Travamento do jogo

rodicastrodicast Posts: 2 Member
Olá. Eu não sei se foi comigo apenas, mas até a última atualização eu não tive, em nenhum momento, nenhum travamento. Foi após a última atualização que tudo começou. Posso rodar o jogo por horas no modo construção. Mas basta entrar no modo simulação, é só contar, dois minutos do nosso tempo e o jogo trava. Escuto o som ambiente (vento, chuva), mas o jogo fica todo travado. E encerrar o jogo para fechar se torna um suplício, leva vários minutos, ou o travamento do meu PC.
Será que a equipe técnica tem ciência deste problema? Algo nesta atualização não deve ter tido o resultado esperado.
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Falaram que a ultima atualização iria corrigir isso, no meu parou de travar. Tenta reparar o jogo, pode ser que volta.
  • Opções
    rodicastrodicast Posts: 2 Member
    LorenaMarum escreveu: »
    Falaram que a ultima atualização iria corrigir isso, no meu parou de travar. Tenta reparar o jogo, pode ser que volta.

    Sim, eu tinha lido isto. Até achei estranho, pois até então o meu não tinha problema.
    Tudo começou depois dessa atualização.
    Não sei como se faz esse reparo.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    rodicast escreveu: »
    LorenaMarum escreveu: »
    Falaram que a ultima atualização iria corrigir isso, no meu parou de travar. Tenta reparar o jogo, pode ser que volta.

    Sim, eu tinha lido isto. Até achei estranho, pois até então o meu não tinha problema.
    Tudo começou depois dessa atualização.
    Não sei como se faz esse reparo.

    Clica com o botão direito na capa do jogo no Origin e então em "reparar".
  • Opções
    RobertaMartRobertaMart Posts: 3 Member
    Estou com o mesmo problema até hoje a atualização de Novembro não ajudou em nada o meu travamento ocorre principalmente no Festival de inverno, sendo que o Papai Inverno não aparece mais. Trava depois de poucos minutos os personagens primeiro param de se mexer e depois o relógio do jogo para. Já reparei o jogo e continua com o mesmo problema para fechar o jogo de o ctrl+alt+delete não está dando conta.
    Mais uma vez a EA Games nos deixa na mão...um jogo caro do jeito que é para ainda ter esses problemas que não se encontra solução. Poxa EA Games resolve isso de uma vez! Os defeitos desde vida sustentável estão impraticáveis, imagina quando vier a tualização com as variações de intensidade nas cores de pele e de maquiagem?!
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    RobertaMart escreveu: »
    Estou com o mesmo problema até hoje a atualização de Novembro não ajudou em nada o meu travamento ocorre principalmente no Festival de inverno, sendo que o Papai Inverno não aparece mais. Trava depois de poucos minutos os personagens primeiro param de se mexer e depois o relógio do jogo para. Já reparei o jogo e continua com o mesmo problema para fechar o jogo de o ctrl+alt+delete não está dando conta.
    Mais uma vez a EA Games nos deixa na mão...um jogo caro do jeito que é para ainda ter esses problemas que não se encontra solução. Poxa EA Games resolve isso de uma vez! Os defeitos desde vida sustentável estão impraticáveis, imagina quando vier a tualização com as variações de intensidade nas cores de pele e de maquiagem?!

    A variação de cores de pele já está no jogo e LASCOU tudo de vez; até a galeria não funciona mais.
    Travamento , acho que não é problema da EA; o meu jogo não trava nada, só parou tudo agora , depois das cores de pele.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top