O meu legado/ legado Cortez

Comentários

  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal veremos espero que só tenha dormido mesmo :p mas os sims cada vez estão mais autônomos, por vezes fazem muitas coisas sem nos mandarmos e a bebida ou algum object la por casa fez ela ficar praqueadora e depois brincalhona ahahah. Mais a frente descobrirmos.

    Carlota faz pensar em Piolhos porque @LolitaDoMal ??
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    > @So94 disse:
    > Carlota faz pensar em Piolhos porque @LolitaDoMal ??

    Por causa da Carlota Joaquina kk (Lolita tb é cultura)
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal ahhahha não estava a ver :smiley:
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ahh! A @So94 é de Portugal, acho que ela não deve ter visto esse filme, que eu adoro!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    pmattos escreveu: »
    Ahh! A @So94 é de Portugal, acho que ela não deve ter visto esse filme, que eu adoro!

    Eu não vi o filme :/ conheço pelas aulas de história mesmo (só não sei se é verdade, pq né...)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem se for boato é muito forte, pq estudamos em lugares e épocas diferentes e eu também soube pelas minhas aulas de história. Alguns anos depois o filme veio comprovar.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    pmattos escreveu: »
    Bem se for boato é muito forte, pq estudamos em lugares e épocas diferentes e eu também soube pelas minhas aulas de história. Alguns anos depois o filme veio comprovar.

    Pois é, eu acredito fortemente nos piolhos. Fico cabreira pq muitas das coisas q aprendemos na escola são distorcidas x.x
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal e @pmattos sim eu sou de portugal e nao conheco mas fui pesquisar ahahah apesar de voces estarem mais dentro do assunto claro. assim que escrevi carlota no google apareceu logo algo.
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    editado dezembro 2019
    Bem ca estou eu :)

    Vamos continuar mais um bocadinho? desvendar mais a historia.
    Teresa ficou sem saber o que fazer e continuou a insistir nos telefonemas a Daniel mas este nunca atendia. Desesperada e ainda por cima com fome devido a sua gravidez nada melhor do que cozinhar para matar a fome e acalmar visto ser o que ela mais gostava de fazer.
    mwyuy5uscais.png

    Entretanto Teresa resolveu ligar a sua melhor amiga Angélica( mulher do seu primo Diogo) para lhe contar e desabafar. Angelica apoio Teresa como sempre fazia e ficou muito contente com a noviade alias era tudo o que Angelica queria. Angelica e Diogo tinham casado a pouco tempo e estavam a tentar ter um filho mais ainda nao tinham tido sucesso.
    gcimua9pqc1c.png

    dwhsnnjf5bis.png

    Depois disso Teresa contou a sua familia que facilmente iria reparar, a familia achava que Teresa devia insistir com Daniel e ate mesmo ir a sua procura apesar de apoiarem Teresa mesmo que Daniel nao quisesse continuar a relação. Ana Luisa como conhecia a Mae de Daniel resolveu ligar a Mae dele mas sem Teresa saber e contar que a filha estava muito em baixo e que nao conseguia comunicar com Daniel.
    No dia seguinte Teresa estava sozinha em casa quando Mel a cachorrinha da familia ficou doente por isso Teresa teve que a levar ao veterinário.
    gfv5hgdttdr8.png

    fbfduliw9h6c.png

    zuaqokaca85m.png

    Teresa depois de sair da clinica achou por bem ir visitar o seu irmao e contar que estava gravida, aproveitava e pedia conselhos a Graça sobre bebes pois esta tinha que se preparar para o que se avizinhava. ( com este casaco a barriga parece bem maior).
    xkpww3b6vocm.png
    by12bsqth7sz.png

    Depois de regressar a casa Teresa estava cansada e resolveu descansar um pouco, Ana Luisa pintava aproveitava e ganhava algum dinhero para a familia vendendo os seus quadros a colecionadores. ( sempre ganhava um pouco de fama mas isso nao importava).
    Foi entao que Teresa acordou quando ouviu tocar a campainha e saiu para ver quem era. (SUPRESA) Era Daniel que tinha decidido voltar para junto de Teresa abraçou Teresa logo acho que nem deve ter reparado na sua barriga.
    nuqovsarxng4.png

    Depois deste abraço Teresa explicou a Daniel tudo o que tinha acontecido e contou lhe da sua gravidez. Olhem Daniel tao emocionado ate tinha lagrima no canto do olho.
    ql8i4793ssv9.png

    Daniel contou que tinha encontrado trabalho junto de Teresa para poder voltar e casar com ela , ele confiava em Teresa e queria casar ja antes que o bebe nascesse, mesmo Teresa tendo receio de ter tido algo com Francisco , Daniel acreditava que nao , acreditava que o filho era dele e mesmo que nao fosse queria cria lo como tal.
    Teresa deu a Daniel uma chave da casa para este puder la ficar quando quisesse e planearam o casamento para dois dias depois.
    uyyqau3tz7dc.png
    wqobtfx53hlj.png
    626ic9le2vo5.png

    No dia seguinte era o aniversario de Carolina e esta estava muito contente por ir ficar jovem adulta, finalmente poderia voltar para os braços do seu Fred que ja era jovem adulto a uns dias.
    Nesse dia todos andavam muito atarefados la por casa com os preparativos para o casamento e com o bolo de aniversario de Carolina todos ajudaram. Teresa estava um pouco cansada pois sua barriga estava muito grande.
    zbrqni5x7ijx.png
    8zrpzo9o7yz5.png
    jfu073lmyxdm.png

    Finalmente chegou Fred para cantar os parabens a Carolina. Carolina ficou muito feliz.
    odm4dmcb1ifl.png

    Carolina cresceu e ganhou o traço de chegada ( era bom para a sua aspiracao de querer ser amiga do mundo/ ter muitos amigos).A festa correu bem mas todos foram dormir cedo pois no dia seguinte era o casamento.
    kjg1tuq4vnv5.png
    1qgc0h0gkdzo.png
    xmohvpadmotq.png
    Deixo vos fotos da familia ainda antes de Teresa ter a barriga grande para voces verem como estao grandes os meninos e velhinhos a 2º geracao. David ja casou com aquela rapariga loira e tiveram uma menina (Erica).
    whypb6aihan1.png
    x7rlx2ot0c7b.png

    Infelizmente a tia Cecilia( mulher de Guilherme) faleceu nesse dia e ja nao iria ao casamento ( a nao ser fantasma) o tio artur tambem ja faleceu.


    Finalmente o dia mais esperado o Casamento de Daniel e Teresa que se realizou nesta igreja.
    0e67rbdqo9qw.png
    lxpylzp0monw.png


    Daniel a espera da sua noiva, sera que esta nervoso?
    7zja7c232a37.png

    Muitos familiares vieram. Tudo estava perfeito apesar de ter sido dificil conseguir ter aquela gente toda sentada ao mesmo tempo.
    Graça e Filipe vieram, os primos David e Miguel tambem inclusivo a filha de Miguel a nova Laura Caixao. Angelica a amiga de Teresa.Carmo e Francisco tambem compareceram. A familia da parte do tio Guilherme nao compareceu provavelmente pela morte de Cecilia, é compreensivel.
    3ujt6ym33iev.png
    4pts6pv3g77b.png
    c3ydkv4diy1u.png

    BEm ate Rick Sonhador apareceu sem ser convidado ahaha.
    uif3ds8o8pah.png

    Conseguiu se concretizar o casamento com sucesso.
    64qcmg3b2tpv.png
    oq9h8an7jxtm.png
    h9wduvo1bct0.png

    E para animar os convidados Teresa ainda tocou um pouco de piano antes de cortarem o bolo.
    y957qlyggqm2.png
    fp1bz35ex7x3.png

    Teresa estava muito feliz e Daniel tambem principalmente com a chegada do rebento.
    125amxrzc2c0.png
    25dhti0t6zoh.png
    Teresa é quem de momento tem mais relacionamento com o Rafael , por isso sera quem ira continuar o legado, espero que fiquem contentes. Daniel veio viver com a familia sem trazer nada como manda a regra.
    No fim da festa Ana Luisa e Rafael resolveram renovar os votos da mesma maneira que Helena e Tomas , os pais de Rafael renovaram os votos no casamento deles.

    eb6l57sa6e9g.png
    s4632n32m4ff.png
    t5wh2qf96u0l.png

    Por fim todos voltaram para casa Teresa estava exausta nao era para mais com aquela barriga, mas acho que fez uma linda noiva gravida. Espero que tenham gostado volto em breve com mais novidades :)

















    Post edited by So94 on
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Que bom q o Daniel ficou bem com a situação e td deu certo :)
    Que fofura essa igrejinha *---* to encantada
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @LolitaDoMal espero que tenha gostado de Teresa continuar com o legado.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Daniel mais uma vez provou que é muito melhor opção que Francisco! Eu gostei que Teresa vá continuar o Legado, pois temos acompanhado de perto sua trajetória. A igreja e o casamento foram lindos, assim como a Noiva Grávida estava belíssima.

    Adorei as novidades, ansiosa pela chegada de mais um Cortez! <3
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos obrigada tmb gostei imenso agora temos que casar Carolina para ela e Fred tmb continuarem a sua familia.
    Vamos a ver sera um menino ou uma menina o bebe de Teresa e Daniel?
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Ola a todas ca estou eu novamente, espero que gostem da continuacao.
    Tive que fazer mudanças em casa a nivel de decoração e transformar o antigo quarto de Filipe num quarto para Carolina ate esta se manter em casa da familia, no quarto que era das irmas ( Teresa e Carolina) fiz um quarto de casal para Teresa e Daniel.
    Depois do casamento Daniel e Teresa foram para casa e claro nao poderiam deixar de festejar a primeira noite como casados e em casa.
    Ainda por cima era inicio de Primavera e o amor andava no ar.


    deu4b2ccn49c.png
    q0857m17e1c1.png
    7137i57g2ws7.png
    uha7nnz68c8j.png

    Na manha seguinte Teresa que ja estava no terceiro trimestre sentia se um pouco cansada mas Daniel sempre presente conseguiu animar Teresa afinal de contas o bebe estava prestes a chegar.
    fgn7zi3844yw.png

    Entretanto a cadelinha da familia Mel que ja estava idosa estava novamente doente e Ana Luisa levou a ao veterinario onde encontrou Carmo ja no final da gravidez tambem.
    zku6fcmbnh12.png
    05jb3basorzq.png

    Nessa mesma tarde a familia Cortez foi a casa de Filipe afinal de contas Carlota fazia anos e eles nao poderiam deixar de fazer parte do seu primeiro aniversario. Ja viram como Carlota esta linda? tem algumas parecenças com a mãe mas tambem com o pai. Carlota gostou muito de estar ao colo da tia Teresa que aproveitou para lhe contar uma historia e adorou brincar com a avo Ana Luisa.
    6xapqkio6512.png
    1bbs30nkaavh.png
    mek080v1dc2f.png
    i01cimxpag2j.png

    Carolina é que a meio da festa desapareceu com Fred e foram "namorar" para o quarto, acabaram por nao assistir ao assoprar de velas de Carlota.1wi4z1za62i0.png

    Mas quando se juntaram a familia na parte inferior da casa todos tiveram uma supresa, Carolina que era muito social e nada tímida pediu Fred em casamento a frente da familia e este apesar de ter o traço timido claro que aceitou. Planearam o casamento para dali a dois dias.
    jtn9cl894l7q.png
    9z08a42d0iof.png

    De volta a casa e ja no inicio da noite Tersa comecou a entrar em trabalho de parto, Teresa queria ter o bebe em casa mas Daniel achou melhor nao pois nao queria correr riscos afinal de contas era o primeiro filho e tudo era novidade por isso foram os dois para o hospital.
    7q4vqtma0dt8.png
    vtwzs4de2eso.png
    Daniel parecia calmo e acompanhou sempre Teresa.
    olwgg9p9eekn.png

    Mas depois de ter entrado no bloco de partos e ter visto a sua mulher ali deitada começou a entrar em panico mas la aguentou e conseguiu assistir ao parto ate ao final.
    izhaitbevngj.png

    E pronto la nasceu uma menina, Natacha... o inicio da 4º geraçao vinda de quem segue o legado.
    d9w06mzoab7j.png

    O casal voltou para casa com a bebe e estavam maravilhados com o inicio da sua familia.
    tx5tnsk2pysn.png

    De seguida Carolina, Rafael e Ana Luisa quiseram conhecer a bebe.
    vxa9d9lruhoe.png
    lfatcz2co8fj.png
    c03h8zc916fn.png
    tns3ymrrv0f0.png

    Todos estavam muito felizes mas Teresa e Daniel estavam radiantes pois tinham acabado de realizar o sonho de serem pais.
    92kql8bwqx38.png

    Espero que tenham gostado apesar de ter sido pouca coisa assim que tenha novidades volto a escrever. :)
    Obrigada a todos os que me seguem.













  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Owwn que lindinha ficou a Carlota!
    Natacha! Nome perfeito <3 *---*

    É pouca coisa, mas o bastante pra matar a saudade da família Cortez :)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oh! Carlota ficou mesmo MUITO FOFAAAA! <3

    Ah! Eles escolheram o mesmo nome da minha irmã caçula na vida real! Mas o dela escreve-se com sh, Natasha... Nem preciso dizer que amei! <3
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @LolitaDoMal e @pmattos ainda bem que gostaram. Acreditem que em breve trarei mais novidades :)
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Ola voltei com mais um pouco :)

    O nascimento de Natacha trouxe muita alegria a casa da familia Cortez mas ninguem esperava que estava a chegar uma grande infelicidade para todos.
    Na manha seguinte Ana Luisa e Teresa tratavam da comida para o casamento de Carolina que se iria realizar nessa tarde enquanto isso Rafael estava a treinar para tentar evoluir na sua carreira.
    elkh55ye82wp.png

    Foi exactamente no momento em que Rafael treinava que Mel a cachorrinha da famila se aproximou de Rafael, deitou se no chao e infelizmente faleceu.

    f6640pvcbkt0.png

    Rafael ficou sem reaccao ele tinha grande afecto a esta cachorrinha, todos os membros da familia apareceram para ver o que estava a acontecer e todos ficaram em panico e choraram enquanto fizeram o luto.
    mflp7m0b7j6z.png
    k4jc04ay9gjw.png
    Acabaram por soltar a alma do animal e colocar no inventario da família a sepultura como fizeram com os restantes membros da família e animais. ( pois nao queremos ca fantasmas :) )

    Carolina achou que seu casamento estaria arruinado ela estava muito triste e ja nao queria fazer o seu casamento nesse dia, no entanto Teresa convenceu Carolina a seguir em frente pois nao poderia decepcionar Fred e a hora do casamento estava a chegar. Enquanto isso Rafael estava mesmo muito abatido e chorava dentro da sua cama pela perda da sua amiga animal de estimação.
    3z0o9uuejo06.png
    yg7v3kensx51.png

    As horas passaram e chgou a hora do casamento, Carolina e Fred planearam casar na mesma capela que Teresa e Daniel.
    Carolina escolheu fazer um casamento mais reservado com menos convidados e tambem escolheu um vestido mais moderno sem ser o vestido tradicional de casamento. Fred chegou acompanhado pela sua irmã Graça e pelo cunhado Filipe ( o irmao de Carolina).
    jeg3w2tn33v9.png

    Carolina enquanto esperava a entrada que os convidados se sentassem conversou com seu primo David que a animou um pouco ( devido ao falecimento de Mel). Apesar de triste estava bastante simples mas elegante e pronta para casar.
    a05nuy0ogxcx.png

    O noivo estava ansioso mas esperou correctamente no altar pela chegada da sua noiva.
    cou9tldleglt.png

    Finalmente vieram os votos e o casamento aconteceu.
    82v8ypko6dfg.png
    txv1o3ai5r1r.png
    9civ305bzfxu.png

    Durante o casamento o clima estava muito acesso entre Daniel e Teresa que assistiam ao casamento logo nos primeiros lugares.
    Quem apaeceu ja no final do casamento foi a prima Carmo e o seu marido Francisco ( nao podiam faltar) pelo que parece Carmo tambem já deu a luz e teve o seu bebe. ( ainda nao fui ver se era menino ou menina nem o nome).
    9aahuwuwetwk.png
    m41yk335k453.png

    Carolina e Fred partiram o bolo e comemoraram com os convidados.
    gpsdcwb897a6.png
    taxamslxcck4.png
    vgyujhrbswb8.png

    Mas como nem tudo é um mar de rosas Daniel e Francisco cruzaram se e nao correu la muito bem. (estes dois esta dificil se darem bem mas pelo menos Daniel parece dar conta de Francisco).
    oeicmfs7n5n1.png
    No entanto antes do casamento terminar as coisas melhoraram e la pareceu que Daniel e Francisco fizerem tréguas. sera que desta vez é para durar?
    7yar2skuncum.png

    Carolina foi morar com Fred na mansão da sua familia, sao agora 7 a viver por la. ( Fred, Carolina, Graça, Filipe, Carlota e o Pai e a Mãe de Graça e Fred).

    De volta a casa aproveitei que Carolina ja la nao vivia para antecipar me e fazer do quarto dela umas alterações pequenas para ser o quarto da Natacha. Ela ainda é recem nascida mas nao tarda ira se tornar uma bebe.
    z6iqhabeik7e.png
    b89dnhf02sn9.png

    A familia estava um pouco mais animada, no dia seguinte Teresa aproveitou para treinar. ( nao sei se já repararam mas desde que Teresa foi mae tem uma roupa diferente ). Os seus dias de licença familiar estavam a terminar e ela queria regressar ao trabalho de culinária estando em forma.
    v80jgwtmg3mi.png

    Daniel ao fim do dia saiu para trabalhar, mas as horas passaram e estava a demorar a voltar, Teresa começou a pensar porque que um critico estaria aquelas horas na rua ainda a trabalhar, já passava da meia noite e nada dele aparecer, Teresa achava estranho nunca ver Daniel desde que este voltou para ela a escrever alguma critica no computador, mas nao queria desconfiar dele sera que ela nao tinha apenas reparado por andar ocupada com a bebe ou sera que ele nao tinha trabalhado devido a licença familiar?
    Como Daniel nao voltava Teresa estava preocupada e enquanto a familia dormia Teresa que estava na sala no andar de baixo resolveu sair a rua quando ouviu um carro se aproximar.
    Foi entao que Teresa viu Daniel a sair de um carro, e ficou admirada com a sua vestimenta, seria aquela roupa um disfarce para o seu trabalho?
    Ou sera que Daniel escondia algum segredo? ( adorei a pose ahahah)
    jwnjui0uaoni.png
    Teresa aproximou se de Daniel e este ficou apavorado por esta o ter visto assim, no entanto nao conseguiu escapar as suas perguntas e desconfianças e acabou por confessar tudo, afinal de contas nao se deve esconder segredos da sua alma gemea.
    Daniel confessou que teve pouco tempo na carreira de critico pois o seu pai era chefe na carreira de criminoso ( apesar de nao aparentar) e pediu ajuda a Daniel, estava em sarilhos e precisava que alguem de confiança tomasse conta dos seus negócios, ao principio Daniel nao quis aceitar, mas quis ajudar o pai que prometeu lhe que ele nao teria que fazer mal a nenhum sims bom. Daniel ausentou se para a cidade devido a esta carreira e porque nao sabia como contar a Teresa o que estava a acontecer. Entretanto resolveu voltar e contar a Teresa tudo mas como ela estava gravida teve receio e resolveu esperar, mas estava dificil contar, depois do casamento o bebe nasceu e depois Mel faleceu, entretanto Carolina Casou e ele nao queria estragar nenhum desses momentos.
    Daniel era Cerebro na carreira criminoso por ser muito inteligente. ( Ja estava muito em cima ).
    Teresa apesar de nao achar certo sabia que a familia era importante para Daniel e resolveu apoia lo estaria ao lado dele fosse qual fosse a sua carreira.
    q74dzbkndsru.png
    op47cydm2dic.png


    Na manha seguinte Daniel para tentar animar um pouco a familia Adoptou Sasha uma pequena cacchorinha ( dalmata)e deu a Teresa de presente, esta achou uma ideia fantastica pois Natacha estava quase a crescer e assim poderiam brincar juntas.
    q2pl26y1ea7z.png

    eaj99r3lndrs.png

    Por agora sao as novidades que tenho e gostaria de dizer que realmente quando Daniel e Teresa foram acampar Teresa perguntou a sua profissao e era algo na carreira de critico, no entanto quando Daniel pertenceu a nossa familia ( depois de casar com Teresa) no dia seguinte eu lembrei me de ir ver a sua profissao para tentar que ele evoluísse quando me deparei que ele era Cerebro na carreira Criminoso, o pai dele eu já sabia pois quando Teresa o conheceu perguntou mas ele nunca pensei os seus traços sao todos traços bons e a aspiracao amorosa ( alma gemea) por isso resolvi fazer assim, ele pertence a carreira criminoso mas não é um mau sims.
    As vezes dando alguma autonimia e deixar eles escolherem os seus caminhos é uma boa maneira de trazer coisas diferentes a historia. :)
    espero que me continuem a seguir :)





















  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    =O Minha Deusa! O Daniel é da máfia! Chocada D=
    Mas ele é uma boa pessoa, não acho que faria algo realmente horrível nessa carreira ;)
    Amei Natacha e Sasha <3 tem tudo a ver *---* (amo coisas eslavas)
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    editado dezembro 2019
    @LolitaDoMal ate eu me supreendi ao inicio pensei em alterar a sua carreira e pronto mas depois pensei melhor, para que que eu iria começar uma carreira de zero quando este sims já estava tao bem e elevado nesta carreira, por acaso nunca gostei de ter sims criminosos, mas Daniel é um bom sims não tem traços maus nem aspiracao por isso resolvi deixar como estava se ele sozinho escolheu este caminho e evoluiu tanto porque eu deveria de desfazer.. Pronto fica um mafioso mas ademitam que e dos mais jeitosinhos e de boa personalidade ahahah :p
    ele e o cérebro por isso ele deve dar os planos e idéias aos outros e os outros e que devem fazer.
    quanto a Sasha achei super amorosa e resolvi adoptar para ter novamente um animal na familia e brincar com Natacha :)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Uau! Que plot twist protagonizou Daniel! Eu não esperava por essa mesmo!!! Espero e desejo do fundo do meu coração que ele não seja preso... :#

    O quarto de Natacha ficou uma graça! O casamento mesmo sendo íntimo estava lindo, Carolina também!
    Francisco e Carmo tinham que dar o ar da graça né??? Fazer o quê?
    Eu tenho um dó danado qd esses pets se vão... :/ Senti a tristeza de todos... Olha que aconteceu foi muita coisa nesse episódio de hoje!!!

    Eu concordo com a autonomia dos Sims, @So94, por isso que a Esperanza tem o traço cabeça quente. Eu não gosto, mas quando aleatorizei foi esse que saiu... Huaheuaheuaheuaheuahehaeuaheuehaueh
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Exatamente @pmattos eu gosto da autonomia tmb. Deixa mais realista e as histórias não são sempre iguais.
    Foi uma supresa para todos ate para mim ahahah que só descobri quando foi viver para a casa da familia cortez.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    A Sasha é linda <3
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Voltei mas apenas para um pequeno post so com algumas actualizacoes :/
    A primavera ja estava a chegar ao fim e era dia dos namorados por isso os casais resolveram comemorar e cada casal foi num encontro passear com a sua cara metade, Natacha foi mandada para a cresce.
    Ana Luisa e Rafael resolveram namorar um pouco e deram uma rosa de presente um ao outro, era um clima de romance apesar de Rafael estar muito em baixo devido a perda de Mel. ( Rafael esta constantemente a chorar esta a sofrer mais por este animal que por qualquer outro que ja perdeu).
    brpt7nofeyp7.png
    l36yxtf7l30p.png

    Teresa e Daniel tambem tiveram o seu clima de amor e romance, passearam a beira riu e namoraram imenso, tambem trocaram rosas e declarações de amor.
    f8bd529q4mdp.png
    xp6kftr0ssn0.png
    9qu21thajsuw.png
    ffed4fi3o9lg.png

    Depois resolveram comer alguma coisa na barraca do parque e voltaram para casa.
    jbbtlxjmbpk7.png
    dg26nfxm7jas.png
    ochbt4z68cae.png


    Mas o clima de amor manteve se e aproveitaram que nao estava ninguem em casa para inovar.


    3n6aqhu19msy.png
    rl8vday8odk2.png
    fe4a6aniwdb6.png
    uqyoktdpz2j4.png
    Na manha seguinte depois de todos descasarem lembraram se que era os anos de Natacha.
    Resolveram fazer uma pequena festinha.
    Convidaram apenas os avos pais de Daniel e Carolina, Fred, Graça, Filipe e Carlota.
    Daniel sentia muito a falta da sua mae e abraçou a, o pai nao apareceu pois estava a resolver "negocios".
    2qzvggjf3be7.png
    3ig2k0o7nhdn.png

    Rafael aproveitou para passar tempo com a netinha Carlota.
    yvxz3shgq290.png

    Natacha cresceu bem e tornou se uma bebe linda muito parecida com Daniel e com o Traço encantador ( se havia duvidas para alguem agora ja nao ha com este tom de cabelo nao engana ninguem ahahha, apesar de eu ja ter visto na árvore genealogia que era mesmo filha dele).
    Carlota e Natacha brincaram um pouco e parece que Natacha observava muito Carlota talvez para apreder algo com ela.
    1i2dwel8wdbz.png
    gqzela83o9yu.png

    Foi so um pouco da historia voltarei assim que tiver novidades :)




  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Ai que lindas! Já vi que Carlota e Natacha serão boas amiguinhas *---*
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Parece que sim @LolitaDoMal pelo menos eu espero isso
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Fofíssimas demais essas bebês! Obrigada pelas notícias, assim a gente mata um pouco da saudade dessa turma!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Natacha ficou lindinha!
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @pmattos e @malikabrazil acho que a cor de cabelo vai bem com o nome ahahha mas foi aleatório
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Ola Feliz 2020 para todos, voltei com mais um pouco do Legado Cortez.


    Natacha adorava Sasha e era muito meiga para ela, passavam imenso tempo a brincar.
    feela13qhc8w.png

    Ana Luisa adorava a neta Natacha e aproveitava que estava em casa para ajudar a tomar conta da neta e ensinar algumas coisas.
    dltawzkjjrkq.png

    Ana Luisa passava muito tempo a pintar e acabou por pintar mais um quadro para juntar a parede do legado, desta vez com o novo casal como manda a tradição da familia.
    g8ufxfwv47mm.png
    15edurdyn25h.png
    Enquanto isso tambem ja havia uma foto do novo casal do legado em casa, ainda se lembram dos casais deste legado e como tudo começou? :)
    qj4rsb4csid6.png

    Rafael estava muito atarefado em conseguir evoluir na sua carreira todos os dias treinava e ainda estudava logica para terminar a sua aspiração de genio e anhar um novo traço dado pela aspiração.( apenas faltava chegar ao nivel 10 de logica para terminar e ele ja estava no final do nivel 9).
    Ana Luisa adorava passar tempo com as suas netinhas e numa visita de Carolina a sua filha mais nova recebeu a noticia que iria ser avo pela terceira vez. Ana Luisa ficou muito feliz e esperava que fosse um rapaz pois ja tinha duas netinhas lindas mas para ela o mais importante era ver os seus filhos felizes e bem.
    idfzypbkmrfr.png
    h6e62cpa7lc9.png

    A cadelinha Sasha da familia finalmente cresceu e ficou adulta, já viram como uma coisinha tao pequena ficou tao grande. E uma cadelinha com muita energia e incansavel. 8h2vbadw11xr.png

    Teresa ja tinha terminado a sua licença familiar e começado no seu trabalho,tinha o nivel quase maximo de culinaria mas tinha que estudar mixologia tambem.
    Daniel estava ja muito a frente da sua carreira como Cerebro e recebia muito bem, tinha um colega de trabalho Nelson que ja o conhecia desde a infancia( abaixo dele na carreira) que se tinha mudado para a vila a pouco tempo e resolveu visita lo para tratar de "negocios".
    swjax62og2uc.png
    Daniel dava se bem com Nelson pois achava que tal como ele Nelson nao era o tipico criminoso mas sim estava la nessa carreira por outro motivo, no caso de Daniel pela familia e continuar o negocio do pai e no caso de Nelson por ter crescido naquele ambiente e nao ter nunca conseguido sair daquela vida.
    hbj13skrgbgx.png


    Nelson era Relaxado e vivia numa pequena e humilde casa com a sua mulher e dois filhos, um ja criança e outro bebe da idade de Natacha.
    Isso tocou um pouco Daniel que acabou numa visita de convívio por levar Teresa a conhecer essa familia.
    9ynh3p7rrx7z.png

    Teresa gostou de conhecer a mulher de Nelson viu nela alguem com quem poderia falar pois ambas eram "esposas do crime".
    Começou a haver lagum convivio entre elas e por vezes Natacha e o filho mais novo do casal Guilherme brincavam apesar de bem timidos e envergonhados devido a idade.
    syoqtb93bk9k.png
    0zydtxn5zgev.png

    Daniel era um pai muito dedicado e brincava muito com Natacha durante o dia, antes de ir para o trabalho deitava Natacha e aconchegava , ponderava com Teresa terem mais um bebe pois queria ver a familia crescer e que Natacha tivesse um mano/a para Brincar.
    64bc13ez85l5.png

    gj6zum8f3f6g.png

    l5oa7o2u4gzt.png










Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top