Problemas após atualização

LucianinhaaaLucianinhaaa Posts: 21 Member
Minhas bonecas e os outros sims ficaram imóveis e as barras de necessidade da minha sim estão todas vazias, isso tudo aconteceu depois da atualização, não sei o que fazer.

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Reparou o jogo depois de atualizar?
  • Opções
    francine0francine0 Posts: 135 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Reparou o jogo depois de atualizar?
    Eu estava com problemas mil, reparei o jogo agora e sumiu tudo. Diz que meus saves não são compatíveis com a versão atual. Tenho TS4 completo, tudo original comprado através do Origin.
    Não consigo carregar nenhum save, clico pra jogar só abre o CAS. Antes o jogo estava fechando (TS4 parou de funcionar). Alguns packages que eu tinha já haviam sumido da pasta Mods. Até aí tudo bem. Mas e meus saves, alguns Sims meus não aparecem na minha galeria apesar de eu os ter salvo lá. E agora? Meu Sim era lindo, da minha fotinho aqui. Bolei.

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    francine0 escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Reparou o jogo depois de atualizar?
    Eu estava com problemas mil, reparei o jogo agora e sumiu tudo. Diz que meus saves não são compatíveis com a versão atual. Tenho TS4 completo, tudo original comprado através do Origin.
    Não consigo carregar nenhum save, clico pra jogar só abre o CAS. Antes o jogo estava fechando (TS4 parou de funcionar). Alguns packages que eu tinha já haviam sumido da pasta Mods. Até aí tudo bem. Mas e meus saves, alguns Sims meus não aparecem na minha galeria apesar de eu os ter salvo lá. E agora? Meu Sim era lindo, da minha fotinho aqui. Bolei.

    Eu tiraria todos os downloads do jogo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top