Ações canceladas

Estava jogando The Sims 2 novamente fazia um bom tempo. Meu Sim não consegue fazer ações de abraçar nem de beijar a Sim que mora com ele (No caso, a esposa) mas controlando ela, é possível fazer tais ações. Já resetei ele e nada. já até resetei ambos e nada da situação mudar, toda vez que eu tento, a ação some na mesma hora e ele não á executa. O que eu faço?

Respostas

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sempre foi assim desde a criação do casal ou alguma vez já funcionou?
  • Opções
    DeathMask12DeathMask12 Posts: 4 Member
    Antes funcionava normalmente. Não faço ideia do que aconteceu, mas parou de funcionar do nada e nem resetando voltou ao normal
  • Opções
    DeathMask12DeathMask12 Posts: 4 Member
    Fiz uma análise mais á fundo. pelo que parece, agora ele não consegue fazer as interações com ela, sim... As, pq agora são todas. Eu gravei um vídeo (mal gravado mas dá pra entender muito bem o que tá acontecendo) fazendo diversas ações, entre elas incluindo conversar, abraçar, beijar, aprontar e etc. Transformei o vídeo em gif. Se eu quiser os dois interagindo, tenho que sempre selecionar ela pra fazer as interações com ele, pq ele estando selecionado, fica assim eternamente.

    https://gfycat.com/pepperysparklingamphibian

    Como eu disse lá em cima, já resetei ele, já resetei ela, já resetei ambos e absolutamente nada mudou. O que eu faço?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    E quanto a ele? Somente as ações com ela são canceladas ou qualquer outra ação, como andar, usar o banheiro, cozinhar etc... Todas as outras ações estão funcionando? E com outros Sims, sem ser ela, você chegou a testar?
    Minha sugestão para você é tentar limpar o cache e ver se funciona. Ou tentar mudá-los para outro lote...
  • Opções
    DeathMask12DeathMask12 Posts: 4 Member
    Ah, Oi de novo. Perdão pela demora em responder é que tive uns problemas aqui. Bom, eu no desespero, tentei de tudo. Fiz backup do meu savegame e depois mandei tudo da pasta C/Documentos/Eletronic Arts/The Sims 2 pro saco. iniciei o jogo, as pastas reapareceram. coloquei meu save novamente e pronto, tudo voltou ao normal. Agradeço pela atenção, consegui resolver e estou jogando tranquilóvski de novo. :smile:
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que bom que conseguiu resolver, e obrigada por compartilhar a sua solução, pois isso pode ajudar outras pessoas que experimentem o mesmo problema! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top