Minhas criações e Histórias - andreaxc77

«1
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de compartilhar com vocês minhas histórias e que vocês dessem opinião se tá legal, ou não, o que pode melhorar. Parece que viciei e não consigo jogar sem criar uma história rs...

Estou criando várias no momento e gostaria de compartilhar com vocês uma história que criei da neta da Brenda MalPaga... Adorava jogar com eles, e uma pena que não vieram para o TS4 também, então criei uma história... :)

mjy0oznfdra8.png

https://desafiodahistoriats4.blogspot.com/2018/12/o-legado-brenda-mal-paga.html


Comentários

  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    editado dezembro 2018
    Cassandra Caixão resolveu sair de casa ainda adolescente já que não se entendia muito com o seu pai, com pouco dinheiro a água e a luz viviam sendo cortadas. Vladimir não deixava Laura Caixão ajudar financeiramente, mas Laura simplesmente não conseguia sair da casa da filha. Cassandra já estudava música em sua antiga mansão, então continuou investindo no que já tinha um conhecimento para tentar ganhar algum dinheiro. Pintava quadros, estudava e trabalhava, tudo para provar para o pai que ela era capaz.
    Arrumou um emprego de garçonete antes da escola para ajudar nas contas.
    E assim ela vivia, cantando, estudando, até receber um dia a visita do pai, mas ela deixou ele lá e foi dormir... ops.

    i6wm54e150tm.png
    r5sxbh2pdjbf.png
    q8j8blaf0ysf.png
    o5gvm4721aqm.png

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oi, @andreaxc77! Muito legal! Obrigada por compartilhar sua história conosco.
    Eu movi seu tópico, pois temos uma sessão especial para histórias, diários e vídeos, ok?
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    ok, eu não encontrei esse tópico, desculpa :)
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    agora já está no opico certo só postar? rs
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    A vida em New Creest...

    Bom comecei mostrando o vídeo e a história de Brenda e Cassandra. Brenda e Cassandra não se davam muito bem, Brenda é muito ciumenta e Cassandra era vizinha de Leandro e não saia da casa dele, mas acho que as duas ainda vão se acertar.
    Vou mostrar um pouquinho como anda a vida de Cassandra após ela se mudar para um trailer e passar por algumas dificuldades. Ela nunca se importou com relacionamentos, era muito bipolar.

    Vou apresentar também um pouquinho da vida de sua mãe, quem não conhece Laura Caixão... essa mulher é uma lenda!
    Mãe amorosa e dedicada, trabalha como agente secreto e adora um vermelho... ela até tenta mudar de roupa, mas quando ve... tá de vermelho.
    Seu filho mais novo Alexandre é um gênio, um ótimo menino.
    Seu marido Val... (esqueci o nome kkkkkkk) é escritor.. nao é muito bom... mas ele insiste... então tá né!!
    A mansão.... Parece uma mansão de filme de terror... por fora. Ela se destaca pela obscuridade na vizinhança.. mas por dentro só tem amor!!!

    v7sft204bprm.png
    blqiqp5ujeuw.png
    89ocv2bp22ba.png
    9pdekxegovkj.png

    Cassandra por mais bipolar que fosse tinha muitos amigos, e eles a adoravam e realmente não saiam de sua casa.
    Em uma outra vida... Cassandra foi casada com Don... e não é que ele sempre dava apoio a ela enquanto adolescente!

    qtyk8yy2b2x1.png
    h4yu752lafzd.png

  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Aos pouquinhos Cassandra e seu pai foram se acertando, e ele começou a reconhecer o valor que a filha tinha.
    Uma foto de família antes de comemorar o aniversário da Cassandra no Parque.

    ymfrqiqrt4la.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    .... bastidores...

    apanho para usar pose kkkk... e sempre esqueço de tirar os balõezinhos.. vou melhorar :)
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    iz8vopc8z3my.png
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    andreaxc77 escreveu: »
    agora já está no opico certo só postar? rs

    Sim sim! Manda ver!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorei suas imagens! <3
  • Opções
    Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    Amei <3 E o código para tirar os plumbobs é: headlineeffects off
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Sumi né... mas vamos voltar a história de Cassandra...
    Ela soprou as velinhas...e não sei porque soprou de novo e tantan... foi de jovem adolescente para vida adulta em duas sopradas de vala... aff... rugas e tudo... como passar por uma época inteira ainda não sendo nada e toda lascada ? :neutral: que triste, mas não dava mais para ficar se lamentanto... então mudança total, uma nova vida e uma nova etapa!!
    jej4danbu741.png
    8qmlzb5zzh9w.png
    vudr14nf7qin.png
    ou60qujyud49.png
    au2fwz6tm825.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Fotinha com a minha mãe que agora é quase mais nova que eu ... a nemmmmmmmmmmmmv0sibupjeafh.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Minhas amigas...

    cqyw2usduehq.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    pvurl7ehhgdy.png
    y5as2u10a7oj.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Já perceberam como a minha mãe gosta de vermelho??? Levei ela na cidade para ver se conseguia fazer ela trocar de estilo um pouco... casa macabra e uma mulher só de vermelho... sei lá... claro que ia ajudar a escolher quem ia pagar seria ela :). Foi bem difícil convence-la, mas ela me deu uma chance.

    4c6dat9gkm2r.png

    ela experimentou algumas roupas... é bem estranho a ver sem vermelho kkkk

    8ky0p4txrqzh.png
    zldqspb3thes.png

    "Ai Filha, você tem certeza? To me achando outra pessoa"
    yvx50tqv1v0v.png


    " Está linda mãe, confia em mim, o pai vai amar... é bom mudar de vez em quando... eu mudei"
    afzvx9zm8p6y.png

    "Obrigada minha flor..."
    p6lvccrzdot9.png




  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Enquanto isso na casa dos caixões...
    "Querida, que estilo é esse? Você está tão.. tão...
    - Profissional? Você gostou?
    - Gostei, só não sei se me acostumei, mas quando foi que decidiu mudar seu estilo?
    jr7pm1125tcg.png

    - Cassandra, ela me convenceu.
    8ehtrti23ur5.png

    - Eu não gosto dessa aproximação sua com a Cassandra, não acho certo ela ter saído de casa e você fica dando trela para ela.
    - Ela é minha filha, e nunca vou abandoná-la, você que devia colocar a cabeça no lugar e começar a enxergar sua filha como uma grande mulher que está se virando muito bem sozinha.
    btfpc35vwtgq.png
    portm2knxutx.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    E não saia andando, volte aqui que estou falando com você.
    Tem que me prometer que vai ser melhor com a sua filha, já me prometeu isso antes, não sei porque insiste nessa briguinha... ela sente muito a sua falta.
    Tá bom... Não sei porque você consegue tudo o que quer.
    gsuk9ieyui2x.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Bem... minha mãe foi às compras sozinha... e adivinhem...kkkkkknyv201ua8bax.png
    6lva79vh3v4n.png
    dkzx2qjosy2v.png
    y7eg2k8jktuy.png
    zm75rcmc0ba9.png

  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Meu pai me convidou para uma visita, acho que é um começo...
    8y3r4trbclok.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Bem... era hora de arrumar um serviço de verdade, não dava para viver sempre na pindaíba... e única que eu sabia fazer bem era toca e cantar, e mais ou menos pintar... então eu pintava para pagar as contas rápidos mas arrumei um serviço na ópera, eu tinha que contar a novidade para minha mãe claro e também comemorar com quem sempre esteve ao meu lado e me apoiando em todas as coisas...
    d2b8m0kxlo6h.png
    f517jns2euz2.png
    k8ws2wmrtdt4.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Trabalhando... nas horas vagas...
    mbcyt3jrxlwc.png
    3blfqm9u9fai.png
    9hiyphdhtck3.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Estudando na biblioteca para economizar dinheiro...
    maif0oz9betv.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    E praticando muito, mas muito mesmo em casa...
    mqxolguq6e70.png
    pei1tia71ohk.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    ot3bjzw3knzo.png
    ssoflk9med2i.png
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    Até que um belo dia percebi que eu não tinha conhecido ninguém... se é que me entendem... nunca tinha me apaixonado até descobrir um site de encontros, eu tinha que contar para minha amiga... e claro que ela me zoou né... como assim?? Tudo puro?? BB e companhia ltda??? aff amiga!!! Temos que resolver isso.
    ... mas eu não tinha tempo, nunca tive e realmente nunca parei para penar nisso... nunca nem me apaixonei.. será que realmente sou muito estranha??

    md2nvtzpnve1.png
    ku6s7hum752t.png
    ynusuc2ig8un.png
    gdoo379w4ok7.png
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oba que bom que voltou e com uma nova história! Que venham mais capítulos! :)
  • Opções
    andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    pmattos escreveu: »
    Oba que bom que voltou e com uma nova história! Que venham mais capítulos! :)

    obrigada Pmattos :).
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorei! <3
  • Opções
    thuggishsplicerthuggishsplicer Posts: 17 Member
    Uau! Bella Goth está linda nos modelitos que comprou!
    Cassandra também ficou ótima tanto de cabelo curto quanto loira. Torço pra que ela tenha sorte no site de relacionamentos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top