Desafio do legado Oliveira

Ahhh voltamos e agora com uma nova família.

Essa é Cecilia, uma moça solitária que perdeu toda sua família em um trágico acidente. Seus pais deixaram um terreno super grande na cidade vizinha e Cecilia resolveu se mudar para lá , pois não conseguiria continuar vivendo naquela casa sozinha.Ela não tinha muito dinheiro, mais construiu um espaço para ficar ate se estabilizar e arrumar um emprego.
tbutjq82c6na.png


Comentários

  • Opções
    MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    Cecilia logo arrumou um emprego em um restaurante da cidade. Seu primeiro cargo sera provedora
    .htapfnxkl1v6.png

    No primeiro dia em sua humilde residencia Cecília recebeu várias visitas dos vizinhos ao entorno.Ela ficou super feliz, pois já estava adorando aquela cidade e com amigos seria bem melhor morar ali né.
    3oasjlaxw4ox.png
    dqcme63ctu9c.png
    22h5ixzv1k20.png

    Cecilia fez uma grande amiga Katrina ficou horas e horas conversando e contando tudo que a cidade tem de bom.

    768l3vsz8br2.png

    A tardezinha naquele mesmo dia, Cecilia resolveu dar uma volta na pracinha que era em frente sua casa la conheceu mais alguns vizinhos como Jorge e Eduardo.
    gp2atnnb3kta.png

    Cecilia acordou super bem disposta e resolveu da uma corridinha de manha, ate encontrou sua amiga Katrina e ja combinaram de dar uma voltinha no final de semana.
    72zs4ase0kzo.png
    yrtcz8363cz0.png

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oba que bom que conseguiu voltar com um novo legado! <3
  • Opções
    MariNascimento06MariNascimento06 Posts: 72 Member
    editado dezembro 2019
    As coisas estavam melhorando para Cecilia, ela esta super empenhada no trabalho passava horas estudando e praticando suas receitas. Com o salario da semana Cecilia fez uma pequena modificação em sua casa
    7awmxc9hi3l3.png

    O que ela não esperava era que um certo dia, todo distraída ela colocou fogo em sua casa, Cecilia ficou desisperada afinal ela custou a construir sua casinha. O prejuízo foi muito grande mais ela ainda ganhou ajuda de alguns amigos, que deu para arrumar uma arte da casa.


    obmwnv12d09o.png
    gw7r9swfcbae.png
    btgwf00ouxon.png
    9cd1969t836n.png


  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Minha nossa queimou tudo! Pobre Cecília!
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    editado dezembro 2019
    @MariNascimento06 tanto tempo eu aqui a espera que você começasse novo legado e você não me avisou no post antigo aiai :neutral: agora já encontrei vou seguir claro e espero que você vá ao meu legado cortez tmb ver as novidades pois você tem andado desaparecida de lá :smiley: bem vinda de volta aos legados .


    Quanto ao seu legado irei seguir e estou a gostar bastante mas Cecília parece não ter muita sorte. Queimou a casa toda talvez o seguro lhe de algum dinheiro
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Que azar o incêndio! :o
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top