The Sims 4 Jardim Romântico - Coleção de Objetos

2

Comentários

  • Opções
    GENTE cade????? Não está aparecendo pra comprar.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2016
    lais-paes escreveu: »
    GENTE cade????? Não está aparecendo pra comprar.

    O Lançamento e ás 16H Horário de Brasilia.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Lançado! =D
    RQ4BpPC.png
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Pra mim não está aparecendo!!!! :'(
  • Opções
    AlimSAlimS Posts: 12
    Pessoal, as opções da fonte e do poço estão em branco. Alguem sabe como resolver isso?
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Apareceu para comprar, mas não consigo finalizar a compra!!!! Trava... já liguei para o Boa Compra e mandaram limpar o cache e que se não resolve se era para esperar e tentar mais tarde... :'(
    Vou ter que esperar... muito decepcionada...
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Zanzara escreveu: »
    Apareceu para comprar, mas não consigo finalizar a compra!!!! Trava... já liguei para o Boa Compra e mandaram limpar o cache e que se não resolve se era para esperar e tentar mais tarde... :'(
    Vou ter que esperar... muito decepcionada...

    Já tentou comprar pelo site?
    https://www.origin.com/pt-br/store/buy/sims-4/mac-pc-download/addon/the-sims-4-romantic-garden-stuff
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    editado fevereiro 2016
    @luizfer99, pelo site, pelo origin... não está indo em lugar nenhum. :'(
    Alterei navegador, forma de pagamento... e nada
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Zanzara escreveu: »
    @luizfer99, pelo site, pelo origin... não está indo em lugar nenhum. :'(
    Alterei navegador, forma de pagamento... e nada

    Nossa que estranho! =/
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    @luizfer99 deve ser o fluxo grande de pessoas comprando... aí fui escolhida para ficar de fora... hahahaha
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2016
    @TheSims3ts Ficou Lindo *---*

    Tambem estou editando o Parque.

    Até Agora está assim! XD

    j729fBP.png

    y7ZmNTN.png


    Post edited by luizfer99 on
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Depois de muito tentar consegui!!!!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Quero o meu! :(
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Obrigado @luizfer99 :D

  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado fevereiro 2016
    Cuidado com o que vai desejar no The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos
    DE SIMGURUGRAHAM


    Faça um Pedido


    Com o lançamento do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos*, os Sims têm acesso ao Poço dos Desejos Sussurrante, que vai alterar o destino dos seus Sims para sempre, se você ousar se aproximar dele. Os Sims podem escolher entre nove coisas diferentes para desejar, incluindo felicidade, romance, juventude, Simoleons e mais. Mas cuidado com o que vai desejar! Esses desejos levam a mais de 50 resultados diferentes, com base no humor do poço (sim, ele é senciente e pode ser bastante temperamental).

    Aqui estão algumas das nossas sequências de eventos preferidas...


    TS4_630_SP06_LIFTS_06_007b.jpg



    Os Sims podem obter um romance ruim. Um desejo por romance pode facilmente resultar na aparição de um parceiro perfeito, com um relacionamento amoroso já estabelecido. Mas o que acontece ao desejar romance quando o Poço dos Desejos Sussurrante estiver de mau humor? Bem, você talvez acabe arrumando um novo inimigo... com benefícios. Por entre um redemoinho de fumaça cinza e rosa, emerge um novo parceiro romântico que o seu Sim considera totalmente desprezível, mas inexplicavelmente atraente. As coisas vão pegar fogo nesse tórrido caso amoroso que oferece a chance de experimentar um dos tipos mais raros de relacionamento no jogo!

    Os Simoleons podem custar caro. Se os sonhos mais loucos do seu Sim se realizarem, ele pode tirar a sorte grande e ser coberto por Simoleons lançados pelo poço. Mas às vezes o Poço dos Desejos Sussurrante gosta de brincar com as vontades dos Sims e pode interpretar as palavras deles de forma inesperada. Um exemplo é quando um Sim deseja Simoleons... Em vez de simplesmente conceder o desejo, o poço apresenta ao Sim um interessante dilema moral. Ele oferece uma fofoca muito boa, um rumor tão maldoso que, se você ameaçar outro Sim de expor esse segredo, ele certamente pagará pelo seu silêncio. Será que você quer mesmo fazer chantagens para alcançar a riqueza, deixando um rastro de inimigos pelo caminho? Essa nova interação deixa a escolha em suas mãos.


    TS4_630_SP06_LIFTS_06_002b.jpg


    Os Sims podem ganhar um pequeno susto! Um Sim que queira ser pai ou mãe pode usar o Poço dos Desejos Sussurrante para desejar um filho em sua vida, e o poço pode atender a esse pedido de várias formas diferentes. Em um cenário perfeito, um miniprodígio salta do poço, equipado com o traço Gênio e cheio de energia. Mas se o poço estiver se sentindo especialmente irado, uma bolha de bile pode sair de suas profundezas, revelando o mais novo integrante da família: uma criança-fantasma! Por sorte, o Poço dos Desejos Sussurrante também ouve os desejos especiais dos fantasmas, o que pode causar o seguinte...

    Sims fantasmagóricos podem ganhar a vida eterna. Um Sim fantasma pode ter tido muitas dificuldades na vida (ou no além), mas o Poço dos Desejos Sussurrante pode ajudar. Os fantasmas podem pedir a vida e, se o poço estiver se sentido especialmente generoso, o Sim talvez consiga a recompensa definitiva - o retorno ao mundo dos vivos! Essa ressurreição milagrosa não só vai dar ao Sim uma segunda chance como também criará um pacto com a Dona Morte, permitindo que o Sim escape da morte no futuro. Se eles morrerem novamente de causas não naturais, a Dona Morte aparecerá imediatamente para revivê-los.

    TS4_630_SP06_LIFTS_06_04b.jpg


    Os Sims podem descobrir que a felicidade é uma maldição. O Poço dos Desejos Sussurrante é conhecido por seu humor perverso. E o melhor exemplo disso é o que acontece quando o poço percebe que um Sim ganancioso deseja a felicidade. Um dos possíveis resultados é o Sim ser erguido no ar, com o poço sugando uma aura de felicidade dele e jogando-a em suas profundezas. Durante o futuro próximo, o Sim ficará amaldiçoado, com a felicidade saindo dele e se espalhando para outros Sims. Conforme os Sims próximos ficam mais felizes, o Sim amaldiçoado fica cada vez mais triste. Essa forma de equilíbrio cósmico é uma diversão para o Poço dos Desejos Sussurrante. É claro que esse é só um resultado possível (e drástico). O seu Sim pode não só ficar muito contente com um modificador Feliz, mas todos os seus modificadores de felicidade vão durar mais do que o normal naquele dia!

    Experimente esses momentos com os seus Sims e descubra muitos outros brincando com o Poço dos Desejos Sussurrante (e outras coisas divertidas) no The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos hoje mesmo!


    Quer saber mais sobre as atualizações recentes do The Sims 4? Veja as atualizações do Sistema de Reações de Ciúme e saiba mais sobre as novidades do Pacote de Festas de Fim de Ano.

    Mantenha-se na conversa! Siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e assine nosso canal do YouTube.

    * REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS SUAS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.







    Render de Lançamento da Coleção de Objetos! :D



    sxz1lgg4r4b8.png
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Meu parque com alguns dos itens da coleção, só não mudei o parque todo porque gosto muito dele... hehehehe
    ww7tynptcylm.png
    rxj2n2q3769b.png
    cu0sqxznyzlm.png
    cwha9lzgo9kd.png
    4pk7z9atrenc.png
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Uhuuu Comprei agora gente(#ATRASADA) VOu mostrar minhas fotos quando puder <3 Bjão <3
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    editado fevereiro 2016
    Gente @Zanzara Arrasou no parque e vc também @TheSims3ts Arrasou *-* Quero ver como ficou o seu @luizfer99 =D
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    luizfer99 escreveu: »
    @TheSims3ts Ficou Lindo *---*

    Tambem estou editando o Parque.

    Até Agora está assim! XD

    j729fBP.png

    y7ZmNTN.png


    Eu não vi esse parque, ele vem com o pacote ?
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    @batholysim Esse parque e o de Willow Creek ''Flor da Magnolia''. Eu estou editando ele com os itens da coleção =)
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Ainda não tenhooo :bawling:
    Estão ficando lindos os parques de vocês! To doida pra usar esse poço dos desejos hahaha
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AmandaPD escreveu: »
    Ainda não tenhooo :bawling:
    Estão ficando lindos os parques de vocês! To doida pra usar esse poço dos desejos hahaha

    Arranja logo :bawling:
  • Opções
    nivartnivart Posts: 115 Member
    @MiwaPRO disponibiliza esse parque na galeria? por favorzinhoooo!!! ficou lindo demais, jesus!! euquero <3
    a minha compra bugou e não pude pegar a nova expansão, ainda! que ansiedade! aiheaehiuae
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Pois é gente,mandem seus parques reformados para a galeria pfv <3:(
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado fevereiro 2016
    @MiwaPRO Ficou Lindo!! =D


    Criei coragem e terminei!

    czUd8VT.png

    uHeVxVe.png

    TKXrGkZ.png

    OUXd4sy.png


    Alexandre e João se Divertindo muito ^^

    cc3vo051yygw.png

    df8aeqmf0oxd.png

    w3z052tbffrg.png

    n0clagr8z3id.png

    58shg79ib2ht.png

    7aigdvdbyriw.png

    34crmk0m8lgf.png

  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Muito obrigada, @luizfer99!! Seu parque ficou show tb!! :heart:

    Alexandre e João!! Quero saber quem são esses dois!! :lol:
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado março 2016
    nivart escreveu: »
    @MiwaPRO disponibiliza esse parque na galeria? por favorzinhoooo!!! ficou lindo demais, jesus!! euquero <3
    a minha compra bugou e não pude pegar a nova expansão, ainda! que ansiedade! aiheaehiuae
    Muito obrigada, nivart!! :heart:

    Já disponibilizei p/ vc!! :smiley: Editei mais um pouco ele!! :tongue:

    Tá na minha galeria: MIWAPRO89

    O parque chama-se Magnolia Flower Park

    Vcs podem achar tb por: #willowcreek #romanticgarden #park #moviehangout #spaday #outdoorretreat

    UpIAIiX.png
    Post edited by MiwaPRO on
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    AmandaPD escreveu: »
    Ainda não tenhooo :bawling:
    Estão ficando lindos os parques de vocês! To doida pra usar esse poço dos desejos hahaha

    Também não tenho :'(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top