"Bug" aspiração autora best seller

Olá!
Escolhi a aspiração de autora best seller e dentre e um dos objetivos que tenho que alcançar é o de publicar 10 livros. Eu já publiquei vários, mas só aparece que eu publiquei dois! Não estou entendendo o porque, eu tenho habilidade 10 de escrita, escrevo o livro e em seguida vou na caixa de correios e clico em "publicar livro por conta própria" O que será que estou fazendo de errado? Ou é um bug?

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você reparou se o objetivo especifica a qualidade do livro? Se não me engano ele diz. Então pode ser que você precise, por exemplo, publicar 10 best sellers, e apesar de vc ter publicado vários livros, apenas 2 eram best sellers, entendeu?

    Se vc tem certeza que publicou os livros na qualidade exigida, eu sugiro que você saia do jogo, limpe os caches (veja nesse tópico como) e repare o jogo pela Origin, abrindo sua biblioteca de jogos, clicando com o botão direito do mouse sobre a capa do The Sims 4 e escolhendo "reparar".
  • Opções
    ritalilicaritalilica Posts: 12 Member
    Oi bom dia também estar acontecendo este mesmo problema no meu jogo
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ritalilica escreveu: »
    Oi bom dia também estar acontecendo este mesmo problema no meu jogo

    Olá!

    Seguiu as recomendações informadas pela @pmattos acima?
  • Opções
    NayBelikovNayBelikov Posts: 2 Member
    Olá! Gente, eu limpei o cache e não deu certo. Aí fiz um teste: em vez de ir na caixa de correios e selecionar "publicar livro por conta própria' eu fui em "vender para editora" e deu certo. Não faz sentido nenhum, pois o objetivo é "publicar livro" mas enfim, se quiser tentar
    ritalilica escreveu: »
    Oi bom dia também estar acontecendo este mesmo problema no meu jogo

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top