Atualização Retrocedendo

MalacathMalacath Posts: 17 Member
Hoje entrei na Origin para atualizar meu The Sims 4, mas tenho tido dificuldade porque toda vez que o download da atualização atinge o marco de 204 MB, ele interrompe e volta para os 170 MB e assim tem ocorrido periodicamente, atinge 204 MB e volta para os 170 MB e o problema não é a minha internet, pois a mesma encontra-se funcionando perfeitamente. Já desliguei e religuei o notebook várias vezes, desconectei e conectei na minha conta da Origin, recomecei o download da estaca zero, porém nada disso tem resolvido o problema, vocês possuem alguma ideia do que possa estar causando essa persistência?

Comentários

  • Opções
    Gihulian187Gihulian187 Posts: 1 Member
    editado junho 2019
    Malacath Eu estou com o mesmo problema com essa nova atualização. quando penso que está tudo ok ela de 15 % retrocede para 11 %
  • Opções
    MalacathMalacath Posts: 17 Member
    editado junho 2019
    Gihulian187 escreveu: »
    Malacath Eu estou com o mesmo problema com essa nova atualização. quando penso que está tudo ok ela de 15 % retrocede para 11 %
    Dos 11% aos 15% o seu download deve estar em torno dos 170 aos 210 MB, correto? O meu também retrocede a partir de ambas as porcentagens, isso desde o meio-dia de ontem. Minha paciência já está atingindo o ápice por causa desse problema que, aparentemente, nem com feitiçaria se resolve.
  • Opções
    KethyKethy Posts: 1 Member
    Olá pessoal, estou com dificuldades com a nova atualização lançada no dia 18/06/2019, o donwload vai somente até 14% depois disso aparece "continuando" e regride novamente para 11% ou 12%. Já cancelei a atualização diversas vezes e reiniciei, como também já me desconectei do Origin. Alguém poderia por gentileza me ajudar?
  • Opções
    KethyKethy Posts: 1 Member
    Me encontro com o mesmo problema.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top