Dúvidas e questões

«1
Coloque aqui as suas dúvidas sobre este pacote de jogo!

Comentários

  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    As crianças vampiras podem estar ao sol? Afinal só adolescentes podem ter poderes vampíricos não é? :*
  • Opções
    Olá :D
    Tenho uma questão...onde posso eu encontrar os Sapos? E como faço os pacotes de Plasma?!
    :smiley:
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Skrilloyd escreveu: »
    Olá :D
    Tenho uma questão...onde posso eu encontrar os Sapos? E como faço os pacotes de Plasma?!
    :smiley:

    para encontrar os sapos só tem de clicar nessas coisas:

    http://www.carls-sims-4-guide.com/gamepictures/collecting/xfrog-log.jpg.pagespeed.ic.TjU0zC2exJ.jpg

    e poderá adquirir sapos!

    Quanto aos pacotes de plasma, pode compra-los no computador ou faze-los! Eles são feitos com sapos ou frutas de plasma e é só faze-los no bar, não é necessária habilidade de mixologia mas sim habilidade de história vampírica (é esse o nome? espero que perceba o que quis dizer :D )
  • Opções
    Ahhhhh Fez se Luz :D Eu bem que tenteva no fogão, nunca me ocorreu que era no Bar lol
    E quanto aos sapos julgava que nesses troncos só conseguia encontrar as rãs....que não são a mesma coisa.
    Obrigada :D Fiquei totalmente esclarecida, Muito obrigada você ajudou me imenso.
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    editado fevereiro 2017
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se tu achar algum mod relacionado pelo amor de Deus me avisa!! :p:D
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    As crianças vampiras podem estar ao sol? Afinal só adolescentes podem ter poderes vampíricos não é? :*

    Podem, elas não são vampiras completas. Apenas têm o 'gene'
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Alguém sabe o trabalho ideal pra vampiros? Creio que seja pela noite, porque de dia eles ao saírem do trabalho ficam pegando fogo.
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Eu criei um sim "escravo" para trabalhar e prover plasma. Coloco o vampiro para pintar, dá mais dinheiro :wink:
  • Opções
    CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro

    ah ta legal ... mais ainda na esperança do van helsing kkkkk
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Watashi-san escreveu: »
    Alguém sabe o trabalho ideal pra vampiros? Creio que seja pela noite, porque de dia eles ao saírem do trabalho ficam pegando fogo.
    Watashi-san escreveu: »
    Alguém sabe o trabalho ideal pra vampiros? Creio que seja pela noite, porque de dia eles ao saírem do trabalho ficam pegando fogo.

    o de criminoso é à noite mas é triste isso acontecer
  • Opções
    SimDarbySimDarby Posts: 8 Member
    Olá pessoal!
    Uma dúvida: neste pacote os vampiros circulam por todas as vizinhanças livremente ou tem como a gente controlar a população de sobrenaturais como no TS3? Eu não comprei o jogo ainda porque gosto de misturar histórias mais "reais" com as fantásticas.
    Lembro que no TS2 quando os vampiros apareceram virou uma confusão: do nada os meus personagens eram mordidos e viravam vampiros quando visitavam lotes enquanto eu controlava outra família...
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    SimDarby escreveu: »
    Olá pessoal!
    Uma dúvida: neste pacote os vampiros circulam por todas as vizinhanças livremente ou tem como a gente controlar a população de sobrenaturais como no TS3? Eu não comprei o jogo ainda porque gosto de misturar histórias mais "reais" com as fantásticas.
    Lembro que no TS2 quando os vampiros apareceram virou uma confusão: do nada os meus personagens eram mordidos e viravam vampiros quando visitavam lotes enquanto eu controlava outra família...

    Você pode colocar alho nos lotes ou usar mods :smile:
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    SimDarby escreveu: »
    Olá pessoal!
    Uma dúvida: neste pacote os vampiros circulam por todas as vizinhanças livremente ou tem como a gente controlar a população de sobrenaturais como no TS3? Eu não comprei o jogo ainda porque gosto de misturar histórias mais "reais" com as fantásticas.
    Lembro que no TS2 quando os vampiros apareceram virou uma confusão: do nada os meus personagens eram mordidos e viravam vampiros quando visitavam lotes enquanto eu controlava outra família...

    Aqui os sims não são mordidos, só se nós pedirmos para nos tornarem vampiros ou se escolhermos essa opção com o sim vampiro que nós controlamos. Como já disseram pode fazer tranças de alho e coloca-las no seu lote e assim vampiros não entram
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    haha, isso ia mesmo ser super legal. Tbm adoraria caçar uns vampiros
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @CristalNegro @saraamorim91 seria muito legal! Eu pensei que teríamos essa opção :neutral:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Um SimGuru chegou a falar sobre caçadores no fórum americano antes do lançamento, mas era mais pra criar histórias acho
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @malikabrazil é pena, eu gostaria de andar caçando vampiros seriamente. Só jogar alho nos vampiros não é divertido como gostaria
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro

    MATA MESMO? (olha eu, bem psicopata :D) Partiu encher o jogo de vampiros e ser igual aos Wincherter o:)

    Como consigo a cura? Preciso!
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    SimFawkes escreveu: »
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro

    MATA MESMO? (olha eu, bem psicopata :D) Partiu encher o jogo de vampiros e ser igual aos Wincherter o:)

    Como consigo a cura? Preciso!

    Infelizmente acho que matar é curar kkkk

    Achei a nova jaqueta a cara do Dean.
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Monmon escreveu: »
    SimFawkes escreveu: »
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro

    MATA MESMO? (olha eu, bem psicopata :D) Partiu encher o jogo de vampiros e ser igual aos Wincherter o:)

    Como consigo a cura? Preciso!

    Infelizmente acho que matar é curar kkkk

    Achei a nova jaqueta a cara do Dean.

    Que pena :'( , mas mesmo assim vou sair pra curar uns vampiros.. :D:p

    Eu também! Adorei aquela jaqueta, meu Sim já ta usando :D
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado fevereiro 2017
    SimFawkes escreveu: »
    Monmon escreveu: »
    SimFawkes escreveu: »
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro

    MATA MESMO? (olha eu, bem psicopata :D) Partiu encher o jogo de vampiros e ser igual aos Wincherter o:)

    Como consigo a cura? Preciso!

    Infelizmente acho que matar é curar kkkk

    Achei a nova jaqueta a cara do Dean.

    Que pena :'( , mas mesmo assim vou sair pra curar uns vampiros.. :D:p

    Eu também! Adorei aquela jaqueta, meu Sim já ta usando :D
    Vampiros são imortais!! A única maneira de um Sim humano matá-los é tentar ter um longo papo com eles debaixo do sol!! :lol:

    Mas acho que até dá p/ brincar de Van Helsing, irmãos Winchesters, Blade... É possível curar o vampirismo com a Cura Definitiva do Vampirismo, uma das novas bebidas do pack.

    1º Passo - começar a estudar a nova habilidade Histórias Vampíricas. Sim, Sims humanos também podem pesquisar por Segredos Vampíricos no computador e quando chegarem ao nível 2, comprar o 1º Volume Vampírico.

    2º Passo - procurar pelas seguintes plantas: alho, acônito e fruta de plasma. Eu recomendo começar a cultivar sua própria horta para que não tenha que sair à procura destes itens todas vez que for preparar a cura vampírica.

    3º Passo - aprender Mixologia.

    Estes 3 passos são necessários para que você consiga preparar a bebida Cura Definitiva do Vampirismo:
    • Ter nível 15 em História Vampírica;
    • Ter nível 1 em Mixologia;
    • 10 alhos;
    • 10 acônitos;
    • 10 frutas de plasma.
    Munido de Curas Definitivas no inventário, vista a sua melhor jaqueta e saia à procura de vampiros NPCs que o próprio jogo gera após às 22h00:
    SimsVIP escreveu:
    Os Sims Humanos que têm a bebida Cura Definitiva do Vampirismo em seu inventário e têm um relacionamento menos do que satisfatório com um Vampiro, verão a opção (Maldoso...) de "Matar Vampiro". Isso resulta em um vampiro perdendo seus poderes e se transformando em um Sim regular.

    Eu fiz um teste no meu jogo: meu Sim fez um relacionamento negativo com uma vampira (Apresentação Rude ) e logo apareceu a opção Matar Vampiro nas interações Maldosas. Eles começaram a brigar e o meu Sim ganhou e curou ela do vampirismo com a bebida.
    JMB69fj.png
    (Clique na imagem para aumentar)

    Entre as interações Maldosas, também aparece a opção Brigar com Vampiro, porém não sei como termina pq dessa vez o meu Sim perdeu a luta!! :lol:
    yiD2xPeh.png

    Não é bem uma carreira de Caçador de Vampiros, mas o seu Sim pode trabalhar normalmente como um bom contribuinte de impostos durante o dia e sair em uma missão para acabar com os vampiros à noite. Haja café... :lol::wink:

    Fontes: Sims VIP, Alala Sims.
    Pesquisando por Segredos Vampíricos no computador...
    LFfbuRPh.png

    Preparando a Cura Definitiva...
    oNDUktWh.png

    Brigando com a vampira...
    N8QSMBlh.png

    Ganhou a luta...
    F7jbsiwh.png

    Jogando a cura...
    fdUXvOlh.png
    TYwJNMph.png

    Transformação...
    M452t0wh.png

    Ela se transformou em uma Sim normal...
    Ckd6gxOh.png

    Meu Sim perdeu a luta dessa vez...
    XN2XmLHh.png
    Post edited by MiwaPRO on
  • Opções
    Gente, eu queria saber se tem algum jeito (sem ser com mods) dos sims serem mordidos com uma maior frequência, mas estou me referindo a ser mordido apenas para o seu plasma ser sugado, e não "mordida" pra virar vampiro... Eu comprei o pacote dos vampiros no dia que lançou e só hoje (e eu jogo pra caramba!) que um vampiro FINALMENTE decidiu sugar o plasma da minha sim... mas demorou que só pra isso acontecer, então se alguém souber como fazer os vampiros sugarem plasma com mais frequência, eu agradeço.
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Lele3001 escreveu: »
    Gente, eu queria saber se tem algum jeito (sem ser com mods) dos sims serem mordidos com uma maior frequência, mas estou me referindo a ser mordido apenas para o seu plasma ser sugado, e não "mordida" pra virar vampiro... Eu comprei o pacote dos vampiros no dia que lançou e só hoje (e eu jogo pra caramba!) que um vampiro FINALMENTE decidiu sugar o plasma da minha sim... mas demorou que só pra isso acontecer, então se alguém souber como fazer os vampiros sugarem plasma com mais frequência, eu agradeço.

    se criar mais vampiros, a chance é maior
  • Opções
    KyokoAkizukiKyokoAkizuki Posts: 47 Member
    Ainda não tenho a expansão "Vampiros", mas me surgiu uma dúvida ou curiosidade: se um Sim Alien tiver filho com Sim Vampiro (ou vice versa), este filho será Alien, Vampiro, os 2 ou nenhum deles?
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Lele3001 escreveu: »
    Gente, eu queria saber se tem algum jeito (sem ser com mods) dos sims serem mordidos com uma maior frequência, mas estou me referindo a ser mordido apenas para o seu plasma ser sugado, e não "mordida" pra virar vampiro... Eu comprei o pacote dos vampiros no dia que lançou e só hoje (e eu jogo pra caramba!) que um vampiro FINALMENTE decidiu sugar o plasma da minha sim... mas demorou que só pra isso acontecer, então se alguém souber como fazer os vampiros sugarem plasma com mais frequência, eu agradeço.

    se for à galeria e arranjar muitos mestres vampiros e der para eles todos a opção de sempre bem vindo eles podem entar na sua casa e morder você :p
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    KyokoAkizuki escreveu: »
    Ainda não tenho a expansão "Vampiros", mas me surgiu uma dúvida ou curiosidade: se um Sim Alien tiver filho com Sim Vampiro (ou vice versa), este filho será Alien, Vampiro, os 2 ou nenhum deles?

    Ou sai vampiro ou alien, eu ainda não tentei mas deve sair vampiro de pele verde ou algo bizarro assim :D como se juntarmos um humano a um alien, nem sempre sai alien, às vezes sai humano de pele verde (pelo menos a mim sim)
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    KyokoAkizuki escreveu: »
    Ainda não tenho a expansão "Vampiros", mas me surgiu uma dúvida ou curiosidade: se um Sim Alien tiver filho com Sim Vampiro (ou vice versa), este filho será Alien, Vampiro, os 2 ou nenhum deles?

    No casal que testei, saiu 100% alien
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    MiwaPRO escreveu: »
    SimFawkes escreveu: »
    Monmon escreveu: »
    SimFawkes escreveu: »
    Monmon escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    Achei the sims 4 vampiro deveria ter algo que assemelha caçador de vampiros , cheguei a ver comentario sobre desenho do van helsing, fiz tanto vampiro no jogo que ja estou procurando mod pra caçar vampiros kkk

    Se o sim tiver a poção de cura no inventário tem como matar o vampiro: brigar e fazê-lo tomar a poção. É o mais próximo, pode até ser outro vampiro

    MATA MESMO? (olha eu, bem psicopata :D) Partiu encher o jogo de vampiros e ser igual aos Wincherter o:)

    Como consigo a cura? Preciso!

    Infelizmente acho que matar é curar kkkk

    Achei a nova jaqueta a cara do Dean.

    Que pena :'( , mas mesmo assim vou sair pra curar uns vampiros.. :D:p

    Eu também! Adorei aquela jaqueta, meu Sim já ta usando :D
    Vampiros são imortais!! A única maneira de um Sim humano matá-los é tentar ter um longo papo com eles debaixo do sol!! :lol:

    Mas acho que até dá p/ brincar de Van Helsing, irmãos Winchesters, Blade... É possível curar o vampirismo com a Cura Definitiva do Vampirismo, uma das novas bebidas do pack.

    1º Passo - começar a estudar a nova habilidade Histórias Vampíricas. Sim, Sims humanos também podem pesquisar por Segredos Vampíricos no computador e quando chegarem ao nível 2, comprar o 1º Volume Vampírico.

    2º Passo - procurar pelas seguintes plantas: alho, acônito e fruta de plasma. Eu recomendo começar a cultivar sua própria horta para que não tenha que sair à procura destes itens todas vez que for preparar a cura vampírica.

    3º Passo - aprender Mixologia.

    Estes 3 passos são necessários para que você consiga preparar a bebida Cura Definitiva do Vampirismo:
    • Ter nível 15 em História Vampírica;
    • Ter nível 1 em Mixologia;
    • 10 alhos;
    • 10 acônitos;
    • 10 frutas de plasma.
    Munido de Curas Definitivas no inventário, vista a sua melhor jaqueta e saia à procura de vampiros NPCs que o próprio jogo gera após às 22h00:
    SimsVIP escreveu:
    Os Sims Humanos que têm a bebida Cura Definitiva do Vampirismo em seu inventário e têm um relacionamento menos do que satisfatório com um Vampiro, verão a opção (Maldoso...) de "Matar Vampiro". Isso resulta em um vampiro perdendo seus poderes e se transformando em um Sim regular.

    Eu fiz um teste no meu jogo: meu Sim fez um relacionamento negativo com uma vampira (Apresentação Rude ) e logo apareceu a opção Matar Vampiro nas interações Maldosas. Eles começaram a brigar e o meu Sim ganhou e curou ela do vampirismo com a bebida.
    JMB69fj.png
    (Clique na imagem para aumentar)

    Entre as interações Maldosas, também aparece a opção Brigar com Vampiro, porém não sei como termina pq dessa vez o meu Sim perdeu a luta!! :lol:
    yiD2xPeh.png

    Não é bem uma carreira de Caçador de Vampiros, mas o seu Sim pode trabalhar normalmente como um bom contribuinte de impostos durante o dia e sair em uma missão para acabar com os vampiros à noite. Haja café... :lol::wink:

    Fontes: Sims VIP, Alala Sims.
    Pesquisando por Segredos Vampíricos no computador...
    LFfbuRPh.png

    Preparando a Cura Definitiva...
    oNDUktWh.png

    Brigando com a vampira...
    N8QSMBlh.png

    Ganhou a luta...
    F7jbsiwh.png

    Jogando a cura...
    fdUXvOlh.png
    TYwJNMph.png

    Transformação...
    M452t0wh.png

    Ela se transformou em uma Sim normal...
    Ckd6gxOh.png

    Meu Sim perdeu a luta dessa vez...
    XN2XmLHh.png

    Obrigado @MiwaPRO! Vai ser muito divertido sair por ai ''caçando'' vampiros... :D

    E pensando por outro lado, nem todos os vampiros merecem morrer, não é mesmo? :Do:)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top