O que vocês acham que o The Sims 4 mais precisa atualmente?

«1
Gente o que vocês acham?? Eu acho que as universidades fazem uma tremenda falta no jogo. Vida Universitária é minha expansão favorita do The Sims 3. Era muito legal as emoções que o sim vivia lá, estudar para as provas, farrear, etc.

Comentários

  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Famosos tipo cantores, artistas, mágicos... Também queria cavalos. Parques de diversões também seria uma ideia legal.
  • Opções
    gpnevesgpneves Posts: 8 Member
    Concordo, também iria me divertir muito com esses conteúdos
  • Opções
    gpnevesgpneves Posts: 8 Member
    Uma coisa que eu sinto muita, mas muita falta mesmo que não tem no The Sims 4 é a Ferramenta de Criação de Mundos. Mas acho que eles não vão colocar isso no jogo ;-; .
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @gpneves disse:
    > Uma coisa que eu sinto muita, mas muita falta mesmo que não tem no The Sims 4 é a Ferramenta de Criação de Mundos. Mas acho que eles não vão colocar isso no jogo ;-; .

    Eu acho que sim. Já houve muitos rumores.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu sinto muita falta do CASt (create a style), a ferramenta de estilo do CAS. Nossa, vc podia personalizar muito melhor, cada roupa viravam centenas e os cabelos tinham refinamento na tonalidade.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @pmattosmar disse:
    > Eu sinto muita falta do CASt (create a style), a ferramenta de estilo do CAS. Nossa, vc podia personalizar muito melhor, cada roupa viravam centenas e os cabelos tinham refinamento na tonalidade.

    Adoraria poder misturar cores nos cabelos, como na vida real!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Universidades, quero muito!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    malikabrazil escreveu: »
    Universidades, quero muito!

    Uma das minhas EPs favoritas no 2 e no 3.
  • Opções
    NickalvesmagaNickalvesmaga Posts: 22 Member
    Universidades pleasee <3
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Eu também quero universidades, mas isso seria só para os adolescentes, certo? Porque eu também queria escolas para as crianças e creches para os bebês. (Eu sei que isso já existe, mas não podemos jogar dentro das escolas e creches).
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Guilherme0456 escreveu: »
    Eu também quero universidades, mas isso seria só para os adolescentes, certo? Porque eu também queria escolas para as crianças e creches para os bebês. (Eu sei que isso já existe, mas não podemos jogar dentro das escolas e creches).

    Na verdade para jovens adultos (e adultos e idosos também deveriam poder frequentar universidades).
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    editado julho 2018
    > @malikabrazil disse:
    > Guilherme0456 escreveu: »
    >
    > Eu também quero universidades, mas isso seria só para os adolescentes, certo? Porque eu também queria escolas para as crianças e creches para os bebês. (Eu sei que isso já existe, mas não podemos jogar dentro das escolas e creches).
    >
    >
    >
    >
    > Na verdade para jovens adultos (e adultos e idosos também deveriam poder frequentar universidades).

    Ok, eu sempre pensei que eram os adolescentes que iam para a universidade. Minha professora dizia que só se era adulto com 25 anos! :confused: Kkkkkk Mas mesmo assim queria escolas e creches além das universidades.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    malikabrazil escreveu: »
    Na verdade para jovens adultos (e adultos e idosos também deveriam poder frequentar universidades).

    Superconcordo! Inclusão já! XD
  • Opções
    gpnevesgpneves Posts: 8 Member
    Iria ser legal se tivesse uma expansão que trouxesse as religiões ao jogo. Desse para ir à Igreja, fazer uma invocação ou um ritual ou até mesmo fazer um pacto. Essa expansão poderia trazer 2 novas criaturas: os anjos e os demônios. Nela também daria para ir ao céu ou ao inferno e ver os sims falecidos, ou até mesmo controlá-los lá. Nessa expansão eles poderiam também trazer os cemitérios e dar a opção de fazer um funeral para seu sim quando ele morresse. Poderia ter duas novas carreiras: a carreira de padre e a carreira de caçador de fantasmas. Mas acho esse um tema meio polêmico então são poucas chances deles o trazerem.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Tenho a certeza que a EA não ia trazer religiões ao jogo, @gpneves. Porque existem muitas religiões em todo o mundo e eles tinham de as fazer todas e não apenas uma, o que demoraria muito tempo. Além disso, os países do norte da Europa (Dinamarca, Suécia, Noruega...) e a Austrália são os países menos religiosos que existem, ou seja, a religião não é importante para os habitantes desses países. Se houvesse um pacote assim, apenas os jogadores religiosos iriam comprar. Mas eu realmente gostaria de ter funerais e o mundo dos mortos.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Guilherme0456 escreveu: »
    Famosos tipo cantores, artistas, mágicos... Também queria cavalos. Parques de diversões também seria uma ideia legal.

    Sinto muita falta disso, e do create a style que a @pmattosmar citou.
  • Opções
    fil9900ffil9900f Posts: 200 Member
    Embora New Crest seja um mundo que permite acrescentar mais um monte de casas e outros estabelecimentos, faz imensa falta a opção de poder colocar lotes, embora eu entenda que seja difícil, devido ao design dos mundos agora :/
  • Opções
    Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Acho que precisa de novos estados de vida, tipo vampiro, alienigena... Espero que realmente venha um pacote de bruxas, mas oque eu mais queria mesmo era de lobisomens.
    Também falta a progressão de historia.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @Henrique270 disse:
    > Acho que precisa de novos estados de vida, tipo vampiro, alienigena... Espero que realmente venha um pacote de bruxas, mas oque eu mais queria mesmo era de lobisomens.
    > Também falta a progressão de historia.

    Quero fadas e sereias! Como as bruxas ganharam a enquete, está confirmado que irá ter um pacote delas.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Guilherme0456 escreveu: »
    > @Henrique270 disse:
    > Acho que precisa de novos estados de vida, tipo vampiro, alienigena... Espero que realmente venha um pacote de bruxas, mas oque eu mais queria mesmo era de lobisomens.
    > Também falta a progressão de historia.

    Quero fadas e sereias! Como as bruxas ganharam a enquete, está confirmado que irá ter um pacote delas.

    A EA não confirmou nada.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @malikabrazil disse:
    > Guilherme0456 escreveu: »
    >
    > > @Henrique270 disse:
    > > Acho que precisa de novos estados de vida, tipo vampiro, alienigena... Espero que realmente venha um pacote de bruxas, mas oque eu mais queria mesmo era de lobisomens.
    > > Também falta a progressão de historia.
    >
    > Quero fadas e sereias! Como as bruxas ganharam a enquete, está confirmado que irá ter um pacote delas.
    >
    >
    >
    >
    > A EA não confirmou nada.

    Mas vários sites disseram que a criatura vencedora estava confirmada na jogo. :confused:
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu também não vi nenhuma confirmação, vi muito comentário e especulação acerca das enquetes em fóruns e grupos de facebook. Em que sites você viu?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado agosto 2018
    Guilherme0456 escreveu: »
    > @malikabrazil disse:
    Mas vários sites disseram que a criatura vencedora estava confirmada na jogo. :confused:

    Os produtores fazem enquetes no twitter para ver as preferências dos Simmers, mas em nenhum momento dizem "quem vencer esta enquete vai pro jogo". Pode sim vir ao jogo, mas não foi nada confirmado. Tem enquete que fizeram desde o lançamento do jogo base e que até agora não veio.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    100% confirmado.... Eu apenas li o que estava escrito...
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Pessoal, muito cuidado com o que vocês lêem em sites não oficiais do jogo. Toda e qualquer informação sobre jogos da EA Games e neste caso sobre o The Sims 4, somente é oficial se está postada em sites/forums oficiais do jogo.

    Tudo o que não está em sites oficiais é especulação e portanto não confirmado.

    Espero que isto esclareça um pouco ;)

    Dag,dag!
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Pois @EA_Mari, eu apenas li nos sites mas não sei quais são oficiais e quais não são. :lol: O que eu uso mais é o The Sims comunnity. Esse deve ser oficial, né?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Guilherme0456 escreveu: »
    Pois @EA_Mari, eu apenas li nos sites mas não sei quais são oficiais e quais não são. :lol: O que eu uso mais é o The Sims comunnity. Esse deve ser oficial, né?
    Não.

    Site oficial: https://www.ea.com/games/the-sims
  • Opções
    Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Eu geralmente leio noticias no Simsvip e Simscommunity, ambos em inglês.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Então só o site da EA é oficial?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Guilherme0456 escreveu: »
    Então só o site da EA é oficial?
    Você sabe o que significa oficial?

    Se você descer até o rodapé do The Sims Community você encontrará o seguinte comunicado:
    Sims Community is one of the largest Community websites for The Sims Series. We offer up-to-date news, unique articles, helpful tutorials and more!
    We are not affiliated with Electronic Arts or its licensors. Trademarks mentioned on this website are the property of their respective owners.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top