Atualização 08/07/2020

Atualização: 08/07/2020
PC: 1.64.84.1020 / Mac: 1.64.84.1220
Console: Versão 1.28


Olá, fãs do The Sims!

Temos uma atualização pequena, mas importante na solução de alguns problemas cruciais. Também temos o anúncio de um recurso que chegará em breve. Ele poderá ser encontrado na Galeria! Esperamos que você venha participar da diversão, conforme nos aproximarmos do dia 17! Confira a Galeria para obter mais informações!

Bom jogo!

SimGuruGnome Ft. SimGuruRusskii

Agora, vamos ver as correções:

The Sims 4

Corrigimos um problema com a navegação nas opções da paleta de cores ao usar as teclas + e - do teclado numérico.
Corrigimos um problema que causava o Erro 122:324a2e8e.
Corrigimos um problema que causava o Erro 134:b378c837.
Olá, Erro 134. Você estava me procurando? Eu não quero saber onde você está (agora) e não quero saber o que você faz (agora), mas espero que não se sinta solitário...
Corrigimos um problema em que, quando duas Famílias/Grupos estavam em Férias (ou uma delas), as mensagens de Férias Terminando eram ambíguas ou incorretas.
Corrigimos um problema para os Consoles em que o Menu Principal parava de responder quando desconectado da Galeria.
Corrigimos um problema em que, se os jogadores e jogadoras estivessem offline e clicassem na guia da Galeria ou na guia do seu Perfil, o conteúdo na Minha Biblioteca desaparecia.
Nós desligamos e ligamos de novo.
Fizemos algumas atualizações nos ícones dos modificadores Fora da Rede.
Corrigimos um problema em que algumas texturas de piso desapareciam se Palafitas fossem colocadas sobre ladrilhos de terreno. Era até legal, mas tínhamos que corrigir.
O item do Criar um Sim yfBody_EF18SportStriped_SolidBlueTurquoise foi corrigido para evitar sobreposição com todos os tipos de sapatos. De maneira similar, corrigimos um problema de sobreposição quando a parte de cima yfTop_EP03JacketTie_SolidBlueDkBlue era combinada com a parte de baixo yfBottom_EP02SkirtAsym_Blue (para quem tem o Junte-se à Galera e o Vida na Cidade).

Junte-se à Galera

Corrigimos o status do Lote Residencial "A Casa de Verão" em Windenburg. Ao contrário de tudo o que se sabia até então, este NÃO é um Lote Incompleto.

Vida Universitária

Corrigimos um problema em que o jogo travava, ao mudar para dormitórios na Universidade de Britechester, ao dar o controle para outro Sim.
A Universidade de Britechester e o Instituto Foxbury agora associaram alguns de seus Cursos com as carreiras de Criador Autônomo e Projetista Civil! Até o próximo semestre, pessoal!

Vida Sustentável

Corrigimos um problema em que o efeito sonoro de Fabricação continuava tocando depois que o Fabricador concluísse sua tarefa. Será que o Fabricador se tornou senciente... consciente?
Agora os Sims receberão de fato sua herança em até 7 dias após se casarem, conforme as instruções. Casamento por amor ou por Simoleons? <inserir Música de Novela>
A seguir, em "Simoleons da Paixão"...
-"Roberto Alejandro del Valle de la Mancha - eu te amo, e finalmente podemos ficar juntos, após tantos dias e noites no modo Simulação... mesmo com a Supervelocidade 3, pareceu uma eternidade porque eu não podia te contar sobre os meus sentimentos…”
-”Oh, Catalina Josefina Martínez Ochoa de la Trinidad, eu te amo desde o dia que você recebeu uma mensagem pelo telefone, dizendo que ia ganhar uma herança... meu amor será sempre seu... ou pelo menos até o truque Motherlode parar de funcionar e os Simoleons acabarem…” <olha para o outro lado>
-”Oh, Roberto Alejandro… <abraço dramático>
Não perca o nosso próximo episódio...
Alguém faça o Russkii parar, por favor.

Corrigimos um problema em que, ao jogar nas Configurações Gráficas Baixa e Média, as portas e janelas não apareciam nos Apartamentos Pináculo de Pinheiros. Para onde elas foram? Quais segredos elas revelaram?
Corrigimos parte da terminologia relacionada a diretrizes na interface de Contas e Serviços.
Corrigimos um problema em que, ao usar o zoom nos Apartamentos Pináculo de Pinheiros, às vezes aparecia um buraco no chão sem texturas. Nada sinistro, não é?

Vida Compacta

A Luminária com Armazenagem 'Tudo Incluso' não existe mais. Ela se tornou a Luminária Sem Armazenagem 'Nem Tudo Incluso', pois nosso roteirista foi enganado e a Luminária não tem um espaço de decoração. Que confusão!

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Opa! Obrigada, @malikabrazil !
  • Opções
    LorenaMarumLorenaMarum Posts: 203 Member
    Fui jogar hoje e percebi que depois da atualização sumiram as dua vizinhanças principais do jogo.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LorenaMarum escreveu: »
    Fui jogar hoje e percebi que depois da atualização sumiram as dua vizinhanças principais do jogo.

    Repare o jogo no Origin. Isso deve resolver.
Esta discussão está fechada.
Return to top