Estou com um problema na Origin, alguém poderia me ajudar?

Mog_09Mog_09 Posts: 1 Member
editado setembro 2022 em The Sims 3
Olá, estou com um problema na Origin, tenho o jogo The Sims 3 desde janeiro de 2022 mas por um problema de espaço insuficiente só podia colocar um jogo por vez (OBS: O problema de espaço já foi resolvido) Então desinstalei o The Sims 3 pra jogar outro jogo, recentemente decidi que iria matar a saudade de jogar o The Sims 3 então me deparo com uma mensagem do Origin dizendo o seguinte: "ERRO DE DOWNLOAD" "infelizmente, o Origin não pode fazer o download do seu jogo. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente." Sendo assim eu fui olhar se estava com o wi-fi ligado e conectado e eu estava, então tentei baixar um outro jogo que eu tinha e ele estava instalando normalmente só o meu The Sims 3 que está aparecendo está mensagem.(OBS: Tenho todos os requisitos que o jogo pede.) Pesquisei pela internet toda e não achei nada que pudesse me ajudar, já enviei vários relatórios a Origin sobre o problema mas não recebi nenhuma resposta até o exato momento deste relato. Meu windows é o 10.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top