RUMOR The Sims 4 PETS

Comentários

  • Opções
    Ao lançar bebês eles praticamente confirmaram o gerações.
    Pena q pets parece que só 2018, já que as duas expansões desse ano vão ser vampiros e gerações
    sdds ferramentas de terreno
    sdds estações ( :'( )
  • Opções
    Acho que sonhar é algo que não deve-se mais fazer no the sims. Desde the sims 2 a comunidade bola (e até produz) expansões geniais, e geração após geração as mesmas ideias são repetidas.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    raafael23 escreveu: »
    Ao lançar bebês eles praticamente confirmaram o gerações.
    Pena q pets parece que só 2018, já que as duas expansões desse ano vão ser vampiros e gerações
    sdds ferramentas de terreno
    sdds estações ( :'( )

    Vampiros é pacote de jogo, não expansão.
  • Opções
    JulioXDJulioXD Posts: 58 Member
    Kadricca escreveu: »
    Geeeente, eu queria tanto que essa fosse a próxima expansão!! Sem dúvidas pra mim é oq mais faz falta: pets e bebês.
    Mas bebês ja perdi as esperanças :s
    Mas pets, nossaaaaaaa, ia ser demais <3

    Ainda perdeu as esperanças dos Bebês? :smiley:
  • Opções
    JulioXDJulioXD Posts: 58 Member
    @malikabrazil Quais você acha que serão os dois Pacotes de Expansão desse ano? Você acha que teremos uma Expansão tipo Gerações no TS4???
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    JulioXD escreveu: »
    @malikabrazil Quais você acha que serão os dois Pacotes de Expansão desse ano? Você acha que teremos uma Expansão tipo Gerações no TS4???

    Por enquanto só acredito em Pets hehe
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2017
    Sims VIP escreveu:
    Graças à comunidade de ferramenta para Mods Sims 4 Studio, descobriu-se que algumas novas partes do CAS foram adicionados ao jogo, mas ainda não estão disponíveis para uso. Pelo (de animal) Corporal, Orelhas, Cauda, Pelos (de animal) de Orelhas e Pelos (de animal) de Caudas, são partes do CAS que aparecem dentro da ferramenta.

    pets.png

    Essas partes do CAS não estão confirmadas oficialmente, mas elas estão aparecendo dentro do código e desbloqueadas pelo programa do Sims 4 Studio. Talvez possamos esperar para ver esses itens adicionados aos rumores da Expansão Pets no futuro.

    Fonte: Sims VIP.
    Post edited by malikabrazil on
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2017
    Também foram encontrados partes do CAS para piercing de lábios, nariz e sobrancelhas. A expectativa é que venha na expansão Pets ou em uma atualização futura:
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    OSimsVIP recebeu este e-mail com algumas informações do The Sims 4 Pets

    f69ytfba62vo.jpg
    • Gatos e Cachorros
    • Mundo Rural
    • Carreira Animal (Cão de Guarda e outros...)

    Ele também disse que vai compartilhar algumas imagens do jogo, só nos resta esperar para ver se é real!
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    luizfer99 escreveu: »
    OSimsVIP recebeu este e-mail com algumas informações do The Sims 4 Pets

    f69ytfba62vo.jpg
    • Gatos e Cachorros
    • Mundo Rural
    • Carreira Animal (Cão de Guarda e outros...)

    Ele também disse que vai compartilhar algumas imagens do jogo, só nos resta esperar para ver se é real!

    Tomara que seja! Tenho de arranjar um computador novo urgentemente! O meu não vai aguentar tanta coisa :D
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    editado fevereiro 2017
    MiwaPRO escreveu: »
    Também foram encontrados partes do CAS para piercing de lábios, nariz e sobrancelhas. A expectativa é que venha na expansão Pets ou em uma atualização futura:

    Deve ser para fazer uns sims góticos com piercings >:)
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Após a algum tempo do SimsVIP receber a imagem de um mapa, simmers descobriram que é falso na verdade a foto era de um mapa feito por um fã

    s6e53tyy95d6.png

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    O e-mail que tá rolando é fake, mandaram pro Alala também.
  • Opções
    Joana1777Joana1777 Posts: 4 Member
    O pior é o tempo de espera, a expansão geralmente sai só no final do ano, tentar não ficar ansiosa. Quero muito os cavalos, veremos o que acontece.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Joana1777 escreveu: »
    O pior é o tempo de espera, a expansão geralmente sai só no final do ano, tentar não ficar ansiosa. Quero muito os cavalos, veremos o que acontece.

    Desconfio que essa venha no primeiro semestre, pra termos uma segunda no final do ano.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Joana1777 escreveu: »
    O pior é o tempo de espera, a expansão geralmente sai só no final do ano, tentar não ficar ansiosa. Quero muito os cavalos, veremos o que acontece.

    Se vierem mesmo duas expansões este ano eles devem lançar a primeira em breve ;) infelizmente não vem nesse trimestre pois já anunciaram o que viria mas quem sabe se vem no próximo o:)
  • Opções
    Empolgante :D
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Wirar escreveu: »

    Obrigada por partilhar connosco :)
  • Opções
    Lele3001Lele3001 Posts: 27
    Wirar escreveu: »

    MEU DEUSSSSS CARAMBA AGORA EU TO MAIS ANSIOSA QUE ANTES!! <3<3<3
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Eles não anunciaram Pets neste teaser trimestral mas também não anunciaram o Vida na Cidade, quem sabe se não vem ;)
  • Opções
    PlantJohnPlantJohn Posts: 32 Member
    JulioXD escreveu: »
    Vocês podem ver que as Expansões e Pacotes de Jogo do The Sims 4 vêm na mesma ordem que o The Sims 3:
    (1ª EP do TS3: Volta ao Mundo / 1º GP do TS4: Retiro ao Ar Livre): Esses dois pacotes abrangem o mesmo conteúdo, que é fazer os Sims tirarem férias. Os produtores, como disseram que não teremos uma Expansão estilo Volta ao Mundo no The Sims 4, decidiram pelo menos fazer uma mini-réplica dele para os fãs da Expansão.

    (2ª EP do TS3: Ambições / 1ª EP do TS4: Ao Trabalho): Esses dois pacotes têm como objetivo fazer os Sims trabalharem, sendo controlados pelos jogadores.

    (3ª EP do TS3: Caindo na Noite / 2ª EP do TS4: Junte-se à Galera + 3ª EP do TS4: Vida na Cidade + Suposto GP de Vampiros): Como ATÉ os desenvolvedores perceberam que o Caindo na Noite foi um fiasco, sendo adorado por apenas uma pequena quantidade de jogadores, eles decidiram dividir essa EP do TS3 em 3 pacotes do TS4, cada um com o seu respectivo foco:
    • Junte-se à Galera trouxe as baladas ao jogo, e um mundo bem bonito (também trouxe os clubes, mas isso não é importante para essa comparação);
    • Vida na Cidade trouxe um sistema de apartamentos um tanto quanto pobre, porém o foco principal dessa EP foi a cidade em si (mais precisamente os Festivais), e não os apês.
    • O Pacote de Jogo de Vampiros, que já foi 90% confirmado como o próximo, é óbvio que vai trazer os Vampiros, que vieram no TS3 com o CnN.

      Se juntarmos esses três Pacotes, teremos um Caindo na Noite bem mais amplo que o original.
    Seguindo esse raciocínio, podemos deduzir que, se em 2017 tivermos duas Expansões, tem 80% de chance da primeira delas ser Gerações, e a segunda ser Pets. E, se isso realmente acontecer, a comunidade símica vai ficar muito mais feliz do que atualmente, pois as duas coisas mais pedidas pelos fãs (bebês e Pets) chegarão ao The Sims 4.

    E agora foi anunciado no Teaser trimestral o GP de Família, que claramente é o equivalente ao Gerações! Temos quase certeza de que o próximo pacote de expansão será Pets. Mas este virá no final do ano, como o Julio disse.

  • Opções
    Olha Eu assim só acho que eles deveriam fazer logo o pets,sobrenatural,estações, Pq eu estava vendo aqui e ja vão lançar uma nova coleçao de objetos chamada Ginastica e lançaram o boliche pra que eles fizeram isso com a gente? e a gente que nem trouxa esperando aqui pets e outras que são mais importantes ta escrito assim na sinopse : Foi confirmado no Teaser Trimestral de Abril-Junho que a 11º coleção de objetos do The Sims 4 terá como tema "Ginástica". Nome oficial do pacote ainda não foi divulgado.

    O pacote de Jogo será lançado no verão, ou seja em Junho de 2017, novas informações devem ser divulgadas em breve.




    O que podemos esperar do novo pacote?
    É um pacote de coisas para ginastica/academia, o teaser realmente não mostrou muito além de alguns novos equipamentos de academia e alguns novos itens de CAS, mas vamos dar uma olhada em quais recursos eles podem ter. lembre-se que nada é oficial.

    Novos Equipamentos
    Esperemos que, além de variações de equipamentos já existentes, possamos ter algumas coisas novas que nunca vimos antes, como novas maquinas de exercícios, máquina de bicicleta, entre outros. Expandir as muitas máquinas de exercício que já temos seria uma grande adição ao jogo.

    Mais Esportes
    Ultimamente recebemos o basquetebol no jogo, mas isso poderia ser facilmente expandido com esportes como o futebol e beisebol, isso se ligaria muito bem com o pacote de jogo para família, adicionando ainda mais aspectos de jogabilidade.


    Assim eu acho q não vai ter proveito em p@$## nenhuma desde já agradeço a atenção...
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Adicionar basebol seria bem ligado ao tema, nunca joguei basebol com a minha família, era mais basquete (é toda a família profissional no basquete :D ) mas eu gostaria de ter!
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @MateusTSims que seja real :D
  • Opções
    PlantJohnPlantJohn Posts: 32 Member
    Bem... (a maior parte deste comentário aborda os assuntos tratados no comentário de @MateusTSims )

    The Sims 3 só teve NOVE coleções de objetos. Até agora temos DOZE confirmadas ("Ginástica" e "Vida Ecológica"), claramente DLCs criadas apenas para conseguir $ de pessoas endinheiradas que não ligam se o jogo tem apenas 50 itens. Não tenha esperanças quanto a isso. Só o "Vida Ecológica" (nome oficial ainda não criado) pode ter algo um pouco melhor, visto que há e ainda teremos votações para decidir vários pontos dessa DLC.

    Já sobre os EPs/GPs, Sobrenatural e Estações vão demorar um pouco.... Mas Pets certamente será o próximo, já que confirmaram o "The Sims 4: Família/Gerações". Os próximos serão assim (e é possível que alguns se dividam em dois ou mais [Caindo na Noite virou três: Vida na Cidade; Vampiros e Junte-se à Galera]) : Pets > Showtime > Sobrenatural > Estações. Considerando que cada um desses seja apenas um GP/EP, Sobrenatural só será lançado no fim de 2018; e Estações será lançado no começo de 2019.

    Mas eu quero cavalos - e unicórnios (caramba, eles podem tacar fogo em quem eles não gostam e são uma mão na roda em jardinagem). Mas quero mais animais selvagens, os lobos, por exemplo, podiam voltar. E se não tiver unicórnios, que hajam lobisomens, ou uma criatura totalmente nova (assim como as Sereias e Fadas foram estados de vida inéditos).
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Eu quero muito sereias @PlantJohn :D também amaria unicórnios!! <3
  • Opções
    itsdemisitsdemis Posts: 45 Member
    PlantJohn escreveu: »
    Bem... (a maior parte deste comentário aborda os assuntos tratados no comentário de @MateusTSims )

    The Sims 3 só teve NOVE coleções de objetos. Até agora temos DOZE confirmadas ("Ginástica" e "Vida Ecológica"), claramente DLCs criadas apenas para conseguir $ de pessoas endinheiradas que não ligam se o jogo tem apenas 50 itens. Não tenha esperanças quanto a isso. Só o "Vida Ecológica" (nome oficial ainda não criado) pode ter algo um pouco melhor, visto que há e ainda teremos votações para decidir vários pontos dessa DLC.

    Já sobre os EPs/GPs, Sobrenatural e Estações vão demorar um pouco.... Mas Pets certamente será o próximo, já que confirmaram o "The Sims 4: Família/Gerações". Os próximos serão assim (e é possível que alguns se dividam em dois ou mais [Caindo na Noite virou três: Vida na Cidade; Vampiros e Junte-se à Galera]) : Pets > Showtime > Sobrenatural > Estações. Considerando que cada um desses seja apenas um GP/EP, Sobrenatural só será lançado no fim de 2018; e Estações será lançado no começo de 2019.

    Mas eu quero cavalos - e unicórnios (caramba, eles podem tacar fogo em quem eles não gostam e são uma mão na roda em jardinagem). Mas quero mais animais selvagens, os lobos, por exemplo, podiam voltar. E se não tiver unicórnios, que hajam lobisomens, ou uma criatura totalmente nova (assim como as Sereias e Fadas foram estados de vida inéditos).

    Bom, em vista que cada Coleção de Objetos é 19,90, não acho que elas sejam feitas pra quem tem dinheiro, muito pelo contrário, acho que eles fizeram muitas para ficar mais "acessível". Realmente, tem muita pouca coisa nas coleções, mas afinal, são coleção de objetos e não de jogabilidade. Eu acredito que em algum dia futuro e distante a EA ainda vai fazer algo surpreendente, apesar de toda essa lerdeza e conteúdo inútil. Talvez, quem sabe, The Sims 4 dure mais que os outros e por isso esteja indo tão devagar... só espero que arrumem os temas bruxas e sereias logo porque já tô morrendo de vontade de jogar.
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    editado maio 2017
    itsdemis escreveu: »
    PlantJohn escreveu: »
    Bem... (a maior parte deste comentário aborda os assuntos tratados no comentário de @MateusTSims )

    The Sims 3 só teve NOVE coleções de objetos. Até agora temos DOZE confirmadas ("Ginástica" e "Vida Ecológica"), claramente DLCs criadas apenas para conseguir $ de pessoas endinheiradas que não ligam se o jogo tem apenas 50 itens. Não tenha esperanças quanto a isso. Só o "Vida Ecológica" (nome oficial ainda não criado) pode ter algo um pouco melhor, visto que há e ainda teremos votações para decidir vários pontos dessa DLC.

    Já sobre os EPs/GPs, Sobrenatural e Estações vão demorar um pouco.... Mas Pets certamente será o próximo, já que confirmaram o "The Sims 4: Família/Gerações". Os próximos serão assim (e é possível que alguns se dividam em dois ou mais [Caindo na Noite virou três: Vida na Cidade; Vampiros e Junte-se à Galera]) : Pets > Showtime > Sobrenatural > Estações. Considerando que cada um desses seja apenas um GP/EP, Sobrenatural só será lançado no fim de 2018; e Estações será lançado no começo de 2019.

    Mas eu quero cavalos - e unicórnios (caramba, eles podem tacar fogo em quem eles não gostam e são uma mão na roda em jardinagem). Mas quero mais animais selvagens, os lobos, por exemplo, podiam voltar. E se não tiver unicórnios, que hajam lobisomens, ou uma criatura totalmente nova (assim como as Sereias e Fadas foram estados de vida inéditos).

    Bom, em vista que cada Coleção de Objetos é 19,90, não acho que elas sejam feitas pra quem tem dinheiro, muito pelo contrário, acho que eles fizeram muitas para ficar mais "acessível". Realmente, tem muita pouca coisa nas coleções, mas afinal, são coleção de objetos e não de jogabilidade. Eu acredito que em algum dia futuro e distante a EA ainda vai fazer algo surpreendente, apesar de toda essa lerdeza e conteúdo inútil. Talvez, quem sabe, The Sims 4 dure mais que os outros e por isso esteja indo tão devagar... só espero que arrumem os temas bruxas e sereias logo porque já tô morrendo de vontade de jogar.

    Mesmo sendo coleções de objetos, os objetos são muito poucos!
    Post edited by SimFawkes on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top