Vida da Central

Comentários

  • Opções
    MynnaluMynnalu Posts: 63
    editado fevereiro 2011
    Eu, querer ser loira?! Deus me livre!! Prezo meus neurônios...
    O q?! vc não entendeu?! Sorry... Esqueci q vc não sabe o q é isso... pois nem uma noz no lugar do cérebro vc tem... nem pra ocupar espaço...

    Falando nisso... Se eu der um grito no seu ouvido... Vai dar Eco na sua cabeça?! Não né?! Eu já imaginava...

    Oxiton inteligência?! MITO!! Tipo de coisa q não aparece nem naqueles filmes de ficção científica mais mentirosos.

    Oxiton veneno?! Não tô falando com o próprio?! o.o
  • Opções
    emrc10emrc10 Posts: 56
    editado fevereiro 2011
    Então me diz pq o cabelo do teu avatar ta amarelo mijo a cor do cabelo? hahahahahahahahahahaahahahahahahahaahahahaha

    que neurônios? desde quando ratos tem neurônios? quer dizer, até tem, mas considerando a familia d eonde vc vem, se vc tiver pé ja é mt hahahahahahahaha

    der um grito? eu sei que vc ta doida mesmo é pra falar no meu ouvido, susurrar,mas esqueça querida, nem nos seus sonhos, não gosto de mulher sem classe, quanto mais uma roedora de esgoto x_x


    Nao, vc não ta falandpo com oxi veneno,, vou te dar uuma dica, vc ta falando com alguém mt melhor do que vc, considerando isso ,vc, bom ou ruim.
    se eu sou bom, sou ótimo, mas quando sou mau, sou insuperável, e eu não perco meu posto pra qualquer ralé querendo aparecer não, volta proralo de onde vc saiu ;D
  • Opções
    Misslinda24Misslinda24 Posts: 384 Member
    editado fevereiro 2011
    É... parece que as acusações contra meus lindos fios ruivos eram falsas... pelo visto é outra pessoa que usa peruca por aqui...
    Aos poucos a gente começa descobrir os podres de familia! Lixa.gif
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado fevereiro 2011
    Não acredito q estão dando ouvidos a um ser totalmente transtornado... aff...

  • Opções
    dannyfa3dannyfa3 Posts: 218
    editado fevereiro 2011
    meu filho querido!! vc voltou!! abraços e beijos da mamae !!

    paulinhaa controle as suas filhas !! rsrsr e vc meu filho mal chegou ja esta revoltado!! acalma ai querido!! rsrsr
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado fevereiro 2011
    Nos controlar pq? Só ele pode falar as asneiras dele? é tudo uma brincadeira... se não podemos brincar aqui entre nossas familias não há motivos para mater esse tópico aberto... u.u'
  • Opções
    emrc10emrc10 Posts: 56
    editado fevereiro 2011
    Deka, menos, a danny ta levando na brincadeira, tu que tá doidona, tu anda bebendo agua de fonte duvidosa u.ú

    vá catar coquinhos! a esqueci, tu não podem tu não tem mão hahahahahahaha :p

    edit: mãeeeeee, voltei, revoltado como sempre, s enão, não seria eu memso ;D

    *beija e abraça*

    mas e ai? como andam as coisas aqui?? saudades de vc =]
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado fevereiro 2011
    Doidona é teu nariz u.u'

    Não é a primeira vez q ela vem reclamar da gente sendo q vcs ficarem totalmente desequilibrados brincando tanto quando nossa familia... tbm e mamãe nunca reclamou nada pra ela... e eu não tenho dedos mesmo estou digitando mentalmente... inseto u.u²
    E parece q a agua oxigenada não deixou vc perceber meu humor n.egro... MUAHAHAHAHA
  • Opções
    Misslinda24Misslinda24 Posts: 384 Member
    editado fevereiro 2011
    Dekinha amor...
    O Oxi é um caso a parte
    a frieza do lugar andou congelando os poucos neuronios que ele tinha... dai ele acaba não falando coisa com coisa... ele ta desequilibrado sobre o frio da Italia!
    Compreenda querida compreenda!icon_cry.gif
    Não passa de outro tempero revoltado pensando que ainda ta em validade!
  • Opções
    emrc10emrc10 Posts: 56
    editado fevereiro 2011
    E vc ta toda se doendo, neh sua débil mental?

    minha filha, quer ser loira, pinta o cabelo, mas ESQUECE os meus lindos cabelos loiros, água oxigenada tua cara de múmia paralítica.
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado fevereiro 2011
    Entendi.. ele tentou se congelar pra ver se não estragava mais do q ja esta estragado.... então esse foi o real motivo de ir procurar a neve...
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado fevereiro 2011
    dannyfa3 escreveu:
    meu filho querido!! vc voltou!! abraços e beijos da mamae !!

    paulinhaa controle as suas filhas !! rsrsr e vc meu filho mal chegou ja esta revoltado!! acalma ai querido!! rsrsr


    Controle vc o oxigenado do seu filho! icon_cry.gif Pra variar foi ele que começou! Lixa.gif


    Precisa da mamãezinha pra te defender, loira? (6).gif

    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado fevereiro 2011
    Oi gente, fiquei com preguiça de ler as conversooonas de vocês, dá pra resumir ? :3
  • Opções
    Misslinda24Misslinda24 Posts: 384 Member
    editado fevereiro 2011
    Paula Mattos escreveu:
    Precisa da mamãezinha pra te defender, loira?

    ain...
    aiuhsiuahsiuhaiushiahsihas
    murri de rir aqui paulinha...

    Boa noite Li...
    Foi só mais uma brigadinha basica... quando Montez e Oregano se encontra... é assim... claro que eu to falando dos "mor" hahahahahaha
    o resto é fichinha
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado fevereiro 2011
    a tia nao liga nao para a ele eu ja deixei de ligar desde os primordios das paginas 220 ^^"
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado fevereiro 2011
    Aiai, quanta coisa aconteceu enquando eu estava fora...
    Desculpem o sumiço, eu estava na china, explorando algumas tumbas com o Charlie, ele me tirou de uma grande armadilha....

    Uii, página 300 *O*
    Mynnalu escreveu:

    Dedos e tempo de sobra eu sei q vcs tem para ficar aqui falando abobrinha... (abobrinha temperada kekeke)

    Não, essa eu tenho que perguntar.
    O que dedo tem a ver com boca?
    Porque que eu saiba, se fala com a boca né...Pois há uma grande diferença entre, digitar que seria pressionar os dedos no teclado, e falar, que seria conversar...discursar...etc...
    Depois os Oréganos que são an.alfabetos

    ksaoksaopksaposoaposkapoksopaoskoapskoaospa

    Emmanu peste *O*


    Enfim...Quem vai fazer o resumo? u.u
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado fevereiro 2011
    Tata quem é b.obo o suficiente pra falar algo pro monitor? o.O Aqui no caso é digitar mesmo...

    O resumo semana passada q tinha só uma pag pra fazer o Fire estava disposto a fazer, agora é provavel q ele nem apareça.... aushauhsuahsuhaushuah
  • Opções
    emrc10emrc10 Posts: 56
    editado fevereiro 2011
    O que estar na Itália tem a ver com a história?! ¬¬
    se vcs não sabem as casas aqui tem calefação e os casacos são feitos dfe material próprio para o frio europeu, ou seja, vc não sente frio, mt menos eu que sou calorento lixa/
    e ontem fez dia de sol e calor aqui, fez 11 graus tá! hj que voltou a cair a temperatura u.u

    E aqui não tem nada de estragado, estragada é a tua cabeça, que quando vc nasceu, tu bateu ela no chão e não teve médico que consertasse, aí ta essa porcaria caduca que td mundo aponta na rua e ri =p

    a quem me "ignora" eu digo pra continuar fazendo essa boa ação, permaneçam fazendo suas viagens fantásticas ao redor do mundo com dinheiro que não sei daonde sai, perguntando como está o tempo, o que fez hj e festival de ois, só os ousados e valentes cruzam meu caminho, isso não é pra qualquer um, o resto ta fadado a monotonia ;D
  • Opções
    Leticia7797Leticia7797 Posts: 331
    editado fevereiro 2011
    Oie Gente! 0/ Tudo Bem Com Vcs?
    Aeee a Central Voltou a Ser Movimentada! \0/
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado fevereiro 2011
    emrc10 escreveu:
    O que estar na Itália tem a ver com a história?! ¬¬
    se vcs não sabem as casas aqui tem calefação e os casacos são feitos dfe material próprio para o frio europeu, ou seja, vc não sente frio, mt menos eu que sou calorento lixa/
    e ontem fez dia de sol e calor aqui, fez 11 graus tá! hj que voltou a cair a temperatura u.u

    E aqui não tem nada de estragado, estragada é a tua cabeça, que quando vc nasceu, tu bateu ela no chão e não teve médico que consertasse, aí ta essa porcaria caduca que td mundo aponta na rua e ri =p

    a quem me "ignora" eu digo pra continuar fazendo essa boa ação, permaneçam fazendo suas viagens fantásticas ao redor do mundo com dinheiro que não sei daonde sai, perguntando como está o tempo, o que fez hj e festival de ois, só os ousados e valentes cruzam meu caminho, isso não é pra qualquer um, o resto ta fadado a monotonia ;D

    Só tenho uma palavra pra você: PEDANTE Lixa.gif
  • Opções
    MynnaluMynnalu Posts: 63
    editado fevereiro 2011
    emrc10 escreveu:
    a quem me "ignora" eu digo pra continuar fazendo essa boa ação, permaneçam fazendo suas viagens fantásticas ao redor do mundo com dinheiro que não sei daonde sai, perguntando como está o tempo, o que fez hj e festival de ois, só os ousados e valentes cruzam meu caminho, isso não é pra qualquer um, o resto ta fadado a monotonia ;D

    Criticando a própria familia, paquita?! rsrsrsrsr
    Isso aí é especialidade dos condimentos indigestos... lixa*
    Não têm nada pra fazer... ficam aqui..
    "oi"
    "oi"
    "mamãe"
    "papai"
    "amor"
    "tá parado aqui"
    "é, tá parado"
    "oi"
    "oi"

    Ou seja... nada útil ou interessante...
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado fevereiro 2011
    aushuahsuhaushauhsuahsuhauhsuahusha

    Lu, morri de rir agora... Paquita... auhsuhaushuahs

  • Opções
    emrc10emrc10 Posts: 56
    editado fevereiro 2011
    Mynnalu escreveu:
    emrc10 escreveu:
    Criticando a própria familia, paquita?! rsrsrsrsr
    Isso aí é especialidade dos condimentos indigestos... lixa*
    Não têm nada pra fazer... ficam aqui..
    "oi"
    "oi"
    "mamãe"
    "papai"
    "amor"
    "tá parado aqui"
    "é, tá parado"
    "oi"
    "oi"

    Ou seja... nada útil ou interessante...

    Não tchucthucão, foi uma crítica geral, mas pelo visto, a única aberração que se doeu aqui foi vc, quem diria neh! hahahahahaha
  • Opções
    Misslinda24Misslinda24 Posts: 384 Member
    editado fevereiro 2011
    Tata Gatinha escreveu:
    Desculpem o sumiço, eu estava na china, explorando algumas tumbas com o Charlie, ele me tirou de uma grande armadilha....

    Eu não sabia que eu tinha mudado de nome e agora me chamava "Charles" não! icon_eek.gif
    vc anda mentindo agora Oreganada? 10272.png
  • Opções
    KotomiiKotomii Posts: 287
    editado fevereiro 2011
    EEIII POOVIIIIIN

    A titia Quel voltou -Q
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado fevereiro 2011
    MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE QUE SAUDADIIII S2


    nossa que conversonas vou começar a entrar mais aqui agora ^^"
  • Opções
    KotomiiKotomii Posts: 287
    editado fevereiro 2011
    Filhoo meu amor *-*
    *corre e abraça Gui*

    Como você está amour da mami? *-*

    __

    Povo aqui sempre brigando, nai nai
  • Opções
    Misslinda24Misslinda24 Posts: 384 Member
    editado fevereiro 2011
    A outra... que só leva o tempo em ter filho icon_dry.gif
    Ainda mais pra desgraçar o nome da família se misturando com tempero! Lixa.gif
  • Opções
    KotomiiKotomii Posts: 287
    editado fevereiro 2011
    Eu também te amo Lady ¬¬
  • Opções
    MynnaluMynnalu Posts: 63
    editado fevereiro 2011
    Olha a Kuantomii aí gente!!!

    ou será Kuantofii?! o.o

    Uh-Huuuuu!!
    301!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top