Desafio da Babá

Oi gente! Trouxe um desafio para vcs!
É o desafio da babá! É muito legal!
Antes de irmos ao assusto, dêm uma visita ao meu canal youtube com muitos videos e tutoriais ts4:

https://www.youtube.com/channel/UCaPj51tZKy7PX9JcSVvDpug?view_as=subscriber

Então vamos lá!


Criar um sim:

- deve haver uma sim jovem adulta com uma aspiração de sonho. Essa Sim deve ter os seguintes traços: cabeça quente; esnobre e se tiver o mod do zodiaco, deve ser dos seguintes signos: aquário; sagitário (como eu!); Carneiro/Áries; gémeos.

- nessa mesma família deve haver 2 bebés e 2 crianças e 3 pré adolescentes((Mod por redheadsims): https://www.simsdom.com/en/download/the-sims4/item/pre-teen-body-presets-144436 )


Modo contrução:

- Eles devem ter uma casa, mas uma cabana, muito pequena.
- Caso tenha o retiro ao ar livre, coloque tendas em vez de camas. Tb coloque uma churrasqueia muito barata, como a da aventuras na selva.
- Os moveis devem ser feitos na mesa de carpintaria: para isso abra a barra dos cheats digite: testingcheats true (on tb dá) ,depois digite bb.showhiddenobjects e procure por moveis feitos na mesa de carpintaria, para facilitar o jogo.

naike3bdopim.png

- Lotes com água, Em Sulani, são completamente aceites. Para completar o look, não tem mal colocar alguns corais e peixes de animação.
- Intens restritos: computador// televisão// fogão//itens do bb.showhiddenobjects (excepto para os moveis)
- Itens obrigatórios: churrasqueia//brinquedos// torninho// geladeira// banheira// tendas ou camas//banca de ventas de caragem (caso tenha o aventuras na selva)
- A casa não pode ter mais de 2 cómodos!



Jogabilidade:


- A babá não deve ter um emprego fixo. Só pode ter carreiras de Part Time e ganhar dinheiro de outras formas.
- Ela poderá fazer vendas de garagem, caso possa ter a barraca.
- Coloque o dinheiro da familia a 100 silmeones.
- Nenhum sim pode morrer.
- Tem que arranjar familia começando pelas crianças e depois pelos tolders.
- Ela tem que concretizar o seu sonho, arranjar marido e os pré adolescentes deverão se tornar seus filhos.
- Ela deve conseguir isso tudo antes que se torne idosa. (pode colocar o tempo de vida dos sims em longo)


Então, gostou? Conte para mim!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top