902
  • Opções
    ARIANEARIANEARIANEARIANE Posts: 17
    editado julho 2011
    Eu registrei meu jogo (caindo na noite) no dia 17/07 e ate hj dia 26 ainda nao recebi meus simpoints! Me ajuda já nao sei o q faço!!! quando eu registrei o ambiçoes eu recebi em 5 dias e agora dps dias nao recebi nada?

    Nome de usuária: Arianeariane

    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    grahcordgrahcord Posts: 3
    editado agosto 2011
    Qual o problema ou erro relacionado aos simpoints: hoje de madrugada (02/08/2011) por volta das 5 da manhã eu comprei várias vezes simpoints por celular, o suficiente pra receber um aviso de não poder mais comprar. nisso, eu já tava gastando o que eu já havia comprado. depois de alguns minutos, deslogou minha conta e não conseguia mais logar, dizia que não existia o e-mail e a senha não batia. enfim, deixei passar algumas horas e finalmente logou. mas agora meus simpoints que haviam sobrado (135) sumiram, e as compras que eu efetuei também mas, obviamente, meu saldo foi reduzido no celular.
    Nome de usuário: grahcord

    obs.: apesar de que eu já tenha baixado os itens que eu comprei, eu gosto de te-los ali porque geralmente eu desinstalo o conteúdo personalizado e reinstalo e era o que eu estava pensando em fazer agora.
  • Opções
    francine0francine0 Posts: 135 Member
    editado agosto 2011
    Vi que a colega ARIANEARIANE disse ter recebido SimPoints pelo Ambições. Ela deve estar equivocada.
    Que eu saiba só o jogo base e o Volta ao Mundo deram SimPoints.
    Por acaso algum outro deu SP também? Porque seria o correto, né? SP a cada expansão pelo menos. Infelizmente não é assim. Eu tenho todas as expansões registradas e pacotes de objetos, com exceção do Acelerando que ainda não comprei. E então? Mais alguma expanção dá SP? :?: :?: :?: :?:
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    dessanizollidessanizolli Posts: 1
    editado agosto 2011
    Comprei itens com meus sim points, mas quando entro em "minha conta" no store, para resgatar e baixar os itens, pede pra fazer o login novamente, daí eu faço e página é redirecionada para o início do site. O que eu faço???
    dessanizolli
  • Opções
    Camis_BurbysCamis_Burbys Posts: 1
    editado outubro 2011
    Olá, eu não estou conseguindo comprar simpoints, todas as informações estão corretas, mas mesmo assim da erro...

    Usuário: Camis_burbys
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top