Sugestões dos Jogadores para The Sims 4

Comentários

  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    e realmente ter a "emoçao" medo ou "ciumes" seria algo bem mais interesante ao jogo
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    Acho que deveria ter todas as formas de vida que tivemos no The Sims 3. E ter também os supostos Sims Elementais que tivemos rumores no ano passado. :smiley:
  • Opções
    SUL SUL!
    Bom, Voltei das cinzas, e vamos à minha opinião à esses bafafás.


    -Telas de carregamento e carros.
    PRA MIM as telas não estão me incomodando em nada, até às vezes me favorecem pra elaborar o que eu vou fazer em tal lugar, e como eu já estou acostumado com o TS2 que é da mesma laia do TS4, eu já fico tranquilo pois há telas de carregamento até pra fazer bom bom pelo bum bum no TS2, e mesmo assim há carros, ou seja, carros nos The Sims com telas de carregamento pra mim: Whatever, não vão tirar as telas de carregamento ao acrescentar carros, então pra mim, com carro ou teletransporte: Tanto faz

    -As roupas
    Sobre essa coisa de cintos, jaquetas e afins vou ser breve: Faço "Looks" lacradores com ou sem essas opções, então, com ou sem jaqueta, estou tranquilo, não sou criador de conteúdo nem amante do CAS como alguns Simmers, então não posso falar muita coisa sobre isso, pois não sei como eles se sentem! :blush:

    -Idéias para expansões
    É o tipo de comentário que eu mais fico louco pra ler, amei a idéia do "Oscar" ou do "Gravar um filme" e apoio totalmente a chance de acrescentarem isso, e sendo relacionado à expansão de cinema ou não, continuem libertando suas idéias sobre isso! Eu super amo essas idéias para expansões, liberem as suas veias criativas, Simmers!

    Ok, escrevi o post correndo e por isso não posso completá-lo agora, mas continuem liberando suas idéias e de vez enquando passo por aqui pra discutir junto com vocês! CONTINUEM, SIMMERS!

    Dagg Dagg!!!!
  • Opções
    Eu gostaria que com sims adolescentes poderia colocar tatuagens e piercings (ficar como acessório não como "corpo"), sims que são da sua família nascidos de sims já existentes no mundo não se pode colocar tatuagens, seria interessante essa opção.
    Poderiam modificar essa interação com sims que são traídos igual a The Sims 2 que tinha mais graça ao ver eles brigando, se são traídos eles ficam tristes ou furiosos mas sem resposta alguma a seu parceiro.
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    editado setembro 2015
    ja vai ser minha 10 º sugestão kkkkkkkkk pq ne ? eu ainda gosto muito do the sim 3 e 2 pq era muito bem feito e completo.
    eu pessoalmente no inicio detestei o mundo fechado do the sim 4 mas dps eu gostei muito e muito mais pratico,
    gostei muito dos lotes sempre cheios e bem movimentados e e legal pq eu sempre encontro minha "ex" no jogo quando eu estou com minha atual e da uns casos de família muito loucos... agora tbm gostei dos traços que vem com as axpirações digo ate uso cheat em algumas so para pegar o traço delas..
    o que eu ainda sinto falta.. e o de sempre:
    - bebes - chega uma hora que voce quer ser mais família.. eu pessoalmente tenho 3 jogos e um deles eu jogo com um sim meu e do meu namorado,e chega a ser chato nesse momento porque nao tem nada direito para as crianças pouquíssimas opções de brinquedos e os Bebes? poxa vida chega a ser deprimente nesse ponto, e usando viram adolescentes nao vejo aquelas mudanças de humor que tinha no TS3 e TS2 e acaba... que fica sem graça nenhuma.. .
    - sinto falta das fofocas.. .AH como eu sinto no TS3 sempre uma fofoca me acabava!minha atual sempre vinha vermelha de raiva por causa de uma fofoca... e no TS4 nao vejo isso sinceramente e sem graça nenhuma.
    - mudar um sim da sua casa,eu nao consigo tirar um sim direito da minha família.. por algum motivo eu queria recomeçar a vida do meu sim,me divorciar e procurar outra família,e eu nao conseguia tirar minha ex mulher da casa sem tirar ela do mundo... se alguém souber como fazer eu ja agradeço.
    - sinto falta de algumas personalidades,como no TS3 o traço "medroso" por exemplo eu tinha sins que sempre desmaiavam por qlqr coisa digo qualquer coisa mesmo e isso era legal !!!
    - agendas as festas .... nem tem porque falar o motivo ne?
    - poder nadar no mar .... eu sinto um tanto de falta do mar no TS3...
    - bombeiros e ladroes isso realmente da muita falta...
    - receber presentes na caixa de correio era muito massa receber cartas da menina ou menino que gosta de voce.
    - assim como as maquinas de lavar louça eu ainda gostaria das compactadoras de lixo,e outras que eles nem deram atenção no jogo.
    - sinto falta dos brinquedos das piscinas pq meu deus.. e muito sem graça a piscina agora..
    - queria que tivesse mais opçoes no TS4 como uma simples que ninguém notou era de "relaxar " na cama,e muito bacana sentar nela mas no TS3 os sim tbm deitavam para ler livro e eu achava isso lindo.
    - cadeiras para deitar...
    - e escadas em espiral.

    fora isso so queria mesmo diser... por favor nos deem sempre boas expançoes e que se alguém da EA ler isso (coisa que nunca vai acontecer) lembrem-se por favor das expansoes mais queridas, que eram : estações,pets,gerações,vida universitária e caindo na noite.
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    editado setembro 2015
    Bem ja vai ser praticamente a milionésima vez que estou postando um comentário de sugestão.
    mas vi oque a diretora do the sim falou sobre os bebes e isso me chateou muito

    *Emoções e Aspirações.
    -emoção Medo : sims que se assustam com o escuro,fantasmas,ver a dona morte,e odeiam solidão,e tendem a desmaiar mais.
    -Emoção Bravio: sims que nao temem nada e agem ainda de forma melhor em situaçoes de caos como por exemplo : incendios.

    *nova morte morrendo de medo.

    *Criar um sim:
    -criar um Bebê (e uma fase da vida como sempre foi,e sem falar de uma das mais importantes do jogo principalmente para quem gosta de jogar no modo "familia")
    -cor favorita
    -comida favorita
    -musica favorita
    -black power masculino.
    -ajustar o tempo de vida do seu sim.
    -mais roupas para crianças que de para diferenciar uma menina de um menino.

    *Modo construção:
    -Objetos para a piscina:
    -cadeiras para deitar.
    -trampolim.
    -escorregador.
    -boia
    -Objetos para Bebês:
    - berços.
    -brinquedos para bebes (nao tem brinquedo nenhum no the sim 4 e os que tem sao enormes e na minha opiniao desproporcionais.)
    -cadeira para comer.
    -troninho.
    -banheirinha.
    -carinho de passeiro.
    -Brinquedos para crianças (de preferencia pequenos)
    -que voltem os ursos de pelúcia(pequenos).
    -blocos de montar.
    -balanço;
    -escorregador.
    -gangorra.
    -etc...
    -Compactadoras de lixo.
    -Maquina de lavar roupas(eu achava isso muito legal)
    -telescópio (pequeno)
    -vídeo games para a televisão...

    *Interações com sims:
    -Fofocas - era massa saber quem tava afim de fulano e nisso saber que seu marido te traiu;
    -ciumes - se ele te trai senta a mao na cara dele !
    -saber quem ta afim de voce - eu gostava do "nos temos tanto em comum..."
    - ler as noticias do dia e saber quem morreu, quem venceu o jogo do lhamas,quem teve filho,quem casou...
    - receber correspondências(e se existe isso com mais frequência)
    -cartas de quem ta afim de voce ou de um amigo( e voce ler a carta)
    -presentes
    -poder enviar cartas
    -para crianças poder brincar com outras como pega-pega,interações de brincar sem precisar de objetos.
    -marcar a cama do seu sim.
    -opção de dar presentes.
    -relaxar na cama
    -dormir abraçadinho.

    *NPCs
    -policial;
    - ladrão
    - bombeiro.

    bem sao essas as minhas sugestões,caso eu lembre de mais alguma eu volto a falar,bem espero que os produtores da EA leiam e que façam... coisa que e bem difícil de acontecer.
    entao obrigada a atençao de voces e ate...
    Post edited by pupunik on
  • Opções
    sydynhosydynho Posts: 59 Member
    Concordo plenamente com o pupunik e ainda posso citar mais algumas coisinhas:

    - chega de tela carregando e nada de carro
    - cidade fantasmas
    - amigos que só te conhecem enquanto estão conversando (não sei se todos já perceberam isso, sempre tem a interação "conhecer").
    - alguém me diga porque nos preocupamos com fantasmas (vem outra coleção ai), e não com crianças e animais?
    - lotes sempre planos???
    - comida sempre a disposição sem ter que ir no mercado comprar?!
    - adoraria ver mais profissões ( advogado, bancário, pedreiro, pescador, professor, etc.).
    - e cá entre nós só no the sims 4 é possível se tornar médico (cirurgião), sem ter ido um segundo numa faculdade, rsrsrs...
    - não sei se é unanimidade mais sinto muita falta do mapa aberto e das viagens de carro ou até mesmo de cavalo, fosse para o resort, para a praia, para o trabalho e até mesmo para visitar um amigo.
    - e o mais importante é se todas as coisas que já foram sugeridas aqui é porque já existiu em alguma das versões anteriores do game, porque não pode ter "aperfeiçoada", no the sims 4?

    Espero que os produtores leve em consideração as sugestões dos simmers afinal somos nós quem pagamos o game.

    Visitem minha galeria no jogo id na ea SYDYNHO-FIFA.
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    sydynho escreveu: »
    Concordo plenamente com o pupunik e ainda posso citar mais algumas coisinhas:

    - chega de tela carregando e nada de carro
    - cidade fantasmas
    - amigos que só te conhecem enquanto estão conversando (não sei se todos já perceberam isso, sempre tem a interação "conhecer").
    - alguém me diga porque nos preocupamos com fantasmas (vem outra coleção ai), e não com crianças e animais?
    - lotes sempre planos???
    - comida sempre a disposição sem ter que ir no mercado comprar?!
    - adoraria ver mais profissões ( advogado, bancário, pedreiro, pescador, professor, etc.).
    - e cá entre nós só no the sims 4 é possível se tornar médico (cirurgião), sem ter ido um segundo numa faculdade, rsrsrs...
    - não sei se é unanimidade mais sinto muita falta do mapa aberto e das viagens de carro ou até mesmo de cavalo, fosse para o resort, para a praia, para o trabalho e até mesmo para visitar um amigo.
    - e o mais importante é se todas as coisas que já foram sugeridas aqui é porque já existiu em alguma das versões anteriores do game, porque não pode ter "aperfeiçoada", no the sims 4?

    Espero que os produtores leve em consideração as sugestões dos simmers afinal somos nós quem pagamos o game.

    Visitem minha galeria no jogo id na ea SYDYNHO-FIFA.

    obrigado por ler o que eu dise porem algumas coisas que voce falou veem mesmo em expançoes,ficar sem carros e tela de carregamento e normal pq isso no the sim 2 tinha agora eu nunca liguei para carros e mundo aberto eu realmente achei uma maravilha o mundo fechado.
    e outras coisas que voce dise que jamais vieram em um jogo base no caso "cidade fantasmas" poderia ser talvez um cemiterio isso ja teve,lotes e de resto esta tudo bom nao faz tanta falta para os simmers que jogam desde o TS1 :)
  • Opções
    AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    ArmeliaCross escreveu: »
    Já que tem a fantasia de urso, porque não incluir a fantasia do coelho do apoio social?
    Eu tinha medo daquele coelho horroroso! kkkkk
    Eu amava ele :joy:
    Ótima ideia! Podiam vir outros animais no futuro mesmo.
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Coisas que na minha opinião precisam no The Sims 4:

    Bebês, e seria legal, mas sem muita necessidade, os pré adolescentes
    Novos traços como
    Divo,
    jardineiro,
    estiloso( Sim que se sentiria tenso se usasse sempre as mesmas procuras)
    Entre outros que não me vem na cabeça agora

    Carreias:
    Bombeiro
    Jardineiro
    Arquiteto
    Professor

    E coisas que para mim precisam ser arrumadas

    Comidas infinitas, acho que seria mais legal se a gente precisasse ir ao supermercado comprar os ingredientes e não pagá-los em casa
    Músicas compostas pelos Sims deviam poder ser licenciadas com mais frequência(Minha Sim morreu antes de vender a 4ª música, e o tempo de vida é o normal)

    E escadas em L e caracol são muito legais também.

    Tirando outras coisas que não me veem na cabeça agora
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    eu to jogando no momento e vou cirtar oque eu vejo falta... e mais uma vez espero que a EA pelo menos leia isso .. .

    Emoçoes e aspiraçoes:
    -emoçao: medo (sims assustados com tudo,fantasmas,escuro,sons estranhos)
    -emoçao:bravio (sims corajosos que nao temem nada e reagem melhor a situaçoes complicadas como por exemplo: um incendio)

    Construir seu sim:
    (tudo para personalizar mais seu sim e deixa-lo mais ainda a sua cara,e modificar o humor quando encontra algo do tipo)
    -cor favorita
    -comida favorita
    -musica favorita
    - CRIAR um bebê(afinal e sim uma fase da vida e digo que para meninas e uma das mais queridas- minha mae que o diga)
    - black power para os homens.
    - mais roupas para as crianças (que diferencie de menino e menina)

    Modo construçao:
    -Cadeiras para deitar.
    -Objetos da piscina
    -trampolim
    -boia
    - escorregador
    -compactadora de lixo
    -Brinquedos diversos(com cada um oferecendo ou diversao ou algo que melhore as habilidades):
    -usinho (pequeno) de pelucia
    -bola
    -escorregador
    -balanço
    -corda de pular
    -blocos de montar.
    - etc.. (em geral os que tinham no the sim 3 e que nao sejam gigantes).
    -objetos de bebês:
    -berços;
    -carinho de passeio;
    -banheirinha;
    -cadeira para comer.
    - troninho.
    - etc..(oque tinha no TS3)
    - escadas em espiral.
    - telescopio (pequeno)

    NPCs
    -bombeiro;
    -ladrao.
    -policial.
    -entregador de jornal ( nao e so eu mas muita gente gosta de ler as noticias da sua cidade no the sim)

    Interaçoes:
    -fofocas.(e muito **** ler as fofocas que seu sim passa ou que te falam)
    -ciumes (era super legal voce chifrar sua mulher e ela voltar toda nervosa ja te dando um esporro na frente dos filhos e quase arrancando seus dentes)
    -interesses românticos(ah fulano te achou interesante..igual tinha no TS3 - conheci meu marido la assim)
    -receber diversas correspondências.
    -brinquedos (dos avôs e avós para os netos)
    -presentes (amigos e amigas ou ate mesmo sua paquera)
    -cartas (de amigos e de pessoas queridas e que voce possa ler elas)
    - mandar cartas;

    bem no momento e so isso que encontrei por hora mesmo... e sim eu espero muito que a ea leia o artigo pois depois que a diretora falou que nao queria fazer os bebes fiquei bem chateada.
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    oi seus doidos !!!
    estava no forum americano e achei isso aqui espero que gostem(PS : feito por uma fa ) :
    yxswove9nclk.png
    1t2cax99yzew.png

    e essa aqui e uma comparaçao das idades do TS2 com o TS4:
    e19p528y9lxz.jpg


    aqui em baixo tem meio que uma entrevista que fala: " em TS4 voce pode jogar com todas as fases da vida "
    http://thesims4blogger.tumblr.com/post/62013845250/the-sims-4-simifieds-qa-with-simgurugrant

    eu to compartilhando pq achei lgl mostrar essas imagens e eu realmente ficaria feliz em ter os bebes,pre adolescentes pelo menos ..
    mas enfim a EA nao parece se preocupar com isso,e eu ja enjoei um pouco ja que oque da para fazer no jogo se resumiu muito a curtir a vida e ficar doidao e nunca cuidar direito de uma familia...
    bem desculpas se nao for o lugar de postar essas novidades... e se possivel alguem excluir meu topico acima pq o mesmo so apareceu 3 dias dps que eu cliquei um publicar ^^'
    ate beijos <3
  • Opções
    FredyssFredyss Posts: 164 Member
    @pupunik Seria um sonho jogar com todas essas fases, é uma pena que a imagem foi criada por uma fã, mas quem sabe os produtores se inspiram com ela!!! :)
  • Opções
    RacodyRacody Posts: 17
    Seria legal se uma pessoa tivesse interesse romântico em você e você não nela, tipo na vida real, vc gosta de alguém mas a outra pessoa n gosta de vc, ai apareceria em rosa o interesse romântico que vc tem pela pessoa e em vermelho o interesse que ele tem por você. É meio estranho os 2 terem o mesmo interesse romântico, seria mais legal se fosse assim
  • Opções
    Minhas sugestões do que deve ter no The Sims 4 em Futuras Atualizações Gratuitas.

    Criar um Sim:

    * Bebês
    * Ajuste de Tamanho do Sim
    * Opção de Pelos Masculinos
    * Acnes, Espinhas.
    * Opção de Aparelho Dental
    * Signos do Zodíaco
    * Mais Tipos de Maquiagem de Rosto Inteiro
    * Alimentos, Cores, e Musicas Favoritas.
    * Mais Traços
    * Quatro Traços Adulto
    * Cinco Traços Idoso
    * Todas as Roupas Desbloqueadas

    Objetos, Interações e Simulação

    Chamar Serviços para Casa do Sim:

    * Babá
    * Bombeiro
    * Mecânico
    * Jardineiro
    * Encanador
    * Técnico
    * Mordomo
    * Policia (Ao Trabalho)
    * Medico (Ao Trabalho)
    * Professor de Yoga (Dia de Spa)
    * Dj (Junta-se à galera)

    Modo Compra & Modo Construção

    * Berçários
    * Berços
    * Banquinho de dar comida para bebê
    * Portas de garagem
    * Carros (Decorativos com a função viajar e Proprietário)
    * Bicicletas (Decorativas com a função viajar e Proprietário)
    * Objetos decorativos de Limpeza
    * Maquina de Lavar Roupas e Acessórios Decorativos
    * Jornal (Disponível quando o Entregador de Jornal levar para casa do seus Sims)

    Outros Tipos de NPCs

    * Ladrões (Ao Trabalho)
    * Entregador de Jornal
    * Entregador de Compras
    * Coletores de dívidas

    Nova Habilidade
    * Limpeza
    * Caminhar (bebê)
    * Falar (bebê)

    Novas Interações com Objetos já existentes:

    * Jarra de Suco (Servir Bebida)


  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    "Comportar como..." traço opcional (caso os simmers queiram que o sim se comporte como o sexo oposto)

    vqg19sgbv3w6.png
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    Todas as cores de cabelo para as crianças
    stqj24932lx6.png
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    Cabelo da Aayla Secura e do Darth Maul pros alienígenas. Seria muito bom :blush:
    385o1ujqxhdi.png
    o0mchkjg5c8x.png
    1hpz760d40tp.png
    r6h6o1i3h80o.png
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    Cabelo da Princesa Leia pras mulheres (ser um chapel é ruim)wikzhusp1x3e.png
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    Cabelos pros homens
    d3xjwls8f64q.png
    7c3qsicksufa.png
    dm82v2dhbqot.png
    g8oxc3fs2okl.png
    a69rdy5larzn.png
    Da Princesa Leia também
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    editado outubro 2015
    Os homens terem todas as maquiagens
    x2d9nigpd6ee.png
    Espero que a EA leia e que atualizem estas coisas. Seria ótimo :relaxed:
  • Opções
    KahZKahZ Posts: 153 Member
    PenguinNavi escreveu: »
    "Comportar como..." traço opcional (caso os simmers queiram que o sim se comporte como o sexo oposto)

    vqg19sgbv3w6.png

    Achei brilhante isso! Bem que poderiam incluir essa opção... parece tão simples.

    Também gostaria que os vizinhos interagissem mais dentro do lote deles. Por exemplo...

    Estou com meu Sim ativo cultivando uma macieira no meu quintal. Então meu vizinho, na casa dele, aparece pela cerca e eu vejo ele também cultivando o jardim dele. Ou nadando em sua piscina, ou recebendo visitas, etc, etc... Algum indício de que eles realmente estão ali, vivendo suas vidas enquanto eu jogo com minha família ativa.

    Seria bacana se os desenvolvedores tivesse um pouquinho mais de esmero aos detalhes das animações. Como o pessoal já citou sobre Sims dormindo juntinhos, clientes saindo das lojas com sacolinhas de compra, pegando fila na caixa registradora, paquerando outros townies, colhendo e escavando. Esses detalhes ajudam na ambientação e na diversão do jogo. Eu gosto de observar as peculiaridades de cada Sim, mas essas peculiaridades me faltam. Os traços ainda tem pouca influencia na personalidade dos Sims. Eles precisam ser mais presentes.
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    eu ainda queria da ea uma resposta mais clara sobre os babys :v
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top