Conte aqui a História dos seus sims!

anaahonoratoanaahonorato Posts: 5 Member
Então, vou contar a história da minha atual sim aqui e gostaria de ler a história do sim de voces ou alguma legal que ja leram!
Espero que gostem :)
Lua Grey é uma jovem que se mudou para Oasis Springs para começar sua vida do zero e seguir seu sonho de ser estilista, era apaixonada por moda e amava desenhar. Conseguiu uma vaga e começou a trabalhar como Critica de tabiloide e se dedicou até ser promovida a Colonista cultural.
Após chegar na sua casa, um terreno barato e uma casa pequena com apenas uma cozinha, banheiro, uma pequena sala e seu quarto no andar de cima, apesar do tamanho era bem confortavel. Logo após se acomodar ouviu seus novos vizinhos batendo na porta, comite de boas vindas! Uma otima oportunidade para fazer amizades, então foi receber seus vizinhos e conheceu Jhonny Zest e os Romies. Lua se de muito bem com Zoe, como ela é simpatica, sera que achamos nossa amizade eterna? E entre todos Gavin mostrou um certo interesse por Lua, achar uma alma gemea nao fazia parte da missão, mas e se a gente mudasse os planos?
Logo no dia seguinte Lua acordou, comeu e foi trabalhar. Assim que chegou em casa recebeu uma mensagem, BINGO! era Gavin convidando lua para um encontro. Durante o encontro eles conversaram bastante e Lua conheceu todos os traços de Gavin, almas gemeas eu diria. Quando Lua ia se despedir e ir pra casa Gavin avançou e deu o primeiro beijo, ela ficou vermelha mas acabou retribuindo.
No outro dia ela acabou ganhando um dia de folga, e adivinha quem bateu na porta, isso mesmo, Gavin! Depois de muita conversa Lua acabou fazendo seu primeiro oba oba (nao esperou nem dois dias) ele acabou dormindo na nossa casa e foi embora pela manha quando Lua saiu para ir trabalhar. Assim que chegou em casa Lua começou a sentir enjoo, provavelmente foi aquele bolo de frutas, não estava muito bom. Fui aprimorar as habilidades de escrita e depois ela foi dormir.
No outro dia de manha Lua acordou as 5h, foi fazer o cafe da manha e tomar um banho, antes de ir trabalhar ela foi usar o banheiro e quando eu olhei tinha a opçao de fazer teste de gravidez, muito tensa Lua foi fazero teste e... ela estava GRAVIDA!!... (vai ter parte dois, e vou tentar colocar imagens nos proximos ep)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top