The Sims 4 Jardim Romântico - Coleção de Objetos

13»

Comentários

  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Simplesmente Lindos!!!!!! @TheSims3ts, @luizfer99 e @Zanzara @MiwaPRO
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Muito obrigado gente <3 E eu amei também o da @Zanzara e da @MiwaPRO. Ficaram espetaculares! *-*
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    @CacauS2, coloquei o meu na galeria. Porém tem muito cp... Vou fazer um agora que vou tentar não usar cp nenhum... hehehehehe

    Nome Parque Central. Id ZanzaraGimber

    5wwk71dvz53c.png
  • Opções
    nivartnivart Posts: 115 Member
    @MiwaPRO nossa, muito obrigado! assim que conseguir resolver o problema vou colocá-lo no meu mundo! <3<3
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Obrigada @Zanzara :3<3
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Meu novo parque: Parque Imperatriz, esse consegui fazer sem colocar cps, tem apenas itens do jogo base e dos pacotes adicionais e expensões (tenho todos). Ele já se encontra na galeria, meu id é ZanzaraGimber.
    Dividi o parque em áreas, uma área romântica com fontes, uma área de estar e a fonte dos desejos, uma área para festas de casamentos e outras, uma área de playgroud, uma área de cinema ao ar livre, com área de preparação de comidas, essa área é cercada com o pomar (ainda não terminei de colocar as plantas nele) e, por fim, uma área para picnic, com churrasqueira e fogueira.

    vl2gwncjf8c2.png
    3wkguibuwqvq.png
    0ddfi2xa3aak.png
    spwfyw3yvwr7.png
    83bvaumx5c8u.png
    lglo3eiebgno.png
    qyq5jl3nux3q.png
    fp8adyldr7gp.png
    69xw6064em93.png
    m1vw5y2a6jdf.png
    401xu6eulpt7.png
    zkl8nx1u24qy.png
    4gur7nmhylxn.png
    84gjuz72abjd.png

  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    luizfer99 escreveu: »
    @batholysim Esse parque e o de Willow Creek ''Flor da Magnolia''. Eu estou editando ele com os itens da coleção =)
    Ah,tá!...mas ficou muito legal, o seu e os outros que estou vendo aqui, parabéns a todos!!!!!!!!!!!

  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Ficou lindo @Zanzara <3
    Muito útil para minha total falta de noção de construção :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Opções
    nivartnivart Posts: 115 Member
    @MiwaPRO os meus sims estão curtindo muito o parque! ficou lindo demais, cara! muito obrigado! <3
    fwfnm2e251kc.png
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Amei o novo parque @Zanzara *----*

    O cineminha com bancos de árvore do retiro ficaram uma fofura :3



    Mais uma fotinho dos Sims no parque ><'

    xsbcfj54d2ds.png
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Obrigada @TheSims3ts!

    Meus sims aproveitando o parque, só no filme e pipoquinha! hehehe

    nsbv7xinsej0.png
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado fevereiro 2016
    Destaque da Galeria: 9 Lotes Incríveis do Jardim Romântico Coleção de Objetos
    DE SIMGURUDRAKE

    O Amor é Lindo

    Com o lançamento do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos*, os fãs do The Sims podem construir jardins Vitorianos exuberantes, e graças à Galeria do The Sims 4, eles podem compartilhar suas criações com o mundo todo. Por isso, decidimos vasculhar a Galeria por você para encontrar alguns dos lotes mais bonitos e criativos feitos pela comunidade.

    Aqui estão alguns dos nossos preferidos!

    TS4_692_SP06_GALLERY_04_001.jpg


    Romantic Garden, por Anesthya. Uma casa em estilo Tudor com lindas arcadas, flores e até uma casa adicional para quando os seus Sims crescerem e quiserem ter seu próprio espaço!

    TS4_692_SP06_GALLERY_01_001.jpg


    Love Shack Park, por BattleRaven8. Procurando um local para realizar os casamentos dos seus Sims? Esse lugar é perfeito para os Sims trocarem votos de amor.

    TS4_692_SP06_GALLERY_08_001.jpg


    Garden Estate, por faith7998. Nada como viver em uma linda casa cercada por dezenas de flores coloridas!

    TS4_692_SP06_GALLERY_03_001.jpg


    Red-White Flower-House, por TheKalinotr0n. Esse lote é perfeito para o casal que procura um lar nos subúrbios, mas quer ficar cercado por lindas flores.

    TS4_692_SP06_GALLERY_06_001.jpg


    Café de Romance, por Badankan9494. Essa linda Cafeteria tem um clima romântico e é o local perfeito para um primeiro encontro. E para o segundo, para o terceiro...

    TS4_692_SP06_GALLERY_02_001.jpg


    Sim Haven Garden, por JenestaAlexander. Esses jardins são ótimos para passear com a família. O terreno tem muitos locais para os Sims adultos aproveitarem enquanto ficam de olho nas crianças.

    TS4_692_SP06_GALLERY_05_001.jpg


    Von-Storm Estate, por TitleGir1. Você estava procurando pela casa perfeita para o seu Sim milionário? Então vai gostar dessa bela mansão, que inclui muito espaço para começar uma família e um lindo jardim para momentos mais românticos.

    TS4_692_SP06_GALLERY_07_001.jpg


    Roseberry Cottage, por Wrathofcath. Quando você quiser tirar férias com a família no interior, essa cabana é o lugar perfeito.

    TS4_692_SP06_GALLERY_09_001.jpg


    Magic Fairy Land, por zefiro911. Sua aparência etérea e seus jardins vibrantes a tornam um espaço sensacional para os Sims aproveitarem a natureza e se socializarem com outros Sims.


    Procurando por mais novidades sobre o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos? Veja mais detalhes sobre a coleção de objetos e descubra os desejos que podem ou não ser atendidos pelo poço dos desejos.


    Mantenha-se na conversa! Siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e assine nosso canal do YouTube.

    * REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS SUAS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Como criar um terraço incrível no The Sims 4
    DE BLOGUEIRA CONVIDADA: DELIGRACY


    O Oásis Exterior Perfeito


    Se você já abriu a Galeria, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.

    Hoje, nós queremos mostrar algumas maneiras de aprimorar e melhorar o terraço dos seus Sims! Convidamos a popular construtora Deligracy para escrever algumas dicas sobre como criar um terraço incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dela*.

    Olá! Eu vou ensinar você a criar um belo terraço externo, enfeitado com plantas em cascata. Ele é elegante e usa algumas coisas do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos**!

    fullsize-finished.jpg


    Ao criar qualquer tipo de cômodo, eu sempre tento fazer experiências para obter um resultado único. Nesse terraço, eu uso o truque de "Mover Objetos", que me permite sobrepor e cruzar os objetos. Você precisa ativá-lo antes de começar. Ative-o pressionando ctrl-shift-c e depois digite “bb.moveobjects”. Pressione enter.

    Deligracy-step-1.jpg


    Etapa um: Comece criando a forma. Faça uma forma octogonal desse tamanho e aumente a fundação até uma altura adequada. Adicione pisos para ambientes exteriores e a cerca. É legal combinar as cores deles. Por fim, coloque algumas escadas na frente, com um ou dois degraus de largura

    Deligracy-step-2.jpg


    Etapa dois: Pegue uma cobertura. Eu gosto desta cobertura do The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera. Repita a cobertura para criar outra forma octogonal (use as teclas ‘>’ para girar) com as colunas viradas para fora. Queremos o maior espaço possível!

    Deligracy-step-3.jpg


    Etapa três: Comece a criar o interior. Use uma mesa de vidro e repita a mesa para criar uma forma octogonal. O vidro funciona bem, ou cores escuras, para garantir que não vão ocorrer falhas visuais durante o jogo. Isso nos permite criar uma mesa redonda para os Sims comerem! Essa técnica também funciona com mesas de centro.

    Deligracy-step-4.jpg


    Etapa quatro: Decore com cadeiras. Para dar um toque vintage, estou escolhendo algumas cadeiras diferentes. Coloque-as ao redor da mesa, elas vão se encaixar nas mesas conforme você colocá-las.

    Deligracy-step-5.jpg


    Etapa cinco: Ilumine tudo. O segredo é usar luminárias pendentes! Coloque as suas luminárias preferidas penduradas sobre a mesa, eu prometo que vai ficar lindo! Você pode mudar as cores delas no Modo Simulação para criar um ambiente bonito à noite.

    Deligracy-step-6.jpg


    Etapa seis: Decore o resto! Estou colocando uma churrasqueira e jardineiras, assim como o conjunto de chá vintage do jogo base, flores, guloseimas gostosas... Esse terraço vai ficar muito divertido. Objetos para treinar habilidades, como cavaletes, mesas de xadrez e tapetes de yoga também podem funcionar, dependendo de como você quiser usá-los.

    Deligracy-step-7.jpg


    Etapa sete: Junte todas as peças. Acione a grade e suba um nível. Desenhe a cerca baixa em qualquer padrão sobre as coberturas que você colocou. Remova os ladrilhos de piso e enfeite o topo do terraço com arbustos. Eu gosto de aumentar um arbusto do jogo base usando a tecla de colchete (]) para cobrir meus terraços.

    fullsize-finishedproduct2.jpg


    Etapa oito: Adicione os últimos detalhes. Ta-dá! Aqui está um terraço lindo, com luzes pendentes e coberto com vinhas. Para deixar um pouco mais chique, eu coloquei cortinas do Noite de Cinema Coleção de Objetos!

    Se você quer ver o processo de criação desse terraço, assista ao vídeo no meu canal no YouTube: Eu tenho muitos outros vídeos sobre construção de casas, jogabilidade e tutoriais. Você também pode me encontrar no Instagram e no Twitter @deligracy.


    Quer saber mais sobre The Sims 4? Veja dicas para criar um ótimo escritório e aprenda a construir um banheiro incrível no The Sims 4.

    Mantenha-se na conversa! Siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e assine nosso canal do YouTube.

    *As imagens neste blog podem incluir conteúdo de diferentes coleções de objetos, pacotes de expansão e pacotes de jogo do The Sims 4. Todos os pacotes requerem o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.

    **REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Quanto parque lindo!!!!!!!!!
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    nivart escreveu: »
    @MiwaPRO os meus sims estão curtindo muito o parque! ficou lindo demais, cara! muito obrigado! <3
    fwfnm2e251kc.png
    Ownnnn!! Obrigada Nivart!! Fiquei super feliz que vc baixou mesmo!! Obrigada!! :smiley::heart::heart:
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Gente alguém comprou? O que está achando?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    saraamorim91 escreveu: »
    Gente alguém comprou? O que está achando?

    Sim, é ótimo <3
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    E o poço dos desejos? Traz muitos problemas para os sims?
  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Gente, meu poço nunca realiza os desejos certo. Ele só da uns bônus, como por exemplo peço pontos de habilidade ele apenas me da um bônus por tantas horas e promoção também não da, só um aumentozinho.
    Tem que doar os 5mil pro poço?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    CatarinaML escreveu: »
    Gente, meu poço nunca realiza os desejos certo. Ele só da uns bônus, como por exemplo peço pontos de habilidade ele apenas me da um bônus por tantas horas e promoção também não da, só um aumentozinho.
    Tem que doar os 5mil pro poço?

    Ele não te atende direito de propósito. Tem que dar muito dinheiro hahah

  • Opções
    CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Que poço ganancioso huahauha
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top