Se eu desinstalar e instalar novamente o Tha Sims 4 no Origin, terei que pagar novamente?

O the sims 4 não abre de modo algum, não sei como reparar e acho que a única solução é desinstalar e instalar de novo, mas tenho medo de que ao instalar novamente eu tenha que pagar pelo jogo.

Comentários

  • Opções
    estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Como dito anteriormente, você não precisa pagar, porém é capaz de você perder o que já fez no jogo até agora, então é bom você salvar a pasta "saves" e "mods" em um HD externo, pen drive ou mesmo na área de trabalho do seu computador para garantir.
  • Opções
    gigi123gigi123 Posts: 1
    gabaysb escreveu: »
    Não, você não paga :) . Pra reparar o seu jogo é só vc ir na origin e no ícone do Ts4 clica com o botão direito do mouse , ai vai aparecer as opções e umas delas é "reparar jogo" . vdlovwveukmp.jpg

    Espera a reparação terminar e testa :) ( Tem que está conectado a internet)

    sim fiz no eu e super funcionou obg!
  • Opções
    Verdan89Verdan89 Posts: 2
    editado setembro 2017
    Eu fiz o reparo varias vezes mesmo assim meu the sims 4 nao abre e eu comprei ele todo no origin entao e original né, engraçado que mesmo nao abrindo o jogo, o origin aceitou uma compra que viz de um dos pacotes do the sims e mesmo assim nao abriu o jogo, mais ja me cobraram e ja foi pago pq foi no cartão de credito o que faço ,ja fiz de tudo menos desinstalar o jogo pq eu ja comprei ele quase todo e e estou com medo de perde-lo, nao sei o mais o que fazer ja mandei varios e-mail para o origin relatando o erro e nada o que eu devo ir ao Procon??? por favor uma ajuda!!!

    Eu faço o reparo e da falha, e aparece uma mensagem com o código do erro, e embaixo uma caixinha onde enviamos nossas queixas mais nada ainda eu quero jogar,, e esse e o erro ...... Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327682:0
  • Opções
    rnleiternleite Posts: 5 Member
    Verdan89 escreveu: »
    Eu fiz o reparo varias vezes mesmo assim meu the sims 4 nao abre e eu comprei ele todo no origin entao e original né, engraçado que mesmo nao abrindo o jogo, o origin aceitou uma compra que viz de um dos pacotes do the sims e mesmo assim nao abriu o jogo, mais ja me cobraram e ja foi pago pq foi no cartão de credito o que faço ,ja fiz de tudo menos desinstalar o jogo pq eu ja comprei ele quase todo e e estou com medo de perde-lo, nao sei o mais o que fazer ja mandei varios e-mail para o origin relatando o erro e nada o que eu devo ir ao Procon??? por favor uma ajuda!!!

    Eu faço o reparo e da falha, e aparece uma mensagem com o código do erro, e embaixo uma caixinha onde enviamos nossas queixas mais nada ainda eu quero jogar,, e esse e o erro ...... Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327682:0

    O suporte da EA pode ajudar você, clique aqui e depois clique em CONTATO e reporte o problema, uma pessoa vai lhe ajudar via chat.
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado setembro 2017
    Olá @Verdan89,

    Por favor faça como sugerido pelo @rnleite e contate o Suporte ao Cliente. Eles irão verificar sua conta e te ajudar com os passos técnicos necessários para voltar ao jogo ou solicitar um dxdiag pra verificar sua máquina. Recomendo que tenha o DXDIAG anexado no seu caso quando for contatá-los, para facilitar o atendimento.

    Se tiver qualquer dúvida nos avise.

    EA_Mari
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Além das sugestões já dadas, verifique se o seu PC atende às configurações mínimas exigidas para o jogo funcionar, se você não o fez antes de comprar. ;)
  • Opções
    urnauer2urnauer2 Posts: 2 Member
    olá, quero apagar uma conta que já expirou, pois não consigo entrar nela. estou tentando fazer uma outra conta, mas o código do jogo diz que já está registrado na conta antiga. o que faço
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    urnauer2 escreveu: »
    olá, quero apagar uma conta que já expirou, pois não consigo entrar nela. estou tentando fazer uma outra conta, mas o código do jogo diz que já está registrado na conta antiga. o que faço

    Não é possível transferir jogos de contas. Também não existe conta expirada, até onde eu sei. Você pode editar alguns dados, inclusive na sua página de perfil da EA. Porém transferir códigos de jogos entre contas não é permitido. Se estiver com problemas para acessar sua conta entre em contato com o suporte.
  • Opções
    liviaanobre26_liviaanobre26_ Posts: 1 Member
    editado abril 2021
    Meu The Sims 4 não abre, instalei pela primeira vez, fui abrir e fica aparecendo "the sims ... parou de funcionar". Já cliquei na opção "reparar", já desinstalei, instalei e nada funciona. Não sei mais o que fazer...
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    liviaanobre26_ escreveu: »
    Meu The Sims 4 não abre, instalei pela primeira vez, fui abrir e fica aparecendo "the sims ... parou de funcionar". Já cliquei na opção "reparar", já desinstalei, instalei e nada funciona. Não sei mais o que fazer...

    Limpe o cache do jogo e do Origin conforme instruído no link abaixo:
    https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/769849/limpando-o-cache-do-the-sims-4-e-do-origin

    Além disso, deixe seu dxdiag:
    https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top