Legado Kaur

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Meu Deus Vudu é brabo, coitado do Phillip! Eu não pensei na Morgana não coitada, eu pensei foi na Lílian "Fang"!
    Também adorei a estufa, ficou ótima, e eu nem sabia que existia um moodlet para discussão! Huaheuaheuaheuaehauehuaehaueh

    Ótimo capítulo, cheio de coisas e ainda uma promoção merecida! Adorei! <3
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Verdade! Tem a Lílian tbm 🤔🤨
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Eu pensei logo na Morgana pq sabemos que ela tem a habilidade e um boneco voodoo (afinal tds ganharam um no festival de travessuras)
    Mas será que a Lilian pagou uma cigana pra amaldiçoar o Phill? :open_mouth:
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LolitaDoMal escreveu: »
    Eu pensei logo na Morgana pq sabemos que ela tem a habilidade e um boneco voodoo (afinal tds ganharam um no festival de travessuras)
    Mas será que a Lilian pagou uma cigana pra amaldiçoar o Phill? :open_mouth:

    Verdadeeeeeeeeeeee! E ela tem traço maligno também, não é?
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    pmattos escreveu: »
    Verdadeeeeeeeeeeee! E ela tem traço maligno também, não é?

    A Morgana? Acho que na verdade ela tem o traço bondosa. Me lembro que minha sim maligna não se dava com ela
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    É? Eu tive a impressão que a Verônica do meu legado, que é bondosa, ficou com moodlet quando a Morgana apareceu uma vez, por ela ser maligna... Mas eu posso ter me confundido mesmo, quando entrar mais tarde no jogo, eu olho! Pq ela é daquele Club que pratica travessuras né?
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Então, a Morgana tem habilidade de travessura, mas o traço maligno eu acho que não.

    Ela aparece no vídeo ofício do The Sims (não sei qual) fazendo Voodoo com o boneco.

    E ela é daquele clube de travessuras, inclusive foi assim que eles se conheceram, pq Phillip tem que dominar a habilidade de travessura pra se livrar do traço "maldição" do lote.

    @pmattos , como vc fez pra ser livrar do modlet?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    O moodlet fica um tempo, quando o Sim bondoso interage com um maligno, mas depois ele some sozinho.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Morgana é Bondosa mesmo, agora eu to encucada pra saber quem foi o Sim Maligno que entrou na minha casa! Hauheuaheuaheuhaeuhuaehuaheuaheuaheuaheuaheuaehuahe
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Kkkkkkkkkk
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Não gosto nada de sims malvados :(
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member

    Sul Sul Simmers!

    Capítulo novo saindo do forno, vem ver!

    https://mundosimlit.blogspot.com/2019/10/cap-022-recebendo-familia-bjergsen.html

    Dag! Dag!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Que bom que tudo deu certo na festa e nada pegou fogo dessa vez kk
    Seja lá qual foi o segredo do Phillip..., tenho certeza de que ele vai conseguir construir um legado de um jeito ou de outro e deixar seu pai orgulhoso :)
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Assim espero 🙏🏻🙏🏻
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ai, Phillip... Será que seu coração ainda pertence a Morgana? Ou será que você ainda está machucado? Ou ainda... será que tem um amor de adolescente nunca curado? Ou Phillip gosta de rapazes? Agora minha cabeça está cheia de perguntas sem respostas! Mas concordo com a @LolitaDoMal, ele consegue!
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Mistério kkkkkkkkkk
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    editado outubro 2019
    Sera que Philips gosta de rapaz? Daria para fazer legado na mesma adoptado.Ou sera que ainda não encontrou a rapariga certa? Já tentou fazer encontro com alguma rapariga? As vezes quando é encontro ajuda
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Acho que ele vai ter que enfrentar os próprios fantasmas e tomar uma decisão na vida pra seguir em frente... veremos 🤔
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member

    Sul Sul Simmers!

    Desculpem a demora, mas a vida anda corrida. Muito dia pra pouco tempo kkkkkk

    Capítulo saindo do forno

    https://mundosimlit.blogspot.com/2019/10/cap-023-e-agora-phillip.html

    Dag! Dag!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Judith, a sim sem filtro kkkk adorei. Bem que eu achei ela muito estranha, tadinho do Phill :(
    Medo desse sim ruivo observando os dois no restaurante, será que ele já conhecia a Judith tb? :open_mouth:
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Então! Pensei a mesma coisa kkkkkkk acho que ele tbm já foi vítima dela e ficou com dó do Phillip 🤔🤭

    Pior que isso aconteceu no jogo mesmo, foi totalmente autônomo, o Sim chegou, propôs sexo pra ela e ela foi kkkkkkk isso que tava rolando o maior clima entre ela e Phillip kkkkkk esse coitado não tem sorte no amor!!!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    kkkkkk que doideira... essas maldições do Phillip não estão fáceis kk
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Huaheuahuehauheuaheuaheuaheuahe MDS, pobre Phillip! Caramba, eu nem sei o que dizer! Só concordo em tirar perfil dessa rede, se é pra encontrar malucas assim! Hauheuaheuaheuhauehaueh Isso é MOD né? É do Wicked? Eu não uso Wicked, estou usando o MCCC e o Slice Of Life, mas este último está me deixando pirada com o ciclo menstrual da Verônica. Nem eu sinto tanta dor por tanto tempo! Hauheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuhaueh

    Adorei o episódio, sinistro o sonho, mas já imagino onde isso o vai levar!
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Que mau isso com Judith ... Espero que Philips tenha mais sorte para a aproxima. Talvez tentado um encontro para encontrar alguem especial
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    É mod sim, o que fez a Judith ir pro banheiro com o outro Sim é o Wicked, o de encontros é o SimDa

    Esse jogo prega cada uma na gente que pelamoooorrrrrr kkkkkkkkkk

    Tem como tirar o da menstruação do Slice, eu uso ele, mas sem esse da menstruação, pq o Wicked tbm tem essa opção
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    O Phillip me fez mudar meu legado inteiro! Ele não é o que eu imaginava, mas vou respeitar a opção dele kkkkkkkk fazer o que né!

    Um Sim tem aquilo que um Sim quer kkkkkkk
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Depois que os criamos, eles assumem o controle. Eu sempre quero ser Deus, mas eu sou um Deus muito fraco, deixo eles fazerem tudo! Hauheuaheuaheuahuehaehauheuaeh
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Somos duas kkkkkkkk e assim que é bom!!!
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Assim é que e bom ter algum controlo mas não o maximo se mao torna se sempre igual
  • Opções
    priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Sul Sul Simmers!

    Não sei se ainda lembram de Phillip, mas aki vai mais um capítulo!

    Esperam que gostem!

    https://mundosimlit.blogspot.com/2020/05/cap-024-ano-novo-vida-nova.html

    Dag! Dag!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top