Legado Ferrari

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado novembro 2019
    Huaheuaehuae, desculpa, @LolitaDoMal, ganhei estadual, Libertadores e Brasileiro esse ano, vcs vão ter que me aturar! Huaheuaheuaheuaheuahe Menina eu mesma me assustei com a neve, mas não estranharia se fosse fuligem! :D

    @malikabrazil é o Sim do Gabigol!

    @So94 seria ótimo que servisse para melhorar a relação entre as duas, embora o legado da @priscamelo77 nos mostre que os Feng não são boa coisa! Huhheauehauehuaeh Espero que Samuel seja diferente...

    Que bom que você apareceu, @priscamelo77! Tava sentindo sua falta e espero que logo volte a escrever! Então, tem duas luzes que espantam os monstros. Isso diminui a incidência deles significativamente, aquela que parece uma lua cheia (ou planeta) com nuvens e estrelas, de parede e a outra de corujinha, uma luz de mesa.

    Vamos a mais um pouquinho...

    Esperanza de uma hora para outra entrou numa fase muito estranha e engraçada. Ela encasquetou que era um urso. Passava o dia todo e fazia qualquer de suas tarefas vestida assim, não tirava nem para comer. E ai de quem tentasse convencê-la do contrário. Verônica e Johnny bem que tentara, mas acabaram vestidos como ela. Quem se divertiu muito com tudo isso foi Bernardo que adorou ver aquele desfile de ursos pela casa.

    5esmhax59006.png
    ub7hys9d04xk.png
    n8663y4b8d8r.png
    x4y4p456e61q.png
    06zo7xfphbhi.png
    vnu69dh4cpnp.png


    Quase uma semana depois de Johnny, foi a vez de Verônica virar adulta, e para a nossa fundadora, foi feita uma pequena festa e convidados apenas os amigos mais íntimos. Ela também parece bem conservada agora que é adulta.

    fmirvwpjjmno.png
    jmugloz51w42.png
    nb1b1cn3u3jz.png


    Logo em seguida, veio mais um Natal. A casa e árvore foram todas enfeitadas e as crianças estavam muito animadas, principalmente quando papai Noel apareceu. E apesar da árvore dentro de casa, nenhum incidente aconteceu quando Johnny a acendeu.

    fmqy1cup6ceo.png
    cfq8r2jlxs48.png
    p7fs7wlfpn1j.png
    kotuovz2j85a.png
    taetx7my5zbr.png
    0o9wez8v85ep.png


    No dia seguinte, após a escola, Tiago convidou Penny para seu aniversário. Claro que ela aceitou e ficou bastante feliz com o convite. Lá, ela conheceu o pai de seu amigo, o Sr. Arun Breda, entretanto o limite de horário obrigou Penélope a voltar correndo para casa para não se encrencar, o que a impediu de conhecer a mãe de Tiago e e também de vê-lo crescido. O curioso foi que o telefonema de aviso partiu de Faísca (!?!?!?). Inconformada da diferença de idade que separaria os dois, Penny implorou a mãe que lhe ajudasse a aparentar ser mais mocinha, trocando seu visual e guarda-roupas (afinal, Verônica trabalhou bastante com moda) . Morrendo de pena da filha, Verônica a ajudou, mas não sem antes lhe dizer que se Tiago gostasse dela de verdade, a idade não seria nenhum problema. E Verônica tinha razão. Ao encontrá-la mais tarde, Tiago ficou bastante impressionado, disse que Penny estava lindíssima, mas que o que ela tinha de mais atraente, era invisível aos olhos, e que quando ela também crescesse, ela provavelmente entenderia.

    mcyk8cp4az57.png
    j9ya8gvkbnjx.png
    bilerrdp6cny.png
    yusobxhzs548.png
    75y3ua7mhbeg.png
    kfcjmwfmuipa.png


    No sábado, foi a véspera de ano novo. Tanta coisa aconteceu nessa mera semana de inverno que era difícil acreditar que naquele mesmo dia, Bernardo cresceria. E assim foi. De forma aleatória, ele ganhou o traço "Gênial". Por conta disso, escolhi para ele a aspiração de "Jovem Gênio". O quarto de Bernie precisou passar por uma rápida reforma, e no fim daquela noite, eles participaram juntos da contagem regressiva para o novo ano que iria começar.

    wcvz7ivg3fwu.png
    a9a3s2aq8y4b.png
    t9j8otr1iq1r.png
    a0abo3606hbn.png
    5ln6hj5n0ump.png
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    É, os Feng não são nenhum exemplo de honestidade kkkkkkkk

    Tbm estava morrendo de sdds de vcs!!!
    🥰🥰🥰
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Owwwn essa casa enfeitada parece até casa de biscoito de gengibre <3
    kkkkkkk morri com a msg da faísca, coisas do The Sims
    Ai Deusa! Como ficou lindinho o Bernie! Tô encantada *---*
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Uau adorei, Bernardo esta lindo e adorei o quarto. O pai do Tiago não tenho a certeza absoluta mas pelo nome parece ser o pai da cecilia do meu jogo ahahah a mulher de Guilherme já esta velhinha e o pai já morreu a algum tempo. Penny ficou linda adoro esses pré menores todos .
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Muito obrigada, meninas queridas! <3
    @priscamelo77 e eu não sei no seu jogo, mas no meu eles estão se proliferando como coelhos! Huaheuaheuaheuaheuaheuea
    @LolitaDoMal ficou mesmo parecida! Huaheuaheuehaueha Obrigada, ele tem me encantado tb!
    @So94, capaz de ser ele mesmo, a mãe é a Jesmônia, e no meu jogo eles ainda moram num apartamento bem barato de San Myshuno e só teem o Tiago de filho até agora.

    Vamos a mais um pouco dessa história...

    Enquanto Penny elevava sua reputação para o bem e Esperanza estreitava sua amizade com Samuel, Bernardo começou a mostrar que não seria uma criança fácil de lidar, escrevendo cartas de amor para sua professora... Johnny fazia o máximo para aconselhar, pai e filho estavam ficando cada vez mais amigos.

    vte7ad8nssi9.png
    d4cgarxyp9wo.png
    n22u7v7abh0u.png
    amwzwee3053o.png


    Logo chegou o Dia do Amor, e como as crianças tinham escola, Johnny e Verônica resolveram sair num encontro, pois havia muito tempo que não tinham tempo para si. Escolheram o mesmo lugar onde se casaram, Prados de Myshuno e comemoraram com belo Oba-Oba no enorme telescópio. Como Verônica agora é famosa, um paparazzo registrou tudo. Quando chegaram da aula, as crianças também quiseram comemorar a sua maneira. Penny convidou Tiago e lhe deu uma rosa, Esperanza convidou Samuel e lhe deu uma margarida. E Bernie... Bem... Já que ele não pode dar uma flor a professora, ele escolheu Simone, a filha mais velha dos Feng, já adolescente, para lhe oferecer uma Tulipa. A garota aceitou de bom grado.

    40g5xnahf621.png
    shyviwall5lv.png
    vx563qt0z46k.png
    ur83rjev4hxr.png


    No final daquele mesmo dia, chegou o momento de Penélope virar adolescente. Ela queria que Tiago tivesse ficado para vê-la soprar as velas, mas ficou muito tarde e, assim como aconteceu com ela na ocasião do aniversário dele, ele precisou ir embora para não se encrencar. Penny ganhou o traço de Filha do Oceano, e escolhi para ela Aspiração de Botânica. Ela também ficou muito feliz com a bicicleta que seus pais lhe deram de presente. Agora que virara uma moça, estava ainda mais vaidosa e pretendia emagrecer. Começou a usar a esteira de sua mãe além de correr pela vizinhança.

    263ibxjcwyzs.png
    33valcg2z16b.png
    vjv3umm33n4l.png
    bx42m0hatugg.png
    bgoquq8my16p.png
    mbdqx910p7oe.png


    No dia seguinte, foi a cerimônia de colocação do marco de Verônica na Calçada da Fama em Del Sol Valle. Ela posou para algumas fotos, e também deu alguns autógrafos antes de finalmente deixar seu Marco eternizado no concreto. Johnny não cabia em si de tanto orgulho.

    ta4vmw3zwd66.png
    4w6azeibhjyo.png
    v13hk5pwzrkf.png
    ifnegsfx4ao3.png
    b5mqgfpb6luu.png
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    editado novembro 2019
    Owwwn a Penny cresceu e ficou lindíssima, mas... OMG o Bernie ta de suspensório <3 *----*
    Preciso dizer que essa bicicleta é péssima, pelo menos no meu jogo eles vivem usando ela dentro do bar e.e
    Amei o look da Verônica na calçada da fama!

    Quase me esqueci: Tia Alix aprova a aspiração da Penny kk
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Oh meu deus adorei tudo. Nem acredito que Veronica foi a calcada da fama ficou girissima. Concordo que penny tenha dado a rosa a Tiago e esperanza a Samuel quem sabe não serem dois casais no futuro mas espero que Bernardo não fique com a Simone afinal de contas ela e inimiga da sua mana estou a ver que Bernardo tem tendência para mulheres mais velhas ahahah. Penny ficou lindíssima adolescente espero que fique comtiago faziam um lindo casal .
    @pmattos então os pais de Tiago são mesmo os pais de cecilia no meu jogo , só que no meu jogo eles tiveram Cecília e no seu Tiago viviam no mesmo apartamento e tudo apenas eu mudei depois de Cecília e Guilherme casarem e terem Julia mudei a familia para a vila onde jogo.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Obrigada, meninas! <3

    @LolitaDoMal, aqui demorei um bocado pra conseguir sair do lugar com a bicicleta pela primeira vez! Huaheuaheuaheuaeuhauehuaeh Ela subia e descia, e guardava a bicicleta. Botei em um monte de lugar diferente até ela finalmente começar a pedalar! E sim, ela entrou por dentro da casa da eremita e lá deixou. :D

    @So94 eu também estou torcendo por esse romance, nesse ponto Penny é como a mãe, quando coloca algo na cabeça, não desiste até conseguir! Hauheaheuaheuehuaeuaeh Ela parece bem apaixonada, desde novinha, seus olhares para o Tiago sempre foram muito afetivos!

    A vida de Penélope nunca foi fácil, não seria diferente na adolescência. Junto com a puberdade vieram as espinhas. E por mais que ela usasse toda a sorte de cremes no rosto havia uma particularmente teimosa bem na ponta de seu nariz. No entanto desde que crescera, estava contando os minutos para reencontrar Tiago, ela já havia perdido todo o sábado, então a primeira coisa que fez ao acordar no domingo foi ligar para o garoto e chamá-lo para uma visita. E qual não foi sua surpresa ao ver que o rosto do seu crush também estava repleto de bolotas. Nada disso foi impedimento para ambos trocarem olhares e suspiros apaixonados. Penny passou um pouco do seu creme no rosto de Tiago e ao se despedirem trocaram o primeiro beijo.

    gwy324iv7r3l.png
    bgedjv24lcbo.png
    gpag4dojzdfd.png
    4leqgt1q8ujk.png
    atw0nu15p1s2.png


    Bernardo entrou para o Clube de Dramaturgia com sua irmã Esperanza, que continuava a ser a mesma criança serelepe. Penélope se inscreveu para bolsas na faculdade, mesmo sabendo que ainda era cedo para pensar nisso. Sempre muito madura, ela fez uma pequena horta nos fundos da casa e lá também colocou duas caixas de abelha. Verônica ganhou reputação impecável e agora vivia recebendo cartas e presentes de seus fãs.

    87x7gwfpgdpj.png
    he8bx3bzdl1l.png
    mhe37gscwzwh.png
    lzkf5o88ebw6.png
    mlv68v66cv1a.png


    O fim de semana terminou com a ida de Verônica a Del Sol Valle para uma cerimônia de premiação, pois seu último livro havia sido indicado ao Prêmio Estrelato. Ela encontrou o Rick Sonhador, a quem tinha pedido um autógrafo durante a Geek Com quando mal tinha chegado ao país. Agora Verônica era mais famosa que ele. Depois ela assistiu o apresentador anunciar alguns vencedores e mal pode acreditar quando o homem proferiu seu nome completo. Ela fez um lindo discurso de agradecimento à organização e principalmente a sua família, que não pode comparecer pois o evento era exclusivo à celebridades.

    cowxq9wykrag.png
    6jzekygnc2z3.png
    z84hf4mw2qxz.png
    bj62nmih211k.png


    A despeito de toda a fama, Verônica continuava voltando do trabalho completamente exausta. Johnny, morrendo de pena, organizou uma viagem e anunciou apenas a tempo de fazerem as malas e partirem para Granite Falls.

    ig3czdqdm3uo.png
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Ai que lindos o Tiago e a Penny juntos <3
    Que emoção a Verônica ganhando prêmios, a gente sabe como ela se esforça e essas férias demoraram a chegar hein kk
    (No meu sempre levo a família inteira pra cerimônia, é só falar pro segurança q eles estão com vc, e td o grupo pode entrar)
    Ansiosa pra ver a horta da Penny *--*
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Que linda Penny :) adorei que penny e tiago dessem o primeiro beijo estou esperançosa que de tudo certo com este casal.
    Esperança esta um pouco gordinha em comparacao ao que era ou é impressao minha? nao tem mal ela continua super fofa .
    Adorei que Veronica recebesse esses premios fantastico ainda por cima com o Rick sonhador la já viram como o mundo da muitas voltas. Continuo a adorar este legado @pmattos
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado dezembro 2019
    Obrigada, meninas! <3

    @LolitaDoMal obrigada por mais essa informação, eu não sabia que dava para pedir pra eles entrarem, se acontecer de novo, eu levo todo mundo!!! A tia Alix ficaria orgulhosa de ver a Penny cuidando da horta, todo dia depois das tarefas ela corre pra cuidar das plantinhas!

    @So94, todos os 3, Penny, Esperanza e Bernardo ficaram gordos ainda bebês. Eu achava uma chatice ter que dar comida toda hora quando eram bebês e fazia eles comerem sempre o prato todo, daí engordaram e cresceram gordinhos também. Na verdade da pra ver que estão no máximo de gordura no CAS. Como Penny cresceu e agora pode fazer exercícios e correr, ela já está emagrecendo, mas os outros dois vão ter que esperar a adolescência, eu acho que mesmo que passem fome, não emagrecem enquanto crianças! :D
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos pois eu reparei mas parece que esta mais agora. As vezes pode ser genético eu lembro me do Guilherme quando teve os seus filhos eu fui ao cas editar a roupa e a mais nova era bebê e gordinha e seu gêmeo era magro.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @So94, os meus foram comida mesmo, eles eram bebês normais e foram ficando gordinhos. Eu tento usar roupas que disfarçam, mas no caso da Esperanza naquela foto de maiô e dentro d'água foi impossível! :D
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos não se preocupe elas continuam lindas na mesma , afinal de contas sao essas coisas que tornam realista o sims , não somos todos iguais
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado dezembro 2019
    Concordo com toda certeza, @So94!!!


    Continuando...


    As coisas não saíram bem como Johnny imaginava. Para começar quando chegaram o tempo estava chuvoso e os campos cobertos de lama. Penny não estava gostando nada de ter que ficar alguns dias naquele lugar cinza, e longe do seu amado Tiago. Para piorar o seu humor, ela estava enfrentando o seu primeiro período menstrual.

    3ra4nhk0ifbx.png
    n27o3el3efrs.png


    Johnny teve a brilhante ideia de se reunirem em volta da fogueira e cantarem para o tempo abrir, como faziam os índios... Foi então que uma brasa pulou para cima do seu violão e uma enorme labareda começou a se apossar dos bancos de troncos ao redor. Eles se afastaram correndo, e a garoa acabou se encarregando de apagar o incêndio.

    rpljzuhbhsup.png
    vqrqjnm02l6o.png


    Pelo menos pareceu funcionar e o tempo começou a abrir. Verônica foi ao quiosque comprar suprimentos e pedir informações, Esperanza saiu para explorar o acampamento, e depois encontrou seu irmão a beira do lago para pescar. Johnny escolheu providenciar o almoço.

    n7w716qol4md.png
    36ymw7bmkqlr.png
    h8cvd4zyolyd.png
    jmq3omvfejko.png


    Penélope, ainda de péssimo humor, resolveu pegar a trilha de bicicleta, e acabou se perdendo ao tentar seguir uma borboleta que entrou por um buraco entre alguns galhos secos. Por sorte acabou encontrando uma cabana, e dentro dela, uma eremita, que lhe mostrou o caminho de volta.

    mg77chfbl1ar.png
    2tay31gf40zq.png
    n65qd0iw2ywl.png


    Quando chegou de volta ao acampamento, encontrou sua mãe e irmãos observando o céu estrelado, estasiados. Começou a esbravejar, dizendo que aquilo ero um fim de mundo que se fosse pra ela continuar em Granite Falls, que ela iria chamar o Tiago para lhe fazer companhia, afinal ali não tinha nada para alguém da idade dela fazer.

    7rvjqttwlwi8.png
    mny8a6haa4sf.png


    Como Verônica pareceu não ligar, Penny telefonou e chamou Tiago para ir até lá. Ele foi na manhã seguinte e Penélope até achou que Granite Falls pudesse ter algum encanto afinal.

    5t7sgzqvo0gq.png
    yg3x1kl1psnc.png


    Tudo parecia estar finalmente entrando em harmonia até Tiago resolver grelhar algumas frutas na churrasqueira da varanda. Foi quando ele deu início ao segundo incêndio daquelas férias, conseguindo a façanha de por fogo em sim mesmo. Sorte que todos foram muito rápidos, e enquanto Johnny usava o extintor na churrasqueira, Verônica e Penélope miravam seus jatos no pobre e chamuscado Tiago. Mesmo Esperanza, que era a mais animada do grupo, começou a desconfiar que era melhor eles irem embora.

    3u8a9wrya6n1.png
    luym32cywnsa.png


    Depois do almoço (feito com segurança no fogão por Verônica), foram todos juntos caminhar pela floresta, e à tardinha as crianças se reuniram para jogar cartas. Quando a Lua cheia saiu, todos foram ao gramado apreciar um pouco da noite.

    ap4k43e0cfh1.png
    u1y6mnxi8f89.png
    1kk1guir976l.png


    No terceiro dia Johnny acordou a turma, todo feliz que tinha conseguido outro violão, e quis reunir novamente a família em volta da fogueira. E mais uma brasa acertou em cheio o novo violão, transformando-o em carvão em poucos segundos. Com um balde de água, Verônica apagou a lareira e decretou o fim daquelas férias, antes que a família toda fosse presa por crime ambiental.

    ajkrhoc76ffp.png
    06e9aah9li0b.png
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Kkkkkkk essa família é fogo! (Literalmente)
    Que coisa mais linda essa img da lua cheia *---* me deu até vontade de acender uma fogueira, mas depois de tantos incêndios, acho melhor não kk
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LolitaDoMal escreveu: »
    Kkkkkkk essa família é fogo! (Literalmente)
    Que coisa mais linda essa img da lua cheia *---* me deu até vontade de acender uma fogueira, mas depois de tantos incêndios, acho melhor não kk

    Sério, eu estou chocada. E com medo que algum deles acabe morrendo, porque eu nunca joguei numa família com tanta propensão a incêndios!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Qto ao resto eu não sei, mas me parece q de uns tempos pra cá a chance de incêndio dessa fogueira aumentou pra 100%. Não se pode acender ela sem q pegue fogo
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos estou a adorar mas essas férias não foram lá muito boas, na minha familia tmb ha incêndios mas e só quando Rafael mexe na maquina de secar porem eu já não meto ele a mexer escolho sempre outro membro da familia. Adorei essa foto da lua cheia , alguem do legado cortez tmb foi acampar mais ainda não meti as fotos nem continuei a história :)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bom saber dessa informação, @LolitaDoMal! Vou manter os Ferrari bem longe dela.
    Pois é @So94, vamos manter nossos Sims afastados dessas coisas perigosas!

    Eu não tenho muito pra falar por agora, mas vou deixar um pouquinho pra não parecer que sumi! :D

    Penélope continuava uma ótima aluna, agora do ensino médio. Ganhou inclusive um prêmio de excelência, que deixou em exibição no seu quarto. Com muito pesar, ela também decidiu que era o momento de pensar em seu futuro e deixou o escotismo para ingressar em um emprego e começar a juntar algum dinheiro. Acabou optando pelo trabalho de Barista. Dedicava-se bastante a sua pequena horta, tanto que seus pais construíram uma estufa para que sua plantação evoluísse protegida do tempo.

    phnmagkxdqts.png
    mc22ofwdorho.png
    57iacmys436p.png
    yrhizih44knb.png
    hx4kqm9fsc5p.png


    No entanto, os hormônios típicos da adolescência não estavam fazendo por menos. Seu humor volta e meia estava dos piores, quando não estava ácido e afetava seu comportamento na escola, como quando planejou e acabou por soltar todos os porquinhos da índia da escola. Verônica nem conseguiu ficar chateada por ela ter libertado os bichinhos. Sua libido também andava a todo o vapor, embora Penny procurasse se comportar e bancar o casal romântico na presença dos pais, quando Johnny e Verônica estavam no trabalho, ela aproveitava para ficar pendurada no pescoço do namorado ou "de brincadeira" no armário e no chuveiro... Ainda bem que a relação com a mãe era madura e ela estava bem informada sobre todas as precauções de que precisava, o que não impediu Verônica de ter uma conversa ela mesma com Tiago sobre o assunto, o deixando um tanto desconcertado.

    rfpvsvikd6ca.png
    0dvbp5zadq1s.png
    4lmw75ywibj2.png
    1pmkpr95nbrx.png
    75kankrkfx67.png
    tcvcwvoool5u.png
    hy0qyt8kskjy.png
    3v0a79jye5qw.png


    Bernie começou a trocar a dentição e suas irmãs tiraram bastante sarro quando ele ficou sem os dois incisivos superiores. Mas ele não se fez de rogado dizendo que todas as meninas da sala dele acharam um charme a sua "janelinha". E ele não devia estar mentindo, pelo menos uma menina, em especial, começou a frequentar bastante o lar dos Ferrari. Márcia, a filha mais velha de Dulce e Akira Kibo, é uma menina muito simpática e não se cansa de tecer elogios a Bernardo.

    4eln8fgky23t.png
    eh2rgftexx7c.png
    3z4qy2ecnrk4.png


    Esperanza só queria saber mesmo de brincar sapeca que é, aproveitando ao máximo o pouco tempo que lhe restava de infância.

    q94utcahdl6t.png


    Com as crias mais crescidinhas, Verônica e Johnny tinha um pouco mais de tempo para si mesmos, e voltaram a aceitar convites para estar com amigos, ou mesmo aproveitar momentos românticos à sós... Ou nem tanto...

    7b3sc3ah0dp6.png
    m698rx2n2t0u.png
    lab5jnct6mdr.png
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Que gracinha a janelinha do Bernie <3
    Estou apaixonada pela estufa da Penny *---*
    Ufa, que bom que agora o Johnny e a Verônica podem respirar e sair mais
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Adoro a janelinha de Bernardo .. Infelizmente isso só da com mod. Penny esta muito "saída da casca" ai ai .

    Estou a adorar este legado
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Meninas desculpem a falta de resposta e notícias, vocês já souberam como os meus dias foram complicados, pretendo voltar logo com mais notícias do Legado... E obrigada por tudo <3

    @LolitaDoMal, eu adorei esse MOD, ele realmente dá vida ao jogo. Então, quanto a estufa... Eu fiquei super orgulhosa de mim mesma por tê-la feito, mas eu não manjo absolutamente nada de construção mesmo, então eu coloquei paredes altas sem perceber que ao fazer isso, levantei as paredes da casa junto, mas só do primeiro andar, o que já deixou a casa completamente desconjuntada por fora... Aí por dentro a escada ficou maior e praticamente fechou o hall dos quartos do térreo... ficou super estranho apesar dos Sims conseguirem passar, matou a arquitetura toda, e eu não consegui desfazer... :|
    Como a casa já tava ficando apertada, eu acabei trocando por uma maior, mas a estufa precisou se resumir a um cômodo dentro da casa, infelizmente... Como Penny não será a herdeira (pelas regras será o Bernie, que é o mais novo - a não ser que nasça outro filho, mas Deus me dibre), eu acho que ficou na conta pra ela desenvolver a aspiração até se mudar.

    @So94 Penny está mesmo!!! Estou aqui pensando quando Esperanza crescer, porque ela tem mais energia e é mais desobediente! Hauheuaheuaheuaheuhaeuhauehauehaueh Coitado do Johnny!

  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Poxa que pena! :/ Tava tão linda a estufa. Esse modo construção é um pesadelo msm. Outro dia eu mexi em algo na casa da Alix e só dps q terminei td e voltei pro modo de simulação, notei q a planta vaca dela simplesmente desapareceu ç.ç não estava nem no inventário da família. E fiquei sem saber oq causou. Sorte q eu tinha outra pra plantar.
    Espero q volte a postar logo, será q a Penny vai deixar o Bernie estudar em paz? Kk (btw eu adoraria a Penny como herdeira, mas vai ser legal ter mais Bernie tb <3 esse fofo kk)
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    editado dezembro 2019
    @pmattos nos se desculpe nos esperamos pela continuação essas coisas acontecem.
    Quanto as paredes eu gosto muito de construir alias na minh adolescência eu fazia muitas casas :) as paredes resolviam se ...
    Já tentou no modo construção tocar na parede que esta alta depois aparece três rectângulos o mais pequeno mete a parede mais baixa, o do meio médio e o mais alto maior. Experimente e diga me se deu :) costuma dar agora não sei e se ao fazer isso a da estufa tmb não baixara mas experimente.
    Entretanto como mudou
    Depois meta fotos da nova casa para vermos :)
    @LolitaDoMal eu tmb adorava penny como herdeira :/
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu também lamentei imenso, @LolitaDoMal! Eu gostei mesmo dela, Penny ia direto pra lá sempre... :( Pois eu tive a mesma experiência, quando estava fazendo a Estufa, mas todos os objetos que perdi foram para o inventário. Só que isso não foi nem eu fazendo besteira, a estufa estava bem longe da casa eu não sei pq apenas alguns objetos totalmente aleatórios de lugares diferentes foram subtraídos de seus lugares.

    @So94, eu tentei, quanto tento trocar não vai. Então baixei as paredes da casa, mas aí a estufa afundava no chão. Além de troncho, era impossível o acesso ao interior. Aí tentei baixar as paredes da estufa e dava no mesmo, ela afundava. Como eu não tenho muita habilidade com isso eu desisti. Eu já pretendia mudar a casa, como disse antes, essa estava ficando pequena. Mas a que tenho em mente para ser a definitiva ainda é muito cara para o orçamento da família. Acabei encontrando essa intermediária, por enquanto.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Essa ferramenta de terreno só me deu dor de cabeça até hoje. Acho q o problema com os objetos é o bb.moveobjects estar desativado, por isso eles vão pro inventário qdo mexe no terreno ou nas paredes
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos e pena q não tenha conseguido mas e bon ter mudado de casa assim novas historias viram e tmb pode ser que de animo como aconteceu comigo.
    Boa sorte com a casa nova espero que coloque aqui fotos depois. Agora fiquei curiosa para saber qual sera a casa definitiva :) ehhee mas terei q esperar :)
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Que linda a foto da fogueira <3
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado março 2020
    Olá pessoal, @LolitaDoMal, @So94 e @malikabrazil, se vocês ainda se lembram desse legado... Hauheuaueauheuaheuaheauh
    Eu consegui jogar um pouco para trazer notícias. Parece que essa quarenta do Covid-19 enfim serviu de algo.

    Vamos lá...

    Chegou o dia de Esperanza virar adolescente. Convidaram Tiago e Samuel (que já tinha virado adolescente dias antes) para o bolo de parabéns. Além de cabeça quente quente que ela ganhou ao virar criança, desta vez ela ganhou nauseante. Ela não tem mesmo sorte com a aleatoriedade coitada, prevejo uma personalidade difícil! :D

    0paqqwidd7cr.png
    8ulpq392zulo.png
    xlnxlyr8ah9v.png
    gdd7gl3oeu6s.png


    A exemplo de sua irmã, a primeira coisa que fez ao crescer foi demonstrar seu afeto por Samuel. Assim como criou o habito de correr pelo bairro a fim de emagrecer. Logo também começou a trilhar o caminho da fama, continuando suas aulas de interpretação.

    h2mlgdsnixj3.png
    zik766aa1wik.png
    txtblhdh18i9.png
    vxzcdnp71neh.png


    A casa estava ficando pequena, as mocinhas precisavam ter mais privacidade, e o dinheiro já não era mais tanto problema. Foi assim que adquiriram uma nova casa, nos mesmos moldes e a altura das mansões do Bairro. Estilo Mediterrâneo e feito pela minha amiga e parceira de canal, NaluSales - @rositasims. A casa possui dois andares e um porão imenso e completo, com piscina indoor, sauna, academia, estúdio. O piso térreo é a área social, composto por salas, cozinha e lavanderia. O andar de cima é dedicado a área íntima, hall de TV e quartos. Eu não vou postar foto de todos os cômodos porque são muitos (mesmo!), vou mostrar mais conforme for contando a história. A casa está na galeria da Nalu.

    3qso12lr8ejl.png
    0cuw33ld0yp2.png
    ac541hpienkh.png
    7w8j0cnb3m9q.png
    1tilhj9jucwx.png


    A suíte do casal

    mqxzg0g1b6ns.png


    Penny escolheu o quarto vermelho

    uvc6ugu0fulu.png


    Esperanza ficou com o quarto "blogueirinha"

    g5hy3q1o2z1e.png


    Bernardo ganhou um quarto feito especialmente para ele

    hjopm7ncukyc.png


    Agora que estavam com a mesma faixa etária, Penélope e Esperanza estavam ainda mais amigas. Malham e vão pra balada juntas, cada uma com seu crush...

    cezgkpyu7mh8.png
    x4mi4ladogcy.png
    l650atbt3ceh.png


    As crianças estavam completamente eufóricas com a nova casa. No fim de semana que encerrou o inverno e abriu a primavera, eles curtiram, chamando os amigos. No domingo fez um lindo dia de sol e eles aproveitaram a oportunidade para passearem na praia.

    rs8k3bdj1246.png
    cli0ue5s607q.png
    1refdvdu8zav.png
    wx8z7zlo1040.png
    0qayb883rqg4.png
    w9xaaudr5pup.png
    kwh6apymgmgp.png

    Post edited by pmattos on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top