Vida da Central

Comentários

  • Opções
    zecaomeszecaomes Posts: 632
    editado março 2012
    E ai pessoal es tou de volta só para avisar que eu não morri XD

    Esse tópico ta mais abandonado do que nunca...
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado junho 2012
    Olá, olá, olá...
    Tem alguém ai, ai, ai...?

    Nada '-'
    Só passando aqui pra avisar que meu PC voltou a funcionar e agora eu voltei a jogar The Sims

    Nem sei como está minha "família" aqui no Vida...
    Bom, já vou indo...
    Até mais o/
  • Opções
    dannyfa3dannyfa3 Posts: 218
    editado outubro 2012
    saudades da central!!mas aqui esta paradão!!
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado outubro 2012
    nossa acho que todos pararam de usar o site ou o the sims... que saudade tambem...
  • Opções
    DekaDeka Posts: 606
    editado novembro 2012
    Nossa!! Alguém vivo por ai? :cry:
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado novembro 2012
    gente que sumiu... volta pra cá .-.
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado fevereiro 2013
    OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII POPULAÇÃO!!!!

    Como estão vocês?

    Quanto tempo né? Nossa, já faz um ano que não apareço aqui, que horror u.u

    Mas não, não morri, ressurgi das cinzas.

    Sei que vai demorar mais um ano até alguém responder, mas não custa né?

    Alguém tem que tomar iniciativa para trazer o Vida de volta a vida. Meio irônico, mas vocês entenderam.
  • Opções
    CharliezinhuCharliezinhu Posts: 204
    editado fevereiro 2013
    Tatá, eu não sei se vc percebeu...mas como ninguém entrava a muito tempo tinha MUITA teia de aranha...e tem uma aranha ENORME bem no seu ombro G_G
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado fevereiro 2013
    RELATÓRIO DO VIDA NA CENTRAL


    • Último resumo feito por TataGatynha na página 304
    • Penúltimo resumo feito por MFire na pág. 295
    • Antepenúltimo resumo feito por Caio13z na pág. 288
    • E... chega, vocês já entenderam
    • Árvore genealógica e informações sobre a família na primeira pág.








    01 – hugo8boy revela seu verdadeiro nome, e para a surpresa dos moradores centralinos ele é Victor do Vale {Vííííííhhhhhhhhhh *
    *}

    02 – Raquel se agarra no pobre jovem, como sempre, não pode ver um par de calças. {Assanhada u.u}

    03 – Elogios (e criticas) ao resumo de Tata {Obrigada gente *O*}

    04 – Quel e Flavia discutem sobre seu namoro. {Parem de falar do meu irmão, ele é um bom partido}

    05 – Víh dança ao som de “Vou não, quero não, posso não, minha mãe não deixa não” {Melodia para os ouvidos #SóQueNão}

    06 – Lady também expressa sua emoção ao ver Victor do Vale {Homens solteiros sempre chamam atenção por aqui}

    07 – A família Montez cobra os direitos autorais sobre as lixas.

    08 – Víh fica feliz ao se sentir tão bem tratado e já vai perguntando de Lady Montez está solteira {Moço rápido esse, hein u.u}

    09 – Tata se emociona com Víh e ele se torna o assunto do momento entre as mulheres. {Mulheres... tsc tsc u.u}

    10 – E o novo centralino não perde tempo, levando as Montez para sua casa, e mais tarde para um outro lugar, possivelmente.

    11 – Leticia da as boas vindas ao novo (nem tão novo assim) morador.

    12 – E a safadeza (Pra não dizer outra coisa) **** solta na casa de Victor do vale com a companhia das princesas Montez e música eletrônica de fundo.

    13 – Enquanto a festa ****, Tata fica em casa vendo filme de terror e comendo brigadeiro. {Por isso que to ficando gorda *O*}

    14 – Victor do Vale solta suas investidas para cima de Lady Montez, com direito a sobremesa.

    15 – Raquel não fica de fora e diz que o Vih delicia é DELA, SÓ DELA! SÓ DE-LA!

    16 – Depois da festa na piscina, na cama, e outros lugares deselegantes e desnecessários, Andrea chega e empurra Raquel da cama.

    17 – Com a irmã desclassificada, Lady deita do lado de Víh, na cama dele, de biquíni, e sabe-se lá o que acontece.

    18 – Dani aparece e é convidada por Víh para a festa de biquíni na cama, porque uma mulher por vez não é suficiente. {Mãããããããe, não vai não, é cilada ç.ç}

    19 – Dani só aceita se Víh ficar JUNTINHO dela, e reclama que todas estão dando em cima dele. {Carne fresca é assim mermo minha filha, não sei o porque de tanto mel, HOMENS CENTRALINOS, LUTEM POR SUA HONRA!}

    20 – Lady, Dani e Víh vão para hidromassagem.

    21 – Víh beija Dani O: {NÃO MÃE! Não se renda as investidas dele Ç.Ç Que exemplo você vai dar aos seus filhos?}

    22 – Tata reclama da pouca vergonha, e se nega a continuar vendo sua mãe se agarrando com Víh.

    23 – Depois de bêbados, todos vão embora e acaba a festa.

    24 – Raquel e Miss acordam de ressaca. {Mal de família}

    25 – O lindo e gostoso do Fire chega perguntando o fizeram enquanto ele estudava.

    26 – Víh e Lady se trovam na festa, que aparentemente começou de novo.

    28 – Tata deprimida por ser trocada por um travesti se agarra em uma garrafa de espumante.

    29 – Charlie descobre a história do travesti e nega todas as afirmações.

    30 – Charlie e Tata discutem a relação com a jovem completamente bêbada.

    31 – Víh reclama por Tata ser descontrolada com a bebida.

    32 – Gui volta depois de uma viagem.

    33 – Andrea, a irmã fofoqueira pega Lady bebendo e diz que vai contar tudo pra “mamãe”

    34 – Victor diz que vai colocar seu nome nos “Procurando um par”. Solteiras, preparem-se. Que a caça comece.

    35 – E... acabo de descobrir que tem um resumo na página 316 feito por Kotomii, aproveitem, é resumo estendido XD

    36 – Elogios ao resumo de Quel.

    37 – Hijut volta para a infelicidade dos moradores centralinos. {Te amo maninho #ÉssiDois}

    38 – Dani já se coloca na lista de pretendentes do Víh.

    39 – Víh recusa a pretendente e Dani vai para o cantinho chorar.

    40 – MFire pergunta se alguém quer que ele faça o resumo e é reprendido pela Andrea {Vai pegar fire pro seu lado, isso sim meu filho xD}

    41 - Seção Oi {Sempre tem no resumo}

    42 – Encontro de casais entre Hijut, Flavia, Leticia e Gui {É O AMOOOOOOOR!}

    43 – Mfire pergunta se alguém sente falta dele. {Mas é claro que sentimos sua falta meu bem. Principalmente eu, quem é que vai fazer os resumos pra mim se não você?}

    44 – mimizinha98 diz que voltou.

    45 – Gui, o nerd do pedaço diz que a menor nota da sua vida foi 8,5 {Menino exibido, minha menor nota foi 3, foi mesmo. Espera só até chegar na faculdade u.u ksopaospaoksaoopskaopksp}

    46 – Conversas aleatórias sobre idade e estudos.

    47 – Falando em idade, chega a múmia da Raquel \o\

    48 – Zeca volta depois de um tempão sumido *O*

    49 – Raquel pratica incesto com Gui u.u

    50 – Mfire volta pra dizer que estava com saudades dos resumos da Tata ¬¬’{Olá querido Fire, eu também estou com saudades de seus resumos que certamente não são tão bons quanto os meus, mas poupa-me de trabalhos, beijos meu bem.}

    51 – Dani diz que os resumos agora devem ser feitos pelo Fire (HÁ, BEM FEITO \O/}

    52 – Tata reclama pela exploração de menores. {Issaê, vou processar todo mundo, porque eu sou rica, eu uso DOOOOOOVEEEEE u.u}

    53 – Tata e Andrea limpas as moscas mortas e teias de aranha.

    54 – Gui e hijut reclamam dizendo que todos morreram.

    55 – Tata comenta que a Andrea tem cara de múmia mas ainda está viva e ninguém deve se preocupar.

    56 – Momento “A volta dos que não morreram”

    57 – Lady diz que acabou com a raça de todos, por isso está deserto.

    58 – Gui volta a jogar na cara que é nerd e que vai ser rico cheio de piriguete na volta.

    59 – Ninguém tem nada pra fazer e ficam falando coisas aleatórias.

    60 – Tata informa sobre novidades. {Se eu tivesse ajuda, iria acontecer u.u}

    61 – Luis Eduardo é um novo morador da central, que já conseguiu atrair atenção de Raquel Montez. {Assanhada u.u}

    62 – Caio volta depois de meses sumido {CAIO SEU LINDO! QUE SAUDADES *O*}

    63 – Raquel convida o povo para fazer uma festa, e Deka diz que a menina só quer encher a cara.

    64 – Raquel conta para seu filho do seu passado obscuro de bebedeiras, mas jura que mudou e que não é mais a mesma.

    65 – Roff surge das cinzas depois de anos {ROFF, DLÇ, QUANTO TEMPO *O*}

    66 – Tata e Raquel falam sobre o Gus {Guuuuuuuuuuuus, meu bem, volte pra gente, nós te amamos ç.ç}

    67 – Chefinha Dani como sempre, chega cobrando os resumos. {Aiai mãe, esse seu pedido demorou um ano, mas está sendo cumprido.}

    68 – Assuntos sobre a velha Guigui {Ah, Guigui... quantas histórias...}

    69 – Tata e Caio cantam a musica da barata enquanto a população reclama da falta de movimento

    70 – E povo conversa sobre o antigo azulão {Sdds azulão, sempre lembraremos de você D’:}

    71 – E se confraterniza, desejando feliz natal um ao outro, e acreditem ou não, o natal era de 2011.

    72 – Zeca avisa que não morreu.

    73 – Todos dizem que sentem saudades da movimentação e tudo mais, e que talvez ficaremos só na saudade mesmo :/

    74 – Tata e Charlie parecem ser as duas almas penadas no Vida que está sem vida D:

    75 – E esse foi o primeiro resumo de 2013. Fim \o\





    *O último resumo foi feito por Kotomii na página 316, eu não havia visto, desculpem-me.*
    *Não se ofendam, tudo isso é uma brincadeira, não levem nada a sério.*
    *Qualquer erro me avisem, se possível eu editarei.*
    *Mantenha o bom humor com os outros usuários e evite brigas (ok, isso é impossível, ignorem)*
    *As regras para o site são validas nesse tópico também, então... comportem-se u.u*
    *Sinto muito pela falta de resumos e desleixo da minha parte na administração, estive ocupada este ano. Filhos e tudo mais complicam as coisas... mas estou de volta \o\*
    *Feliz 2013*











    TataGatynha *~* Administradora do Vida na Central
  • Opções
    CharliezinhuCharliezinhu Posts: 204
    editado fevereiro 2013
    Jesus esperava que vc disesse alguma coisa, mas já engatou o resumão logo de uma vez! hauhauahuahauha

    Pelo visto depois de 865685165841654132541 anos n perdeu o toque pra fazer resumo heim!? parabens :P XD
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado fevereiro 2013
    Owwwn, obg Charlie *O*

    Tem coisas que a gente nunca esquece, né? u.u

    Nem me achei ksopoapspakoskpaksoakpsopaposkopas

    Quanto tempo *O*

    Tudo ta tão parado, tão deserto ç.ç
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado março 2013
    Hey, quanto tempo! Será que ainda lembram de mim?
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado março 2013
    Oii Flávia *O*

    Claro que lembramos, bem, pelo menos eu lembro -q


    Aê, existem pessoas aqui ainda \õ/

    O que aconteceu com todo mundo?
  • Opções
    zecaomeszecaomes Posts: 632
    editado março 2013
    Eu parei de jogar The Sim,s por isso não tenho entrado aqui com muita frequência.

    É tão triste, esse tópico era um dos tópicos mais animados antigamente...
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado março 2013
    Não vem dar desculpa, Zeca u.u

    Tu nos abandonou e era isso u.u
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado maio 2013
    *E Caio dá o ar de sua graça*

    - Olá meus queridos vizinhos! o/
    *olho para os lados*
    *não vejo ninguém*
    - Vish, acho que foram todos viajar e nem me convidaram, devem estar tirando férias em Acapulco, só pode u.u

    *indo pra casa* (isso é, se eu me lembrar onde é minha casa ainda G___G)
    *encontro uma casa encoberta por teias de aranha*
    - Ah, é essa mesmo! Minha querida casinha *---*
    - Preciso limpar essa bagunça G___G

    *Limpando...*
    *Termino de limpar*

    *acende a lareira*
    *liga o rádio tacando jazz*
    *senta-se na poltrona de couro*
    *pega uma xícara de café*
    *pega o jornal*
    *toma o café enquanto lê o jornal "like a sir"*

    ====

    Gente, eu nem lembro mais se eu tenho família aqui, preciso ver na árvore, acho que já morreram todos os meus familiares O.O

    NOTA: TATA, SUA LINDA! PENSEI QUE TINHA MORRIDO -Q
    Preciso pegar seu e-mail (ou facebook, se tiver...) o meu antigo e-mail foi hackeado ç.ç
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    Caaaaaaaiiiooooooo meu amoooooooooor <3

    Quanto tempo *
    *

    Que saudades daquele seu café ruim S2

    Eu que pensei que tu tinha morrido, nunca mais deu noticias D:

    Ah meu bem, eu sou desvinculada de redes sociais kspaposakopskopaksopakopskoapksp.

    O máximo que eu uso é o skype, acha que eu vou criar um facebook pra fuçarem a minha vida? u.u Você sabe o quanto eu sou misteriosa -qq

    Tens que me contar as novidades, tanto tempo que a gente não se fala que tu nem sabe mais nada de mim. Já até me casei e tive filho KSOAKSPAOPSKASPOAKPOS Só que não.

    Nosso único meio de comunicação é aqui Ç.Ç Mas só respondemos meses depois xD

    É que a vida anda muito corrida, a gente come e dorme, é muita coisa, não tem como entrar na internet .-. -nn

    Manda noticias maninho, to com saudades ;*
  • Opções
    JulianaHyunJulianaHyun Posts: 5
    editado junho 2013
    Olá gente!! Como vão?! Sou novata por aqui e queria fazer novos amigos! Quem quiser, pode me adicionar, aceitos todos!
    Nunca interagi com ninguém no jogo e nem sei como funciona esse negócio de ir pro jogo de um amigo, se estiver alguém disponível aí pra ajudar, eu estarei disposta às suas sábias palavras! haha xD
    Obrigada since já :3?
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado junho 2013
    TATA *---*
    Misteriosa como sempre u.u
    Mas eu sei o que você fez no verão passado, sei da história da Lurdes e da Guigui...
    E sei também do seu caso com esse tal de Skype u.u -Q

    HAHAHAHAHA
    Também queria poder me livrar das redes sociais, mas elas me mantém aprisionado ç.ç
    Sou um homem de contatos internacionais agora, não posso me desconectar da rede, a Matrix precisa de mim u.u
    Ainda mais agora que meus planos de dominação exploração global estão prestes a se concluir MUHAHAHA -Q

    Bah, preciso de café x___x
    *vai pra casa*
    *prepara um pouco de café*
    - Quer café Tata?
    - Err... não G___G
    - Ok então, fique aí olhando u.u


    PS: Te contem que eu estou estudando espanhol? *OOO*
    Espanhol e inglês, pra ser mais exato, mas eu gostei mais do espanhol
    Conheci quatro Chilenas, uma Paraguaia e um senhor de El Salvador wee
    E também vi um monte de criancinhas Bolivianas, own, são uma gracinha, todas com os rostinhos redondinhos parecendo uma trakinas, dava vontade de morder *---*
    Sem contar que no final do ano passado eu conversei com um Americano u.u
    Foi uma conversa bem instrutiva, conversamos por cerca de 5 minutos

    PS2: Olá JulianaHyun! Para poder participar desse tópico "Vida na Central", você precisa ir no tópico "Central" (clicando aqui http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/171391.page) e pedir por adoção de alguma família ou criar uma família.
    Seja bem vinda!

    Não liga não, esse tópico é meio paradão assim mesmo xD

    PS3: Ultima postagem na Central foi da minha ex-esposa(?), Mimizinha98, em 2011! O.O
    Medo eterno do tamanho das aranhas gigantes voadoras sugadoras de almas que aquele tópico deve ter criado! D:
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    Ai, uiui como ele ta pop. Eu aqui, mal sei falar português q tu já ta virando trilíngue kaopksokaopsopakposkaopkspa

    Que guri mais exibido, faz questão de dizer "ex-esposa", a lista ta escassa agora? Tu não diz que eu sou tua ex-noiva ¬¬' KSOKOPKOAKOSKOAPKSOPAOPSKAOPSOPS. Normal, todos tem vergonha de dizer que já tiveram algo comigo, você não é o único xD Tem uns e outros que até fogem de mim, ficam se fazendo, como se eu procurasse eles, nem quero u.u

    Vou morrer solteira e cheia de gato, e eu sei que tu vai me acompanhar Caio \õ/
    Prefiro cachorros na verdade. Mas não me diga que tu ta encalhado até hoje, quase 17 anos na cara e não arrumou ninguém? Não vai me dar sobrinhos? Ta mal hein maninho D:

    Eu aqui ***** desse jeito, fugindo de homem e decidindo q a última coisa que eu quero é namorar, tenho um relacionamento sério. Um relacionamento sério que não fez nem dois meses ainda KSOPAPSKOPAKOSPAKOPSKAP. Mas tudo tem q começar de algum ponto né? Ele levou vários foras e mesmo assim me pediu em namoro, então não me sinto tão mal pq não fui eu a desesperada xD

    E aquela tua amiguinha que era apaixonada por ti senhor Caio?
    Eu sei que ela não é tão atraente quanto eu *joga o cabelo* Mas é oq tem pra hoje -nn

    Precisamos conversar maninho, sério. Tu tem que me ensinar espanhol pro ENEM KOSAOKSOPAPOSAKSOPAOKSP. E estou com mais cara de velha do que tu, só em pensar que é mais cara de velha do que tu já da pra ver que a coisa ta ****. Parece que eu tenho uns 30 anos, não sei oq aconteceu comigo nesse período que a gente não se fala, fui chamada de "senhora" na rua... SENHORA. Vou pintar o cabelo antes que apareça alguma cabelo branco '-'
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado junho 2013
    Ai maninha, você deixou a situação chegar a esse ponto?!
    Bom, pelo menos você está namorando... e eu que nem isso to fazendo?! xD
    Não ta fácil a vida não, escola de manhã e curso todo dia à tarde de segunda à sábado... fora o tempo gasto com os estudos... x___x

    Acho que vou montar uma escola de espanhol desse jeito, todos querem que eu ensine espanhol
    Se virem minhas notas não diriam isso, no primeiro bimestre eu tirei 10, no segundo 10 também, no terceiro 9 e pelo que vi, no quarto bimestre vou ficar com 8. Estou decaindo, to ficando velho também D: -QQQ
    Aliás, sou o mais velho da minha turma de espanhol :3

    Vou ver se consigo encontrar algum tempo nas minhas "férias" pra entrar no Skype, nem sei usar direito aquilo lá, mas se é o nosso único meio de comunicação...
    Digo "férias", porque meus cursos de administração e inglês não vão parar '¬¬
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    Administração? Tu não tem que terminar o ensino médio pra fazer administração? O.o

    Eu não estou fazendo nada da minha vida, apenas cursinho de pré-vestibular a tarde xD
    A concorrência ta muito grande, eu já sou loira de natureza, e precisa de uma nota alta pra medicina veterinária, então vai ser complicado, ano passado não consegui -q

    Mas se não passar vou fazer outro curso em uma particular, não vou me matar estudando u.u Nem estudo na real, baixa o Chico Xavier e era isso, sai marcando oq fica mais bonitinho ksaopkospaopsaopskpoakposopakops. É desperdiço o dinheiro do meu pai, coitado D:

    Nossa Caio, ta encalhado mesmo '-' Nenhuma até hoje? Nem no carnaval? '-'
    Meu carnaval foi só um dia, mas valeu pro ano todo ksokaopsopasopkasaposkaopso.
    Vamos fazer uma campanha pra ver quem que namorar com você. Um menino de família, de respeito, que usa roupa formal no dia-a-dia. Quem não quer um namorado que parece um advogado até dormindo? ksaksapospoaopspaksopapso
    Eu não quero, mas isso é o gosto de cada uma.
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado junho 2013
    Oi pessoal ^^"

    que saudades ^^"
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    AÊÊÊÊÊÊ GUIIIIIIIII <3

    Quanto tempo guri *O*

    Ressuscitou.

    Esse lugar ta mais vazio que as ruas de the walking dead, nem zumbi quer habitar aqui, não tem ninguém koaksoaksoaopsopaksokaops.

    Só eu e o Caio que usamos dorgas e nos respondemos uma vez por mês. xD
  • Opções
    litchylitchy Posts: 458
    editado junho 2013
    Oioi gente \o
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    Oiiiiiii Flávia \õ\


    É Flavia né?

    É que chega uma certa idade que tu não lembra de mais nada, por isso que eu estou engordando, não lembro de ter almoçado e almoço de novo. Velhice é uma coisa triste, até a minha idade eu esqueço as vezes ksakopsaopkspakosopkspakposkpoaska
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado junho 2013
    Eba, o pessoal decidiu dar as caras por aqui!
    Olá pessoas! o/

    Não, não. Não precisa terminar o ensino médio pra fazer curso de administração, na verdade estou fazendo curso Técnico de Administração, e sou pago pra faze-lo *OOO*
    É com o dinheiro do curso que eu to comprando meus The Sims xD

    Eu não to encalhado u.u
    Eu ainda estou esperando pela pessoa certa xD
    É que as vezes a gente precisa esperar sentado né?! hehe
    Espero que não sobre pra titio rsrsrs

    Cara de advogado? rsrsrs
    Faz tempo mesmo que a gente não "se vê"...
    To com mais cara de louco, com tanto estudo to parecendo um zumbi viciado em cafeina, to tomando mais café do que respirando ultimamente rsrsrs

    Medicina veterinária?
    Ta planejando usar a Lurdes nos pobre animaizinhos? ç.ç
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    Eu sempre quis fazer medicina veterinária, você não sabia?
    Eu nunca varia nada pra machucar um animal, não propositalmente, as vezes algumas dores são para o bem xD

    Ahh, faz tempo mesmo, tu deve estar com mais cara de velho do que eu... não, não sei se tu me ganha kspkpoakpskpoapskaospakopskaop
    Quero ver como tu está agora Caio *O*
    Me envia umas foto hot ;9 kspaksopaopsaokpksoposa Só que não.

    Ta encalhado, ta encalhado, ta encalhado... (8' *dancinha*
    Encalhado na central e na vida real, e olha q aqui tem um monte de mulher solteira e desesperada, ta triste o negócio hein, meu bem.
    Relaxa, eu faço uma campanha.
    "Uma Companheira para Caio"
    Serão eleitas as 3 melhores (por mim, obviamente) e eu te deixo escolher com qual tu quer ficar xD

    Só vejo meu namorado duas vezes por semana, e como eu sou muito carente até eu vou me inscrever no concurso, entrar na lista... vai que eu dou sorte e faço tu te apaixonar loucamente por mim MUAHAHAHA kspoaoksopakposkpaoksopakpsoa.

    Bah, que viagem, olha oq a idade não faz com a pessoa, to até caducando já.
  • Opções
    caio13zcaio13z Posts: 388 Member
    editado junho 2013
    Aqui no Vida na Central eu estou casado sim, nem sabia xD

    Campanha?! Vou sair nos protestos da minha cidade (chegou até aí, as notícias?) com um cartaz pedindo por alguém que me queira, quem sabe né?!
    Capaz de algum policial jogar spray de pimenta na minha cara, ou então uma bomba de efeito moral pra mim acordar pra vida, to velho já pra essas coisas x___x

    É, com certeza eu to mais velho que você, levantei agora de madrugada, 4:30 pra jogar The Sims (faz um mês que não jogo) e acordei a casa toda esbarrando nas mesas e cadeiras xD rsrsrs
    Pode deixar, tenho umas fotos aqui hehehe - só que não xD

    ======

    *vai pra casa*
    *abre a caixa do correio*
    *é atacado por uma montanha de contas*
    *junta tudo*
    *vai até o quintal*
    *bota fogo*
    -Bah, dinheiro pro governo u.u
    *entra em casa*
    *vai até o rádio*
    *vê que ainda ta tocando jazz*
    *olha pra um lado*
    *olha pro outro*
    *levanta o tapete*
    *pega o CD da Ximbica escondido em baixo do tapete* (agora, me diz o que um ser humano tem na cabeça em esconder um CD em baixo do tapete? E se cai, fratura o crânio e morre?! u.u)
    *risada maligna* MUHAHAHA
    *coloca o CD pra tocar*
    *pega o controle remoto*
    *apaga as luzes*
    *começa a desafinar, digo, cantar*
    -Não! Não vou ficar te esperando, eu sei que você tá de
    olho em mim
    -Vem! Porque a balada tá bombando e a noite pode não
    ter fim!
    -Eu! Vou me jogar a pista, vou dar na vista que eu
    quero conhecer você!
    -Eu! Vou te contar um segredo, não tenha medo tô de
    olho em você!
    *dança loucamente*
    -Chorando se foi porque não podia Ximbicar
    -Chorando se foi porque não podia Ximbicar
    -Chorando estará ao lembrar de um batom
    -Que um dia não pôde usar
    -Chorando estará ao lembrar de um batom
    -Que um dia não pôde usar
    *dança*
    -Pisa na barata
    -Pega a borboleta
    -Pisa na barata
    -Pega a borboleta
    -Pisa na barata
    -Pega a borboleta
    -PISA, PISA, PISA!!!
    -Então não pare
    -Yeaaah!
    -Dance o Ximbication
    -Não vou parar de Ximbicar
    -Antes que acabe
    -Tente o Ximbication
    -Enlouquecidamente
    -Até o sol raiar


    - Até mais, beijo me liga fui ;* -QQQ
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    TataGatynhaTataGatynha Posts: 706
    editado junho 2013
    Se a memória não falha já cantei da Mariah, agora de Madonna eu vou. Sem Stephany aqui vc vai é me curtir, ximbication até o sol surgir. Então não pare, dance o Ximbication, não vou parar de ximbicar, antes que acabe... tente o ximbication enlouquecidamente até o sol riar.

    *Dancinha com Caio*

    Eu sei que vc me quer, ta estampado no seu rosto, me puxa vem pra mim, vc vai sentir meu gosto... não adianta fugir, não adianta se esquivaaaar, tente oq quiser, não vou deixar vc escapaaar.
    Não vou deixar vc, não vou deixar veeeem pra miiiim, não vou deixar vc...

    *Dança mais*

    Caio, com essa tua cabeça dura tu vai cair, quebrar o cd e tua cabeça vai estar intacta kopskopakopkpokpokpskaopkspkopskokpo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top